Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 4
Menina má .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/4

– Simples ?

– Sim . É só você deixar ele chegar mais perto (ele chegou mais perto) Deixar ele colocar a mão na sua nuca (ele colocou a mão na minha nuca) Aproximar os seus rostos o máximo possível (ele aproximou nossos rostos o máximo possível) E depois , é só selar os lábios , e deixar as linguás dançarem lentamente . (Ele estava tão perto que pude sentir seu cheiro , seu hálito quente , se misturando com o meu ) Ele simplesmente começou a rir . 

- Não achou que eu ia te beijar mesmo não é Blanco ? 

- Claro que não . Achou mesmo que eu queria te beijar nojento ?

- Lógico que não , você tem 15 anos né pirralha . 

- É . 

Nossa discussão foi interrompida pela campainha . Fui correndo em direção a porta , assim que abri dei de cara com a Ash . 

- Oi amiga . 

- Oi . Tá tudo legal ? (Ela disse percebendo que eu não estava com uma cara muito boa)

- Tá sim . Valeu . Vamos subir ? 

- Claro . 

Subimos , sem nem olhar pra cara do Tyler . Assim que fechei a porta do meu quarto contei tudo o que tinha acontecido hoje pra Ash . E ela ficou pasma com o que ele fez . 

- Você tem que se vingar dele amiga . 

- Como sua doida ? 

- Faça ele cair aos seus pés . Vamos apostar .

- Apostar ? O que ?

- Se você fizer ele , cair aos seus pés em 2 meses , correr atrás de você e ficar completamente apaixonado , eu faço seus deveres de casa pelo resto do ano . Mas se você não conseguir , você faz os meus . 

- Só isso ? Quero um biquíni novo também . 

- Tá legal . Apostado ?

- Apostado . 

Logo que disse isso a campainha tocou . 

- Não vai ir abrir ? (Ash)

- Não . Tyler tá lá em baixo , deve ser o pessoal chegando pra festinha deles . Vou tomar banho . 

- Pra que ? Já não tomou ?

- Nós fizemos uma aposta , vou começar meu plano hoje . Na festa . 

- Legal . Vou procurar umas roupas no seu armário . 

- Tudo bem . 

Fui tomar banho , quando terminei sai e vi Ash já trocada e quase pronta , só faltando a maquiagem

- Caramba . Tá uma gata em . E a minha roupa ?

- Separei duas , escolhe ai . 

- Hum .... Essa aqui . 

Look da Ash . (http://www.polyvore.com/risking/set?id=82455047 ) .

Look da Hanna . ( http://www.polyvore.com/risking/set?id=82456940 ) 

- Podemos entrar ? (A voz do Cam)

- Claro . (Ashley falou animada pra eles nos verem)

Eu já estava no banheiro trocando de roupa , quando eles entraram . Fiquei só ouvindo a conversa . 

- Uau . Pra onde você vai Ash ? (Connor , Ash deve estar dando pulinhos por dentro , ela é apaixonada pelo Connor desde os 8 anos)

- Nós vamos dar uma passadinha na festa lá em baixo . 

- Pra ? (Cameron ... curioso)

- Temos umas coisinhas a resolver . 

Logo em seguida eu sai do banheiro , já pronta . Maquiada e tudo mais . 

- UAU . HANNA ? É VOCÊ MESMA ? (Connor)

- Caraca . Não sabia que você escondia tudoooo isso ai . (Cam)

Fiquei vermelha como num passe de mágica . 

- Tá já chega . Vamos amiga ? (Ash disse pegando no meu braço)

- Vem , vamos descer . (disse olhando para Cam e Connor)

Ashley devia estar com ciúme , por causa do comentário idiota do Connor . Garotos são tão burros ...

Assim que descemos as escadas , estava uma barulheira e estava lotado de gente . Todos dançando , bebendo , comendo e se pegando . Tocava funk . Não suporto funk , mas se é pra arrasar , melhor que seja ao som do funk carioca . 

- Que música é essa Ash ? (perguntei curiosa)

- Mc Anitta - Meiga e abusada . 

- Valeu . 

Tentei avistar Tyler dali da escada mesmo , e consegui . Ele estava pegando uma garota ruiva perto da cozinha . Andrew estava do outro lado , próximo do sofá com uma loira . 

Assim que avistei Tyler , fui sozinha em direção a pista de dança , colocar meu plano em prática . 

Comecei a dançar , não sabia lá muita coisa de funk , mas fiz tudo o que sabia , que vi na televisão e em clipes que meus amigos me mostravam . E logo estavam quase todos olhando pra mim , fingi que nem vi . Afinal estava tudo escuro , nunca ia saber quem eu era . 

- Eai gata . Vem dançar . (Tyler disse chegando pertinho , só soube que era ele pelo cheiro)

Comecei a dançar próxima dele . Ele parecia estar ficando doido com tanta proximidade . Logo ele me virou pra ele , pela minha cintura . Agora eu entendi por que as meninas caem na dele .

- Faz o que quiser comigo ... (sussurrei em seu ouvido)

- Pode ter certeza . 

- Mas , só na sua imaginação ... (e sai de perto dele , indo dançar com outro)

Continuei dançando com um outro cara , muito gatinho pelo o que as luzes fracas me deixaram ver . Enquanto eu rebolava , ficava olhando pro Tyler . Com cara de frustrado me procurando . Várias garotas chegaram nele , mas ele nem ligava . Devia ter ficado puto , por que não conseguiu nada comigo . Mas ele nem sabia que era eu . 

Quando ele finalmente me achou , ficou dançando com outra garota mais continuou me olhando , parecia que ia babar ali . Admito que achei graça em ver ele babar . 

Larguei o outro cara e fui em direção a ele . Ele viu que eu estava indo em direção a ele , e largou a menina ali . Cheguei nele , peguei ele pela camiseta e o joguei na parede mais próxima . 

- Achei que você era melhor nisso Tyler . 

- Como você sabe meu nome ? Quem é você ? 

- Não me faça perguntas , que eu não te direi mentiras . Só se deixa render Tyler . (sussurrei em seu ouvido , o deixando arrepiado) 

Ele puxou minha cintura e me aproximou dele , eu estava quase da mesma altura dele , então nossos lábios quase se encostaram . Mas eu não deixaria que isso acontecesse tão fácil . Queria que ele ficasse procurando a tal garota o resto da semana toda . 

- Não vai rolar . Agora é tarde pra você querer me ganhar .  (disse em tom de gemido)

- Não faz assim gata . Eu sei que você quer . 

- De onde tirou isso ? 

Ele nem sequer respondeu , só me puxou pra mais perto . E eu coloquei minha mão entre nossos lábios novamente . Continuando a dançar . Fiquei provocando ele o máximo que eu pude . Até cheguei a descer até o chão de um jeito acho que até sexy . Ele só olhava , toda vez que ele tentava colocar a mão eu separava . Ao som de menina má da Mc Anitta , eu mandava ver na sensualidade ... (kkk)

Me afastei dele , o deixando com cara de besta . E fui atrás de outro cara gato . O primeiro que achei eu puxei . 

- Qual é o seu nome ? 

- Liam . 

- Legal . 

O puxei pela calça pra um canto , afastado do Tyler , mas que ele ainda pudesse ver . E fiquei com o cara . Ele tinha pegada , e beijava muito bem . Nunca mais ia ver ele na vida mesmo , então de que importava se eu beijasse bem . Mas pareceu que sim , ele não me deixou ir . Ficamos encostados na parede por um bom tempo , nos agarrando . 

Assim que larguei ele ali , fui pra pista de dança . Tava até que gostando desse lance de dançar funk . (Estranhoooooooo)

De acordo com umas garotas loucas que gritavam , tava tocando . Show das poderosas . Dancei ao ritmo da música . E durante a festa nem sequer vi Ash , Connor ou Cam . Vários caras vieram pedir pra ficar comigo , e essas coisas . 

- Eai . Tá sozinha ? (??)

- Aham . 

- Quer dançar gata ?

- E o que eu tô fazendo ? 

- Nervosa . As melhores . 

- Quem é você ? 

- Andrew . Me conhece ?

- Claro . (não me aguentei e comecei a rir , meu irmão deu em cima de mim ? Melhor contar pra ele , uma ajudinha a mais ) 

- Andy , sou eu a Hanna . 

- Hanna ? 

- Sim , sua irmã .

- Impossível . Minha irmã não usa salto , e não é tão gata .

- Caraca , ofendeu . 

- Hanna ? Caraca tú tá muito gostosa . 

- ANDREW . (dei um soco no braço dele)

- O que você tá fazendo aqui ? Você bebeu ? Fumou ?

- Não .Relaxa , preciso de uma ajudinha sua . 

- Ajudinha ? Ai lá vem , o que foi ? 

Contei a história toda pra ele , e ele começou a rir . 

- Curti a ideia . Pra que quer minha ajuda ? 

- Se o Tyler perguntar sobre a " menina misteriosa" diz pra ele que você pegou . Acho que ele vai falar da saia e do sapato rosa . Por que acho que foi isso o que ele conseguiu ver . 

- Duvido . Ele vai é chegar falando . "Mano , tu viu aquela mina gostosona na festa ontem , uma morena , não muito alta , com um sapato rosa . Muito gostosa , queria pegar . Tu viu ? " 

- Muito engraçado Andy . Ri pacas agora . 

- Tá beleza , eu te ajudo . Mas cuidado , pra onde você vai levar isso Hanna . Não quero você junto com o Tyler . Você só tem 15 anos . 

- Relaxa . Gostar dele , não tá na minha lista . 

- Bom mesmo . 

Ele se afastou , e voltei a dançar . Encontrei com a Ash e o Connor .

- Eai , cadê o Cam ? 

- Acho que tá pegando uma mina . (Connor)

Assim que ele pronunciou aquelas palavras eu me choquei , eu achei que ele também queria ficar comigo .

- Você tá legal amiga ? (Ashley)

- E por que ela não estaria ? Vocês são amigos ... A não ser que ... VOCÊ GOSTA DELE HANNA ? (Connor)

- Isso Connor , imbecil . 

- Ash . Deixa eu falar com  a Hanna , só um minuto ? 

- Tá , mas não fala merda em Connor . 

Connor somente assentiu , e Ash saiu . Connor me levou até o andar de cima , onde não tinha quase ninguém . 

- Por que você não disse que gostava dele ? 

- Achei que não precisava saber . Afinal , tava na cara . 

- Pra mim não . As vezes sentimos coisas Hanna , que as outras pessoas não percebem , parece que tá na cara pra gente , mas não pros outros . 

- Ele já falou de mim ? 

- Só disse que você é bonitinha . 

- Hum ... bonitinha ? 

- É . 

- Posso te perguntar outra coisa ? 

- Além dessa que você perguntou ?

- Sim bobo . Além dessa . 

- Claro . 

- Por que você não fica com a Ash ? 

- Ah , bom ... é que ... eu não sou apaixonado por ela . 

- ENTÃO VOCÊ É APAIXONADO POR ALGUÉM ? 

- É ... bem ... sim . Mas não por ela . 

- Por quem então ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* Capítulo inspirado nas músicas da Mc Anitta . (Não sou funkeira , mas até curto as músicas dela)