The Climb escrita por Nina


Capítulo 6
Hey Jude


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370316/chapter/6

“Sempre temos nossas recaídas. Afinal, até o céu chora.”

— Clarice Lispector

Pela rua,Artemis pensava no quanto a vida tinha sido irônica. Perdera o homem que acreditara amar,voltara para a casa que jurava nunca mais colocar os pés e de quebra teve que ver o seu passado.Ali lhe encarando e exigindo explicações.Os Deuses sabiam o quanto foi difícil abandona-los,seus queridos amigos de todas as horas. Mas era necessário,ela precisava de tempo,espaço,de ar.

Enfim chegou ao apartamento de classe média da amiga. Ela sim lutara pela sua independência. Ela sim em vez de procurar um par de braços pra se consolar,lutou pelo o que queria, talvez você por isso que Artemis a admirasse tanto. Sua irmã,guerreira e sempre ali pra ela. E agora era a hora de retribuir.

Atena POV'S

Enquanto ouvia Artemis contar sobre a "invasão" em sua casa,Atena ria sozinha de imaginar a bagunça que aquilo estava. Afrodite,Persé,Demeter,Hermes,Ares e .. Poseidon.

Como será que ele estaria. Mais alto? Mais forte? Será possível que estaria mais bonito?

Então de repente ela ouviu o telefone ser arrancado de Artemis e ela já imaginava quem era. Ninguém faria isso a não ser ele. E era ele mesmo. E ele gritou e amaldiçou por não deixa-la explicar. Tudo bem,ela podia lidar com isso. Mas ele tocou a ferida. É claro que tocaria. E seria demais pra ela.

Flash Back On

Atena estava arrasada,mais uma briga com seu pai.Mais um desgate. E ainda havia Poseidon. Ela o amava tanto mais ele era possessivo. E ela sabia que era a forma dele de amar ela e cuidar dela.Ela sabia que ele se esforçava para tentar fazer dar certo.

Ouviu barulhos na janela,e já sabia quem era. Ao abri-la se deparou com os lindos olhos verde mar do seu amado. Olhos preocupados,olhos amorosos. E ela queria se afogar neles.

Quando ele entrou no quarto ela não lhe deixou falar. Sabia o que ele diria. "Venha comigo,vamos ser felizes". Mas Atena era racional, e tinha medo. E se ele a deixasse por uma briga como tanta outras vezes? Ia ser doloroso e vergonhoso. E naquela noite se amaram e ela sussurrou como o maior segredo do mundo : Eu te amo,cabeça de alga. E quando ele lhe correspondeu ela sentiu as borboletas no seu estomago e a vontade de mais,sempre mais.

E entorpecida ela lhe prometeu quando ele lhe pediu que nunca lhe deixasse.

Flash Back Off

E quando ele lhe lembrou ela desligou, Era demais pra ela. Depois de tanto tempo se controlando ela não permitiria que ele a fizesse ruir. Mais já estava chorando incontrolavelmente pela dor sufocante que lhe subiu a garganta. E não sabia como mas sentiu Artemis lhe abracando e lhe consolando. Dizendo pra se acalmar, que tudo iria ficar bem. Nunca estaria bem e ela sabia disso.

Artemis POV'S

Assim que entrei eu a vi chorando e meu coração doeu. A Atena que foi forte por mim estava tão frágil como vidro. E mesmo sob varias tentativas ela não se aclamou. Então Artemis foi clichê. E ela começou a cantar a música que Apolo a fizera aprender anos atrás nos bons tempos.A música que era perfeita pra situação

Hey Jude - The Beatles


Hey, Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better

Remember to let her into your heart

Then you can start to make it better

Hey Jude, não fique mal

Escolha uma música triste e fique melhor

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração

Então você pode começar a ficar melhor


Hey, Jude, don't be afraid

You were made to go out and get her

The minute you let her under your skin

Then you begin to make it better

Ei, Jude, não tenha medo

Você foi feito para sair e conquistá-la

No minuto que você deixá-la debaixo da sua pele

Então você começará a ficar melhor

E ela foi se acalmando a cada verso. E eu a vi tentando recolocar a armadura,tentado se recompor. E ela olhou pra mim e eu vi a gratidão nos seus olhos.Talvez a mesma que havia nos meus.

And anytime you feel the pain

Hey, Jude, refrain

Don't carry the world

Upon your shoulders

E sempre que você sentir a angústia

Ei, Jude, contenha-se

Não carregue o mundo

Em seus ombros

E essa última cantamos juntas. Uma segurando a onda da outra. Juntas como sempre fomos.

–Art você pode ir, e-eu preciso ficar um pouco sozinha.

–Eu sei querida,mas olhe para mim- Ela me olhou com seus olhos cinzas cansados das batalhas que ela sempre travou- Você é forte. Sempre independente. Eu sei que dói e muito, sei que a cura, a cura pra todo esse turbilhão de sentimentos. Mas querida, a dor vai te ensinar. Ela vai te fortalecer. Lide com ela, eu sei que consegue. Qualquer coisa é só me ligar. Estarei aqui a um piscar de olhos. Sabe Atena você é como uma coruja firme, forte e sábia. Mas também é uma fênix que sempre renasce das cinzas. Se mantenha de pé passaro de fogo. Estarei aqui.

E eu me virei e fui embora. Pois sabia que mais uma vez ela estaria desmoronado e que ela não queria ser vista tão frágil. Ela aguentaria. Sempre aguentou.

A única coisa mais inconcebível do que ir embora era ficar; a única coisa mais impossível do que ficar era ir embora. Eu não queria destruir nada nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos.

– Comer Rezar Amar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente?

Desculpe pela demora e obrigada pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.