Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 5
Simplesmente terça .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/5

– Por que você não fica com a Ash ?

– Ah , bom ... é que ... eu não sou apaixonado por ela .

– ENTÃO VOCÊ É APAIXONADO POR ALGUÉM ?

– É ... bem ... sim . Mas não por ela .

– Por quem então ?

- No momento certo você vai saber Hanna . Quando eu puder te apresentar . 

- Hum .. Está bem . Melhor irmos procurar o Cameron . 

- Tudo bem , eu vou . Sobe com a Ash e arruma as coisas . 

- Tá legal . 

Nos despedimos e eu subi junto com a Ash logo em seguida . Chegando no quarto , empurramos as coisas e jogamos os colchões no chão . Cobrimos com uns lenções e eu fui ao banheiro me arrumar para dormir . 

http://www.polyvore.com/risking/set?id=82894363

Assim que sai , já estavam todos ali sentados nos colchões . 

- Melhor dormirmos ? (disse prendendo o cabelo)

- NÃO . Estou faminto . (Connor GULOSO)

- Tudo bem então . Vou até lá em baixo , pegar algumas coisas pra comermos . 

- NÃO . Você não vai até lá sozinha . Desse jeito ai (ele disse me olhando de cima a baixo . Cameron estava com ciúme ? )

- Não vejo problema . Disse saindo do quarto . 

Logo que sai , senti uma mão segurando meu braço . Me virei e dei de cara com Cameron me seguindo . 

- Vou com você . 

- Tá . 

Simplesmente desci na frente . Quando estava lá em baixo , muitos caras olharam pra mim . Afinal , eu estava com um short menor que minha calcinha (brinks) .

Entramos na cozinha , me abaixei pra pegar umas coisas no armário em baixo do balcão e fui colocando as coisas no balcão . Assim que levantei , senti Cameron me pegando no colo e me sentando em cima do balcão . Ele me pegou pela cintura e me beijou . 

- O que você pensa que está fazendo Cameron ? 

- ESTAVA beijando você . Posso continuar ?

- Hum ... nãã ... Tô com fome , vamos subir . 

Ele então pegou as coisas em cima do balcão , e subimos . 

- Mais que demora . (Ash disse se jogando no colchão)

Sentamos todos nos colchões e comemos . Eu estava faminta , não tinha comido quase nada hoje . Assim que terminamos de comer tudo , estávamos todos mortos , então enquanto Connor e Ash arrumavam tudo para dormirmos , eu e Cam descemos para levar os potes e pacotes lá na cozinha . 

Assim que descemos , já não tinha mais quase ninguém lá em baixo . Só estavam Andy , Tyler , umas 4 garotas e 2 caras . Um eu reconheci sendo Liam . 

- Que milagre , estão arrumando agora é ? (perguntei olhando Andy)

- E você ? (Tyler)

- Levando as coisas pra cozinha . 

- Vamos amor ? (Cam)

- Affs (Tyler revirou os olhos)

Fomos então em direção a cozinha e guardamos as coisas . Nos beijamos mais um pouco e subimos . 

Assim que chegamos no quarto , fomos escovar os dentes e logo em seguida deitamos e dormimos . 

(...)

No dia seguinte , acordei com Ash e Connor se arrumando . 

- Estamos esperando vocês dois lá em baixo . (Connor disse ao Cameron)

Ash - http://www.polyvore.com/best_friend_my_brother/set?id=82900371

Connor - http://www.polyvore.com/best_friend_my_brother/set?id=82900733

Assim que eles saíram eu me levantei . 

- Melhor ir me arrumar . (disse olhando para o banheiro)

- Sim . Concordo (ele disse me dando um selinho)

Ele se levantou e me ajudou a levantar . Peguei as minhas coisas , e fui em direção ao banheiro . 

Me arrumei : http://www.polyvore.com/best_friend_my_brother/set?id=82903178

Assim que sai do banheiro , vi Cam sentado na cama colocando o tênis . 

http://www.polyvore.com/best_friend_my_brother/set?id=82901676

- Está linda . (ele disse me olhando de cima a baixo)

Ele pegou minha mochila , pegou na minha mão e descemos . 

Chegando lá em baixo , estavam Ash , Connor e Tyler colocando as coisas do café da manhã na mesa . 

- Gostei do tênis baixinha . (Tyler disse olhando para o meu tênis) 

- Valeu . Nossa maratona hoje tá de pé ? 

- Claro . Vamos no mercado logo depois que você chegar da escola . 

- Tudo bem . 

Sentamos todos , e comemos . Logo que terminamos de comer , saímos e fomos para o colégio . 

Durante o caminho , fomos em silêncio . Ninguém parecia ter nada pra falar . Mas assim que chegamos dentro do colégio , e fomos para os armários . Cameron me deu um selinho e foi pra sala . E então Ash parecia ter o que falar . 

- VOCÊS ESTÃO FICANDO ? 

- Érrrr ... Acho que sim ... Sei lá . 

- AAAAH . Por que não me contou nada ? Foi por isso que vocês demoraram tanto na cozinha ? 

- Érrrrr bem ... sim .

O sinal tocou . 

- Tá , me conta tudo na aula de química . 

Saímos em direção a sala de Matemática . 

P.O.V . Tyler .

Assim que Hanna saiu eu voltei a dormir . 

(...) 

Quando acordei , me deparei com Hanna na minha frente . 

- Vamos neném . Acorde . 

- Já vou ... mamãe . 

- Gracinha . 

Me levantei devagar . E olhei melhor pra ela . Ainda estava com a roupa que foi pra escola , mas estava mais linda . Que ? Tyler , para de pensar que Hanna está linda . Ela é a Hanna . Tem 15 anos e é irmã do seu melhor amigo . Tá ficando MALUCO ? 

- Vamos ? Temos que ir no mercado logo . 

- Tá . 

- Só coloca uma camiseta antes né . 

- Ah . Relaxa baixinha . (disse pegando a camiseta em cima da poltrona)

Coloquei o tênis e saímos . Hanna não queria ir de moto então fomos andando . No caminho , Hanna fez uma pergunta estranha . 

- Ei . O que você curte em uma garota Ty-Ty ? 

- ÃÃ ? Ah , bom . Que ela seja feminina , se vista bem , seja gostosa . Legal e engraçada . Sei lá . 

- Hum ... entendo . Acha que todos gostam disso ? 

- Bom ... Acho que não . Tem caras que gostam de meninas que curtem as mesmas coisas que eles . Tudo bem que eu também curto isso , mas tem uns caras que acham perfeito uma mina que joga vídeo-game e anda de skate . Gosto dessas meninas como amigas , não pra pegar . 

- Entendo . 

- Mas você não precisa disso . Você já está namorando o Cameron mesmo . 

- NÃO ESTOU NAMORANDO ELE . 

- Sei sei . (falei pegando um carrinho )

- Sério . Tyler . Você acha que eu tenho cara de quem namora ?

- Acho . 

- ENGRAÇADINHO . 

Ela me deu um soco no braço e fomos pegar o resto das coisas . 

Pagamos e voltamos pra casa . 

- Ty . Podemos fazer isso amanhã ? 

- O que ? Por que ? 

- Ash , me mandou mensagem . Disse que precisa ir no shopping urgente . 

- Ma-mas ... Tá . Mas amanhã , não vale me dar o bolo em .

- Claro Ty-Ty . Melhor eu ir logo . 

E ela então saiu correndo . Fui guardar as coisas que compramos . E fiquei assistindo televisão . 

P.O.V. Hanna Blanco . 

Sai de casa correndo . Se fosse pra eu vencer essa aposta , eu precisava comprar roupas novas . Meu estilo não tem nada a ver com o que ele gosta . Assim não ia dar certo . 

Mandei uma mensagem pra Ash , falando pra ela me encontrar no shopping , ela respondeu correndo . Afinal ela ama ir no shopping , mas eu nunca quero ir com ela . 

Fui em direção ao shopping mais próximo de casa e Ash já estava lá , na frente do burger king me esperando . 

- AAAAAH . Nem acredito , que era verdade . 

- Oxxi . Garota maluca . 

Fomos as compras . Entramos em mais de 20 lojas . E compramos , muita coisa . 

- Como você consegue fazer isso sempre ? (perguntei tirando uma mecha do meu cabelo do rosto)

- Tá , tá . Agora você tem que ir comigo ao banheiro . Pra gente trocar essa roupa ai . Você tem que chegar em casa , já abalando . 

- Mas o que ? 

- Anda logo (ela falou me puxando)

Entramos no banheiro , estava vazio , e ela foi revirando as compras , em busca de um conjunto de roupas . 

- PERFEITO . 

Ela tirou umas roupas de uma sacola , e um sapato de outra . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83009587&.locale=pt-br

- Não vou aguentar , usar esse salto por muito tempo . 

- Vai sim . Vambora . (ela me puxou pra fora e fomos pra casa)

No caminho eu quase cai uma vez , mas me acostumei com o tempo . Pelo menos , era confortável . 

Chegamos em casa , e Tyler estava lá com Andy jogando vídeo-game . 

Assim que bati a porta , eles me olharam assustados ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!