Bacchus, Conselheiro Amoroso escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Cap. V – part. I de II –


Notas iniciais do capítulo

Olá, finalmente a parte um do último capítulo da nossa fic querida!!!! Buabuabuabua.... Mas entretanto, não fiquem tristes, estou trabalhando e quase terminando uma nova fic comédia!!!! Weeeeeeeeeeeeeeee Muito obrigada por todos os comentários e carinho!!! Vocês moram no meu Kokoro!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371391/chapter/5

Cap. V – part. I de II –

Vestiu uma camiseta preta do AC/DC que possuía que tampava levemente o shortinho que usava, prendeu o cabelo com um palito e saiu de casa a caminho da residência da Raijinshuu. Não, Cana não estava indo ver ou falar com Laxus, muito pelo contrário, estava indo ajudar Evergreen a cozinhar alguma coisa para impressionar Elfman. Não que ela precisasse fazê-lo, o irmão de Mira gostava e a admirava exatamente do jeito que ela era, mas garotas são sempre garotas.

Ofereceu seu apartamento, mas a loira disse que preferia que fosse na casa que ela dividia ocasionalmente com a tribo do trovão, quem realmente morava lá era Laxus, Fried e Bixlow, mas ela tinha seu quarto e de vez em quando dormia por lá, principalmente quando estava acompanhada, já que Erza fazia marcação cerrada na hills. Ela também garantiu que Laxus e Bixlow não dariam as caras por lá durante o dia, Fried estaria e Cana não entendia bem o motivo disso, mas a stone eyes garantiu que valia muito a pena.

Ainda era bem cedo, por volta das oito da manhã, o horário era para o tempo render antes dos outros moradores chegarem. Comprou algumas bebidas no caminho porque ninguém era de ferro, seu lágrima de contato tocou e Cana sorriu, só podia ser uma pessoa. Colocou o fone de ouvido e atendeu.

Nee-chan, você me odeia? Por que não usou a magic pen ontem?

Não seja bobo, criatura ébria... Eu estava numa missão. – a morena tinha que admitir que ele tinha uma voz sexy –

Então, como vai seu caso com o garotão?

Temos conversado bastante e pire... A gente foi numa cafeteria ontem quase como um encontro. Na verdade ele não parece saber bem o que fazer, mas foi bem legal.

Hum... Ele tentou alguma aproximação?

Teve uma hora que pegou minha mão sobre a mesa acariciando minha mão com o polegar enquanto a gente conversava. E quando estávamos indo embora ele passou um braços em  volta dos meus ombros deu uns beijos roubados e estalados no meu pescoço, mas eu resisti fortemente!

Que bonitinho, nee!! Continua forte mais um pouquinho que o garotão vai estar de quatro por você...

ER... Okay... Como vai você e a Emiko-san?

Ela é cruel!! Usou e abusou do meu corpinho sexy e nem ficou para tomar café comigo!

Hahhahhahhah... Mas eu acho é pouco!! Com quantas garotas você já fez isso?

Isso não é selvagem, nee... Eu gosto dela sabe!! Queria acordar e abraçá-la... Dar uns amassos de manhã...

Nossa, quase me comovi agora! Mas acho que vai ter que ralar, pelo que entendi ela teve uma má experiência com o ex-marido e a última coisa que quer é se amarrar de novo!!

Eu sou selvagem e vou conquistar o coração daquela mulher! Ah... mas ainda não me falou o que achou dos presentes que te mandei!

Olha aqui seu mala, nem me lembre disso! Como assim me manda lingerie???

Ah nee, confesse que eu tenho bom gosto! E eu aposto que acertei no número!!! Deve ter ficado muito sexy!!

Você quer a Emiko e fica pensando em mim de lingerie?? Toma tipo, Geesse!!!

Como se você não pensasse em outros caras além do garotão, eu só mentalizo, quem eu quero é minha musa linda!!!  Pensar não mata ninguém!! Mas e ai? Que barulho de fundo é esse?

Estou na rua, vou ajudar uma amiga! E você, vai fazer o que?

Vou ficar aqui na guilda bebendo uma quietinho, estou com orgulho ferido demais para ir atrás daquela desalmada!

Nossa, tadinho do menino!!! Mas se quer um conselho, dá uma sumida ocasional, depois apareça num lugar que você sabe que ela vai estar, passa perto e só dá uma cumprimentada e vai fazer qualquer outra coisa... Finja que não lembra dela abusando de você!

Hum... Okay, eu farei... Apesar de ser difícil! Olha... sobre você e o garotão, acho que já está na hora de dar uns amassos nele, assim só uma provinha, deixa o rapaz salivando!

Por que mudou de ideia?

Estou com pena do garotão, essa secura deve estar brava.

Hahahahhahahhaha... Ai, você é uma piada!! Agora deixa eu desligar que já cheguei!! Four!!!

Wild, nee!!

Cana parou diante da porta da casa em que eles moravam reparando no jardim muito bem cuidado. Provavelmente obra do Justine. Empurrou o portãozinho e foi pelo caminho de pedra até a porta de madeira. Mal abriu foi recebida pela dupla Ever e Fried que a puxou para dentro.

***

Fried também se juntou a aula de culinária, não que ele precisasse, porque o rapaz era excepcional. Já a colega Ever era uma tragédia e isso porque estavam fazendo algo muito simples, nhoque de batata. Acreditem se quiserem, mas teve uma massa que pregou no teto, como ela chegou lá, não se sabe, mas o negócio é que ela foi uma tragédia na entrada, no prato principal e na sobremesa.

Agora Mirajane com certeza comeria muito bem... E não seria só o jantar. Cana se deu um tapa mental. Ficar na seca dava nisso. Não que normalmente não achasse o Justine bonito, ele tinha um porte menos musculoso, mas ainda sim tinha uma beleza de tirar o folêgo, principalmente de rosto. Mas que rosto lindo era aquele??? Sem dizer aquele cabelo de comercial de shampoo! Com certeza não queria namorar alguém que tinha o cabelo melhor que o dela.

Depois de limparem toda a cozinha, diga-se a bagunça de Evergreen, Cana pensou em ir embora já que estava querendo chover. Mas foi tremendamente impedida pela dupla, em sua inocência e confiando na amizade deles, nem desconfiou dos planos malignos. Foram para sala e a loura trouxe sua hiper maleta de manicure. E Cana descobriu porque ela tinha os pés e mãos mais bem cuidados de toda a guilda. Fried era uma manicure!!!

O esverdeado amarrou os cabelos num rabo de cavalo e arregaçou as mangas de seu abrigo escarlate, muito bem colocado, aquele homem sabia se vestir até em casa, e foi trabalhar nas mãos e pés das meninas. Num primeiro momento, a morena estava inquieta e querendo ir embora logo... Mas ahhhhhh, aquele coisa de salão era tão divertida que se deixou levar.

E o mago além de manicure dava conselhos a respeito de lingeries e coisas que os homens gostavam, apesar de não ter certeza se podia confiar na opinião dele. Falaram sobre cores, tamanhos, modelos e acreditem, até sobre brinquedinhos sexuais. Gente, um cara que caia para peitos conversando sobre sexo com duas garotas???? Ah que se dane, estava ótimo aquilo tudo.

Depois de deixar as unhas de Evergreen um brinco, pediu para Cana tomar o lugar dela, já tinha começado a chuviscar, de qualquer jeito não ia dar para ir embora. Rendeu-se as mãos mágicas do Justine, com todo respeito que tinha a Mira logicamente. Enquanto isso, o relógio já marcava três e meia da tarde e dois magos estavam voltando para casa... Laxus passou o dia desconfiado do fato de Bixlow estar em sua cola sozinho, mas ignorou. Estava mais preocupado com o fato de ter andado de cima a baixo pelos lugares que a Alberona costumava frequentar e NÃO a achou.

Ou seja, estava mau-humorado.

Na verdade, desde que Cana decidiu não se quer falar com ele, que seu humor não andava dos melhores. O que levou seus fieis escudeiros a armarem um plano para os dois tirarem um atraso e o Dreyar voltar a ser uma pessoa sociável. Bem, depois de receber uma mensagem avisando que estava tudo limpo em casa e contando com uma ajudinha do clima (que chovesse até entortar!!) o mago manipulador de almas sugeriu irem para casa assistir a final do basquete. Entraram em casa e devido ao seu estado de estresse por não ter visto Cana, Laxus não notou com seu olfato apurado ou mesmo audição a presença dela. Foi direto ao seu quarto pôr roupas de ficar em casa. Bixlow parou na porta da sala e nunca viu tamanha viadagem.

Fried estava sentado num banquinho pintando as unhas dos pés de Cana e discutindo o motivo do rosa bonequinha de luxo lhe cair tão bem, enquanto Ever estava atrás dele lhe penteando os cabelos e fazendo tranças, maria-chiquinhas, rabos-de-cavalo e exaltando a beleza dos cabelos verdes dele. Se (infelizmente!!!) não tivesse ouvido Mirajane gritando e gemendo já tinha desacreditado na masculinidade dele.

Laxus saiu de seu quarto com uma bermuda branca, chinelos de couro e uma camisa de banda preta... Aparentemente tinha tomado uma ducha rápida pois tinha os cabelos úmidos. Viu o olhar dele indagando o motivo de ainda estar parado na porta da sala e resolveu ir trocar a própria roupa resmungando algo sobre o cúmulo da viadagem.

O loiro entrou na sala e parou diante da cena bizarra que viu:

Cana sentada no sofá com os pés apoiados nos ombros de Fried elogiando o trabalho de manicure dele, Ever atrás de Fried terminando de amarrar um laço na maria-chiquinha direita e a loura assustou ao ver o dreyar, caiu com o corpo para frente empurrando o amigo que caiu de cara na barriga de Cana. Bixlow voltou nesse momento sem camisa e caiu na gargalhada.

- Mais que droga é essa? – caiu na gargalhada – Quando eu falo que de besta você só tem a cara, Justine!!!

O trio foi tentar se levantar, mas foi só uma zona com direito a hemorragias nasais. Depois de quase dez minutos de confusão a sala foi limpa do sangue e das coisas de manicure e Cana estava pronta para ir embora correndo quando ouviram o som da chuva que caia torrencial do lado de fora.

Laxus teve vontade de rir da cara que ela fez, mas ficou na sua sentando-se no seu lugar de costume para assistir o jogo. Jamais imaginou que depois de procura-la pelos quatro cantos a encontraria em sua própria casa. Evergreen fez Bixlow trazer um colchão para colocar na sala e algumas coisas masculinas como cerveja e salgadinhos para ver a final do basquete.

A organização da sala ficou exatamente assim:

No colchão, Evergreen com um cobertor.

Ao lado direito, no sofá pequeno, Bixlow com aquele cabelo roxo bizarro perto da mesa de comidinhas.

Ao lado esquerdo, em uma das duas poltronas com os pés sobre um puff estava Fried com uma lixa de unhas.

Laxus e Cana ficaram no sofá maior que ficava ali formando um U com o sofá menor e as poltronas. Ever jogou uma coberta de estampa de zebra, prima da sua que tinha estampa de onça, para a Alberona que não sabia onde enfiar a cara. Faltava pouco para o jogo começar quando Laxus levantou e foi até o quarto trazendo seus fones.

Só que o mago não os usou como era de se esperar para ouvir músicas, a maga das cartas descobriu que aqueles fones tinham uma segunda função. Eles armazenavam energia que Laxus dispersava naturalmente, ganhou do avô quando estava desenvolvendo seus poderes porque não controlava muito bem e acabava dando choques nas pessoas e até mesmo desperdiçando magia, hoje em dia usava como uma reserva de energia. Se por acaso ficasse sem energia durante uma batalha, tinha aquela reserva, mas geralmente era usado para abastecer a casa quando a energia acabava.

E com aquela chuva era bem provável que acabasse.

Por isso ligou seus fones num transformador de voltagem e a luz piscou, se a energia acabasse, não ficariam no escuro. Útil né gente?? Voltou a sentar-se no sofá com uma Long neck e ofereceu para a Alberona que bebeu quase tudo num gole só. Alguma coisa lhe dizia que aquela noite não ia prestar.

***

Depois de DUAS horas de uma chuva forte, iniciou-se um temporal... Traduzindo: teria que permanecer aquela noite com os amigos. Não via nenhum problema nisso, tirando aquela atração potencial que sentia por um certo mago louro. Respirou fundo e tentou acalmar-se, só precisava evitar qualquer tipo de situação que a colocasse em apuros.

Nesse exato instante Laxus estava sentado na almofada do meio do sofá com as pernas sobre um outro puff com as pernas de Cana sobre seu colo cobertas pela coberta jogada por Ever. Acariciava as canelas dela displicentemente enquanto assistia ao jogo compenetrado. Realmente algumas semanas atrás jamais se imaginou numa situação tão familiar com o mago ao lado. Tinha que dar o braço a torcer, os conselhos de Bacchus foram tiro e queda...

Por falar nele... Pegou a bolsa que estava no chão e tirou sua magic pen, e como pensou, haviam mensagens. Sorriu sem querer, gostava tanto daquela criatura ébria... Não como homem, era algo parecido com o que sentia por Gray. Só que com Bacchus tinha muito mais liberdade de expressão, na verdade, liberdade demais muitas vezes.

Então, nee?? Como ficou seu momento solidária?

A Ever é uma tragédia cozinhando, mas o garotão dela não vai se importar de fazer dela o prato principal!!!

Lembrete: homens sempre gostam desse tipo de prato principal! Mas então... Na guilda bebendo?? Porque eu resisti fortemente em ir ver minha musa sem coração!!

Na verdade, não vai crer onde estou...

Hum... Choque-me, nee!!!

Na casa do bonitão, porque minha amiga mora aqui... Eles são um grupo estranho que moram numa espécie de republica. Enfim, está chovendo o mundo inteiro e eu sentada com as pernas no colo do garotão que está assistindo basquete. Uma cena tão fofa que quase me dá náuseas.

Choquei, nee!! Nossa, esse seu garotão é facinho de adestrar em... Um trabalho de choque e ele está todo mancinho!!! Quando ele te pegar de jeito vai fazer a nee mudar de cor!

Bacchus?!! Para de falar asneiras!!!

Tô falando sério, nee... Ainda mais um garotão daquele tamanho! Vai te esfregar na cama, na parede, no chão até não lembrar mais quem é, onde está e onde mora... Pelos menos se ele manjar do negócio!

Cana engasgou e ficou roxa, aquele parvo não tinha papas na língua. Resolveu findar essa conversa logo! Até porque todo mundo a estava olhando!

Olha, criatura, cala essa boca! Eu vou desligar porque não preciso ficar a mercê desse papo idiota!

Mas Nee, eu só tô falando a verdade... Tipo assim, se fosse eu, depois dessa seca toda... Ah Kami... Eu ia arrancar sua compostura com os dentes, mandar sua decência passear e fazê-la gritar até eu cansar de ouvir meu nome dessa sua boca linda!

Cana engasgou e desligou o chat sem nem mesmo a despedida habitual.

Estava encabuladíssima e sua pobre imaginação fervilhando. Notou que todos os presentes a fitavam... Afinal, Cana Alberona corada não era algo muito comum. Para sua sorte, ou não, Fried apareceu na sala de avental falando que o jantar estava pronto.

Todas as receitas de nhoque que fizeram, viraram um único jantar que estava com um cheiro maravilhoso. Pulou do sofá para a cozinha onde a mesa já estava posta. Mas óbvio que não deixariam o assunto morrer.

- Oe Cana, conta para gente com quem tanto conversa... – instigou Ever –

- Um amigo.

- Um amigo do sexo masculino e ou uma amiga do sexo feminino?

- Uma pessoa, Evergreen! Sabe como eh... – disse começando a comer –

- Ah Cana, não seja chata, me conta vai... É algum bonitão?

Laxus quase cuspiu seu nhoque semi-mastigado e olhou para morena significativamente esperando a resposta dela. Bem Bacchus era do sexo masculino e bonitão... Isso era inegável, sem dizer que parecia ter uma pegada... Aqueles abraços de urso que dava tirava o fôlego! Não que o quisesse como homem, mas não era cega... E Droga... Tinha ficado um bom tempo presa num dialogo mental.

- Não gente, pela amor... Como são maliciosos!!! Que horror!!

- Hum sei... – Ever sorriu vendo que Laxus ainda estava com uma carranca – Se não tem nada porque não conta para gente com quem tanto conversa...

- Por que eu não devo satisfação? Por que não vamos falar de seu romance com o Elfman?

Evergreen ficou rubra e calou-se.

Comeram quietinhos e na hora de arrumar, Cana acabou perdendo no palitinho e ficou lavando a louça com Laxus ao seu lado enxugando e guardando, engoliu a seco toda vez que ele displicentemente passava atrás dela e encostava, quando sentiu uma fungada na nuca deixou um prato cair no fundo da pia.

Concentra, Cana!

Concentra!

Ouviu o risinho do loiro e lhe deu uma joelhada na coxa musculosa que provavelmente não fez mais que cocegas. Terminou de lavar e saiu correndo da cozinha com medo, não de ser atacada por ele, mas sim de pular em cima dele. A caminho da sala foi surpreendida por Ever que a puxou para o quarto.

Ficaram conversando alguns minutos até que a loira entrou no ponto que queria enquanto faziam combinações com as lingeries mais ousadas que a morena já viu... E ela que achava que tinha uma coleção de respeito!

- Olha Cana, a gente é amiga e adulta, pela amor de Deus... POR QUE DIABOS VOCÊ PAROU DE TRANSAR COM O LAXUS?

Cana corou e engasgou, droga, o Dreyar tinha uma audição infernal.

- Ever...

- Relaxa, essa casa tem isolamento acústico, o Laxus não aguentaria ouvir tudo o tempo todo!

- Certeza?

- Você lembra de quando a Mirajane namorava aquele mago modelo e a gente passou pela porta da biblioteca?

- Hum... sim... Nunca imaginei na Mira falando aquelas coisas!

- Pois bem, a senhorita escandalosa transa com Fried frequentemente e ninguém ouve nada... E olha que eu achava que era escandalosa!

As duas riram!

- Olha Ever... Eu estava me sentindo meio mal, o Laxus me deixa confusa, eu preciso de um tempo para me situar.

- Parando de transar?? Você não arrumou outro cara neah??

- Não estou transando com outra pessoa, só estou dando um tempo... Até porque nós nem temos nada, a gente só dormia junto.

- Ah vá contar história para boi dormir, pode até ter começado como sexo casual, mas só porque vocês não definiram verbalmente não queria dizer que não tinham uma relação. Droga, Cana, ele está insuportável.

- Olha Ever, desculpe, mas não vou voltar a transar com ele só porque ele anda mau-humorado. – a morena riu –

- Eu acho que a falta de sexo faz parte do pacote, mas ele está irritado porque não consegue lidar com sua distancia, em tempo, acho bem feito para ele, garotas tem que ser tratadas com jeito e ele estava na maior manha de cafa... Mas não dá para educar o garotão mantendo-se perto dele regularmente?

- Eu gosto dele, Evergreen, mas faz bem um pouco de distância.

- Você está revidando a postura da cafa dele isso sim! Só que já tá passando do limite, sério... Ele já entendeu que tem que te tratar bem para ficar ao seu lado, Cana, eu convivo com o Laxus de perto e ele não sabe mais o que fazer para te ter perto... Você não tem dado brecha!

- Quanto ele te pagou para me falar essas coisas?

- Nada. Olha, eu sou totalmente a favor do poder feminino na relação, acho mesmo que tem que botar moral, mas também tem que dar as aliviadas... Sem dizer que todo mundo nessa casa sabe que essa noite não termina sem vocês dois na mesma cama.

- Vai nessa...

- Olha bem para minha cara e fala que não quer passar essa madrugada enroscada no Laxus? A tensão sexual entre vocês já está ridícula!

- Ever...

- Não seja tonta, vai deixar ele te pegar e fazer o que bem quiser? Aproveita a chance e faz ele pedir arrego!

- Olha... Por que te interessa tanto minha vida sexual?

- Então... Olha... Como eu já disso, todos sabemos o que vai rolar nessa casa hoje, você tem duas escolhas: bancar a passiva ou tomar as rédeas da situação.

A loira levantou e pegou algo em suas coisas que entregou a morena que quase engasgou.

- O-O que significa isso?

- Eu sei como é namorar um cara com pelo menos o dobro do meu tamanho, sem uma ajudinha eu não tenho nem chance de brincar depois de um tempo regulando o sexo. Vai por mim, isso aqui é feito especialmente para magos, vai segurá-lo.

Evergreen entregou então dois pares de algemas para Cana que realmente estava chocada.

- E não se preocupe, não dá para ser usada contra você, nossos pulsos são muito finos elas.

- Evergreen, você é cruel...

- Querida, eu faço qualquer coisa para você curar o senhor ranzinza. O Laxus já tem um humor dos infernos bem humorado, sem você... Cruzes, nem o Fried dá conta de babar ovo.

Guardou os dois pares de algemas na bolsa azul e depois de mais alguns minutos de conversa, Ever ofereceu roupas e uma toalha para Cana tomar um banho, teria que ficar mesmo. A morena entrou no banheiro um pouco tensa e se enfiou debaixo do chuveiro com água bem quente.

Odiava ter certeza do que a amiga lhe advertiu.

Nem ela estava mais aguentando toda aquela distância... Por mais que toda a parte sentimental fosse uma droga, se tinha algo que sempre foi certeiro entre os dois era a intimidade. Saiu do banho e ainda enrolada na toalha sentou-se no chão pegando sua magic pen, precisava do seu conselheiro.

Bacchus? Está ai?

Fala, Nee!

Estou em crise.

O que foi? Acabou o álcool?

Sem gracinhas. Eu não sei o que fazer.

Fale.

Estou presa na casa do Laxus sem chance de ir embora e... O clima tá muito estranho...

Estranho tipo: não rola química, ou estranho a tensão sexual tá tensa?

Segunda opção.

Ah nee, para que o stress, se o negócio tá nesse nível e já conseguiu dar umA dura no seu garotão vai lá e aproveita a noite porque ninguém é de ferro.

Mas e todo nosso plano? Não vai pro brejo?

Olha, eu já tinha te dito para dar uma facilitada, e também... Relacionamentos como tudo na vida não podem ser controlados. Você fez o que tinha que fazer para tentar sair de uma possível relação sem futuro, agora é pagar para ver!

E se não der certo? Bacchus, você não tem noção do quanto eu gosto desse homem?!

Hehehehhehe... É hora de arriscar, nee-chan. Eu sei que mesmo estando incomodada, a relação de vocês era cômoda porque não tinha risco, nenhum dos dois se comprometia, mas uma hora alguém tem que apostar alto. Vai lá e aproveita a noite... Se não der certo, pelo menos não vai ficar remoendo que nem chegou a tentar.

Bacchus, você fuma alguma coisa? Por que tem horas que fala cada coisa!

Eu não sou só um bêbado cético, nee... Embaixo de todo álcool eu tenho um coração, tanto é que estou apaixonado pela minha musa cruel. Vou te contar um segredo: anos atrás eu conheci uma garota, me apaixonei loucamente por ela, parecia que tinha achado a mulher com quem eu ficaria para sempre, mas não foi assim. Doeu para caramba, eu cheguei a ficar sóbrio de depressão, só que passou... Nada é tão intenso que não passe, nada dura para sempre, as marcas ficam, mas qual é a graça de uma vida sem riscos?

Wow... Isso é chocante. Mas eu não gosto de arriscar...

Uma cartomante que não aceita as idas e vindas do destino? Você sabe melhor do que qualquer um que o simples fato de virar a esquerda e não a direita pode mudar uma vida... Se gosta tanto assim do garotão, vai lá e tenta. O velho Goldmine sempre me disse para me arrepender do que fiz e não do que deixei de fazer, porque sempre dá para remendar de algum jeito o que quebramos, mas não nunca temos uma chance duas vezes, fazer hoje ou amanhã pode mudar completamente o resultado.

Quer saber, eu já quebrei a cara mais vezes do que tenho lembrança... Se tudo der errado, pelo menos eu tenho o consolo de todo sexo ótimo que pratiquei e pretendo praticar até quando der! Sem dizer que ele não precisa saber o quanto gosto dele...

Não se engane, nee... Ele sabe, agora vai lá e mostra pro garotão do que é feita. Faz ele perder a cabeça, o prumo e nem lembrar do próprio nome! Wild...

Four!!!

Cana guardou a magic pen na bolsa e vestiu um conjunto de calcinha e sutiã de zebrinha dos itens básicos que ela ainda não havia usado. Gente, ela basicamente usava zebrinha... Oh Kami... Vestiu o short que usava até alguns minutos atrás e uma camiseta branca de Fried que foi afanada pela amiga em algum dia na residência e que nunca devolveu.

Penteou os cabelos, dobrou a camiseta com suas roupas intimas e guardou na bolsa. Encostou a testa na porta e suspirou profundamente, que fosse o kami quiser...

Encontrou um corredor vazio e foi a passos lentos até a sala onde todo mundo estava instalado, Evergreen lhe olhou de soslaio e a morena chutou o balde e deitou junto do Dreyar que estava deitado de lado, um meio sorriso se formou nos lábios masculinos que cobriu os dois com a coberta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heu=yhey... será que fiz meu trabalho de fazer algo engraçado? Espero que sim... Muito obrigada por chegarem até aqui.. Então por que não aproveitar a deixa para me contarem o que acharam??? Kisskiss