The Climb escrita por Nina


Capítulo 4
Dor


Notas iniciais do capítulo

A visão do Apolo sobre os últimos acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370316/chapter/4

Narrado por Apolo

Suspirei novamente,por mais que tentasse explicar para meu pai que realmente não me interassava as coisas da empresa,ela só dizia que era fase.Poxa tenho 21 anos e não posso fazer meu próprio caminho.A única pessoa que sempre me apoiava era Artemis.Artemis .Há 1 ano e meio não a vejo.Lembro bem daquele sorriso,daquelas noites em que nos amávamos.Mas claro que Lily iria estragar tudo.Aquela doida sempre me quis.Não deixou passar a oportunidade quando a viu.E até hoje sinto a dor da perda.Ela se foi.

–Boa Tarde Sr.Apolo. – James é um cara simpático,trabalha aqui desde que me conheço por gente.

–Boa Tarde James,novidades?

–Sim,a Srt.Artemis voltou

Congelei.Isso só podia ser brincadeira

–Como disse- Perguntei incrédulo.Não é possível

–Artemis,senhor,ela está de volta.Passou aqui agorinha.-Ele concluiu

Tarde de mais,eu já estava correndo á grande mansão

–Artemis?

Era ela.Deuses,se é possível ela estava mais linda.Ela me ignorou.Não sei o que aconteceu,mas eu a beijei,ela estava prestes a ceder,mas acordou e correu.

–ARTEMIS!

Deuses.Eu estava perdido.Me deitei fitando o teto.Ela voltou,mais madura,mais firme,mas linda.Suspirei.
Porque será que ela voltou?Era tantas perguntas.De repente uma alegria súbita me encheu.Minha Artemis.Ouvi um pigarreio.
–Artemis,eu – Eu precisava pedir desculpas,eu nem estava pensando

–Apolo,sinceramente espero que entenda que não voltaremos a ser o que éramos.Coisas aconteceram.Eu mudei,você mudou,as circunstâncias mudaram.Eu estive em um relacionamento e ele acarretou coisas que não posso ignorar-Ela se apaixonou por outro.Meu coração estava doendo,mas não havia o que fazer.

–Está dizendo que está apaixonada por outra pessoa? – Tive que perguntar,se sim,não poderia a forçar a nada.Eu a amava suficiente pra deixa-la ir.

–Estou dizendo que estou grávida.-Choque.Eu fiquei chocado com aquilo.Minha Artemis grávida.Alguém havia a tocado.Raiva.Eu não estava pensando,a raiva,o ciúme de alguém tela tocado era maior.

–Não poderia imaginar,que a doce e puritana Ártemis permitiu que alguém a tocasse.Parece que as "circunstancias" a tornaram uma prostituta.Tudo isso pra fugir de mim?Que ridículo,nunca imaginei,que chegaria a esse ponto,tsc,tsc.Parece que não te conhecia assim tão bem.- Não consegui me controlar,o sarcasmo era aparente e eu escutei a fúria quando ela disse alguma coisa,mas eu não ouvia mais.A dor me tomou de forma que não era mais capaz de pensar.Eu tive que me afastar,eu precisava ir.Precisava de espaço,precisava fugir.Corri para a única pessoa capaz de me entender no momento.Poseidon.Não nos falamos a meses,mas nossa amizade era daquelas que não importa o tempo,quando um precisar o outro estaria de braços abertos.
Eu desabafei.Bebi,e falei mais um pouco.Ele acabou falando um pouco também sobre Atena.Dois amigos.Duas amigas.Duas paixões destruídas por mulheres fúteis.Desse mal de amor ele também sabia falar.

Não me lembro que horas eram,mas cheguei em casa tarde e bêbado.Eu não conseguia controlar a vontade de rir.Eu tinha perdido a garota que amava,passei anos sem nenhuma palavra,nenhuma notícia,então ela volta porém grávida de um cara qualquer.Que eu não visse esse cara pois eu o mataria.Eu sentia raiva dela,eu sentia raiva dele e sentia raiva do bebê.Sabia que ele não tinha culpa mais não podia me controlar.
Eu queria meu violão mas me lembrei que estava no quarto dela.Até que cheguei ao meu quarto e percebi que ela havia o colocado lá.Eu o dedilhei.Dizem que a música é o melhor amigo de um coração quebrado.Talvez ela me alivie agora..

Ouça More Than This -http://letras.mus.br/one-direction/1984500/traducao.html

I'm broken, do you hear me? /I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone /I'm praying, that your heart will just turn around

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?
Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo
Estou dançando, sozinho
Estou rezando, para que seu coração volte atrás

And as I walk up to your door /My head turns to face the floor /'Cause I can't look you in the eyes and say.

E quando eu vou até sua porta

Eu olho para baixo

Porque eu não consigo olhar em seus olhos e dizer

Eu queria que ela ouvisse,queria que ela sentisse tudo que me causou.Quando foi que tudo perdeu o controle?

When he opens his arms and holds you close tonight/It just won't feel right/'Cause I can love you more than this

Yeah

When he lays you down, I might just die inside/It just don't feel right

'Cause I can love you more than this/Can love you more than this.

Quando ele abrir os braços e te segurar perto dele hoje a noite

Isso não parece certo

Porque eu posso amar você mais do que isso.

Yeah...

Quando ele te deita, eu só poderia morrer por dentro

Isso não parece certo

Porque eu posso amar você mais do que isso

Posso amar você mais do que isso....

If I'm louder, would you see me?/Would you lay down, in my arms and rescue me?/'Cause we are the same/You save me, when you leave it's gone again/when I see you on the street /In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees/Prayin'

Se eu gritasse, você me veria?

Você deitaria nos meus braços e me resgataria?

Porque nós somos iguais

Você me salva, quando você vai embora, isso some de novo

Então eu te vejo na rua

Nos braços dele, eu fico fraco

Meu corpo cai, fico sobre meus joelhos

Rezando

E tudo que eu sentia,era dor.Queria que tudo fosse um pesadelo,que eu acordasse somente com ela,sem gravidez,sem dor,sem brigas,só nós.

I've never had the words to say/But now I'm asking you to stay

For a little while inside my arms/And as you close your eyes tonight

I pray that you will see the light/That's shining from the stars above

Eu nunca tive palavras para dizer

Mas agora estou pedindo para você ficar

Só um pouco mais em meus braços

E quando você fechar os olhos essa noite

Eu rezo para que você veja a luz

Que está brilhando das estrelas lá em cima

[…]Can Love you more than this […]

[…]Posso te amar mais do que isso […]

Talvez amanhã tudo se resolva.Eu terei que falar com ela,eu preciso dela perto de mim.Seja como for.No final,eu a amo tanto que serei capaz de ser tudo que ela quiser,um amigo,um irmão.Só pra não perde -la novamente...

***

Acordei com uma ressaca das brabas.Me lembro pouco da noite passada.Avisto a música que compus,desde que ela se foi já não componho mais.Talvez ela seja minha inspiração,porém preciso me livrar disso,é doentio a forma como eu amo desesperadamente.Escrevi um bilhete.

Peço desculpas pela forma como a tratei

Só foi a saudade e a magoa falando mais alto...

Talvez podemos ser amigos...

Mil perdões

–Apolo”

É o melhor que poderei fazer.Ouço o telefone tocar “Scar” .Até hoje não entedi porque me relacionei como uma pessoa assim.Ignorei não estou com cabeça pra falar com ela hoje.Ding Dong . Deuses,parece que o “Olimpo” inteiro descobriu que a Art voltou.

O Olimpo é um antigo grupo de escola que andávamos quando estávamos no colégio.Além de mim,Art,Atena e Poseidon havia ainda Afrodite,Ares,Hefestos,Persefone,Hades,Demeter,Hermes.

–Apolo,é verdade que a Art voltou? – Pergunto a louca da Afrodite.Acredite se quiser a mulher é linda,porém muito,muito paranoica,namora com Hefestos,mas tem um rolo com Ares.

Antes que pudesse responder ouço uma voz chamar:

–Mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de eu fazer uma descrição dos personagens?
Estão gostando?
Leiam me nova fanfic é sobre Naruto,mas só uso os personagens do enredo original - http://fanfiction.com.br/historia/440482/Juntos_Pelo_Acaso/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.