The Climb escrita por Nina


Capítulo 3
Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Sumi gente desculpe,mas postarei dois capítulos hoje ou amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370316/chapter/3

Idiota

Se ele pensava que ela iria se derreteria aos braços dela,ele estava enganado.Bem,Apolo ainda estava lindo de tirar o folego e o beijo a abalou mais do que gostaria.Devia ser os hormônios da gravidez

Gravidez

Parecia uma daquelas surreais que demoram cair a ficha.Deuses,ela estava carregando uma criança.Um sentimento novo se apoderou de Ártemis. Um bebê,meu bebê.E de repente,ela queria protege-lo,e ela iria protege-lo.Seria um menininho ou uma garotinha?Qual seria o nome?E estava ela pensando sobre seu filho.Tão inacreditável.
Podia ouvi-lo suspirar e isso a lembrou de algo.O que diria a ele?Afinal por mais estupido que Apolo fosse,ela ainda o amava,ela tinha que admitir.De que adiantaria mentir?Além de tudo ele a fez sorrir nos dias sombrios,e nada mudaria isso.Mas ela não iria se envolver,não poderia.Agora algo mais importante estava em jogo,e mesmo que ainda fosse um pequeno feto,ela já o amava com todas as forças.

Deixou a água quente descer por seu corpo.Sua vida virara uma reviravolta e ela honestamente andará perdida,mas finalmente se encontrou.Parece que finalmente ela encontrou um motivo pra continuar.Mas do que já amara Apolo,mais do que já amara Atena ou seus pais,mais do que já amara a si própria,ela amava desesperadamente aquele pequeno ser.Seu bebê.Suspirou.Teria de enfrentar aquilo.Pelo dois.Ironicamente já se tornara tudo no plural.Não mais eu,nós.

Abriu a porta,ele estava lá olhando pro chão,parecendo inacreditavelmente perdido.Pigarreou.

–Artemis,eu.. - Ela o cortou,não adiantaria,nada do que ele dissesse mudaria nada.

–Apolo,sinceramente espero que entenda que não voltaremos a ser o que eramos.Coisas aconteceram.Eu mudei,você mudou,as circunstâncias mudaram.Eu estive em um relacionamento e ele acarretou coisas que não posso ignorar-Parou para respirar,não entendia o porque do nervosismo,parecia que estava confessando um crime.

–Está dizendo que está apaixonada por outra pessoa?-Ele disse suavemente,porém ela podia ver a dor em seus olhos.

–Estou dizendo que estou grávida.-Revelou de uma vez.Do que adiantaria enrolar.Era verdade.

Mas se interrompeu em seus pensamentos.Ele parecia chocado.E de repente uma serie de coisas passaram em seus olhos.Incredulidade,choque,dúvida e então raiva.Uma raiva que fez Ártemis se encolher.

–Não poderia imaginar,que a você permitiu que alguém a tocasse,não dizia que só se entregaria a mim,porque me amava e blá blá blá.Parece que as "circunstancias" a tornaram uma prostituta.Tudo isso ra fugir de mim?Que ridículo,nunca imaginei,que chegaria a esse ponto,tsc,tsc.Parece que não te conhecia assim tão bem - Ela podia sentir o sarcasmo.Mas as palavras dele a enfureceram.

–Isso tudo é magoa Apolo? Orgulho masculino gritando?..-E se interrompeu ao ver a dor,a insuportável dor que atingiu os olhos dele.E ele se afastou com a mesma expressão.Como se ela o tivesse ferido.Como se ela o tivesse machucado.E ela não pode esquecer aquela expressão.

–Apolo...-Disse meio perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores?Pedras?
Estou aberta a sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.