Still Into You escrita por Helena


Capítulo 14
Capítulo 14: No Três Vassouras,de novo!


Notas iniciais do capítulo

HEYYY voltei girls!!! Queria agradecer os reviews, eu ADOREI!!!Lembrem-se, o que está em itálico é a consciência da Laila.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/14

P.O.V Laila

Decididamente não! Eu não posso mais gostar do Nico! Na verdade, você pode sim! O que? É claro que não! É óbvio que eu não gosto mais dele,né? Bom, eu posso provar o contrário! Como? É só olhar aqui dentro da sua cabeça,que milagrosamente não é oca, que você só pensa nele! Mas isso acontece porque.... ORAS! Porque sim,ué! E eu não fico só pensando nele,ouviu? Fica sim. Não fico nada! Affz,quer saber de uma coisa? Eu aposto 5 pratas que é mentira e você ainda gosta dele! Ok,apostado! E vê se vai bolando um jeito de me pagar,porque afinal,somos a mesma pessoa,né? Como se deve dinheiro para você mesma? Não faço a minima ideia!

Bom, durante essa pequena discussão interna, Gina continuava a revirar meu guarda-roupas. Na boa, eu to com medo do que ela vai escolher! Eu meio que escolhi deixar ela me ajudar,ou melhor,não tive escolha nenhuma! A Gina tem os olhos tão ameaçadores que garanto,sem dúvida,que até Dumbledore fugiria dela! Então eu pensei que não é uma escolha sensata desobedecer uma ginger zangada,né? Depois de um certo tempo,ela voltou para o banheiro com a minha roupa em mãos. Ela escolheu,basicamente,uma calça jeans minha toda rasgada e meio justa,e uma regata preta escrito "I love rock n' roll" na frente e de renda atrás. Não posso,nem devo,discordar que ela tem um ótimo gosto para roupas. Depois de me enfiar nessa roupa,gina me obrigou a deixá-la me maquiar e pentear. Protestei um pouco,mas depois do seu argumento dizendo que mandaria Mione vim fazer,eu concordei. Acontece que a Hermione pode até ser uma genia e tals, mas nunca(repito,NUNCA) deixe ela te maquiar! Vai por mim,digo por experiência própria!Continuando, depois dessa "leve" pressão(sentiu a ironia?) feita por Gina,concordei que ela me maquiasse. Ela até que foi bem rápida,mas bem eficaz!Quando olhei no espelho,vi uma jovem com olhos bem marcados de rímel e delineador e lábios avermelhados. Também vi que Gina alisou meus cabelos, que agora estavam na cintura. Não pude deixar de agradece-la por ter transformado uma múmia em um projeto de deusa grega. Bom, foi isso que ela me falou enquanto dava pulinhos de alegria. Calcei,naturalmente,meu all star e sai do quarto rumo ao salão principal,onde eu e Nico nos encontraríamos para ir juntos ao Três Vassouras.

Chegando no salão,fui logo procurá-lo e o encontrei sozinho em nossa mesa de sempre. Ele vestia uma calça jeans escura e jaqueta de couro preta. Assim que me viu entrando,abriu o maior sorriso que já vi. Não pude deixar de corar,lógico. Ele me encarava abobalhado.

- Nossa Laila! Você está muito..... bonita! - disse ele meio encabulado.

- Obrigada. Então.....vamos? - disse despertando-o de um transe.

- O que? Ah é,né? Vamos! - disse ele. Caminhamos para a saída  de Hogwarts sem falar muito.

Chegando no Três Vassouras,nos sentamos em uma mesa afastada e começamos a conversar sobre nossa antiga escola. Rimos muito enquanto bebíamos cerveja amanteigada.

- Lembra da Laure alguma coisa? - perguntou ele enquanto ria. - Ela fazia biologia com a gente!

- Ah é! Nós fazíamos biologia juntos também. O que tem ela? - disse dando mais um gole na minha segunda caneca de cerveja amanteigada.

- Ela te odiava! - ele disse e eu arregalei os olhos por cima da caneca.

- Por que? Nós até que nos dávamos bem!

- Bom.....- ele começou - é que uma vez o professor de biologia pediu que eu escolhesse entre você e ela como para para um trabalho sobre reficofage, e eu te escolhi!

- Sério? Por que ela tem raiva de mim por causa desse trabalho?

- Porque ela era maníaca por mim e quando eu te escolhi ela achou que nós tínhamos algo! - disse ele dando um gole na sua caneca. - Ve se pode!Que garota maluca!

- É,concordo! Mas por que você me escolheu se a gente mal se falava?

- Bom, como eu disse ela era maníaca por mim. E também porque.... - ele parou de falar e suspirou. Parecia que estava pensando em me contar algo ou não. - .... posso te contar uma coisa? Promete que não vai me odiar e vai continuar minha amiga?

- Ahã!

- OK, ai vai...... eu tinha uma quedinha por você! - disse ele e em seguida tapou os olhos. Acho que ele pensou que eu ia bater nele. Minha boca abriu em um perfeito *O*. Eu queria me dar uma boa surra! Ele foi tirando devagarinho as mãos do rosto.

- Você não vai me matar? - ele perguntou meio inseguro.

- Ah.... Não! É c-claro que não! - eu disse. Na verdade eu queri ME bater. Que ódio! Eu gostei dele a minha adolescência inteira e só agora eu descubro que ele também gostava de mim! Mas que MERDA!!!!!! Ele respirou aliviado.

- E tem mais, ela achava que você gostava de mim! - disse ele num tom de deboche.

- Ah, imagina que coisa seria,né? - disse com tanto sarcásmo que nem acredito que ele não percebeu.

- Você,por acaso, não gostava de mim,gostava? - ele perguntou sorrindo. Merda,será que ele percebeu meu super e indetectável sarcásmo? To fudida! O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy, eai! O que acharam???
Bjinhos e pudim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.