The Climb escrita por Nina


Capítulo 7
Rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370316/chapter/7

3 meses depois...

Depois daquele ocorrido, tudo parecia estar bem. Poseidon não me dava paz e Apolo estava mais distante que nunca. Acho que agora ele percebeu a gravidade da situação. Agora ao Olimpo,as garotas me perdoaram e estamos em harmonia. Afrodite está em êxtase com a criança. E eu descobri o sexo : Uma garota.

Acho que meus hormônios estão trabalhando mais do que nunca. Eu ando emotiva e quando contei a Hera e ela me deu um pequeno sapatinho rosa eu desmoronei, chorei tanto que a assustei. Minha garota,minha pequena garota. Órion sumiu. Não tenho noticias dele e torço para que ele não tenha noticias minhas.

Apolo... não o vejo a dias. Comprou um apartamento e está por lá e creio que seja por minha causa. Recebi flores dele pela descoberta do sexo do meu bebê. Atena está radiante também. Já disse que a garota será feminista, uma leitora e não se entregará fácil. Uma pequena Atena quem diria. E ainda falta decidir o nome da minha linda garota.

Nesse período de emoção, tenho lido romances. Já devorei todos os livros de Nicholas Parks e estou lendo A Culpa é das Estrelas. Já chorei tanto que me sinto até meio desidratada.

Estou indo agora comprar as coisas para o quartinho do bebê, Hera quer tudo rosa e eu quero um quarto neutro com decorações de pequenas estrelas e a Lua. Quero que minha garota se encante pelas estrelas e se apaixone pela lua. a lua que me ensinou tanto.

Ensinou que a vida é cheia de fases e que por mais imponentes que somos, sempre precisamos de alguém,sempre precisamos de ajuda,de companheiros,amigos;aliás a Lua não precisa do Sol para brilhar?

“Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez.”

— Clarissa Corrêa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí querem me ajudar a escolher o nome do bebê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.