Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 7
Todo mundo louco .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/7

– ENTÃO PROVE .

Ele pegou na minha cintura e me beijou . Nos agarrávamos com rapidez , e urgência . Parecia que estava no meio de um deserto e precisava beber uma coca-cola bem gelada , e ela estava ali . Na saliva e nos lábios dele .

Eu sabia que não podia , que isso estragaria meus planos e que se eu continuasse beijando ele iria tudo por água a baixo . Mas eu queria , queria e precisava daquele beijo . Mas tive que parar . Assim que parei ele me olhou confuso . 

- O que foi ? Não gostou ? 

- NÃO . 

Falei e sai em disparada , entrei em meu quarto e me tranquei . Fiquei ouvindo ele bater e socar a porta por um bom tempo . 

- SE VOCÊ NÃO ABRIR EU DERRUBO . 

- POR QUE ? SÓ POR QUE VOCÊ BEIJA MAL ? 

- EU O QUE ? (e ele derrubou a porta) 

Entrou , pegou pela minha cintura com força e colocou sua mão brutalmente na minha nuca . 

- Você tá maluco ? (sussurrei)

- Por você (ele sussurrou em meu ouvido)

Parecia ter saído de órbita , mas assim que voltei , percebi que aquilo era loucura . 

- JÁ CHEGA . VAI EMBORA , SAI DAQUI . AGORA !!!!

- Mas ..

- NADA DE MAIS . SAI . (empurrei ele pra fora do quarto ) 

E ele ficou me olhando do lado de fora , ele só tinha quebrado a maçaneta , então eu encostei a porta e coloquei um peso pra fechar . 

Fui dormir . Precisava dormir , parar de pensar em tudo o que estava acontecendo na minha vida . Tava tudo muito louco . Mas antes de dormir fiquei pensando em tudo . Sabe quando dizem , que madrugada não é pra dormir , e sim pra pensar . Eu concordo . 

Pensei em qual era o segredinho do Connor (quem ele gostava). Pensei em qual era a do Tyler . No que o Cameron tinha hoje que não saiu com a gente . Em por que meus pais não ligaram essa semana . Por que o Andy não parava mais em casa . Cheguei a pensar até na prova de matemática que eu ia ter amanhã . E peguei no sono . 

(.....)

Acordei ainda sonolenta com meu celular tocando . Coloquei a mão no palco e peguei o celular . 

Atendi . 

I.D.L.

- Oi ... 

- Oi Guloso ... O que foi ?

- Tá atrasada . 

- Grande novidade . Já vou me arrumar , rapidinho . 

- Como vai chegar aqui ? 

- Vou de skate ué .

- Mas ... e aquele lance todo ..

- AAAAH ... É MESMO . Vou pegar um táxi . 

- Tem certeza ? 

- Claro . Já vou . Beijo . 

- Hanna ... espera . 

- Oi ? 

- Vou ... bem ... 

- O que ? 

- ... A prova de matemática . 

- Te passo cola . Beijos Guloso . 

F.D.L.

Desliguei , coloquei o celular na cama e fui até o closet escolher uma roupa . Demorei um pouco , mas consegui . Fui tomar banho correndo , lavei o cabelo (que tava com um cheiro horroroso) sai enrolada na toalha e me arrumei .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83227344&.locale=pt-br

Sai correndo , desci as escadas o mais rápido que pude . Sem nem sequer comer . 

Peguei um táxi , e no caminho de uns 20 minutos pra escola fiquei mexendo no celular . Troquei mensagens com a Ash o tempo todo . 

(...)

Chegando na escola , fui guardar e pegar umas coisas no armário e dei de cara com a Bruna . 

- O que quer ? (perguntei)

- Quem você acha que é pra vir pra escola vestida desse jeito ?

- Uma pessoa como qualquer outra , que tem liberdade suficiente pra escolher a roupa que usa . 

- Liberdade ? Olha com quem está falando ... Sabe com quem está falando ? 

- Sim . Eu sei . Com uma garota que acha que pode fazer o que quer só por que ficou com um garoto mais velho . Mas se você quer saber eu também fiquei . 

- Faça-me rir . Você é uma pirralha , ninguém nunca deu bola pra você . Tenho certeza que você nunca nem beijou ninguém . Sua vaca mal amada . 

- Melhor que putinha que roda bolsinha na esquina , mas ninguém quer por que nem sequer sabe se vestir . (e olhei ela de cima a baixo)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83229687&.locale=pt-br

Ela nem ligou , não me olhou e saiu . 

- Finalmente paz . 

Não encontrei com nenhum dos meus amigos antes de ir pra aula . Encontrei com eles na sala . Mas o Cameron não tinha aparecido . E a Ash estava estranha . 

Saímos para o intervalo separados , e eu fui falar com a Ash , ver o que tava rolando . 

- Ei . 

- O que ? 

- Que foi ?

- Ainda tem a cara de pau de me perguntar ? 

- O que ? Como assim ?

- EU NÃO QUERO OLHAR MAIS NA SUA CARA HANNA .

- Ma-mas ... Ash ?

O que deu nela ? O que eu fiz ? Ela saiu correndo , e eu fiquei ali parada tentando entender . Connor passou uns minutos depois , peguei ele pela camiseta e fiz ele se sentar na mesa a minha frente e sentei do lado dele . 

- O que tá rolando com a Ashley ?

- Que eu saiba nada . Por que ?

- Ela tava louca . Gritando comigo ,e  dizia que não queria mais olhar na minha cara . 

- Co-como assim ?

- É isso mesmo . Perguntou como eu tinha coragem de olhar na cara dela , depois do que eu fiz . Mas eu não sei o que eu fiz . 

- Como assim não sabe o que fez ? A toa ela não ficou brava com você né Hanna .

- M-A-S-E-U-N-Ã-O-F-I-Z-N-A-D-A .

- Deve ter feito alguma coisa que você não se lembra .

- Mas Connor , eu tava falando com ela por mensagem , no caminho da escola . E tava tudo muito bem . Cheguei aqui e ela pirou. Você falou com ela essa manhã ?

- Falei . Vim pra escola com ela . Ela é minha vizinha .

- Ah , é . Mas então . Tava tudo bem , não sei o que aconteceu .

- Ah , bem ................. Sabe do Cameron ?

- Não . Ele não responde minhas mensagens , e não veio pra escola . Você não sabe de nada ?

- Não . Não falei com ele .

- Estranho ... 

Mal deu tempo de eu perguntar pra ele , se ele podia ir na casa do Cameron comigo . E o sinal tocou . 

Fomos para sala , e não trocamos nem mensagens e nem palavras . 

(...) 

Quando deu o horário da saída . Tive uma surpresa ao passar pelos portões do colégio ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna I - The best friend of my brother ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.