Foto de Nina
Nina
ID: 291818
Cadastro:
  • 17/03/2013


  • ~Bebeth

    Eu vivo dizendo que não sou romântica. Mas essa é umas das grandes mentiras da minha vida. Cara eu só queria alguém pra me amar, com toda essa bagagem que vem comigo.Não alguém grudento nem alguém distante demais. Sei lá alguém pra mim. As vezes nos dias como esse num momento pós sono onde tudo que eu mais quero é alguém pra me abraçar, alguém pra dizer : Tudo bem querida,chore eu te abraçarei.Alguém que me daria sorrisos de tirar o fôlego e que soubesse responder as minhas perguntas afiadas. Alguém que meu não gostado dos meus (estranhos) gostos me respeitaria e saberia tirar sarro de mim de uma forma que não me magoasse. Eu meio que sou obcecada com romances. Mas todos os romances eram monótonos. Bom ,Jace e Clary (TMI) estão salvos. Ele é sarcástico o suficiente para me deixar de bom humor, e talvez Edward e Bella (no livro é claro) (N/A : O Robert e o resto são perfeitos e a Kristen também é muito boa,mas poxa no livro é tãaao mais legal). E claro Hazel e Gus. Só de pensar eu já me endureço toda. É aquele tipo de romance que a gente desde o inicio sente que alguém vai morrer. Eu achei que era só um livro ridículo, mas cara é o romance mais lindo que conheço. É um romance maduro, estranho e reconfortante. Um pouco de esquisitice sempre faz bem nesse mundo tão normal .

    Vocês devem estar todos perdidos,mas relaxem é só um momento depressiva-barra- existencial . Eu me sinto ridiculamente só dentro dessa casa. Talvez seja isso que me faça mergulhar nos livros ou no trabalho. O vazio o grande buraco no meu peito. Eu já quis me matar. Isso é meio protocolo adolescente. Mas eu não permiti. Qual é, eu estou no mundo por um propósito, mesmo que tudo esteja uma droga eu não vou me deixar perder pelo mundo. A dor é algo pra ser sentida. Sem ela tudo seria fácil demais, desinteressante demais. Eu a vida seja como um trem. Regido pelo destino. As vezes a parada da felicidade está a uma porta. Mas não é o momento certo, talvez a “estação” seja a mais certa. Eu creio que a gente não recebe mais dor do que possa suportar. As vezes estamos fracos e vem o pensamento que é demais. Mas tudo faz parte de um processo. Cair,levantar,sentir a dor da ferida,cicatriza-la e seguir em frente. Não é fácil,as também não é impossível.

    Estranhamente depois de tantos romances e autores extraordinário eu consigo entender um bocado das coisas. Eu nunca me encaixei em festas ou bebedeiras. Ou nada do tipo. Mas os livros são perigosos sabe. Depois de um tempo você perde a pureza mental. Não que eu esteja insatisfeita com isso, é divertido. Talvez eu encontre aí pra frente alguma coisa que me faça querer estar viva. Honestamente eu estou cheia de caras bonzinhos. Eu quero um bad boy, que me faça arrepiar cada parte do meu corpo. Que seja quente,sexy e carinhosos. Um carinho que só será meu. Um segredo.

    Eu poderia viver com isso.

    Para meus leitores:

    Eu irei apagar todas as minhas fanfics,menos The Climb. Tentarei aomáximocontinua-la mais não posso garantir nada!