Online Survivor. - Fic Interativa escrita por ISayTheObvious, G A Garcia, Ackerman


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bom , aqui estou eu novamente com mais uma fic de fichas... E DESSA VEZ PRETENDO LEVAR ATÉ O FINAL.
Até porque estou com ajudinha extra agora , riririririri...
Bom , aproveitem!

Modelo das fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367212/chapter/1

As vezes me pergunto...

Será que algum dia o mundo virtual irá dominar o mundo real?


Me chamo Kisaragi Kenichi. Tenho 19 anos , e parei de estudar. Até os sete últimos meses , provavelmente a única coisa que tenho feito era jogar RPGs e jogos aleatórios e sair com os amigos. Basicamente "desisti" de viver...

Tenho um pequeno trabalho em um restaurante aqui perto , então já que moramos apenas eu e minha irmã , e ela também trabalha em um canto qualquer , podemos nos sustentar bem.


- Ken-niichan , o almoço está pronto! - Gritou Naho da cozinha.


- Haaai , estou indo~ - Basicamente cantarolei. Salvei o jogo e desci as escadas , me dirigindo a sala e me sentando em uma cadeira. Fui me servindo , pondo basicamente tudo que Naho havia cozinhado no prato.


- Guloso... - Reclamou.


- Ehehehe... É que você cozinha tão bem , Imouto*! - Ri um pouco , já começando a comer. Naho fez o mesmo , mas pondo muito menos comida no prato do que eu pus no meu. Passamos o horário do almoço conversando , e comemos até a ultima migalha de comida. Eu gostava bastante da Naho , por ela ser muito parecida comigo. Gostamos de praticamente as mesmas coisas , e ela assim como eu , ama jogos. 

Passamos mais um tempo conversando sobre alguns games aleatórios , até que ouvimos a campainha tocar. Levanto-me e vou até a porta , abrindo-a.


- Sim? - Era o carteiro , com duas caixas na mão.


- Entrega para Kisaragi Kenichi e Kisaragi Naho.


- Ah , somos nós mesmos. Naho , as encomendas chegaram! - Peguei as duas caixas e coloquei-as no chão , assinando um papel para confirmar que havíamos recebido a entrega. 


- Arigato~ - Fechei a porta e levei as duas caixas até a mesa que eu e Naho estávamos almoçando , entregando o que estava endereçado a ela para ela , e comecei a abrir meu pacote.


- Ah... Finalmente chegaram. - Naho sorriu , tirando sua encomenda da caixa , subindo para o próprio quarto em seguida. - Nii-chan , já vou testar isto , ok..?


- Certo. Vou testar o meu também! - Assim que também tirei minha encomenda da caixa , subi para meu quarto , fechei a porta e conectei-o na tomada , me deitando na cama e pondo o capacete.


"Online Survivor , onrain izoku... Conect!"


E sou imediatamente conectado com o mundo dos jogos , um RPG completamente diferente...


Entrei em "Online Survivor". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: ( Acho que nem tenho que dizer que é obrigatório '-' )

Nick no jogo: ( De preferencia algo não relacionado ao nome na realidade )

Idade: ( Só aceito de 12 a 20 anos. )

Aparência real: ( Por favor , especifique a altura. Obrigatório. )

Aparência no jogo: ( Obrigatório. )

Personalidade: ( Obrigatório )

Estaria disposto a morrer?: ( Obrigatório. )

História: ( Opcional. )

Arma: ( Opcional. )

Poderes/Magias: ( Pode ser qualquer poder, menos invencibilidade ou imortalidade. )

Foto do personagem: ( Obrigatório. )

Foto no jogo: ( Obrigatório. )

POOOOR FAVOR , TIREM AS COISAS ENTRE PARÊNTESES , QUE FICA MELHOR PRA LER D:

Bom , aí em baixo vão as fichas dos três personagens principais. Os dois primeiros criados por mim , e a ultima criada pela Yomi , uma dos co-autores.

FICHAS

Nome: Kisaragi Kenichi.

Nick no jogo: Dynamo.

Idade: 19 anos.

Aparência real: Loiro , olhos âmbares , porte físico de atleta , e muito bonito. Mede 1,76m.

Aparência no jogo: Cabelos negros , um pouco puxado para o cinza. Olhos de um violeta bem claro , quase sem cor. Mede 1,76m também , por já se achar alto o suficiente. Possui duas marcas do lado direito do rosto.

Personalidade: Retardado. Muito retardado. Sempre animado , brincalhão , sem-noção , idiota , etc.. Quando está sozinho , se torna pensativo , quieto , é totalmente o oposto de sua personalidade normal. Adora perder-se em seus pensamentos.

Estaria disposto a morrer?: ÓBVIO QUE NO.

História: Nada demais. Tem uma vida normal de um estudante como qualquer outro.

Arma: Um arco-e-flecha. As flechas podem ser encantadas com a magia que desejar , podendo ser de fogo , gelo , raio e etc.

Poderes/Magias: É um mago/feiticeiro , pode controlar todo tipo de elemento. Também possui poder de cura. Tem um dragão chamado Eckhardt ( sim , amo dragões. MAIS QUE VOCÊ , CATY ). Eckhardt não tem elemento definido , ele é igual as flechas , ficará com o elemento definido por seu dominador quando for invocado. Por ultimo , é capaz de usar o ilusionismo.

Foto do personagem: http://s4.zerochan.net/Toma.%28AMNESIA%29.full.1477646.jpg

Foto no jogo: http://s4.zerochan.net/Kashin.Reina.full.572832.jpg

( Uma foto mais centrada no rosto: http://s4.zerochan.net/Kashin.Reina.full.179005.jpg )



Nome: Kisaragi Naho.

Nick no jogo: Nymph.

Idade: 15 anos.

Aparência real: Cabelos longos e loiros , um pouco puxados para o laranja. Olhos âmbares como os do irmão. Mede 1,65m.

Aparência no jogo: Cabelos vermelhos curtos , meio espetados. Olhos azuis-escuros. Se acha muito baixa na vida real , então mede 1,73m.

Personalidade: É uma garota muito misteriosa e quieta. Não tem motivação para quase nada , e é muito preguiçosa. Apesar de tudo isso , envergonha-se muito facilmente. Detesta qualquer tipo de esporte. É irmã mais nova de Kenichi , e é totalmente o oposto dele.

Estaria disposto a morrer?: Nope.

História: ...

Arma: Dois facões de aço.

Poderes/Magias: Imagine o sangue negro do(a) Chrona , ela possui-o. É usuária de magoa-negra , e pode "invocar" duas asas pretas , meio opacas.

Foto do personagem: http://s4.zerochan.net/Sisilala.Overdrive.full.1383039.jpg

Foto no jogo: http://s3.zerochan.net/Kallen.Stadtfeld.600.410526.jpg

http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/Kallen-kallen-stadtfeld-kouzuki-27864660-708-1000.jpg



Nome: Laurie Starrk.

Nick no jogo: Lauring.

Idade: 15.
Aparência real: Cabelo castanho ligeiramente cacheado e curto, olhos azuis esverdeados, pele bem pálida, magra, com braços finos e pernas finas, 1, 63 de altura.

Aparência no jogo: Cabelo prateado bem longo e um pouco ondulado, olhos azuis cinzentos, pele rosada, e 1,70 de altura.

Personalidade: Muito quieta, não expressa muito seus sentimentos, mas está sempre seguindo seus amigos para onde quer que eles forem. Apesar disso, ela não demonstra gostar deles, e provavelmente só os segue para não ficar sozinha. Durante as lutas, ela fica absolutamente quieta, não importa o que o inimigo diga, nunca chora nem demonstra fraqueza.

Estaria disposto a morrer?: Não.

História: Ela sofria abusos dos pais, tinha um irmão mais velho, mas este fugiu de casa quando ela tinha apenas 5 anos. Ela tem um cachorro chamado Jack, e é uma pessoa muito violenta graças aos abusos que sofria.

Arma: Um cajado que congela tudo em que toca, e que em situações mais perigosas torna-se uma lança.
Poderes/Magias: É resistente ao frio e é incrivelmente forte.

Foto do personagem: http://images.wikia.com/fairytail/images/c/cf/Brown_haired_girl.jpg

Foto no jogo: http://hdwallpaper.ws/images/2012/09/-Clouds-Vocaloid-Flowers-Blue-Eyes-Skirts-Long-Hair-Smiling-White-Hair-Ahoge-Flower-Petals-Skyscapes-Anime-Girls-Ia-Fresh-New-Hd-Wallpaper--.jpg