Powerpuff Girls And Rowdyruff Boys escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 5
Para meus leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370915/chapter/5

Olá pessoas que leem minhas historias (se é que alguém ainda lê), estou aqui pra avisar que vou mudar de conta, estou precisando repaginar e por minhas historias em ordem e em breve as fanfics dessa conta serão apagadas para serem repostadas posteriormente na minha nova conta.

Por enquanto as fanfics postadas nessa conta permaneceram disponíveis para leitura, mas só o tempo de eu revisa-las para repostá-las na minha nova conta. Minha fanfics que já estão completas serão revisadas e quando forem repostadas postarei um capitulo por dia, já as que não foram concluídas e meu novos projetos, quando forem lançados me esforçarei pra lançar sempre um capitulo por semana.

Só fico triste de perder adoráveis indicações e comentários dos meus leitores, mas como as historias terão mudanças e serão melhoradas e revisadas acho que vale a pena mesmo pra quem já leu dar uma olhada, afinal de contas é legal dar uma relida quando se gosta de uma historia.

Muitas historias novas estão por vir, projetos nas categorias: Vocaloide, Pokemon, Naruto, Sakura Card Captor e muitos Crossover já estão em andamento.

Se você quiser ficar por dentro das novidades entre no meu grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/1461072534125083/

E tambem visite meu novo perfil no Nyah: https://fanfiction.com.br/u/660641/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Powerpuff Girls And Rowdyruff Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.