Renegados [interativa] escrita por Evil Plushie

Renegados [interativa]

O que você faria, se descobrisse que seu animal de estimação, aquele que você ama tanto, é na verdade um mago de outra dimensão, que foi banido e aprisionado naquele corpo?

Vardfall, uma dimensão longínqua com seres curiosos de aparência humanoide, vivia em paz. Ou ao menos o grau de paz que é possível haver em algum lugar.

Até o Rei vir a falecer, deixando no comando seu único herdeiro...

Acontece que seu herdeiro possuía uma pequena - grande - rixa com os magos locais, algo um tanto quanto pessoal. Para não parecer algo pessoal, porém, o herdeiro passou a espalhar boatos sobre estes. Algum tempo depois, quando tornou-se mais poderoso e seu reinado estava no auge, reformou todas as leis, transformando completamente os magos. Agora, eles eram tratados quase como escravos, sofriam preconceitos e não possuíam gratificação alguma por seu trabalho. Muitos os temiam, o que se transformava facilmente em ódio e rancor. Aqueles que não possuíam magia mantinham-se afastados, e os que possuíam, se escondiam.

Isso durou longos anos, já que os magos eram um número pequeno. Mas, finalmente, cansados do modo como eram tratados - pior que cães! - resolveram se rebelar. Juntaram-se em um bom número, e a principio tentaram um acordo, que falhou pela petulância do Rei. Mais indignados com tudo aquilo, partiram para o ataque.

Fizeram um bom estrago.

Mas como nada é perfeito, e finais felizes não existem, foram traídos por um dos seus e perderam. Como punição, foram presos a corpos de animais e mandados para a Terra, uma dimensão distante e, para eles, inferior.

Mas nem tudo está perdido... Há uma profecia que diz que eles serão libertos, e poderão voltar para Vardfall e vingar seu sofrimento.
Porém, para cumprir esta profecia, terão de ir mais além do que sequer imaginaram...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Death Fic, Furry, Amizade
Avisos: Canibalismo, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (12.966 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/05/2013 às 19:54 | Atualizada: 02/06/2013 às 15:35


Notas da História:

A história pertence a mim, e todas as ideias, enredo, e etc, são meus. Nem todos os personagens serão meus, já que é interativa...

Leiam a sinopse, explicará muita coisa.

Sem número certo, gênero, idade e etc. Podem enviar os personagens, e colocarei aqueles que melhor se encaixarem. Haverão vagas para humanos (da Terra) e para Magos (de Vardfall, renegados).

Okay, estou fechando as vagas... Apenas personagens realmente criativos e que me inspirem a criar um espaço para ele (eita), serão aceitos.

Então, leiam o prólogo.

Ah, e os gêneros e avisos podem estar incompletos, pois depende também dos personagens.


Capítulos

2. [Um] Serpente Falante
1.355 palavras
3. [Dois] O Coelho Alegre
2.359 palavras
4. [Três] Uma Longa Viagem
2.321 palavras
5. [Quatro] Entre Rãs e Cães
1.910 palavras
7. [Seis] Terra Natal
2.276 palavras