Online Survivor. - Fic Interativa escrita por ISayTheObvious, G A Garcia, Ackerman


Capítulo 2
Inicio.


Notas iniciais do capítulo

Então... É. Finalmente o primeiro capitulo.
Não vou por muita coisa aqui , porque não sei o que falar euheuehu
Aproveitem o cap :3 ( ou não )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367212/chapter/2

"Online Survivor , onrain izoku... Conect!"

O mundo pareceu parar por alguns segundos. Quando voltei a abrir os olhos , a única coisa que eu via era o branco. Havia apenas eu naquele "universo sem cor" , mas logo uma espécie de menu apareceu , com duas opções , "Login" , e "Registre-se". Como acabei de entrar no jogo , escolhi a segunda opção. Havia uma opção de nick , e um lugar onde você podia personalizar sua aparência. Decidi que meu nick seria "Dynamo" , e fui personalizando minha aparência. Quando terminei , coloquei em "Ok" , e fui teletransportado para o jogo. Um aviso apareceu em minha frente , e dizia o seguinte:

"Bem vindo a Online Survivor , um jogo online em que você vive as experiências. Para checar seu menu , deslize o dedo para cima..." e algumas outras instruções. Fui lendo tudo , e decidi abrir meu menu. Deslizei o dedo para cima , e , como dito , meu menu foi aberto. Fui vendo as coisas aos poucos. As categorias eram todas separadas. Havia a parte das armas , armaduras , utensílios , poções , etc... Me perguntei se Naho já havia feito o cadastro , mas não me preocupei muito com isto no começo.

Fechei meu menu , e fui andando pela cidade. Haviam muitas pessoas , todas com seus avatares diferenciados dos outros. Vários avatares haviam me chamado a atenção , mas não me aprofundei demais , afinal , haviam muitas coisas que eu tinha de descobrir neste mundo ainda , sem ser os avatares dos outros. Fui andando , até chegar em um canto parecido com uma arena de batalha. E era uma mesmo. Haviam dois guardas em frente ao portão que dava entrada ao local , e o local estava lotado de jogadores por todo lado , querendo entrar. Mas os guardas não deixavam. Me perguntei o que estava havendo ali , mas logo tornei a andar de novo.

Desta vez a preocupação bateu , e decidi deslogar para ver Naho. 

"Online Survivor , disconect." pronunciei.

Logo fui mandado de volta para o mundo real. Tirei o Nerve Gear ( N.A: Sim , aqui o aparelho também se chamará Nerve Gear , porém ele é diferente. ) da cabeça , e fui até o quarto da Naho. Quando entrei lá , Naho acabara de tirar o Nerve Gear , e estava a me olhar.

- Então , já se registrou? - Perguntei , sorrindo de lado.

- Sim... Meu nick é Nymph. E o seu , Niichan?

- É Dynamo. Eu já tinha te dito antes , não? 

- Ah , verdade.. - Rimos juntos. Fiquei lá no quarto conversando um pouco com ela sobre o jogo , e sobre o que faríamos em relação a ele. Depois de um tempo jogando , voltei ao meu quarto , e conectei ao jogo novamente.

.: Laurie POV :.

Estava com o Nerve Gear na mão , em duvida se entrava ou não. Afinal , eu não sabia o que estaria por vir.

- ...Foda-se. - Falei , e pus o Nerve Gear na cabeça , me conectando ao jogo.

Meu nick seria Lauring. Quando me cadastrei , fui automaticamente a cidade central do jogo. Ela era bem grande , deu pra perceber só de olhar. Havia muitos jogadores no local , mas um particularmente havia me chamado atenção. Ele era alto , e usava um capuz com um tipo de capa , que cobria todo o corpo. Todos os jogadores pareciam respeita-lo , por algum motivo. Decidi segui-lo , mas fui impedida por uma mão , que me segurou no ombro.

- Yoo , novata. - Era um rapaz de cabelos verdes , muito estranho por sinal. (N.A: Não , esse personagem não está entre as fichas que mandaram. É um personagem inventado por mim. ) Apenas o olhei , com indiferença. Não estava afim de suportar veteranos que se acham fodões. - Hey , não me olhe assim! Apenas quero ajuda-la , já que és nova aqui. Aceita?

- Tanto faz... - Murmurei. Ele pareceu feliz com a resposta , porque simplesmente me agarrou pelo braço e saiu andando , me levando junto.

- Então... Essa é a cidade Central , como já deve ter percebido. Todos os jogadores novatos logam aqui quando se cadastram , mas ainda existem varias cidades espalhadas por ai. A melhor área para pegar nível quando ainda se é level 1 é a área de treinamento da cidade Central , onde você pode escolher com que inimigos se quer lutar. O mais interessante desta área , é que se pode lutar com alguns Boss que foram derrotados anteriormente por outros jogadores , mas se o Boss ainda não foi derrotado , o lot dele estará apenas com um "?"... - Ele continuou me explicando as coisas , e eu de alguma forma , prestava atenção. Quando notei sua barra de vida ao seu lado , em cima dela havia o nick "Jeff". Era um nick bem simples , para um jogo online. 

Depois de algum tempo andando e me explicando as coisas , ele simplesmente parou de andar , suspirou e olhou para mim.

- Então , acho que era só isso! - "Só"... - Se tiver alguma duvida , pode falar comigo , que eu ajudarei. - Ele abriu o menu , e quando fui ver , havia um convite de amizade na minha tela. Fiquei apenas o olhando por um tempo , mas decidi aceitar. - Vou indo , então. Sayonara , Lauring-chan! - E foi andando. Fiz o mesmo , sai andando pela cidade , explorando as coisas. Percebi que ainda havia muita coisa a ser descoberta.

.: Laurie POV off :.

Desta vez , estava andando acompanhado de Naho... Que dizer *cof cof* , de Nymph. Uma das regras do jogo era não falar seu nome real a ninguém. Obvio que não tinha nenhuma punição se você falasse , mas isto era para a própria segurança dos jogadores.

- Niichan , para onde vamos? - Nymph me perguntou. Nem eu mesmo sabia a resposta , então não respondi. Apenas continuamos a andar , quando , do nada , uma mensagem apareceu em nossa tela. Apesar de ser uma mensagem , ela estava totalmente em branco. Apertamos em "ok" , e fomos teletransportados para um tipo de castelo. Havia já vários jogadores no local , e foram aparecendo cada vez mais a cada segundo. Quando finalmente os jogadores finalmente pararam de aparecer , todos pareciam estar em desespero. Muitos tentavam deslogar , mas dava erro. Depois de alguns minutos se passarem , apareceu um sujeito estranho , todo amarelo , e tinha uma aparência meio esquisita , de um palhaço. ( N.A: A aparência dele foi inspirada em um personagem de Accel World.) 

- Sejam bem-vindos a Online Survivor , meus caros! Sou um Game Master deste jogo , e venho traze-los um importante aviso! - Até a voz dele era um pouco engraçada. Todos os jogadores passaram a prestar atenção nele. - Todos vocês estão se divertindo com o jogo? Espero que sim... Mas , não é para isto que trouxe-os aqui! Vocês podem achar que Online Survivor é um jogo pacifico , mas estão bastante enganados... Como vocês devem ter percebido , a opção de "Deslogar" está desativada aqui , mas é apenas aqui , não se preocupem quanto a isto. Assim que saírem daqui , poderão deslogar a vontade. Mas... O aviso também não era este. É melhor todos vocês tomarem mais cuidado a partir de hoje... Porque , quem morrer no jogo , morrerá na vida real também! - Todos entraram em desespero novamente , gritando para o "Palhaço" varias reclamações , mas ele apenas ignorou os jogadores frustrados. - Mas um breve aviso... Quanto aos Duelos entre jogadores , não precisam se preocupar. O jogador que perder não morrerá , porque ele será dado como perdedor ao ter apenas 1% de vida , então não acontecerá nada. Então... Era isto , jogadores! Se divirtam , e lembrem-se... Não morram! - E ele desapareceu. O "castelo" também foi desaparecendo aos poucos , se tornando novamente , na cidade Central. Eu estava quase em estado se choque , mas fui me acalmando aos poucos.

- Niichan... O que ele quis dizer com isso? - Nymph me perguntou , novamente.

- Não sei , Imouto. ( N.A: Só pra quem não sabe , Imouto é "irmã mais nova" em japonês. ) - Suspirei fundo , e tornei a olhar para ela , seriamente. - Mas acho melhor tomarmos cuidado a partir de hoje.

Saímos andando pela cidade , vendo todos os jogadores reclamando uns com os outros , falando que não gastaram dinheiro para ter risco de morte de verdade e coisas assim... Mas , particularmente , eu não estava tão irritado. Eu já esperava alguma coisa assim. Mas não que morreríamos de verdade , eu esperava algo como , se morrêssemos , os status seriam resetados ou coisa do tipo...

"O que faremos agora? Não sei. Só sei que , agora , meu objectivo é SOBREVIVER."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Farei uma coisa que o Vaan faz em uma das fanfics dele que acompanho , que é a cada capitulo , por uma imagem dos personagens que apareceram.

UPDATE DE IMAGENS:

Dynamo: http://s4.zerochan.net/Kashin.Reina.full.572832.jpg

Nymph: http://s3.zerochan.net/Kallen.Stadtfeld.600.410526.jpg

Lauring: http://hdwallpaper.ws/images/2012/09/-Clouds-Vocaloid-Flowers-Blue-Eyes-Skirts-Long-Hair-Smiling-White-Hair-Ahoge-Flower-Petals-Skyscapes-Anime-Girls-Ia-Fresh-New-Hd-Wallpaper--.jpg

JEFF: http://s4.zerochan.net/Flippy.full.1428321.jpg

Então... Mandar review não vai fazer cair o dedo , ok? u.u
Baaai minna , até o próximo!