Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 6
Então prove .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/6

No caminho eu quase cai uma vez , mas me acostumei com o tempo . Pelo menos , era confortável .

Chegamos em casa , e Tyler estava lá com Andy jogando vídeo-game .

Assim que bati a porta , eles me olharam assustados ...

– Ha-Hanna ? (Andy)

– Sim ... (Fechei a porta e olhei para eles )

– Não sabia . Que você ... bem ... (Tyler)

Andrew pareceu se lembrar do que eu disse a ele noite passada , e começou a rir .

– Tenho que sair . Vou me encontrar com Melissa , Melanie , sei lá o nome . (Andrew disse indo em direção a porta)

Assim que ele bateu a porta , Tyler se levantou do sofá .

– Bem , preciso ir guardar essas coisas .

– Eu ajudo .

Ele correu atrás de mim , feito um cachorrinho e me ajudou com todas as sacolas .

Chegando ao meu quarto ele colocou as sacolas em cima da cama .Assim que entramos no quarto , jogamos as sacolas no closet e me sentei no palco onde ficava a minha cama . E tirei o que estava em meu cabelo e o desamarrei , deixando assim as mechas frias e macias caírem sob o meu rosto cansado . Tirei os brincos e o colar e os coloquei sobre o palco ao meu lado . Quando olhei pra cima que notei que Tyler ainda estava ali .

Ótimo , vou tirar a blusa estou de biquíni mesmo . (Pensei comigo)

Fui lentamente puxando a blusa , ainda sem descer do salto . Se era o que ele mais admirava em uma garota , era assim que eu iria ser .

– O- o que está fa-fa-zendo ? (Tyler disse piscando compulsivamente )

– Tá calor . Vou tomar um banho , e dar uma volta .

– A essa hora ?

– Ainda são 19:08 Ty-Ty .

Deixei ele ali sozinho , sabia que quando eu voltasse ele provavelmente não estaria mais ali , então nem me dei ao trabalho de levar roupas para o banheiro . Enquanto tomava meu banho , por incrível que pareça , fiquei pensando em que roupa usar .

Assim que sai , estava de tolha , e minhas previsões tinham se realizado . Ele não estava mais ali , tinha deixado seu cheiro inebriante no meu quarto . Fui em direção ao closet e vi que as roupas que eu tinha comprado estavam nos cabides . Será que Tyler arrumou elas ?

Tirei esses pensamentos da minha cabeça , e fui escolher uma roupa . Tinha pensando em ir em uma balada qualquer , mas achei melhor ir a um barzinho com os amigos . Mandei mensagem ao Cameron , Connor e Ashley .

Ashley - Best

Amiga , você tá afim de ir em um barzinho hoje ? Eu , você , o Connor e o Cameron ?

Claro . Só vou me aprontar , passo ai

Em uns 30 minutos .

Ok . :D bbjks

Connor - Guloso

Connor , tá afim de ir em um barzinho hoje ?

Eu , você a Ash e o Cam ?

Por mim beleza .

Em uns 30 minutos na minha casa . Pode ser ?

Claro baixinha . Até .

Ok . :D bbjks

Cameron - ...?

Cam , tá afim de ir em um barzinho hoje ?

Eu , você , a Ash e o Connor ?


Cameron , não me respondeu . Então decidi que era melhor não insistir , eu estava acostumada a ficar só com Connor e Ash mesmo . Me preocupei com Cam , pois ele sempre me respondia rápido . Mas expulsei esse pensamento da minha cabeça .

Tinha uma missão . Uma aposta pra vencer .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83082355&.locale=pt-br

Assim que terminei de me arrumar , olhei no relógio , e já eram 20:13 . Já deviam estar todos lá em baixo me esperando . Peguei minha bolsa e sai correndo , satisfeita com o look de matar que eu escolhi .

– CARACA , TÁ IGUALZINHA . (Ash gritou me fazendo corar)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83083478&.locale=pt-br

– Igualzinha a quem ? (Connor perguntou assustado)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83083988&.locale=pt-br

– Sho- sho- sh-show das po-po-po-po-derosasssss ... (Tyler , gaguejou tanto que eu demorei a entender)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83084396&.locale=pt-br

– EXATAMENTE . (Ash ainda gritava sem parar)

– Tá uma gata . E queeeeeeee GATA . (Connor disse me fazendo perceber que eu tinha que agir como tal)

– Bom , vamos indo ?

– Cameron não vai ? (Ash)

– Não . Ele disse que o pai dele , tava no pé . Ele não sabe o que tá perdendo ... (Connor)

– Hum ... Vamos ? (disse puxando o braço dos dois)

Fomos em direção a porta , sem o Tyler falar uma palavra . Chegando na porta , o táxi já estava ali e Connor e Ash foram na frente , pra eu poder trancar a porta .

– EU VOU .

– Onde ?

– Com vocês . Não vou deixar você sair ASSIM . (ele não me olhava , continuava fitando o céu) Sozinha .

– Não estou sozinha .

– E vai ficar menos ainda . Vam bora .

– Não vai adiantar eu contrariar né ?

– NÃO .

Nem sequer tentei , se ele fosse era bem mais fácil , ganhar essa aposta . Já estava no papo . Entramos os 4 no táxi .

(...)

Paramos em frente a um barzinho chamado Hime's e entramos. Era um bar / balada . Estava com muitas pessoas , mas não chegava a estar lotado . Tinha mesinhas e uma pista de dança bem grande . Era um lugar bem agradável .

Assim que entramos , eu estava de braço dado com a Ash , e muitos olhares se voltaram para nós duas .

– Viu ? Por isso não queria que viesse sozinha . (Tyler)

– Vamos sentar ? Estou faminta .

– Tambééém ... (Connor)

– Novidade ... (Ash e eu )

Achamos uma mesinha perto da parede e sentamos . Eu e Ash de frente para os meninos .

Fizemos os pedidos , comemos e pedimos algo pra beber . Só pedimos energético , mas eu peguei um pouco das bebidas do Tyler . E como eu era fraca pra bebida , acabei indo dançar .

– MINHA MÚSICA .

– Uhuuuul ... Show das poderosas .

Levantamos eu e a Ash animadas e contentes fomos para a pista dançar .

Sabíamos a coreografia por inteiro por culpa da festa de ontem . Dançamos direitinho e fizeram uma rodinha ao nosso redor . Eu não gostava de ser o centro das atenções , mas não tava nem ai . Nem conseguia ver o que estava rolando ali . Já não estava por mim mesma .

– UHHUUUUUUL GOSTOSAAAAAAS ...

– Caraca , pego fácil . Se ela quiser claro . (um cara sussurrava para o amigo)

– Ow se tem podeeeer em ...

– Eu vooooou mesmoooooooooo

– Já to babandooooo

– Tá tudo parado ...

Eram os comentários dos caras ali presentes . Dançamos mais umas 15 músicas , até o Tyler e o Connor aparecerem .

– Acabou a festinha . Já chega . Vamos . (Tyler disse)

– NÃO VOU A LUGAR ALGUM COM VOCÊ .

– Vai sim ....

Ele me pegou no colo me jogando sobre o ombro dele . E Connor fez quase o mesmo com a Ash .

Pegamos um táxi e fomos para casa .

– NÃO QUERO IR . QUE SACO , VOCÊ NÃO MANDA EM MIM ...

Eu gritei o caminho inteiro . Não queria ir para casa . Queria dançar e beber mais .

(...)

Deixamos Ash e Connor em casa e fomos para casa . Assim que entramos em casa , eu voltei a gritar .

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?

– PARE DE GRITAR COMIGO , MAS QUE PORRA .

– QUE PORRA DIGO EU . VOCÊ ME TIRA DE LÁ , COMO SE TIVESSE ALGUM DIREITO SOBRE MIM . COMO SE , SE IMPORTASSE COMIGO .

– EU ME IMPORTO .

– ENTÃO PROVE .

Ele pegou na minha cintura e me beijou . Nos agarrávamos com rapidez , e urgência . Parecia que estava no meio de um deserto e precisava beber uma coca-cola bem gelada , e ela estava ali . Na saliva e nos lábios dele .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Acham que a Hanna tem que ficar com o Tyler ? Acham que quando Cameron descobrir da aposta vai reagir como ? Qual será o segredinho de Connor?