Taíga

29/05/2013 às 14:56 • Capítulo I - O começo de tudo
O que mais gostou no capítulo?

Bacchus... disse apontando o dedo no nariz dele e perdendo o fio da meada por alguns segundos Você é realmente gostoso, eu confesso... Tem jeito de que domina o assunto, é poderoso e com certeza deve ganhar muito bem... caracter&

 
Preciso de uma cyber magic pen!!! Quem eu tenho que matar pra conseguir uma??
*-*
 
Ri horrores  "– Estou temporariamente estragada para qualquer outro homem que não seja meu atual-filho-de-uma-maga-e-bastardo-peguete, ou casinho, ou tico-tico no fubá! Chame como quiser... Não sei o que aquele desgraçado fez comigo... Mas enfim... Nem você a personificação do cara com quem eu facilmente teria um caso me faz querer seu corpo nu."
Amei o capítulo foi muito divertido, gosto da relação Cana e Bacchus, como amigos é claro, a Cana é do Laxus e pronto, rum.
Fiquei muito feliz quando vi que você posto duas novas história, amo tudo o que escreve e não foi diferente com essa, estou curiosa para saber quais os próximos conselhos do bebum*, gosto dele rs e realmente ele é um bom conselheiro, eu acredito em cada palavra que ele falou, pode dar certo, espero que ela o escute, Luxus você está na mira da Cana ^^ já era seu gostoso, quando se der conta será tarde huahauhauhauhauhu Chupa essa  "atual-filho-de-uma-maga-e-bastardo-peguete, ou casinho, ou tico-tico no fubá" amei essa frase ;)
Então é isso, vou ficar aqui esperando o próximo capítulo, estou loka pra ver ela seguir os conseguir e a reação do Laxus... Ele podia ficar com ciúmes dela, ia ser engraçado, só acho, não to dando pitaco nem nada, mas seria engraçado.
 
Kissus diva


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Sinceramente eu tambem estou precisando de uma, mas é tão cara Taiga-chan!!! hahahhahhahahhaha sabe, eu amei botar o bacchus para falar essas coisas sabe, eu acho que ele e a Cana em uma conversa ébria com certeza não terminaria em boa coisa kkkkkkkkkkkk
E eu acho que eles poderiam ser sim um bom par de amigos, não que eu ache que o laxus vá gostar muito dessa amizade, mas fazer o que neah?? Espero que goste de como a história está se desenrolando, o Laxus passou uma raivazinha no capitulo II !!!!!!!
MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAA pelos seus comentários querida, eu sinceramente nunca sei como reagir aos seus maravilhosos e divosos comentários!!!! Desculpe a demora para responder!! Kisskiss
 


Mina Phantonhive

29/05/2013 às 17:21 • Capítulo I - O começo de tudo
Ah, nada como uma comédia pra amenizar o drama da outra fic! Como eu já tinha lido o rascunho (morram de inveja) eu já sei que é uma maravilha sem tamanho e eu mesma ri muitas e muitas vezes lendo! Muito bom como sempre.


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Pois eh neah Re-chan, se eu não posto uma coisa mais leve o povo ia se deprimir demais e eu não quero ninguém deprimido!!! u.u E sim, que os outros morram de inveja porque você já tinha lido o rascunho... Mas surprise, eu mudei os rumos da trama!!!!!! Obrigada pelo carinho!!
Kisskiss


Joanna Oliveira

29/05/2013 às 18:18 • Capítulo I - O começo de tudo

Adorei o Bacchus conselheiro :3 Muito legal essa ideia!! :D Ri um bocado com esse capitulo.

"Digamos que eles eram geralmente a faísca que incendiava toda a fuzaca e discórdia por ali." Bem... O Natsu tá no meio, dá pra entender XD

Quero uma Cyberpen! Tecnologia mais que perfeita u.u Contanto que a pessoa nao veja o que vc escreveu, nunca saberão das conversas. Super sigiloso, precisam inventar isso aí, e rápido! Mas 60.000? É quase o aluguel da Lucy! Tá caro e sou pobre, entao irei esperar mais um pouco.

Bacchus nem se acha, né? hasuahsuas E concordo com você, os dois se dão bem como amigos, nada mais. Até pq, se esses dois ficarem juntos, seria o apocalipse alcoolico! E eu tambem me preocuparia muito com o futuro dos filhos deles :P Imagina a casa deles... Teriam garrafas jogadas no chão até o quintal u.u

Bem, voltando, irei esperar pelos proximos, claro. E a ideia foi muito criativa :D Vamos ver no que vai dar ;]

#2Beijos!

:* :*

 


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Eu confesso que tambem ri enquanto escrevia e pensava nas cenas!!! u.u  kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que todas as fans estão com vontade de ter uma Cyber magic pen... Mas infelizmente elas são propriedades do mashima num  mundo de magia do qual não fazemos parte, deculpe joana-chan!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E concordo plenamente, Cana e bacchus como um casal seria um desastre!!! Eles precisam de pessoas que os mantenham na linha sem os descaracterizar!!! u.u 
Eu precisava de algo novo para inovar, não estava mais aguentado escrever sempre na mesma linha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vai gostar do capítulo de hoje, Kisskis
 


pituthuca

30/05/2013 às 12:57 • Capítulo I - O começo de tudo
Ohhh KAMIIIII !!!!!! 
Minhas bochechas estão travadas e doendo de tanto que sorrio aki,  Porque eu não quero pagar de louca novamente tendo uma ataque de risos aqui.... (minha mamis ja quer me internar por causa dos meus ataques de loucuras de escritora/leitora,como rir ou chorar lendo '-' ) Porem é muita felicidade para ficar contida :P
Mas essa fic é sensacional, e depois dessa fiquei melhor rapidinho. kkkk 
Cadê a continuação??? Viciada master aki kkkkkk preciso saber a atitude da Cana, como ela vai agir depois desse conselhos tão precisos do nosso bêbado querido? E melhor, como o loiro vai virar vitima desses conselhos? Como ele irá agir com o "gelo"??? 
Oh Kamiii perguntas demais!!! Curiosidade demais!!! 
E... EU QUERO ESSA CANETA PRA MIM!!!! Vende no mercado negro de magia??? Se vender me avisa ok? Vou lá roubar deles, muahahaha tá muito cara para ser honesta kkkkkk Dá até para pagar o aluguel do apartamento da Lucy '-' esse magos classe S ganham muito bem kkkkk
E a Mira como sempre curiosa, se ela descobrir quem é será que vai querer dar uma de cupido e estragar o plano todo??? kkkk Bem possível kkkkkk 
Ainda mais que homens como Laxus morrem de ciumes de suas "posses" kkkkkk.
Então pleasee, pela saúde dessa leitora viciada aki, continueeeeee *-* (usando de chantagem para ganhar o "doce" mais cedo, *qm nunca?* )
Beijos S2 
Ja ne 


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Eu sei como é acharem que sou louca enquanto leio uma fic, sério mesmo... Já passei muita vergonha por ai!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E que bom que minha fic te deixou feliz, isso me deixa feliz gerando um circulo vicioso de felicidade!!!! u.u A continuação já foi postada hoje querida, esppero que se delicie tanto quanto no primeiro capitulo!!!! Eu sei que todas nós queremos essa caneta, mas infelizmente ela só funciona no mundo da magia, então para nós está fora de cogitação!!! U.U
O Laxus com certeza vai passar por uma fase de possessividade muito tensa, mas ele tambem vai aprender que um pouquinho de carinho e atenção valem muito a pena!!!! Eu vou continuar sim querida, espero que perdoe eu ainda não ter respondido a todos os seus comentários, mas é que são MUITOSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkk.
Kisskiss


Hana8Dragneel

03/06/2013 às 18:55 • Capítulo I - O começo de tudo
kk adorei sua fic kkkkkkkkkkk morri de ri aqui kkkkkkk (so nao ri de verdade pra minha irma nao me achar louca :p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) FOUR....!!!


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Nossa, mil desculpas pela demora em responder seu comentário, por favor, não encare como descaso! mas é que como posto sempre mais de uma fic por vez, acumulam-se muitos comentários e eu preciso ir dividindo-os durante a semana para conseguir responder a todos!!!
Enfim, muito obrigada por sua atenção e carinho, fico muito feliz por estar gostando e se divertindo, isso aquece o coração dessa fic writer!!!!
E um WILD!!!
Kisskiss


indie

23/06/2013 às 22:49 • Capítulo I - O começo de tudo
Amei! Hilária!! eu nunca tinha pensao em Cana e Laxus juntos, mas agora eu acho um dos melhores shippers de Fairy Tail!


Mina Phantonhive

03/06/2013 às 15:09 • Os conselhos, a musa e segredo
Eu estou apaixonada por essa fic! Adorei o Laxus sendo deixado de lado. Como eu adorei! Gente! Ele tem que se tocar! Tudo bem que um macho alfa é bom, mas laços que é bom, né? Essa inabilidade do Laxus se comunicar é que deixa ele um par super divertido de se escrever. Porque quando ele achou que a guilda precisava de uma mudança o que ele fez? Perguntou como fazer alguma coisa? Naaaaaaaaaaaaaaao! Mandou petrificar todo mundo e fez todos lutarem uns contra os outros. Isso que eu chamo de inabilidade de comunicação!
E Bacchus como sabe conversar, tá falando com a gata! Olha Anny-chan, eu sei que vc vai me matar por isso, mas tem horas que eu queria ver uma fic Cana Bacchus, tipo, ele roubando ela do altar, algo assim, pra ver se o Laxus se toca, né? auhsuhasuhas...Bom, depois dessa maravilha que é essa fic, vou me dirigir praquele mar de lágrimas que é a Scarf! Estou sentindo que chorarei mais! Beijão e parabéns.


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Ai re... Por que será que eu sabia que senhorita adoraria ver o Laxus cortando um dobrado??? Mas quer saber, ele tá merecendo!!! Como tá metida a criatura loira, se achando o rei da cocada preta!!! essas coisas são boas para ele se tocar e ver que ele não é único cara do mundo!!! 
Olha, se ele não criar laços sinto por ele, mas cana dyva pode muito bem arrumar o que ele dá para ela em outro e com o plus de laços sentimentais, ou seja, por melhor que ele seja, vai ser despachado para conchinchina!!!!!
Fico feliz que tenha gostado, afinal, é por causa de ti que vou dar uma estendidinha na fic para poder mostrar a Emiko-chan!!!!! Muitos kisskiss e não desista de tentar!!!
Anny


Hana8Dragneel

03/06/2013 às 19:42 • Os conselhos, a musa e segredo
kkkkkkkkkkkkkkkk ele foi comparado com o pikachu kkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ansiosa pelo proximo cap ^w^


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Ahhhhhhhhhhhh fala que num lembra??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro comparar o Laxus com o pikachu!!!!! Já comecei o outro capítulo, não se preocupe!!!
Kisskiss 


Joanna Oliveira

03/06/2013 às 19:51 • Os conselhos, a musa e segredo
O que mais gostou no capítulo?

"Minha deusa etílica" rçrçrçrçrç "rato elétrico que as nee-chans vivem achando fofo" Bacchus e seus apelidos que me fazem morrer de rir.



Moça, estou adorando essa sua comédia. Juro que a cada diálogo eu morro de rir. 
Tadinho do Freed, leva esse fardo de todos acharem que o coitado é gay, mas ainda tenho esperanças de que ele vai pegar a Mira. A proposito, no mangá com ele e o resto da Raijinshuu indo ajudar a Wendy eu ainda quero que eles tenham um flerte rçrçrç vamos ver se Mashima investirá nessa relação que eu apoio. Medo apenas por causa do Laxus, os fãs de LaMi/Miraxus podem usar isso como desculpa, mas ainda gosto dela é com o Freed.
Outra, Bacchus se saindo um ótimo conselheiro e nem dá conta dos próprios relacionamentos :P dois foras? Hora de reagir! Cana, ajude-o!
É isso, essa fic tá me fazendo rir muito! Continue assim!
Esperando o próximo!
#2Beijos!


Resposta do Autor [Anny Taisho]: Olá Joana-chan,
Digamos que Deusa etilica veio da Re-chan!!! E os outros apelidos eu achei que seria a cara do Bacchus ficar dando apelidos a Cana e as pessoas ao redor!!! Muito obrigada mesmo por gostar do que estou fazendo, esse é um projeto que tava meio parado e que resolvi postar para assim poder dar gás para continuar, afinal, depois de postado preciso dar uma satisfação aos meus fãs queridos!!!!
Sobre o mangá eu tive EXATAMENTE o mesmo pensamento, estava falando até com a re-chan sobre isso, estou com medo do mashima resolver shippar o Laxus com a MIra lá, sem dizer que os fans deles pelo mundo vão usar isso para falar que eles são o casal!!!
O que me consola é que os dois até agora ficaram meio que inerte amorosamente, nem mesmo nos fanservice ou nas trollagens o autor não os põe na piada, espero que fique assim, ao invés de do nada eles os colar juntos!!!!!
Obrigada por sua adorável atenção e kisskiss!!!


indie

23/06/2013 às 23:32 • Os conselhos, a musa e segredo
Adorei!! sua fic é ótima, me acabo de rir com Bacchus!
Nossa, Laxus está realmente ficando irritado, só espero que não chegue ao ponto dele desistir da Cana!
Eu faria um comentário maior, entretanto quero começar logo o próximo capítulo. Te vejo (modo de falar) lá!