Nutty

17/05/2013 às 20:32 • Prólogo.
Bom , Say-chan basicamente me obrigou a criar uma ficha , então , ai está...
 
Nome: Takamura Shinji.

 
Nick no jogo: Lonely Soul
 
Idade: 17 anos.
 
Aparência real: Cabelos ruivos , olhos verdes. Mesma altura do jogo. É um pouco magro demais pra sua altura e idade , e também é muito frágil.
 
Aparência no jogo: Cabelos cinzas , bagunçados. Olhos azuis , meio opacos. Mede 1,73m de altura. 
 
Personalidade: Apesar da sua fragilidade , é uma pessoa forte e persistente , mas normalmente se isola , por alguns traumas que sofreu. Por isso seu nick no jogo é Lonely Soul ( Alma sozinha , alma isolada , coisa do tipo ). É o tipo de pessoa que não fala muito.
 
Estaria disposto a morrer?: Sim.
 
História: Foi abandonado pelos pais quando era novo , viveu uns tempos no meio da rua , até uma mulher que divorciara-se a um tempo o encontrou , e decidiu adota-lo
 
Arma: Uma lança de pontas duplas , com as pontas feitas de diamante. Ela é quase do seu tamanho.
 
Poderes/Magias: Pode flutuar a vontade , podendo subir até o céu quando bem entender. Controla o elemento "raio". Também possui uma "super-resistência" a golpes físicos ou de objetos cortantes.
 
Foto do personagem: http://s3.zerochan.net/Kiyama.Hiroto.600.821070.jpg
 
Foto no jogo: http://s3.zerochan.net/Akira.%28TNC%29.600.1084438.jpg
 


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Ó-B-V-I-O que tá aceita , num preciso nem falar né? kkikikikikikikiki
bom , nem foi falar demais , só digo que amei sua ficha ♥
xoxo~


BrinnK

17/05/2013 às 21:46 • Prólogo.
Kyah gostei bastante desse começo^^ espero que goste
Nome: Atsuko Kirino

Nick no jogo: Yoru Hoe

Idade: 14

Aparência real: Cabelos longos, até o meio das costas, pretos e lisos, com franja acima dos olhos seus olhos são meio arroxeados escuros, é bem magra e tem 1,50 de altura
Aparência no jogo: Cabelos pretos, na altura dos pés e bem bagunçados, mesmo presos em marias chiquinhas, olhos azuis claros e pele bem branca e com 1,73 de altura. 

Personalidade: Adora se arriscar, tem uma sorte tremenda (do tipo 1 em 1000) e odeia coisas fofas e é apaixonada por monstros, também é muito esperta e traiçoeira, engana muito fácil, usando de sua aparência, é uma ótima observadora e estrategista, vive distribuindo cortes e as vezes se acha superior, falando num tom bem debochado, no jogo seu personagem é uma ladra (Yoru hoe = Ladra da Noite).

Estaria disposto a morrer?: Bom se ela tiver que morrer ela morre né^^

História: Vem de uma família bem rica e tradicionalista, que ela odeia, faz aula de quase tudo, em casa, por isso não tem amigos e seus pais quase nunca estão em casa, querendo dela apenas que seja uma boa filha e uma dama da alta sociedade, o que ela não suporta, então, embora proibida, começou a jogar RPGs e desde então é apaixonada por eles e sempre os joga escondida.

Arma: Uma grande espada de lâmina bem clara (claymore)

Poderes/Magias: É extremamente rápida e pode prever os movimentos do oponente (só se ela se concentrar muito), também pode criar ilusões, até de si mesma, podendo não ser ela realmente a sua frente.

Foto do personagem: 
http://st.gdefon.ru/wallpapers_original/wallpapers/443885_anime_devushka_bryunetka_glaza_vzglyad_1680x1050_(www.GdeFon.ru).jpg
http://4.bp.blogspot.com/-sSMFu8HlBrE/UAXkgrmtsfI/AAAAAAAADiI/2TPcdfF9jkE/s1600/AnimeGirl23.jpg

Foto no jogo: 
http://1.bp.blogspot.com/-uiW4ZKbQ0QQ/UGS2gDwEmcI/AAAAAAAAABo/suHmLKJcSKA/s1600/Konachan.com+-+39487+black_rock_shooter+kuroi_mato.jpg
http://www.hdwallpapers.in/walls/black_rock_shooter-HD.jpg


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Hmmm... Gostei muito da sua ficha , completamente aceita!
Bom , queria que você mudasse a sua resposta em relação se vai morrer ou não.. Você tem que me dizer se não se importaria se ela morresse ( "sim" ) ou se não gostaria que ela morresse ( "não" ).
E a imagem dela no jogo não está funcionando. ):
Poderia me mandar a resposta e uma outra foto por MP?
Gracias!
xoxo~


Leah

17/05/2013 às 22:17 • Prólogo.

Nome: Ella Frost

 

Nick no jogo: Yuki

 

Idade: 15

 

Aparência real: É uma garota de aparência normal,de 1.65,tudo que tem de "diferente" é o cabelo,que pintou num ato de rebeldia,no mesmo dia que seus pais disseram que ela não deveria pintar.Seu corpo é fraco e magro,tão frágil que parece que vai se quebrar.

 

Aparência no jogo: Tem longos cabelos brancos,mas olhos pretos e profundos,como a escuridão.Possui 1,75 de altura,por ter complexo de ser a mais baixinha da sala que estuda.A sua pele é de um branco bonito,como neve,trazendo um ar encantador e de conto de fadas a garota.

 

Personalidade: É ingênua,acreditando na bondade de tudo e todos.Suas expressões refletem em tudo o que quer dizer,sendo fácil de se ler,mesmo que minta.Tem ataques de rebeldia,quebrando coisas a sua volta,ou desrespeitando as regras de vez em quando,quando posta em situações que a deixam nervosa.Fora isso,parece completamente normal,calma,controlada e inteligente.

 

Estaria disposto a morrer?: Sim.

 

História: Ella sempre foi a filhinha do papai,a preferida,mas quando sua irmã começou a ganhar prêmios,concursos de beleza,a atenção foi voltada para a mais velha.Antes loira,num dos seus raros ataques de rebeldia,cortou o cabelo e pintou-o de verde,querendo chamar atenção da família.Eles estavam ocupados cuidando da nova carreira de modelo que sua irmã teria e nem perceberam.Recorreu para os jogos,como forma de se divertir e esquecer o mundo lá fora,amadurecendo com seus amigos virtuais,ignorando os reais.

 

Arma: Um arco e flecha brancos,com rosas desenhadas feitas a mão de maneira delicada.É raramente usado.

 

Poderes/Magias: Tem o poder do gelo,de esfriar as coisas,tornar tudo em sua volta congelado.

 

Foto do personagem: http://s4.zerochan.net/GUMI.full.1469286.jpg

 

Foto no jogo: http://s4.zerochan.net/Hachiyuki.full.1130999.jpg


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Cara , eu SABIA que você ia usar uma foto da Gumi nnnn
Bom , nem preciso dizer que tá aceita , né?
xoxo ♥


Felipe Namikaze

17/05/2013 às 22:41 • Prólogo.
   Adorei a ideia, com certeza irei acompanhar a fic, bom aqui está a minha ficha: 
Nome: Yagami Daizuke

Nick no jogo:  Hiroto 

Idade: 16

Aparência real: Cabelos castanhos , olhos azuis.  Corpo atlético, tem 1: 71 de altura e sua pele é clara.

Aparência no jogo: Cabelos negros, olhos azuis, como antes um porte físico atlético, pele branca no mesmo tom de antes e tem 1: 72 ( não gosta muito de números ímpares , prefere os pares )  

Personalidade: No primeiro momento que o conheço parece uma pessoa de poucas palavras mas de forte convicção. Mas depois que o conhece melhor vê que é uma pessoa inteligente, desajeitado e desastrado, bem humorado e não tem medo de dizer o que pensa. Pensa antes de fazer uma importante decisão, sempre tenta achar uma maneira que aja menos sofrimentos e sacrifício . Sempre está de bom humor, e tenta deixar seus amigos unidos. É determinado, e não importa a situação sempre se esforça e tenta proteger as pessoas que importam para ele. Trata com indiferença os 'vilões ' e não é de perdoa-los. 

Estaria disposto a morrer?: No.

História: Perdeu a mãe muito cedo em um incêndio na casa dele, ele acha que foi culpa dele e todos esses anos vem se culpando pela morte da mãe. Isso aconteceu quando ele tinha 7 anos e sua irmã 4. O pai simplesmente sumiu do mundo poucos dias depois do acontecimento. Eles foram morar com a única parente que ainda se tinha notícia, a tia deles. Ela cuidou deles como se fossem seus filhos. Tudo parecia bem, mas Daizuke continuava a se culpar pelo acidente e se sentia ainda mais quando a irmã tocava no assunto. Por cauda de tudo isso obteve uma certa tendência de proteger os outros , principalmente as meninas.

Arma: Uma espada azul marinho que combina com o elemento dele.

Poderes/Magias:  Pode 'controlar' o vento, podendo tanto defender, atacar e combinar com a espada. Não é nada excepcional , mas é rápido , e 'controla ' a espada com leveza. Se concentrar um pouco e se combinar com a velocidade consegue andar em cima d' água. 

Foto do personagem:  http://2.bp.blogspot.com/_x39HxBNx2Gw/TIbuxWDkL1I/AAAAAAAAAIY/dBVeji8bbsw/S748/happy_boy.jpg

Foto no jogo:http://i1183.photobucket.com/albums/x467/Blazia_Blaze/Anime%20Boy/Konachancom-71425brown_eyesbrown_hairhibari_kyouyakatekyou_hitman_rebornmaleshort_hair.jpg
  OBS: A irmã , no momento, tem 14 anos e se chama Lucy. A tia se chama Aoi ( só curiosidade mesmo )
   * Espero que goste da ficha, e qualquer problema pode avisar '-' 


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Ameeeeei sua ficha , e até já sei o que fazer com seu personagem!
Sério , amei mesmo *3*
Totalmente aceito!
O engraçado é que sou o oposto do Daizuke , ele prefere números pares , eu prefiro impares.... XD
Bom , espero vê-lo mais vezes , sim , Felipe?
xoxo~


Winter Rockbell

17/05/2013 às 23:12 • Prólogo.

Nome: Kamiya Sakura

Nick no jogo: Lapis

Idade: 16

Aparência real: Longos cabelos negros cortados mais curtos ao redor de sua cabeça, olhos castanhos-avermelhados,1,65 de altura, pele clara, mas suas bochechas sempre rosadas.

Aparência no jogo: Ela é mais baixa no jogo, com 1,63; cabelos azuis claro, curtos, que vbõ ficando violeta nas pontas, suas mechas mais longas caem sobre seu rosto fragil. Ela tem olhos azuis claros.

Personalidade: Ela é uma pessoa feliz e gentil, sempre tentando fazer seu melhor, mas é muito desastrada. Ela nunca tira seu sorriso do rosto, querendo encorajar os outros o máximo que pode.

Estaria disposto a morrer?: Não.

História: Sakura sempre foi uma garota simples, mas com uma doença que deixa seu corpo completamente frágil. Ela já foi pega fugindo varias vezes do hospital, o que fez seus pais lhe darem jogos para ela se entreter. Ela gosta de guarda-chuvas, já que odeia chuva. Seu favorito foi o que seu melhor amigo no hospital lhe deu antes de morrer de uma doença rara e sem cura.

Arma: Um guarda-chuva rosa.

Poderes/Magias: Ela usa seu guarda-chuva como um bokken (uma espada de madeira), se recusando a usa-lo para algo além de proteger. Seu guarda-chuva rosa a ajuda a planar. Ela tem os "Kompeitos" (confeites) que ganhou em uma missão especial que faz com um guia (um pequeno cão azul) chamado de Iyoriogi, que tem habilidades especiais), ela pode usa-los como bombas e cada vez que ajuda alguém. Alguns Kompeitos tem o poder de congelar, explodir e criar plantas medicinais, por isso ela tem poucas coisas em seu inventario. Quando pegar todos os confeitos necessários, ela poderá ir a um lugar que vem querendo ir desde o começo do jogo.

Foto do personagem: http://www.tasogare.fr/blog/wp-content/uploads/2008/12/0005.jpg

Foto no jogo: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m759wjqsKE1qzvtljo1_1280.jpg
 


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: CARACAAAAA , ASSIM QUE VI SEU NICK NO JOGO SOUBE QUE SUA APARÊNCIA SERIA A AOKI XD
Mas enfim , loucuras a parte...
Amei sua personagem , sério , amei mesmo! Muito original , e ela é do tipo que gosto.
Ficha aceita!
xoxo~


Allegra

18/05/2013 às 17:06 • Prólogo.
Nome: Mimiko Lilon

Nick no jogo: Aoi Hana

Idade: ( Só aceito de 12 a 20 anos. ) 12

Aparência real: Tem um longo cabelo liso castanho quase roxo, olhos castanhos escuros, vive com uma expressão travessa,é magra mais ou menos 37kg e baixinha 1,46, não possui muitas curvas.
Aparência no jogo: Cabelo roxo liso, olhos azuis, orelhas de gato brancas, continua com a mesma altura e peso, só aumento um pouco as curvas.

Personalidade: Tem uma personalidade difícil, quem a vê tem a impressão de que ela é tão independente e esperta que não precisa de ninguém para cuidar dela. Puro engano. Ela pode até passar uma imagem de ser superior aos outros e de estar sempre bem, mas na verdade, é muito mais dependente do que aparenta ser, não desiste fácil diante das dificuldades, e, principalmente, tem uma força de vontade incrível. É muitas vezes infantil e ciumenta odeia admitir que está com medo ou triste, é muito perfeccionista, sempre achando que poderia ter feito melhor.

Estaria disposto a morrer?: Não

História: Nasceu numa família grande onde era paparicada e cheia de carinho, porém isso mudou quando a pequena fez 4 anos, descobriram que ela possuía uma doença que a impossibilitaria de andar, e, que se não fosse tratada e internada causaria paralisia de todos os orgãos e partes do corpo. Desde esse dia Mimiko nunca mais teve uma vida normal; vive no hospital onde também tem aulas, de dois em dois dia ela tem o direito de ser levada na cadeira até o pátio do hospital para poder ver o sol as flores e as outras crianças, os pais a abandonaram vindo de 6 em 6 meses e sempre ficando no máximo 50 min, como no hospital não tem nada para fazer ela acabou comprando vários games e livros. Ela se identificou muito com os jogos, pois neles ela é a "importante".
Arma:Arco- e- flecha, amuletos, lacres e para emegências uma adaga
A adaga é negra com detalhes em dourado e o arco e flecha é de madeiras com detalhes em lilás

Poderes/Magias: Ela possui os poderes de uma sacerdotisa, pode exorcizar, purificar, ver o futuro, controlar o elemento terra e o elemento ar (embora tenha uma performance um tanto depressiva com o elemento ar; é péssima) e pode falar com os animais.
Foto do personagem: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSocVFgO9cobdZmnWl4gV1FlkIpr4SKNoToIrVvhwn0u4ciqbSM
Foto no jogo: http://i296.photobucket.com/albums/mm162/Aquafina_watergoddess/twilight/85be226b.jpg


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Ai que preguiça de responder os reviews... Mas lá vai...
Amei sua personagem , serio mesmo... É bem difícil encontrar personagens que tenham algum tipo de deficiência ou problemas...
Nossa , muito triste a historia dela... Irei fazê-la muito importante em Online Survivor! (:
Bom , ficha aceita , de qualquer forma.


BelovedCherry

18/05/2013 às 19:10 • Prólogo.
Aqui está! Como pediu! ^^ Se estiver algo mal na ficha é só avisar que eu mudo tá? Beijos e espero que goste!
 
Nome: Maya Rodriguéz
Nick no jogo: Flora
Idade: 16
Aparência real: cabelos castanhos caramelo ondulados e compridos, olhos no mesmo tom do cabelo, pele levemente bronzeada, lábios rosados, corpo de mulher (deu pra entender esta última parte né?) e cerca de 1,65m de altura
Aparência no jogo: looooooooooongos cabelos verdes, olhos rosa, pele clara e de resto é quase igual à realidade
Personalidade: É uma garota bastante protectora, com puro instinto maternal, sempre ajuda no que pode e como pode (e às vezes, até quando passa mal ela continua a querer ajudar). A primeira opinião que as pessoas têm dela é: séria, madura, anti-social, mas com mais algum tempo de convivência ela torna-se mais simpática (não confia em ninguém à primeira vista, e se isso acontece é porque já se conheciam ou então algo está errado), divertida, compreensiva, leal, uma boa amiga em quem se pode confiar e que daria a vida por qualquer um dos seus amigos num piscar de olhos. Se existe coisa que ela odeie, coisa que ela não suporta, são as mentiras! Quando alguém lhe mente ela nunca mais volta a ser a mesma para esse alguém.
Estaria disposto a morrer?: Não, né? Mas se tiver que ser... T^T (não me mata tá?)
História: Nasceu numa família normal, de classe média... bem, seria normal se o pai não tivesse desaparecido e a mãe não tivesse ido parar ao manicómio mas são pormenores. A primeira filha deixou o casal muito feliz mas depois do terceiro filho nunca mais se viu o pai de Maya e a mãe dela, uns anos depois, acabou por enlouquecer à espera que o marido voltasse. Depois de ser deixada sozinha, com 14 anos, Maya teve que cuidar dos dois irmãos sozinha por não ter mais família, mas as pessoas da cidade começavam a falar mal dela por não ser normal ver uma menina da idade dela a passear pela rua com dois gémeos ainda bebés. Todos pensavam mal dela até que, já que não tinha nada a perder, decidiu sair do país (Espanha, né? >.>) e fugiu para (onde quer que se passe a história) onde passou a viver com uma tia com grandes posses financeiras. Nos meses em que teve que deixar a escola para cuidar dos gémeos desenvolveram nela um grande espírito maternal, daí que ela seja o tipo de amiga em quem se pode confiar incondicionalmente.
Arma: dois chicotes verdes (como os da imagem mas com menos folhas, apenas para decorar) e o amuleto que traz na mão (que faz aparecer qualquer tipo de espada que ela deseje)
Poderes/Magias: tem um grande controlo sobre a natureza, sobre os animais e possui uma grande habilidade com plantas medicinais e remédios. Consegue ler pensamentos e falar com alguém através destes. A fonte do seu poder, além do amuleto, são os olhos pois estes mudam constantemente de cor, conforme os poderes que utiliza, e se os tiver vendados ela fica fraca e vulnerável.
Foto do personagem: http://i99.beon.ru/i.allday.ru/c2/47/75/1350759575_ano-hi-mita-hana-no-namae-o-boku-tachi-wa-mada-shiranai_01.jpg
Foto no jogo: http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/064/4/7/nature_by_athena90-d5x1g17.png


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Ai que preguiça de responder os reviews... Mas eu tenho que responder , né T-T
Bom , amei a personagem , bem criativa , e achei interessante a "fraqueza" dela...
não preciso nem dizer que foi aceita , né?
xoxo ♥


Minene

18/05/2013 às 21:38 • Prólogo.
Yo! Nuss, eu encontrei mesmo essa fic no seu perfil e ainda a tempo! Estou muito contente ^^ Lá vai a ficha:
Nome: Tsubaki Aya (Oriental mode)
Nick no jogo: Dettonator

Idade: 14
Aparência real: 1,69, magra, cabelos medianos, lisos e castanhos, olhos cor de mel.

Aparência no jogo: Cabelos longos e claro, olhos castanhos, 1,74 de altura, magra, pálida.

Personalidade: Muito animada e gentil, gosta de falar besteira e está sempre de de bom humor quando está jogando. Normalmente é um pouco deslocada na escola, mas só um pouco, por isso passa a maior parte do tempo jogando. Também é muito (muito) competitiva. 

Estaria disposto a morrer?: Nooo... D;

História: É adotada, seus pais são homens. É, tipo isso, gays. Sempre foram muito atenciosos e compreensivos em relação a Aya, e não se arrependem de tê-la adotado, aos dois anos. Ela não se lembra de nada da época, e prefere seus pais a qualquer outro. 

Arma: Faca e uma espada gigante (Não encontrei o nome dela, espada táurica, talvez, mas é mais fácil olhar a imagem)

Poderes/Magias: Invoca um cérbero (Cão de três cabeças) de dois metros de altura.
Thundershock: Causa um ataque elétrico que normalmente paralisa o alvo (Que nem o Pikachu, só que humano :3), usa uma luva de ferro para produzir tal efeito.

Foto do personagem: http://hdwallpaper.ws/images/2012/09/-Long-Hair-The-Disappearance-Of-Haruhi-Suzumiya-Suzumiya-Haruhi-Fresh-New-Hd-Wallpaper--.jpg

Foto no jogo: http://hdwallpaper.ws/images/2012/09/-Long-Hair-Feathers-Anime-Anime-Girls-Swords-Fresh-New-Hd-Wallpaper--.jpg
Ja nee o/


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Preguiça... Mas , whatever...
Achei interessante a sua personagem. E a historia também é bem interessante... ( Enquanto isso , na minha cabeça.. "YAOI OMGOMGOMGOMGOGMNDJSHCJ YAOIIII *apanha* )
*cof cof*
Mas okay.
enfim , ficha aceita!
xoxo ♥


Pucca Chaan

19/05/2013 às 14:38 • Prólogo.
XOXO A YUMI JÁ CHEGOU SAY-CHAN! ♥ ♥ ♥ ♥
OOOIII! Pensou que não iria dar a ficha? Hihi pois é eu consegui recolher informação cerebral suficiente para conseguir fazer o raio da ficha... Posso dizer uma coisa?? XONEI GERAL PELO SEU PERSONAGEM.... u3u Tá bom tá bom parei! 
 
Nome: Fujiwara Aelita

Nick no jogo:  Akari
 
Idade: 18

Aparência real: Ela tem olhos azuis, cabelos compridos ondulados e rosas, ela tem 1, 74 de altura. Usa sempre uns "headphones" mas nunca reparam porque os seus cabelos tapam-no muito bem. Nesses Headphones têm um símbolo de uma flor em forma de chamas e em baixo escrito a vermelho chamativo " I love RPG" e custuma andar sempre também com a sua guitarra nas costas.
Aparência no jogo: Cabelos compridos e violetas  divididos em duas tranças compridas, olhos azuis chamativos e seios grandinhos kkkkk e tem 1, 73 de altura.
Personalidade: Ela é muito conhecida como a indiferente  já que quando vêm falar sempre com ela as suas maiores respostas são "uhum" , " tanto faz" , " ok",  "não", "sim", "como preferir" e por ai fora e algumas vezes chega a demorar de responder, mas quando vêm falar com ela sobre RPG e tudo mais ela leva um clique no cérebro  e torna-se a pessoa mais fanática e viciada do mundo, mas claro que, como fala de mais, acaba sempre tendo aquele olhar esquisito da pessoa para si e acaba por ficar completamente corada e algumas vezes foge de tanta vergonha. Quando falam mal do que ela gosta como animes, RPG e assim ela torna-se no demónio em pessoa capaz de partir os dentes, a cara, o nariz e tudo na pessoa. Mas acima de tudo gentil, admirável, inteligente, amiga, compreensiva, bonita *0*, otima ouvinte e guarda os segredos muito bem (Lógico), mas sabe ser uma convencida aguda ás vezes.

Estaria disposto a morrer?: Nãozinho :3

História: Huum.. então vamo lá ver... Aelita vive com sua mãe e tem um irmão de 15 anos chamado Aiko. Aelita se apaixonou por Kenichi na escola mas ninguém o sabe e tenta sempre se manter firme ao seu lado mas as vezes as suas respostas são dadas sem jeito total. (Eu não falei que Xonei pelo seu personagem??) :3! Tirando isso sua vida é muuuuuito *cof cof* Normal!

Arma: Beem, ela tem uma foice que possui três pontas e consegue ativar as três quando quiser, ou seja se ela disse segunda ponta ativar a segunda ponta da foice aparece. Depois me pergunta o que não tendeu... tendeu?
Poderes/Magias: Digamos que ela tem o poder do sistema solar... (Esse aqui tirei de sailor moon) Bem, quando ela fala um planeta ela consegue ter o puder que esse planeta possui os únicos que ela não consegue controlar bem são Júpiter, Saturno
- Mercúrio - Agua
- Vénus - Metal
- Marte - Fogo
- Jupiter - Raios
- Saturno - Renascimento (Ora dá ou ora não dá pois depende dos ferimentos de alguém.)
- Urano - Ferro
- Neptuno - Oceano
- Plutão - Gelo
E sua magia é estar num lugar e aparecer noutro e ela também sabe voar e não usa as asas, apenas se desejar voar, voa!... (Desafiar as leis da gravidade? hehe 'xa comigo!!)

Foto do personagem: 
http://konachan.com/image/397247ba75a0167cb432987660892da7/Konachan.com%20-%2065827%20boots%20dress%20guitar%20instrument%20katase_waka%20long_hair%20megurine_luka%20pantyhose%20pink_hair%20ponytail%20vocaloid.jpg
Foto no jogo: 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m59202K8Nf1qc3nmao1_1280.png
Por agora acho que é só Kissus, alguma dúvida me diz.
 


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Awwww... To com a maior preguiça de responder os reviews , mas esse eu tive que responder *0*
Noffa vey , serio mesmo que amou meu personagem? owo
Bom , eu estava planejando fazer algum romance aqui na fic , mas não sabia de quem com quem ( A Lau sugeriu fazer um incesto da Naho com o Kenichi '-' ) , então , poderia ficar o Ken e a Aelita juntos mais tarde. O que achas? Manda resposta por MP!
Mas enfim... Achei sua personagem linda! E bem interessante também.
Óbvio que a ficha será aceita , né?
xoxo ♥


G A Garcia

19/05/2013 às 19:42 • Prólogo.
Nome: Kazugaya Yamada (mais prefere ser chamado de Kazu apenas)

Nick no jogo: Korumatsu

Idade: 16

Aparência real: É loiro com os cabelos compridos, olhos azuis, costuma usar uma camisa de manga xurta azul clara com um shorts azul escuro com uma corrente no lado direito do shorts, um gorro em formato de cabeça de urso, tem 1,68 de altura e possui uma pele bem clara.

Aparência no jogo: possui o cabelo prata com uma mecha vermelha, uma camisa com touca preta com um sinal da cruz em vermelho desde o início até o topo da camisa, uma calça preta, luvas pretas com cruzes vermelhas igual na camisa, a pele pálida, monocromia sendo o olho esquerdo vermelho e o direito verde com uma cicatriz no vermelho que brilha quando sua habilidade é ativada

Personalidade: É um cara frio e calculista de inicio, sempre se preocupando com sigo mesmo e tentando  nada mais nada menos se manter longe de amizades, mais se você conquista sua amizade percebe-se que ele é um cara gentil, amoroso, que se preocupa com os outros mais do que consigo mesmo e você nunca sabe o que ele está sentindo, pois ele raramente demonstra alguma outra expressão facial além de seriedade ou um sorriso irônico quando alguém tenta se aproximar dele
Estaria disposto a morrer?: Disposto? Não, aceitaria? não, continuaria a ler mesmo que isso aconteça? talvez.(espero que tenha intendido o recado)

História: Desde que tinha 10 anos Yamada viveu sozinho pois foi emancipado e por isso cresceu amargurado e sempre pensando que podia fazer tudo sozinho, começou a trabalhar para sustentar seu vício por jogos, pois o dinheiro que recebia de seus pais era apenas para pagar a escola e as contas da casa onde estava morando, e isso o fez melhorar um pouco e mudar levemente o jeito que ele pensava, mais não completamente.

Arma: uma espada vermelha(como a que está na imagem)

Poderes/Magias: Ativando sua habilidade chamada "Lumen Rubeum​" Korumatsu aumenta sua velocidade de ataque e movimento em 300% e sua cicatriz começa a brilhar intensamente, sendo a única coisa que o inimigo consegue enxergar mais depois de 10 minutos com sua habilidade ativada seu corpo fica tão pesado que ele nem consegue se mexer ficando totalmente vulnerável, por isso ele só a usa quando ele não tem outra opção ou a batalha está prestes a acabar. Sua outra habilidade se chama "Nocte Erinys" onde ele concentra todas as sombras que possuem perto do local em sua espada triplicando o seu dano, mais esta habilidade consome 2% de seu HP total a cada 10 segundos que ele a usa, ocasionando ele precisar estar sempre com várias potions em seu estoque. A 3ª e ultima habilidade se chama "Noctu Venatum" que se o inimigo estiver perto de algum tipo de sombra esta sombra o prende suga 30%de sua vida e depois o mantém preso por mais 1 minuto permitindo Korumatsu atacar várias vezes seguidas e retirando ainda mais dano do inimigo(isso também inclui a própria sombra mais se for o caso ele apenas é preso por 30 segundos e nada mais)

Foto do personagem:       
http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/325/1/7/finn_by_mrwhitesite-d5lqi76.jpg

Foto no jogo:
http://media.animevice.com/uploads/2/20763/418878-_lnnf_seikon_no_qwaser_17.mp4_snapshot_12.57__2011.06.05_01.13.43_.jpg


Resposta do Autor [ISayTheObvious]: Hm... Personagem interessante. Gostei bastante dos ataques.
ficha aceita.
Mas... Não entendi o que você pôs no "estaria disposto a morrer". Pode me mandar uma explicação por MP? Alias... Você tem que dizer se não se importaria em morrer , ou não quer que o personagem morra. "Talvez" fica meio difícil.
xoxo~