Foto de Karolina Shimizu
Karolina Shimizu
ID: 83616
Cadastro:
  • 06/04/2011


  • Olá pessoas que leem minhas historias (se é que alguém ainda lê), estou aqui pra avisar que vou mudar de conta, estou precisando repaginar e por minhas historias em ordem e em breve as fanfics dessa conta serão apagadas para serem repostadas posteriormente na minha nova conta.
    Por enquanto algumas fanfics postadas nessa conta permaneceram disponíveis para leitura, mas só o tempo de eu revisa-las para repostá-las na minha nova conta. Minha fanfics que já estão completas serão revisadas e quando forem repostadas postarei um capitulo por semana por causa dos novos leitores e as que não foram concluídas e meu novos projetos, quando forem lançados me esforçarei pra também lançar sempre um capitulo por semana.
    Só fico triste de perder adoráveis indicações e comentários dos meus leitores, mas como as historias terão mudanças e serão melhoradas e revisadas acho que vale a pena mesmo pra quem já leu dar uma olhada, afinal de contas é legal dar uma relida quando se gosta de uma historia.
    Muitas historias novas estão por vir, projetos nas categorias: Vocaloide, Pokemon, Naruto, Sakura Card Captor e muitos Crossover já estão em andamento.

    Visite meu novo perfil no Nyah:
    https://fanfiction.com.br/u/660641/

     

    Para os leitores de "Meu Anjo Atrapalhado Saga" deixo abaixo o link pra meu jornais no SocialSpirit onde vocês pode saber mais sobre sua exclusão e onde deixo um recado especial para vocês.

    Jornal 1

    Jornal 2

    Um grande beijo!



    KarolSakurinha mudou seu nome para SwetNaruko25/05/2012
    SwetNaruko mudou seu nome para SwetKarol13/08/2012
    SwetKarol mudou seu nome para SwetYuno18/11/2012
    SwetYuno mudou seu nome para Carolina Lawliet24/03/2013
    Carolina Lawliet mudou seu nome para Karolina Shimizu26/03/2014