Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 9
Questões ao vento .


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/9

Ele voltou a comer pipoca e assistimos o filme . Passamos a tarde toda assistindo filme . Conseguimos assistir os 3 primeiros filmes. Acabamos já era 00:00 . Estávamos no sofá nos beijando . Ele passava a mão pela minha cintura e eu fazia carinho em seus cabelos castanhos lisos . Enquanto nossas linguás travavam uma batalha maravilhosa .

– MAS O QUE É ISSO ?

- Duas pessoas se beijando nunca viu ? (Tyler perguntou)

- Meu melhor amigo , e minha irmã . NÃO . 

- Ela é uma garota . Ou não é ? 

- Melhor eu subir . (disse me levantando do sofá)

- Não . Fica . (Tyler disse me puxando para sentar de novo)

- SOBE . AGORA . Depois falo com você . (Andy)

Nem olhei pra trás , subi as escadas e me fechei no quarto . Não queria ouvir a discussão deles . Quando eu contei pro Andy o que eu ia fazer com o Tyler ele já tava bêbado e devia estar drogado . Ele não era ciumento comigo , mas dai a ficar com o melhor amigo dele . Já era demais pra ele aguentar . Coloquei os fones de ouvido , e fiquei ouvindo Scracho . 

P.O.V. Tyler Cavalcante . 

Por que é que ele tava tão nervosinho ? Até parece que me pegou transando com ela . 

- TYLER . EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ . 

- Ah , desculpe . Bem , o que foi ? 

- O QUE FOI ? VOCÊ TAVA QUASE ENGOLINDO A MINHA IRMÃZINHA NA SALA . 

- Eu não estava quase engolindo ela . Só estávamos nos beijando . O que tem demais nisso ? 

- TYLER . VOCÊ É 6 ANOS MAIS VELHO QUE ELA . ELA TEM 15 ANOS . E É MINHA IRMÃZINHA . 

- Eu sei que ela tem 15 anos . Sei que sou 6 anos mais velho que ela . E sei que ela é sua irmã . Mas eu gosto dela tá legal . 

- AH , CONTA OUTRA TYLER . VOCÊ NÃO GOSTA DE NINGUÉM . QUER É PEGAR ELA E JOGAR ELA FORA . E VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃZINHA . 

- ELA NÃO É MAIS CRIANÇA ANDREW . E eu gosto dela sim. Nunca teria coragem de machucar ela . 

- NÃO ? IMAGINA SE TIVESSE . 

- QUE SACO ANDREW . NADA DO QUE EU FALAR PRA VOCÊ , VAI MUDAR SUA OPINIÃO NÉ ? 

- NÃO . EU NÃO QUERO MAIS VOCÊS DOIS JUNTOS . 

- MAS ... ANDREW , ELA É IMPORTANTE PRA MIM ...

- IMPORTANTE PRA VOCÊ ? DESDE QUANDO ? 

- DE SEMPRE . Mas antes era como irmã . Mas ela me fez perceber que não é só isso . 

- ELA VAI SE APAIXONAR POR VOCÊ . E VOCÊS NÃO VÃO PODER FICAR JUNTOS . POR CAUSA DA DIFERENÇA DE IDADE. VÊ SE ENTENDE TYLER . 

- EU A AMO TÁ LEGAL . 

- VOCÊ O QUE ? 

- AMO ELA . Nunca achei que ia sentir isso por alguém . Mas quando eu estou perto dela , meu coração parece congelar , parece que ele salta mais forte do que nunca . Quando ela me toca , eu fico sem reação . Eu até gaguejei falando com ela . EU ... TYLER ... GAGUEJEI . 

- Mas você sempre tem o que falar . 

- É . POR ISSO MESMO . 

- JURO QUE SE VOCÊ MAGOAR ELA , EU ESPANCO ESSA SUA CARA DE CAVALO . 

- Se eu magoar ela , eu mesmo espanco a minha cara de cavalo.

- Ótimo . Melhor eu subir e conversar com ela . 

- Vou com você .

- Tá . Mas não vai entrar no quarto dela . E OUTRA COISA . SE ENCOSTAR UM DEDINHO A MAIS NELA . EU QUEBRO VOCÊ . 

- Sim senhor . 

Subimos , ele abriu a porta e eu a olhei . Estava deitada na cama com os fones de ouvido . Ainda com a mesma roupa e de cabelo solto sem touca , com o cabelo jogado pro lado . Linda , como sempre.

- Vai . Chega . Tchau . (Andy)

- Tá legal . Já vou . 

E sai , em direção ao meu quarto . Tomei um banho , deitei e fiquei olhando pra uma foto minha e dela , no aniversário dela do ano passado e pensando , em como tudo tinha mudado . 

P.O.V. Hanna Blanco . 

Eu estava dormindo , quando fui acordada por Andy . Abri os olhos e ele logo falou . 

- Só se cuida . Não deixa ele tocar em você . Se ele tocar em você , me avisa . Se ele te fizer chorar , me avisa . Qualquer coisa é só falar comigo . 

- Tudo bem . Quer ir a praia amanhã ? 

- Com quem ?

- Comigo e com o Tyler . 

- E a Ash , o Connor ? E o Cameron ?

- Bem ... a Ash não tá falando comigo , nem me pergunte o por que . O Connor , ia ficar sozinho . E o Cameron não responde minhas mensagens . 

- Tenta conversar com a Ash . Chama o Connor , assim eu não fico sozinho . Eu arrumo uma mina pra ele . Se ele aparecer na escola amanhã , conversa com ele . 

- Obrigada Andy . 

- Pode sempre contar comigo , pequena . 

Ele me abraçou e me aconcheguei no peito dele , e acabei voltando a dormir ali mesmo . 

(.....) 

Acordei , olhei pro lado e vi Andy ainda dormindo . Peguei meu celular com cuidado , e já eram 06:19 . Eu entro as 07:00 . Não ia dar tempo . Meu celular tem que começar a tocar . Levantei com cuidado e cobri o Andy . Peguei uma roupa e fui pro banho . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83317256&.locale=pt-br

Sai do quarto ainda sem sapato pra não acordar o Andy . 

Desci as escadas com cuidado , e tinha um bilhetinho em cima da mesa . 

Peguei o bilhetinho e abri . 

Faz um tempo, quero te encontrar
         Falta coragem pra chegar
        Mas hoje eu já decidi
       
Eu quero ter você pra mim . 

Me acorda , com um beijo . Te levo pra escola . 

Beijos Ty . 

Achei tão meigo , que resolvi ir acordar ele . 

Cheguei no quarto dele de mansinho e ele dormia feito um anjinho . Não roncava , só suspirava . Dei um beijo na bochecha , e ele nada . Dei um selinho , e então ele acordou . Ainda sonolento , me puxou pra mais perto e me beijou . 

- Bom dia meu amor . (ele bocejou)

- Bom dia . 

- Melhor eu correr . Que horas são ? 

- 06:43 (disse olhando o celular dele) E você tem 12 novas mensagens . 

- Respondo depois . Vou me arrumar , me espera ai . 

- Toma banho depois . Não demora . 

- Tá marrentinha . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83318683&.locale=pt-br

Fiquei uns 10 minutos olhando aquela bagunça . Então ele finalmente apareceu . 

- RÁPIDO . Tenho 7 minutos , mais os 5 de tolerância . Anda logo . (disse puxando ele , para fora do quarto)

Descemos as escadas , ele pegou a chave . Fomos até a garagem, abri o portão e ele tirou a moto . 

- Vamos . Sobe . 

- Mas com cuidado em . Sem correr . 

- Tudo bem . Só confie em mim . 

- Tá . 

Subi na garupa da moto , e assim como ontem tudo parecia bem perto dele . Agarrei sua cintura com força , por medo de cair ou qualquer coisa do tipo . E chegamos em instantes . Olhei no relógio dele e eram 06:58 . 

Me despedi rapidamente . 

- Me manda mensagem . Te vejo em casa . 

- Eu venho te buscar . 

- Não precisa . Tchau . Depois a gente se fala . 

E sai . Entrei na escola correndo , passei no armário , peguei os materiais necessários e entrei na sala . 

Primeira aula : Geografia . E eram duas . Vou acabar dormindo. 

Passei a maioria das aulas trocando mensagens com o Tyler , e o Connor . Apesar do Connor sentar do meu lado , eu não podia conversar com ele na aula . Então mandávamos mensagens . 

Passei o intervalo todo com o Connor . 

- Por que é que hoje as pessoas não param de olhar pra você . 

E foi ai que eu fui perceber . Realmente as pessoas não paravam de olhar pra mim . Estava era ficando assustada . 

Então contei a história toda para o Connor , sobre eu ter ficado com o Tyler , sobre a quantidade de coisas no meu facebook . E tudo mais . 

O resto do dia foi mais calmo . Tentei conversar com a Ash , mas nem com o Connor ela falava direito . Cameron ainda não tinha aparecido . 

Então resumindo , eu ainda tinha algumas questões em minha mente . 

1 - Qual é o problema da Ash ?

2 - Por que é que o Connor não me conta de quem ele gosta ?

3 - O que está acontecendo com o Cameron ?

4 - Por que as pessoas me olham tanto ? 

5 - Todo mundo agora resolveu ser meu amigo no facebook ? Tinha tanta importância assim eu ficar com o Tyler ?

6 - Tyler estava mesmo gostando de mim ?

7 - Que biquíni eu vou vestir hoje ? 

São questões ao vento . Era só isso que eu sabia . Algumas delas, eu nem sei como resolver . 

Mas sobre o biquíni . Provavelmente o azul marinho . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem as respostas pras perguntas da Hanna ? Se tiverem respondam . :D Reviews são sempre bem vindos >< E claro que favoritos e recomendações também :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna I - The best friend of my brother ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.