Powerpuff Girls And Rowdyruff Boys escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 3
Powerpuff Boys?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora no capitulo, mas tá ai, então não reclamem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370915/chapter/3

POVs Shin (Boomer)

Assim que tocou o sinal eu desci pro pátio pra lanchar, como eu ainda não conhecia ninguém da classe fui procurar meus irmãos pra lanchar com eles, encontrei os dois juntos sentados na grama perto de um chafariz conversando sobre assuntos aleatórios e me sentei perto deles. Os assuntos deles eram esses: Hiro comentava sobre vídeo-games, desenhos Japoneses, doces e garotas, enquanto Midori falava sobre futebol, Skate, Bandas de Rock e garotas.

Eu apenas fiquei em silêncio sem me meter no assunto, estava pensando um pouco sobre coisas que aconteceram desde que fomos morar com a Kenia.

Flashback on

Eu estava tomando banho, já faziam 4 dias que estávamos morando com a doutora Kenia, ela estava muito empenhada com as pesquisas com nosso DNA e eu e meus irmão estávamos um pouco ansiosos com relação a isso.

Peguei a toalha e me enxuguei enquanto saia do Box e sacudia meus cabelos molhados. Eu estava começando a vestir a bermuda quando ouvi Hiro gritar:

- Shin! Midori! Venham rápido! –Ele gritou.

Sai do banheiro aos tropeços em direção a área central do laboratório, ao chegar lá vi Hiro sentado em uma maca vestindo apenas uma bermuda sem seu boné e com um sorriso enorme no rosto e a doutora Kenia também sorria.

Midori chegou logo depois de mim com cara de quem tinha corrido.

- Eu estava jogando bola no jardim. – Ele falou – O que aconteceu?

- A Kenia conseguiu. – Hiro falou.

- Hã? – Perguntamos eu e Midori.

Em resposta Kenia nos mostrou um desenho básico um corpo humano na tela de um de seus computadores.

- Eu estabilizei o corpo do Hiro. – Ela falou.

- Como? – Perguntei.

- Ela criou o Elemento Y. – Hiro falou.

- Usando o DNA de vocês consegui recriar o elemento Z, eu fiz alguns testes com ele e o alterei pra tornar sua forma humana permanente.

- Quer dizer que o Hiro... – Comecei.

- Exatamente. – Hiro falou saindo da maca e pegando seu boné – Eu sou um humano normal.

- Ele é um garoto normal com uma cadeia de DNA própria que não é mais a mesma das Powerpuff. E o DNA de macaco foi totalmente eliminado. – Ela falou – Vou agora mesmo preparar o Laser para usar o elemento Y em vocês também.

Sorri, mas então reparei em uma coisa. Hiro estava usando um cinto preto com eixo vermelho com um “R” gravado. Aquele cinto me era familiar.

- Onde arrumou esse cinto? – Perguntei.

- Cinto? – Ele falou confuso e depois olhou pra própria cintura – De onde veio isso? Eu não estava com isso antes.

- Parece com o cinto das Powerpuff. – Midori falou e agora eu percebi que é verdade – A com a diferença de que é preto em vez de branco e tem o “R” em vez de “P”.

- Me deixe dar uma olhada. – Kenia falou tirando o cinto de Hiro e o olhando de perto – Vou ter que examinar isso com cuidado.

Será que aquilo era bom ou ruim? Vai saber.

- De qualquer forma minha decisão de usar o elemento Y pra estabilizar o corpo de vocês não muda. – Ela falou - Você primeiro Shin. Aproveitando que já está sem camisa.

Ela sinalizou pra que eu me deitasse na maca e eu o fiz, logo depois ela pegou um treco que parecia uma bazuca. Que diabos era aquilo?

- Não dói nada Shin, são só umas luzes coloridas. – Hiro falou percebendo meu medo – Apenas feche os olhos que você não vai sentir nada.

Escutei o que ele disse e fechei os olhos. Devo ter ficado uns trinta segundos daquele jeito quando Hiro me mandou abrir os olhos.

- Já? – Perguntei.

- Eu disse que você não ia sentir nada. – Ele falou e logo apontou pro meu baixo ventre – Você também tem um cinto.

Olhei pra onde ele apontava e era verdade, eu estava usando um cinto preto com eixo azul-escuro com um “R” gravado.

- Que efeito interessante. – Falou a doutora – Sua vez Midori.

Midori tirou a camisa e passou pelo mesmo processo que Hiro e eu e no final ele estava usando um cinto preto de eixo verde-escuro e com um “R” gravado.

- Nós estamos virando Powerpuff Boys ou o que? – Perguntei pra Kenia.

- Powerpuff o caramba. – Falou Hiro – Nos somos e sempre seremos os Rowdyruff.

- Eu sei, mas será que esse cintos vão nos dar poderes como os das Powerpuff? Eu já percebi que não temos mais nossos poderes depois de termos sidos expostos ao elemento Y. – Perguntei –Sempre fomos diferentes, mais rápidos e mais fortes que as outras pessoas por conta de nossos poderes, então acho que agora estamos como as Powerpuff, pois pelo que sei elas são garotas normais que ativam seus poderes com esses cintos.

- Como sabe disso? – Midori perguntou.

- Ao contrario de vocês que só, sabiam brigar com as Powerpuff e quebrar as coisas, apesar de fazer o mesmo eu prestava atenção nas coisas. – Falei com certo orgulho.

- Tudo bem senhor “presto-atenção-nas-coisas” do que mais sabe? – Hiro perguntou rodando os olhos.

- Apenas isso. – Falei ignorando seu sarcasmo – Talvez esse cinto quando ativado nos permita usar os poderes que tínhamos antes.     

- Essa é uma teoria. – Kenia falou devolvendo o cinto de Hiro – Vou procurar um meio de ativar esses cintos pra ter certeza.

- Quanto tempo isso vai levar? – Perguntei.

- Não sei. – Ela falou – Vou precisar trabalhar nisso. Por hora mantenham os cintos com você e continuem suas atividades normais e qualquer coisa estranha me avisem.

- Certo. – Falamos nós três prontos pra sair.

- Mais uma coisa. – Ela falou – Eu matriculei vocês na escola de Twonsville. Vocês começam na segunda.

- Como? – Perguntamos os três.

- O que vocês ouviram. – Ela falou – Seus materiais estão dentro das mochilas que deixei em cima da cama de cada um. 

Quase que ao mesmo tempo nos dirigimos para o quarto pra ver nossos materiais.

Flashback off

Eu estava pensando sobre os cintos que usávamos ocultos por nossas camisas, mas quando me lembrei da reação do Hiro quando viu seu material escolar comecei a gargalhar sozinho.

Ergui os olhos pros meus irmãos e vi que eles me encaravam com cara de “Wata Fuck?”

- Me lembrei de quando você começou a gritar que nem maluco sobre seu material escolar ter tema de desenhos japoneses. – Falei pra Hiro enquanto ainda chorava de rir – Aquilo foi engraçado.

Hiro fez uma cara de deboche.

- Só não foi tão engraçado quanto você gritando feito uma menininha dizendo: “Olha! Meu material escolar tem tema de animaizinhos fofinhos!” – Hiro falou com uma falsa voz feminina.

- Eu não falei assim. – Reclamei.

- Mas foi quase. – Hiro riu.

Antes que Hiro pudesse reagir eu já estava sentado em cima dele o prendendo no chão.

- Sai de cima Shin! – Ele falou me empurrando enquanto tentava levantar.

- Tenta me tirar. – Desafiei.

- Midori! Tira ele daqui! – Hiro falou.

- Você não se diz o líder? – Midori perguntou com um deboche quase invisível – Se vira chefinho.

- Seu traira! – Ele falou se debatendo e Midori e eu não agüentamos e começamos a rir.

Hiro se aproveitou da minha distração e me empurrou de cima dele pulando em cima de mim.

- Quem está por baixo agora? – Ele perguntou vitorioso.

- Não vale! Eu tava distraído! – Reclamei.

- Acha que eu não estava quando você me derrubou? – Ele perguntou rindo.

Mas nossa brincadeira foi interrompida pelo sinal tocando pra voltarmos pra sala.

- É melhor irmos pra sala. – Falei.

- Da próxima vez você não escapa tão fácil. – Hiro falou saindo de cima de mim e estendendo a mão pra me ajudar a levantar.

Assim que fiquei de pé nós fomos juntos em direção a nossa sala.

POVs Shin off.

Momoko voltava pra sala de aula distraída com seus doces quando ela se esbarrou com alguém.

- Me desculpe. Eu estava distraída. – Ela falou.

- Blossom? – A voz falou com um tom de surpresa.

- Brick! – Momoko falou dando dois passos pra trás.

- Não imaginava que uma das Powerpuff estudasse aqui. – Midori falou – O que dirá que fosse a Blossom.

- Meu nome é Momoko! – Ela falou – Não me chame pelo meu nome de super heroína na escola!  Não sei o que estão tramando, mas eu e as meninas não vamos deixar criarem problemas na nossa escola.

- Espera ai! Bubbles e Buttercup também estudam aqui? – Shin perguntou.

- Nós não queremos problemas. – Hiro falou – Estamos com uma vida diferente. Temos uma casa e alguém que se importa conosco. Apenas queremos ter uma vida normal.

- Isso é verdade? – Momoko perguntou desconfiada

Os garotos menearam a cabeça em afirmativo.

- Como prova de que não estamos mentindo se quiser podemos ser amigos. – Hiro falou estendendo a mão.

Momoko encarou a mão dele por alguns segundos.

- Está bem. – A ruiva falou apertando a mão dele – Mas vou ficar de olho em você.

Os meninos sorriram.

- Permita então que nos apresentemos. – Midori falou – Eu sou Okamoto Midori.

- Eu sou Okamoto Shin. – Falou o loiro.

- E eu sou Okamoto Hiro. – Falou o ruivo.

- Eu já tinha ouvido os nomes de vocês na classe quando se apresentaram, mas acho que agora vou guardar na memória. – Falou Momoko ainda não muito a vontade junto dos Rowdyruff.

- Você está na nossa classe? – Shin perguntou.

- Eu sento atrás da Kaoru. – Momoko falou – Hiro se senta a esquerda dela.

- É melhor irmos pra sala ou vamos nos atrasar. – Hiro falou pegando um chocolate entre os doces de Momoko e começando a correr.

- Ei! Isso é meu! – Ela reclamou tentando alcançá-lo sem correr por causa dos doces que carregava.

Midori e Shin riram e também seguiram pra sala conversando sobre como poderia ser divertido estudar junto com as Powerpuff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!!