Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 46
Forever and Always


Notas iniciais do capítulo

Bom .... EU TÔ MEGA FELIZ *-------------------* ~ vomitando arco-íris . Vocês sabem o quanto eu amo vocês ? Se não sabem vão saber , eu amo MUITO vocês . *-* Estamos quase em 300 *-*

Capítulo dedicado a vavat99 , por mandar vários reviews nos outros capítulos , pra chegarmos aos 300 *-* Linda *-*

Outra coisa , tô sentindo falta de umas leitoras , sim , eu sinto falta de vocês haha . luciana , Alice Lourenço , t0mlinson e AlexaGermany . Espero que esteja tudo bem com vocês *-* Saudades :s

Me façam mais feliz e me mandem 2 recomendações , pra eu começar a 2ª temporada dando saltos de alegria *-*

Melhor irmos ao capítulo né ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/46

Capítulo 49 - Forever and Always .

P.O.V. Hanna Blanco .

Tudo o que eu queria agora , era minha cama , um banho e minha cama . Eu estava exausta e as meninas ainda inventaram de passar na quadra pra ver se os meninos ainda estavam por lá , e eles estavam . Fomos falar com eles , Ty veio se aproximar e eu logo fiz que não com a cabeça e acho que ele entendeu que eu não tinha contado nada as meninas . E nem se aproximou .

Fomos andando todos juntos , deixamos Alice , Liam e Victor na casa deles , que era caminho , e continuamos a andar . Paramos na nossa casa e entramos , o resto do pessoal foi andando . Assim que entrei , coloquei o violão de lado e me joguei no sofá , nem tinha forças pra ir até o meu quarto .

Mas logo em seguida , Tyler recebeu uma mensagem e se animou .

– Linda ... - e ... lá vem . Quando ele vem com "linda" é por que quer alguma coisa - O pessoal chamou a gente pra ir dar uma volta na praia , falaram que tá tendo uma feirinha e tals . - olhei bem pra cara dele e ele sorria . Parecia que queria ir . Mas eu estava tão cansada .

– Pode ir , Ty . - ele me olhou repreensivo e veio até mim .

– Eu quero que você vá comigo . Não vou sem você .

– Mas o pessoal nem sabe que nós estamos juntos . Não faz diferença se eu for ou não .

– Mas eu quero que você vá . - ele passou a mão no meu rosto me fazendo sorrir forçadamente . - Se você não for eu não vou .

– Não não ... você quer ir . Vai - fechei os olhos , e por pouco eu não dormi - Eu só estou muito cansada .

– Não senhora , você também vai . Vem , vai tomar um banho , trocar de roupa e vamos .

– Não Ty ... eu quero dormir ... - fiz bico - Poxa ...

– Se você não levantar dai e for tomar um banho e trocar de roupa , eu vou até ai e faço você tomar um banho .

– Não - cruzei os braços e fiz cara de brava .

– Tudo bem . - e ele subiu as escadas .

Fiquei aliviada , ele parecia ter desistido , eu encostei a cabeça no sofá e acabei pegando no sono .

xxx

– Eu disse que te levaria a força . - acordei com ele me pegando no colo , abri os olhos devagar e notei que ele já tinha tomado banho e estava com outra roupa . Por quanto tempo eu dormi ?

Mas que merda , Tyler ! - bufei - Estava dormindo tão bem .

– Eu notei . Agora que já dormiu , vai tomar um banho . - ele me colocou no chão do meu quarto e eu comecei a berrar .

– TYLER , EU . NÃO . VOU . - berrei e ele me olhou nervoso .

– Vai sim . - ele sorriu , aquele sorriso maligno que ele tem e que me dá medo . Ele vai aprontar . Meleca! Sobrou pra mim .

Ele correu até mim , me pegou pela cintura e me jogou como um saco de batatas pelo seu ombro .

Como eu estava só de short e blusa , ele não teve muito trabalho .

Me colocou no chão do banheiro , me beijou e foi tirando peça por peça da minha roupa . E eu tonta , achando que ia rolar alguma coisa entre nós . Mas o idiota espertinho . Tirou minha roupa , me deixou só de lingerie , ligou o chuveiro e me jogou lá . Eu tomei um susto . Por que eu não esperava que isso acontecesse .

– FILHO DE UMA ÉGUA ! - gritei enquanto a água gelada percorria meu corpo .

– Pronto , agora toma seu banho ai , que eu tô te esperando aqui na sua cama . Só não vou te esperar na sala , por que se não você vai voltar a dormir .

E não é que o filho de uma égua me conhece , eu ia mesmo fazer isso . Mas eu tenho uma ideia melhor . Hanna , maligna , modo onn .

Tirei a lingerie e terminei de tomar meu banho . Merda . Eu tive que lavar o cabelo de novo , eu lavei o cabelo hoje , e eu ODEIO lavar o cabelo , por que ai dá o maior trabalho pra arrumar .

Sai do banho , me enrolei na minha toalha rosa e fiquei uns 40 minutos em frente ao espelho secando e arrumando o cabelo . Essa bosta de cabelo , porcaria de Tyler que me jogou no chuveiro , bosta de praia , merda de sono . - bufei , irritada .

Assim que sai do banheiro , vi que o Ty estava deitado na minha cama , com um dos braços em baixo da cabeça , e mexendo no celular . Pera ... esse ai , é o meu celular . EI !

– Que invasão de privacidade é essa , mocinho ? - perguntei cruzando os braços .

– Que é ? Tô jogando . Ou tem alguma coisa aqui que eu não possa ver ?

– Que ? É.... claro que não . - sim , eu hesitei em responder , por que na verdade eu sabia que se ele visse minhas conversas com o Matheus ele ia ficar bravo . Não tinha nada demais , mas do jeito que o Tyler é ciumento .

Voltando a Hanna maligna e seu plano mega arquitetado . Só que não né ? Tu pensou nisso em quanto tomava um banho frio , devia estar com água gelada na cabeça . Por que esse plano é uma bosta . E essa sou eu , brigando com os meus pensamentos . Deixei eles de lado e continuei com meu plano , perfeito .

Olhei pro Tyler e mordi o lábio , ele me olhou assustado , ele sabia que dai vinha merda . Ainda mais depois de tudo o que rolou hoje .

Ele colocou o celular de lado e continuou me olhando assustado , ameaçou levantar , provavelmente pra sair do quarto , mas eu fui mais rápida .

– Sabe , Ty ... eu queria tanto ... mas tanto , uma massagem . - apontei para o meu ombro - Bem aqui ó . - apontei pra minha coxa , puxando um pedaço da toalha pra cima - E aqui ó . - empurrei a toalha pra baixo , deixando os meus seios e minha barriga a mostra - Mas se pudesse , aqui também seria perfeito - e apontei pra minha cintura . - ele me olhava , como se fosse me agarrar ali mesmo , e eu estava mais do que feliz com isso .

– Hanna ... - ele fechou os olhos - Eu sou homem . Não sou de ferro. - ele se levantou , veio até mim e tudo isso de olhos fechados . Mas eu tenho plena certeza de que ele ainda está pensando no que viu . - Eu não posso . - ele pegou a toalha e foi puxando pra cima , pra colocar ela de volta .

Fiquei emburrada e ele abriu os olhos e sorriu , ao ver meu bico . Ele ia saindo do quarto , quando se virou pra mim e continuou sorrindo .

– Te espero lá em baixo . 10 minutos em . - e ele saiu .

Merda ! Eu vou ter que ir mesmo , se não ele vem aqui e me sequestra , e me leva pra praia de toalha .

Fui até meu closet e coloquei uma roupa .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92378287&.locale=pt-br

Eu sei o quanto o Ty gosta de azul .

Sai do closet , desci as escadas e lá estava ele , sentado no sofá tocando violão , ele cantava , e era lindo .

http://www.youtube.com/watch?v=7liI4OXlRt4 (n/a : pra quem quiser ouvir *-* , é linda )

– Que música é essa ? - perguntei e ele me olhou sorrindo .

– Forever and Always , do Parachute .

– É linda .

– Não mais que você . - ele se levantou , colocou o violão no sofá e veio me beijar . Ele parou , me olhou e eu sorri . E então , o inesperado aconteceu . E quando eu digo , inesperado , é inesperado mesmo . Ele se ajoelhou na minha frente e segurou minha mão , eu comecei a tremer , coloquei a outra mão na boca e senti que ia chorar - Eu te quero pra sempre , sempre e sempre . No bem , no mal , e no feio . Nós vamos envelhecer juntos . Para sempre e sempre . Não importa se ricos , se pobres ou melhores . Nós ainda vamos nos amar , para sempre e sempre . Na felicidade ou na tristeza , seja o que for . Nós ainda vamos nos amar , para sempre e sempre . E eu sei que você sempre vai estar do meu lado , não importa o que aconteça , eu vou te amar , para sempre e sempre . Hanna ... namora comigo ? - e ele tirou um anel do bolso , a quanto tempo ele estava planejando isso ?

– Para sempre e sempre . - eu sorri , ele colocou o anel no meu dedo e em meio a lágrimas ,ele se levantou e meu deu um beijo .

Eu o amo , para sempre e sempre . Forever and Always .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... quem gostou da música ? heheheh agradeçam ao Marcus ( vocês nem conhecem ele , #BUT ... não importa né . ) É um garoto que eu conheci no wechat (gatinho) que me mandou *-* Eu achei linda e resolvi fazer um capítulo com ela :) Genteeee ... eu chorei na tradução ... minha nossa siiiinhora :'( . É isso ... por hoje é só ... ou não ... sei lá . Bjjks .

Espero reviews em ♥ E recomendações ♥ Finjam que me amam para sempre e sempre ♥