Bacchus, Conselheiro Amoroso escrita por Anny Taisho


Capítulo 4
A respeito de flores


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, desculpe a demora para atualizar!! mas aqui está o penultimo capítulo de Bacchus conselheiro.
Senti falta de algumas leitoras, mas anyway...
Boa leitura, por favor, leiam as notas finais.
Kisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371391/chapter/4

Cap. V - A respeito de flores

Abriu os olhos sentindo a maciez de suas cobertas envolvendo-a, deu uma analisada em volta e ficou alguns minutos num estágio entre a consciência e o sono recapitulando seu dia anterior. Foi bastante divertido diga-se de passagem. Bacchus era uma piada e Emiko com certeza não ficava atrás, se aqueles dois dessem certo o mundo conheceria o apocalipse alcoolico!

Lembrava-se de Laxus ajudando-a a ir para casa, estranhou o fato dele não estar ali também, afinal, ontem estava tão alcoolizada que se ele tivesse minimamente tentado, teria conseguido sexo facinho. Talvez ele estivesse cansado demais ou sabe-se lá o motivo. Afinal, não fazia o estilo dele ser bonzinho e cuidar de alguém.

- Tsk... – jogou as cobertas de lado e quando sentou-se o mundo girou – Droga, beber com o Bacchus só dá problemas.

O chão estava gelado e lhe causou arrepios, foi caminhando até a cozinha para ligar a cafeteira e achou sua bolsa azul jogada no sofá. Pegou sua magic pen e sentou-se a mesa enquanto esperava sua cafeína.

Tá ai, criatura?

Oe, oe... Nee-chan, tudo bem? Chegou bem em casa?

Digamos que eu fui trazida, mas e você, ainda está na Emiko?

Infelizmente não, minha musa me botou para correr depois de me dar café. Aaah... Foi lindo acordar com aquele cheirinho de camomila!!! Estou apaixonado! Acho que quero até dormir de conchinha!

Emiko-san é osso duro mesmo! Mas nossa, existe alguma hipótese em que um cara gosta de dormir de conchinha?

Bem nee, em oitenta por cento dos casos, só fazemos isso por puro interesse. Fato verídico. Entretanto... Existem sim casos em que não fazemos isso por interesse, ou talvez, não só por interesse! Acredite, apesar de tudo, mesmo caras como eu tem um coração!

Gente, essa mulher precisa escrever um livro! Hahahahhahahaha. Hum... Cafeína, aceita um pouco?

Já passei dessa fase! Tô aqui no bar da guilda tomando meu sakê matinal! Sabe quantas horas são?

Vá se ferrar, seu bêbado. Eu gosto de dormir! Mas então, ontem bebida vai, bebida vem você não me falou da tal fase da conquista!

Bem nee, os homens são caçadores por natureza, temos uns mais frouxos que outros, mas isso não vem ao caso. Mas é nessa fase de empolgação  e furor que rola aquela vontade de agradar, conquistar e com isso conhecer. Afinal, para conquistar precisa saber do que gosta e não gosta... E nesse meio tempo o cara vai vendo coisas que podem fazê-lo se apaixonar e amar ou não. Por isso é importante, se não acontece, ele dificilmente vai ver além do exterior.

Que ótimo, tô lascada então!

Relaxa, você achou o conselheiro certo, na hora certa. Mas que coisa foi essa de que cuidaram de você ontem?

Eu tava sentada perto da guilda e ele apareceu. Tá tudo meio confuso, mas a gente conversou um pouco, ele me trouxe para casa, me colocou debaixo do chuveiro e depois me colocou na cama e eu acho que ele me deu um beijo na testa.

Primeiro: esse cara é legal, tipo ele cuidou de você e nem tirou uma casquinha da situação? Nee-chan, no fundo, aquela montanha de músculos tem boa índole. Segundo: Ele não cuidaria tanto de você se não rolasse algum sentimento. Se fosse só um cara legal ajudando um amigo, ele só te deixaria em casa!

Pois é, eu também estranhei. O Laxus não faz o tipo amiguinho, me ajudar e nem tentar nada sendo que facilmente ele conseguiria  foi chocante.

Estamos andando a passos largos, agora você vai para fase parar de ignorar. Não é para correr atrás dele, mas agora ele vai começar a fazer coisinhas para te conquistar e estando na defensiva você pode acabar não notando. Então fica tranquila, mas evite situações em que ele possa te amassar na parede.

Entendido! Mas então, o que vai fazer agora? Emiko-san aceitou sair com você...

Agora, agora vou pegar uma missão. Estou muito parado, preciso de uma adrenalina selvagem nas veias! Sabe como é, só álcool é meio chato!! Hehehhehhe. Sem dizer que tenho que dar um tempinho para minha musa sentir saudades!

Cuidado com o tempo, ausência demais abre chances para a concorrência!

Pode deixar, nee!! Vou dar só uma saidinha estratégica! Deixa eu ir pegar uma missão... Four!!

Wild!! Boa sorte!

Cana levantou e com muito pesar foi lavar a louça.

***

Laxus estava sentado juntamente com a raijinshuu almoçando e viu Cana sair detrás do balcão e ir falar com Lucy que parecia estar a beira de uma crise de nervos. Nem tinha falado com ela hoje, e isso o estava deixando incrivelmente incomodado. Tirando aquela abstinência suprema que vinha sentido do contato de pele com ela, também estava sentindo falta de simplesmente estar com ela.

Mirajane veio deslizando no meio daquela confusão com uma bandeja e colocou a frente do loiro uma tortinha individual de maçã espetada com um palito com um pedaço de papel colorido preso. Arqueou as sobrancelhas em um ângulo particularmente estranho.

- Mandaram para você, só estou entregando.

E saiu com aquele sorriso bizarro no rosto. Ignorando os olhares de seus amigos tirou o papel da torta e abrindo viu escrito em uma caligrafia cursiva:

Obrigada por cuidar de mim!

Laxus quase engasgou ao ler aquilo. E convenhamos leitoras, não é só porque ela estava num plano mirabolante para conquista-lo que seria uma pessoa malvada que não agradece quando são gentis com ela. O loiro ficou extremamente feliz e deu um sorriso de lado antes de começar a comer.

Não gostava muito de doces, torta de maçã era uma exceção, principalmente se vinha das mãos da morena. O gosto hoje estava diferente, tinha um leve toque de algum destilado se ele não estava enganado. Não era forte, mas dava um paladar diferente que muito o agradou.

Oh Kami... precisava fazer alguma coisa para se aproximar dela, mas como suas tentativas até o momento se mostraram inúteis não sabia bem o que fazer. Nunca teve problemas com mulheres, sempre chegou, barulhou, pegou com jeito e o resto era história. Teve alguns namoros com garotas fora da guilda, algumas magas, outras não magas... Mas nunca teve problemas de lida, sempre foi tão tranquilo.

Flores e chocolates!!!

Essas duas palavras brotaram em sua cabeça e ele achou bom. Todas as mulheres gostam de flores e chocolates. Isso não resolvia todos os problemas, mas adoçava o momento e deixava boa impressão. E Cana adorava doces! Disso lembrava. Já tinha pegado ela altas vezes de madrugada sentada no chão da cozinha comendo doces... Na verdade foi por causa dela que começou a gostar de doce de leite, mas bem como não gostar do jeito que ele provou? Mas isso era outra história, deixa pra lá!!

Se levantou e saiu... Mas no meio do caminho se deu conta de que não sabia qual flor comprar para ela! Não sabia tanto assim dos gostos de Cana. Fez uma nota mental de da próxima vez que estivessem juntos gastar mais tempo conversando do que esfregando ela nos lençóis. Pensou em pedir ajuda a Evergreen, afinal, além de amiga a maga entendia de flores. Desistiu, aquela lá estava mancumunada com Mirajane para enlouquecê-lo.

Entrou na primeira floricultura que encontrou e começou a olhar a imensa variedade de flores que havia ali. Pouco tempo depois surgiu uma moça de cabelos louros compridos, com um vestido rodado rosa com bolinhas e tinha sardas. Era muito bonita e tinha um belo par de peitos... O que foi? Ela estava apaixonado, não cego.

- Em que posso ajudá-lo?

- Hum... Eu quero flores.

Que coisa mais óbvia Laxus. Estava numa floricultura a procura de que? Charutos é que não era!!

- Certo, flores! – ela riu – Mas para quem? Vai presentear uma amiga? É para alguém doente? Pra sua namorada...?

- É para uma garota, mas eu não sei o que dar!

O belo e ostentoso sorriso da garota se desfez por alguns milésimos de segundo e se não fosse sua audição de dragon slayer nunca teria ouvido ela resmungar ‘os bonitos são sempre gays ou comprometidos!’, depois voltou a sorrir e começou a andar pelo lugar indicando as flores. Tinha a impressão de que ela não precisava rebolar tanto os quadris enquanto andava.

- Nós temos as rosas... São ótimas para casais! Temos as vermelhas que significam paixão, amor ardente... Um clássico. Mas você também pode ir por outras vertentes, a laranja mostra fascinação e encanto,  já a coral tem uma coisa de desejo e entusiasmo, as lilases estão ligadas a amor a primeira vista. E finalmente a rosa azul... Minha favorita, tem uma coisa de mistério, conquista do impossível...

Pare de ficar olhando para o traseiro da garota, Dreyar!!!

Gritou sua mente enquanto raciocinava a procura da flor certa. Certamente as rosas não tinham tido o efeito esperado. Eram normais demais. Qualquer um podia dar rosas para ela.

- Eu acho que não agradou... Então vamos ver... – ela bateu com o indicador no queixo – Que tal tulipas? Elas são flores duradouras...

Laxus torceu o nariz. Ainda não era o que ele estava procurando. A florista suspirou começando a ficar irritada e mexeu no decote, depois passou a mão pelos cabelos.

- Okay, okay... Margaridas são ótimas! Tem aquela coisa de primeiro amor...

- Não...

- Por que não me fala especificamente o que quer passar, bonitão?

Ela o tinha chamado de bonitão? Gente, que isso!!! Essa coisa de que as mulheres  estão ficando mais atiradas era mesmo verdade, mesmo aquela garota que tinha cara de ser fofa tinha falado aquilo para ele.

- Er... Eu não sei... Eu quero dar flores para ela, mas não sei o que oferecer! Nosso relacionamento não é convencional!

- Hum... Não é convencional? – uma esperança  brotou na cabeça da loirinha – Vocês tem um relacionamento aberto então?

Nani?? Laxus arqueou suas sobrancelhas! Não! O relacionamento deles não era aberto! Como se ele fosse permitir que outra pessoa que não fosse ele tocar na sua Alberona!!

- Não! De jeito nenhum!

A garota bufou e continuou andando falando nomes de um monte de outras flores enquanto caminhavam pele lugar. Mas gente... Como assim a floricultura era o lugar onde caras iam comprar flores e a vendedora fica dando em cima!!! Gente, desse jeito dar flores para namorada torna-se um ato perigoso!

E foram inúmeras flores: crisântemos, cravos, orquídeas, acácias, miosótis, gerânios... Só que nenhuma delas o agradou. A vendedora já estava  irritada! O loiro não entendia o motivo da irritação dela, afinal, não estava fazendo mais que seu trabalho.

- Eu não sei o que você quer, bonitão?! Já te mostrei todas as flores! Tem certeza que quer alguma coisa daqui mesmo? Ou será que quer outra coisa?

Gente! Daqui a pouco aquela mulher ia avançar nele!! Em outros tempos, nada contra, ela era uma beleza... Mas agora a única garota que queria avançando nele era Cana Alberona. Deus, isso era assustador! O Dreyar deu dois passos para trás assim só para garantir que não seria atacado e foi então que visualizou uma flor que não tinha reparado antes.

Ela possuía muitas pétalas e parecia uma rosa, mas não era uma rosa, parecia mais forte também e tinha um tom arroxeado... Gostou daquela lá.

- Er... Que flor é aquela? – apontou –

A vendedora olhou.

- Peonias.

- Eu vou querer!

- Peonias? Nossa, mas elas são usadas mais para decoração e buques de casamento!

- Er... Tem algum significado?

- Cura e magia.

Oh sim!! Oh sim!!

Gostou daquilo! Era uma flor não usual, estava associada a magia, magia estava associada a mistério, ao oculto... E Cana era bem assim, densa, profunda, intensa. Tinha alguma coisa no olhar que o intrigava. Sem dizer que gostava do significado de cura... Porque isso está relacionado a renovação. Gente, era essa a flor!

- Eu quero uma dúzia delas!

- Você tá falando sério, bonitão?

- Uma dúzia, por favor!

- Oh Deus, cada um que me aparece! Me dê um minuto!

***

Neste exato instante o loiro caminhava em direção a casa de Cana com um lindo buquê de Pêonias em degrade do champanhe ao lilás bastante satisfeito com sua escolha. Entretanto, de repetente, lhe ocorreu que com que motivo ele daria a ela aquelas flores? Fechou os olhos em frustração.

Não podia chegar e simplesmente dar flores a ela, NUNCA tinha feito isso antes!

Resolveu que iria pensar nisso depois, continuou caminhando até que chegou ao prédio dela e suspirou pesadamente, sentindo o cheiro dela no ar... Olhou ao redor procurando pela maga, mas não achou ninguém. Uma nova rajada de vento e sentiu o cheiro dela de novo... Dessa vez pegou o faro e foi seguindo até a parte traseira do prédio onde havia uma escada de incêndio.

Olhou para cima e franziu o cenho! O que raios ela estava fazendo lá em cima?

Ergueu o braço e puxou a escada para baixo e com facilidade foi subindo as escadas que passavam pelas janelas dos apartamentos. Conforme ia subindo, o cheiro dela ficava ainda mais forte. O prédio não era muito alto, pois era mais antigo e por isso chegou no telhado fácil.

Avistou a Alberona de costas para onde estava, ajoelhada e apoiada no beiral, depois de alguns passos visualizou o álbum de desenho que viu na casa dela anteriormente e ela parecia estar rabiscando nele concentrada demais para notá-lo.

Sem notar, chutou uma latinha que estava em seu caminhando fazendo barulho e assustou a morena que virou-se de súbito quase derrubando seu caderno de desenho do telhado, os olhos violetas estavam arregalados e ela pôs a mão sobre o peito.

- Laxus?! Caramba, quer me matar do coração?

- Er... – coçou a nuca – Desculpe...

Ela olhou na mão dele o belo buquê de flores e ficou confusa.

- Hum... – mais que rapidamente começou a juntar seus lápis de desenho e seu bloco numa tentativa boba de escondê-los – O que faz aqui?

- Eu... Bem... Hum...

Droga!! Laxus começou a ficar vermelho! Que raio de desculpa iria usar para estar no alto do prédio dela, com flores?? Pensa, Dreyar! Pensa!! A morena piscou algumas vezes e começou a ficar sem graça também.

- Eu posso te ajudar em alguma coisa?

Laxus continuou parado em uma briga mental que tentava decidir o que fazer.

- Okay... Quando decidir falar,  me chama!

Dito isso voltou a dar as costas a ele para admirar a vista que estava tendo para poder terminar de desenhá-la depois. O loiro demorou mais ou menos uns dois minutos para voltar a realidade, Cana confusa estava quase achando divertido, será que aquelas flores eram para ela?

Quando voltou a realidade, o mago se deu conta de seu papel de idiota e quis se dar um murro por conta disso! Olhou para ela de costas admirando a vista que tinha ali e olhou para flores, pensou seriamente em dar as costas e ir embora. Mas não podia fazer isso, até porque ele era um homem ou um rato?

Tudo era tão mais simples quando eles só ficavam juntos sem fazer perguntas... Só que aparentemente isso não estava mais dando certo, sem dizer que as pilhérias de Mira e Ever não saiam de seu pensamento. Não gostava de pensar que Cana o via como um mal partido, um cafajeste sem escrúpulos. Porra, não era um homem assim!

Olhou para flores, olhou para ela e ficou nesse looping até mandar tudo para o inferno e dar passos definitivos até a mulher, colocou a mão em seu ombro, ela virou para fitá-lo e estendeu a mão com as flores!

Cana piscou algumas vezes.

- Nani?

- É para você!

- Por quê?

Um tom rubro surgiu na face do Dreyar que virou o rosto e chacoalhou as flores para que ela as pegasse.

- O-Obrigada... Mas...

- Sem perguntas, okay!

Dito isso o loiro deu as costas e saiu deixando Cana completamente perdida!

De uma maneira bem estranha ela havia ganhado flores do bonitão!?

***

Ele te deu flores? Wow... Nee, okay que os métodos não foram os mais ortodoxos, mas flores são sempre flores. E eu acho que nunca vi Peônias... Elas têm algum significado específico?

Bem... Eu não sou nenhuma especialista em flores, mas uma vez a Ever deu uma aula na hills a respeito de flores e seus significados. Era um curso de encontros maluco inventado por Mira! Se não me engano estava ligado a magia e cura... Mas eu duvido muito que o Laxus saiba disso.

Hum... Tudo bem que o garotão podia ter tido mais tato, mas eu acho que ele já está entrando na fase do desespero. Ashuashuashua.... Caras como nós não dão flores a nenhuma garota sem um bom motivo.

Bem... gostei das flores de qualquer jeito, não espero que o garotão fique romântico do dia para a noite, até porque não é do feitio dele. Mas e você, não estava numa missão? E eu imagino que não tenha pegado nada de nível mais baixo que uma Classe S.

Eu tenho que pegar uns bandidos, já achei o covil deles, estou esperando escurecer para invadir selvagemente e ensiná-los a andar na linha. Hum... Você já recebeu meu presente?

Er... Você me mandou um presente?

Bem, quando estava saindo de Dogwood vi uma coisa e lembrei-me de você. Então para agradecer sua ajuda com a minha musa comprei e enviei pelo correio mágico mais rápido, mais que porcaria de eficiência... Isso não é nada selvagem!!

Nossa, fico até lisonjeada.... O que foi que comprou?

Se-gre-do, nee!! Mas acho que vai ficar uma gracinha em você!! Eu realmente daria tudo para te ver usando... Maaaaaaaas, como a vida é injusta, acho que não terei essa sorte. Hum... Deixa eu ir, tá quase na hora de eu atacar!

Hey, não... Espera ai!!! Me fala o que foi que comprou!!

Até mais, nee!! Four...

Wild! – disse muito contrariada –

Cana suspirou e olhou para as peônias que tinha colocado num vaso. Um sorriso involuntário lhe surgiu no rosto, balançou a cabeça e decidiu ir a guilda fazer uma social.

***

Tudo estava bagunçado e barulhento como era de se esperar. Entrou desviando de alguns objetos voadores e viu o loiro com o canto dos olhos, deu um leve sorriso que ele também viu e pareceu satisfeito, não queria deixá-lo metido, mas tinha feito uma coisa boa. Sentou-se em seu lugar de costume e Mirajane apareceu deslizando com uma caixinha entre as mãos. Tinha um sorriso faceiro nos lábios e debruçou-se sobre a barra, se fosse um homem, teria uma grande hemorragia nasal devido a visão dos peitos dela.

- O-i, Cana!!! – disse pausadamente –

- Olá, Mira... Vou querer cerveja para começar o dia...

- Okay!! Vou trazer uma cerveja maltada ótima que chegou hoje, ahh... – disse fingindo uma súbita lembrança – Chegou para você!

Estendeu a caixa que Cana sorrindo assustadoramente. Bacchus realmente tinha falado sério sobre contratar o correio mais rápido. Pegou a caixa notando que novamente não tinha remetente.

- Hum... Seu admirador secreto ataca outra vez!!

Do outro lado da guilda um homem loiro engasga ao ouvir essa frase.

- Tsk... Não seja maluca, Mira... Isso é... isso é uma encomenda que fiz de um anúncio que apareceu na magic pen!!

Okay, não fazia a mínima do que aquela criatura ébria lhe mandara, rezava internamente para não ser nada comprometedor. Ele falou de usar, então talvez fosse um top, já que ele tinha lhe roubado seu azul favorito.

- Hum... sei... Então porque não tem remetente?

- Oras, foi mandado via correio mágico, o remetente fica o feitiço de entrega!!

E o Oscar de melhor mentirosa vai para Cana Alberona!!!

- Eh... Tem sua lógica!!! Maaas, por que mandou entregar na guilda e não na sua casa??

Mirajane lhe lançou um olhar de Touché, mas Cana era muito mais esperta.

- Porque passo mais tempo aqui?? Mira, vai que eu estivesse em missão? Minha encomenda ia voltar... Agora aqui na guilda eu tinha certeza que você receberia para mim!

A Albina quase caiu de cara no balcão de frustração, odiava ser feita de besta.

- Okay, Cana... Venceu...Mas então o que foi que comprou!! Eu quero ver!!!

A morena começou a desfazer as fitas de embalagem pedindo a kami que não fosse nada comprometedor, não que fosse uma garota cheia de vergonhas e pudores, mas se tratando de Bacchus podia ser alguma coisa bizarra e constrangedora.

- Er... Eu acho que você vai adorar, Mira!!

Disse com seu melhor sorriso falso.

Suspirou e abriu a caixa como se pudesse sair um demônio dali de dentro e visualizou três cores fortes. Azul neon, roxo e verde escuro... Sem dizer algo que parecia ser renda! Mirajane muito afoita tomou a caixa de suas mãos e abriu com vontade tendo olhinhos brilhantes.

- Kyaaaaaaaaah!!! Nossa Cana, que lindas!!! Onde comprou?? Eu vou pedir um monte, a loja de lingerie de Magnólia anda uma tristeza!!!

Dito isso, tirou da caixa três peças de calcinha e sutiã.

Cana quase engasgou quando associou que aquele filho de uma maga do Bacchus tinha mandado para ela calcinhas e sutiãs. Eram peças muito bonitas e de bom gosto para a surpresa dela. As calcinhas eram do estilo shortinho com camadas sobre camadas de renda, uma coisa meio retrô...

Mira estava inspecionando a qualidade do acabamento, e do bordado nos sutiãs enquanto a maga morena queria matar um certo desgraçado!! Ele tinha lhe mandado lingerie!!! Mas que porra de cara mais inconveniente!! Antes que pudesse se dar conta algumas meninas se aproximaram devido ao pequeno escândalo de Mirajane e ficaram maravilhadas com suas coisas.

- Pode contar para gente onde comprou, vamos fazer uma super encomenda!!!

- Hum... eles tem coisas com estampa de bichos? – Ever surgiu sabe-se lá de onde –

- Eu queria coisas com orelhas de bichinhos...

Um silêncio se fez e todo mundo olhou para Erza, até a Alberona saiu de sua divagação mental para encará-la. Não era possível que titânia ainda fosse virgem... Por Mavis, ela tinha a coleção de roupas fetiche mais completa de que já se teve notícia!! Olhou ao redor notando que alguns rapazes nos arredores estavam entre uma hemorragia nasal e o constrangimento.

O Grande Elfman era um desses, estava corado e quase queria cavar um buraco no chão. Afinal eram suas irmãs e a mulher que ele gostava falando de lingerie. Okay... Aquilo era engraçado até as últimas consequências. Tomando um pouco de lucidez, tomou suas coisas das mãos das garotas e guardou na caixa.

- Okay, meninas... Depois eu falo para vocês onde comprei, agora vamos evitar o constrangimento de alguns amigos nossos, neah?

Só então algumas das meninas notaram que tinha uma quantidade masculina em volta e quase desmaiaram. Cana rolou os olhos e Ever ralhou com algo sobre gente infantil afinal eram só pedaços de pano. Pegou uma carta de seu baralho e ativou-a desaparecendo numa fração de segundo do salão.

Speed!

Laxus continuava em seu lugar divagando sobre o acontecimento, não gostou de pensar que alguém podia estar mandando lingerie para sua garota, e ela explicou que era uma encomenda, então como era ele quem dormia com ela era momento de felicidade, não? Apesar de que lembrando do guarda-roupa dela, nunca a viu usando nada do que estava lá...

Decidiu mudar o rumo de seus pensamentos antes que passasse vergonha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaa, quem aqui achou o capítulo legal levanta a mão??? Bem, eu juro que tentei fazê-lo mais engraçado, mas nem sempre as coisas saem exatamente como queremos. Genteeee, o Laxus foi um cara legal, ele deu flores para ela, quanta melhora não??? O bacchus mandou lingerie para ela????
Olha... Uma noticia, o capítulo 5 será divido em duas partes, porque vai rolar uma saliência. u.u kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado.
Kisskiss