Foto de Martha Cannibal
Martha Cannibal
ID: 309517
Cadastro:
  • 29/04/2013


  • "A vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar."

     - Oscar Wilde

    –––––x–––––

    Estou aqui no Nyah com - talvez - as mesmas finalidades de muitos outros usuários: Escrever. Decidi-me por mostrar minhas habilidades, e talvez eu tenha uma vontade imensa de ser reconhecida pelo que escrevo. E é bem por isso que a falta de leitores, e comentários em minhas Fics podem me desanimar.

    Também estou aqui para ler, de preferência ficções que não sejam abandonada ao meio caminho. Isso é chato demais. 

    Eu tenho uma obsessão por coisas da mente. Compreender, talvez, os pensamentos e atos alheios. Amo escrever sobre pessoas mentalmente perturbadas, ou com algum distúrbio psíquico. E bem por isso tenho sonho de ser psiquiatra, e não uma qualquer. Eu quero ser forense, para lidar com problemas psíquicos socialmente perigosos. Me sinto uma Hannibal Lecter da vida, só que sem o canibalismo. Eca. (Se bem que os pratos dele são tão apetitosos...)

    Outro tema que me agrada muito é fantasia, principalmente quando colocam no meio lendas e mitologias. Anjos, demônios, Deuses, criaturas mitológicas... Todos tem meu amor.

    Eu poderia ficar até de manhã escrevendo o perfil (agora é noite) porém isso deixaria as pessoas desmotivadas de ler. E seria perda de tempo. Que há de bom escrever uma auto-biografia se ninguém irá ler?

    Estou ai para conversar, ajudar em qualquer coisa, com todo prazer. Tenho uma necessidade enorme de me sentir útil, então qualquer coisa que quiser pedir, se estiver em meu alcance, peça. 

    Beijinhos, Martha.



    Elefantona mudou seu nome para Martha Lane11/05/2013
    Martha Lane mudou seu nome para Martha Cannibal11/06/2013