The Climb escrita por Nina


Capítulo 5
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.Tá bem pequeno mas eu me esforcei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370316/chapter/5

Narrado por Artemis

–Apolo...

E ele se foi.Senti um vazio imenso dentro de mim,cada palavra dita ecoando na minha cabeça.Eu o magoei.Eu estou confusa eu não deveria sentir culpada ele me traiu e ...Uma onda de vertigem me acertou.é melhor ir me deitar.

***

Acordei pela manhã um pouco perdida.Onde eu estava mesmo?Há claro,voltei pra minha mãe,voltei para a minha vida antiga.Acho um bilhete do Apolo.Suspiro talvez a gente devesse se acertar,viver em pé de guerra não vai ajudar.Talvez eu devesse procurar Atena,mas tenho que comer e falar com minha mãe.É incrível a falta que senti dela.

Quando acabo de me vestir ouço vozes,deve que todos já acordaram.Mas essas não são as vozes de Zeus,nem..

–Mãe?

–ARTEMIS!

Um abraço me pega em cheio.Meio desnorteada reconheço a pessoa que me abraça.Afrodite.A louca e bela Afrodite de cabelos castanhos e irrequieta.Será que ainda está com Hefestos ou já declarou-se para Ares?

–Afrodite!Dite!Por favor você está me machucando...

Ela me soltou mais estava chorando e estava com raiva,Deuses,ela estava com raiva.

–Te machucando?EU AINDA NÃO FIZ NADA QUE VOCÊ MEREÇA!Sabe o quanto me preocupo saindo mundo afora?Alguma vez se lembrou de mim?Dos seus amigos?Não é só porque seu meio-irmão idiota...

A voz dela falhou.Acho que ela reparou que eu também estava as lágrimas,Meio que a assustou,afinal eu era a durona quase nunca chorava.

–Lógico que lembrei!Você acha que eu sou sem coração?Mas eu sabia que se eu te contasse,você correria pra contar pra todo mundo.Atena era a única que sabia.Aliás..

–Atena?Você sabe onde ela está? - E essa tom esperançoso claro veio de Poseidon.

Acontece que eu e Atena meio que fugimos juntas,porém Atena entrou em contato com a família que concordaram a ter a presença da filha sem revelar seu paradeiro.

–É claro que sei Poseidon.

–E vocês duas somem assim,sem se importar com ninguém?Você me magoou muito Artemis.Eu..Vou embora.

–Persé espera.-E atrás de Persefone,Hades também foi .Demeter me lançou um olhar afetado e também se foi com Hermes na sua cola.No fim ficaram somente Afrodite e seus dois idiotas,Poseidon e Apolo.

–Olha aqui,não me mande esse olhar Poseidon,eu não vou de dizer onde Atena está e fui,fui mesmo.Eu precisava de espaço.Sinto muito se machuquei vocês.-Eu estava soluçando.-Se puderem me dar licença e saiu em direção ao cozinha porque no final ainda havia a fome.

De lá mesmo decidiu contar a Atena sobre o que aconteceu.

–E foi isso Atena.Todos magoados e um Poseidon esperançoso.

–Até que vai valer suas esperanças,ele vai acabar me encontrando.

–Como assim?

–Você acha que vou te abandonar ruiva?Nem ele nem ninguém vai me tirar de perto de você!

–Own't você vai me fazer chorar mais.

Ela riu.

–Te consegui aquele emprego que me pediu aqui onde eu trabalho, Frederick me ajudou.

–Hum,esse tal de Frederick tá sendo muito mencionado hein?

–Ele é educado e inteligente,além de muito bonito.Eu apoio esse namoro.

–Mas eu não

O telefone foi arrancado bruscamente de sua mãe e agora era possível ouvir Poseidon gritando com Atena.Mas Artemis sabia que quando ele tocasse em algum ponto sensível ela desligaria e foi o que aconteceu.Artemis arrancou o telefone da mão dele antes que ele anotasse o número dela.E depois de gritar um pouco com ele,Apolo e Ares o tiraram dali enquanto Hefestos amparava Afrodite.E no meio da confusão ela subiu e se trocou.Saindo em direção a amiga em pedaços que ela sabia que encontraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Flores?Pedras?Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.