Powerpuff Girls And Rowdyruff Boys escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 4
A Transformação


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370915/chapter/4

– Então essa Kenia é como se fosse mãe de vocês? – Momoko perguntou.

– Acho que sim. – Falou Midori.

Os dois meninos visto que sentavam perto de Momoko ficaram conversando com ela e contaram parte da historia de como eles mudaram de vida, ocultando apenas a parte Kenia ser uma cientista, sobre o cinto e a parte em que Ele estava vivo e que tinha sido ele oferecer aquela vida a eles.

Momoko também falou um pouco sobre sua vida, contou sobre sua família, sua irmã mais nova, Kuriko, e sobre seu gosto por games e desenhos japoneses.

– Você também gosta de Animes. – Hiro perguntou.

– Eu simplesmente adoro! – Momoko respondeu.

– Já viu Death Note? – Hiro perguntou.

– Já vi o anime, os filmes e também li o mangá. – Momoko respondeu.

– Bleach? – Hiro perguntou.

– Vi só 30 episódios.

– Fairy Tail? – Ele perguntou.

– Assisti Até o fim da Saga de Edolas. – Ela respondeu.

– “To sobrando por aqui.” – Pensou Midori se virando pro outro lado.

– Naruto você já viu? – Hiro perguntou.

– É um dos meus favoritos.

– Qual a frase mais popular do protagonista?

– “Jamais voltarei atrás com a minha palavra! Por que esse é o meu jeito ninja de ser!” – Momoko falou.

– Muito legal. – Hiro falou fazendo um aperto de mão camarada com Momoko.

Quando se tocaram da intimidade que estavam tendo os dois coraram e desviaram o olhar.

– Mas e então Midori? – Momoko falou querendo colocá-lo na conversa - Você curte vídeo games?

Midori riu e voltou a conversar com Momoko e Hiro.

Kaoru entrou na sala de aula e qual não foi sua surpresa quando viu Momoko parecendo bem à vontade enquanto conversava com Midori e Hiro.

– O que ela está fazendo? – Perguntou pra si mesma enquanto se dirigia para seu lugar entre Midori e Hiro.

– Ai ela falou pra mim: “Não entendo como você consegue comer tanto doce e não ficar gorda!” – Momoko falou imitando a voz de Kaoru.

– Com licença! – Kaoru falou ao se sentar.

– Buttercup? – Midori falou.

– Meu nome é Kaoru. – Falou a morena enquanto pegava seu caderno – A aula já vai começar.

Tanto Momoko como os meninos tomaram aquilo como uma deixa pra se concentrarem na aula e o resto da aula foi silenciosa.

Estavam no ultimo tempo de aula quando seus cintos deram sinal. As três meninas se encararam e fizeram um aceno com a cabeça.

– Sensei! Minha cabeça ta com dor de barriga! – Falou Momoko.

– Minha barriga ta com dor de cabeça! – Falou Miyako.

– Eu estou sentindo cegueira nos ouvidos! – Falou Kaoru.

– Vamos pra enfermaria! – Falaram as três e saíram da sala.

As meninas só não perceberam que elas não eram as únicas com cintos piscando.

– Sensei! Estou com enjôo no fígado! – Falou Hiro e Midori o acompanhou.

– Eu to com pé de atleta no nariz! – Falou Midori.

– Eu to tendo alergia a papel! – Falou Shin.

– Estamos indo pra enfermaria! – Falaram os três saindo da sala.

No terraço...

– Hyper Blossom! – Falou Momoko se transformando em Powerpuff.

– Rolling Bubbles! – Falou Miyako também se transformando.

– Powerd Buttercup! – Gritou Kaoru se transformando também.

– The Powerpuff Girls Z! – Elas falaram em sua típica pose de batalha.

As três voaram por cima dos telhados para lutar contra mais um vilão.

No banheiro masculino...

– Nossos cintos ainda estão piscando. – Falou Midori.

– Devíamos falar com a Kenia sobre isso. – Falou Shin.

– Mas eu to sentindo algo estranho. – Falou Hiro.

Antes que pudessem pensar sobre o que estavam fazendo os garotos como que numa ação instintiva ativaram seus cintos (assim como as Powerpuff quando se transformaram pela primeira vez).

– Strong Butch! – Gritou o moreno com sua roupa mudando completamente.

– Explosive Boomer! – Falou o loiro com suas vestimentas também sendo alteradas.

– Hard Brick! – Falou o ruivo também alterando todo seu visual exceto por seu boné.

– The Rowdyruff Boys Z! – Eles falaram em uma pose de batalha.

– O que aconteceu com a gente? – Boomer perguntou – Essas roupas são muito legais!

– Cala a boca! Temos que falar com Kenia. – Falou Brick começando a correr pra fora da escola quando se tocou de corria numa alta velocidade ele parou – Mas o que foi isso? É ainda mais rápido do que antes.

– Temos poderes iguais os das Powerpuff. – Falou Boomer voando.

– Vamos falar com a Kenia. – Falou Brick.

Mais tarde...

As meninas voltaram pra escola bem a tempo de pegarem o final da aula, mas assim que entraram perceberam que Shin, Midori e Hiro não estavam na sala embora seus materiais escolares ainda estivessem em suas cadeiras.

As meninas foram para seus lugares normalmente e voltaram a prestar atenção no fim da matéria.

Quando a aula acabou os meninos ainda não tinham voltado.

– Onde será que eles estão? – Miyako perguntou.

– Devem estar aprontando alguma coisa! – Falou Kaoru – Temos que encontrar eles antes que façam muito estrago!

– Kaoru! Os meninos não estão aprontando nada! – Falou Momoko – Eles mudaram, disseram que só queria ter uma vida normal.

– Como você sabe que eles não mentiam? – Kaoru perguntou.

– Eles não tinham cara de que estavam mentindo. – Momoko falou – Por que você não tira as suas duvidas direto com eles.

– Por que não sabemos onde eles estão! – Kaoru falou.

– Podemos perguntar pro diretor onde fica a casa deles. – Falou Miyako.

– E o que vamos dizer? – Perguntou a morena com sarcasmo – Que vamos investigar os meninos?

– Podemos dizer que é pra devolver os materiais deles. – Falou Momoko.

– É uma boa idéia. – Falou a loira.

– Tudo bem. – Falou Kaoru mais calma – Vamos lá.

Cada uma pegou a mochila de um dos garotos e as três foram em direção a sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo capitulo!!