Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 8
Ele que jurou solenemente não fazer nada de bom ?


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo era ... Logo ele que jurou solenemente não fazer nada de bom . Mas era muito grande , então tive que diminuir . Mas fez o mesmo sentido (eu acho né) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/8

Quando deu o horário da saída . Tive uma surpresa ao passar pelos portões do colégio .

Ele estava ali , parado em frente a sua moto esperando algo ou alguém . 

Decidi fingir que não tinha nem sequer visto ele . Passei sem nem olhar e fui em direção a rua . Mas senti meu braço ser puxado . 

Me virei , e percebi que tinha acertado . Era ele , Tyler me puxou para mais perto e nem sequer ligou para quem nos olhava . 

- Cansei de brincar Hanna . 

- E quem está brincando aqui ? 

Ele não falou mais nada , só me prensou nossos corpos e me beijou . Confesso ter sido um beijo diferente . Um beijo calmo e acolhedor , coisa que eu achei que nunca poderia vir do Tyler . 

Ele cessou o beijo , já sem ar . E me olhou , olhou nos meus olhos e sorriu . 

- Ninguém está brincando aqui . 

- Você está . 

- Eu ? Quem fica fugindo de mim é você . 

- Já parou pra pensar , que eu não estou fugindo e sim que não quero ficar com você ? 

- Se não quisesse não tinha deixado eu te beijar agora . Vamos lá Hanna , admiti que você queria esse beijo , tanto quanto eu . 

- Se tivesse algo para admitir , eu admitiria . Mas não tem . 

- O que eu vou ter que fazer , pra você parar de ser criança . E admitir seus sentimentos ? 

- Sentimentos ? Me poupe Tyler . Tenho certeza que o que você diz , não é verdade . Eu soube que você estava gostando de uma garota de sapatos rosa . 

- Confesso e admito que eu gosto dela . Penso nela todos os dias. Mas é por que ela ela realmente gostosa e me deixou louco . Mas nunca disse o contrário . E também nunca deixei de pensar em você . Em todas as brigas que tivemos , e em todas as palhaçadas que fizemos . 

- O que eu acho engraçado , é que você só notou isso depois que eu comecei a usar salto alto não é Tyler ? 

- Não . 

- NÃO ? Não seja ridículo Tyler . Não minta na minha cara . 

- Não estou mentindo . Sempre senti algo por você , é só que não tinha como admitir . Você era muito criança , achei que era como uma irmã . 

- E deveria ser . 

- Mas não é . 

E então , ele me puxou novamente , e me beijou . A esse ponto muitos olhares curiosos recaíram sobre nós . 

Eu simplesmente cessei o beijo , com intuito de ir embora dali o mais rápido possível . Meu dia tinha sido  péssimo e eu não aguentava  mais decepções ou frustrações para um dia só . 

- Só me leva pra casa . 

- Claro . Sobe ai . (ele me entregou o capacete)

E sem pensar eu subi , eu odiava andar de moto . Mas odiava mais ainda ser olhada e fuzilada por garotinhas fúteis . 

Era bom ficar em silêncio . Sentada na garupa da moto , com as mãos entrelaçadas na cintura dele , sentindo seus músculos bem definidos se contorcerem ao se inclinar para dirigir a moto . Parecia que tudo o que eu precisava estava nele . E naquele momento mais do que nunca . 

- Nossa sessão ainda está de pé ?

- Com certeza . Só não interrompa os filmes . 

Ele gritava enquanto eu simplesmente falava no ouvido dele . 

Assim que chegamos em casa , entramos , ele fechou a porta sem nem tomar fôlego ele me prensou na porta e me beijou novamente . 

Eu sei , eu sei . Não poderia me render a ele . Mesmo que Ash esteja brava comigo (mesmo eu não fazendo ideia do por que) eu ainda tinha um aposta a vencer . Não podia me apaixonar pelo Tyler .

Paramos o beijo , e decidimos subir . Cada um para seu devido espaço para trocar de roupa . Afinal sessão de Harry Potter com dois Potterheads , tem que ser feita direito . 

Subi para o meu quarto , joguei a bolsa na cama e fui até o closet procurar a sessão Harry Potter . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83269358&.locale=pt-br

Terminei de me aprontar , estava muito frio . Parecia até que estava tudo congelado . 

Desci as pressas pela escada , e dei de cara com o Tyler colocando cobertores no sofá . Ele me olhou . Como nunca tinha olhado antes , anteriormente ele me olhava como se eu fosse um pedaço de carne que ele tinha que colocar . Agora ele estava me olhando carinhosamente . Do mesmo jeito que ele me olhava quando entrou no meu quarto e quando me viu abraçada com o Cameron . Era um olhar diferente e parecia triste . Mas eu sabia que não era . Ele sorriu e continuou a ajeitar as coisas no sofá . Terminei de descer as escadas e fui em direção a cozinha . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83270292&.locale=pt-br

Tirei o saco de pipoca que estava no microondas , peguei uma tigela e joguei sal . Coloquei a pipoca e fui jogando sal intercaladamente . 

Peguei a tigela já cheia de pipoca e levei até a sala . Encontrei com ele sentado , colocando o primeiro filme . 

Deixei a pipoca em cima do sofá , e fui buscar o suco .

- A pipoca tá no sofá . Vê se não senta em cima dela . 

- Pode deixar mandona . 

E sai . Peguei os copos de suco que tinha deixado sobre o balcão e fui em direção a sala . Ele já estava sentado no sofá com a pipoca no colo . 

- EI . Deixa pra mim . 

- Nem tô comendo muito vai ...

- Mas é pra deixar pra mim . Seu guloso . 

- EI . Achei que esse era o apelido do Connor . 

- E é . 

- Então não me chama assim marrentinha . 

- Mas você é . 

- Não . Ah ... vai , senta ai . (ele disse batendo no sofá)

Fui em direção a ele , coloquei os copos em uma mesinha . E sentei . 

- Dá play logo . 

- Tá . 

Ele pegou o controle e deu play . O filme começou e aquela musiquinha do inicio já me emocionou . 

- Que foi ? 

- Acho que isso vai rolar toda vez que eu assistir Harry Potter. Essa abertura , sei lá . Tudo . 

- É , eu sei . É perfeito . Tudo . 

- Tudo ?

- É . Estar com você aqui . Linda . E tudo mais . 

- Linda ? Mas eu ...

- Mas você nada . Hanna . Esquece o Cameron . Deixa ele pra lá. Fica comigo . 

- Como assim ficar com você ? 

- Ué . Fica comigo Hanna . A gente tenta , espera . E namora depois . 

- Mas ... Tyler , você ...

- Eu nada . Gosto de você Hanna . E quero tentar . Não vou te magoar , se é com isso que está preocupada . 

- Tyler . Eu não acho uma boa ideia . 

- Por que ? 

- E se eu te magoar ? 

- Me magoar ? 

- É . 

- Eu supero . 

- Mas eu gosto do Cameron . 

- Por enquanto . 

Ele voltou a comer pipoca e assistimos o filme . Passamos a tarde toda assistindo filme . Conseguimos assistir os 3 primeiros filmes. Acabamos já era 00:00 . Estávamos no sofá nos beijando . Ele passava a mão pela minha cintura e eu fazia carinho em seus cabelos castanhos lisos . Enquanto nossas linguás travavam uma batalha maravilhosa . 

- MAS O QUE É ISSO ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Meus fantasminhas adorados . :D Próximo cap , dedicado aqueles que comentaram :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna I - The best friend of my brother ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.