Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 47
Eu tenho um namorado , agora !


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo . Consegui os 300 reviews *---------* e mais do que isso . Consegui 306 *-* E ainda tem esse capítulo . Então caprichem e me mandem o melhor review que conseguirem escrever . Por que esse é o último dessa temporada .
Agradecer a Luligalvao , por me fazer chegar nos 300 reviews ontem *-* Sua linda , capítulo pra você ♥

Já comecei a escrever a 2ª temporada , mas agora eu só vou postar lá no dia 10 :s Nem uma dia antes e nem um dia depois . Bom ... ai vai o link .

http://fanfiction.com.br/historia/399559/Hanna_II_-_The_Dreams_Can_Be_True_

Aiai ... vamos ao último capítulo então né ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/47

Capítulo 50 - Eu tenho um namorado , agora !

Depois daquele pedido , mais do que perfeito . Nós fomos para a praia . Assim que encontramos o pessoal , eu soltei a mão do Ty , que ainda sem entender , pegou a minha mão novamente .

– O que tá fazendo ? - perguntei e ele sorriu .

– Sendo seu namorado . - eu não sei por que , mas eu corei .

Continuamos andando e encontramos o pessoal sentado em uma mesa de um quiosque .

Chegamos perto e nos sentamos . Lá estavam , Alice e Connor , Cameron , Giu , Kyle e Sasha , Liam , Victor , Taylor e Luli . Todos nos olharam abismados , afinal , nós tínhamos brigado feio e nem estávamos olhando um na cara do outro e agora isso .

– Olá . - Alice me olhou sorrindo maliciosamente , como se entendesse tudo o que estava rolando ali .

Eu só acenei a cabeça , como se fosse um oi e nós nos sentamos.

Pedimos alguns sucos e conversamos sobre coisas aleatórias. Kyle e Liam não paravam de fazer piadas e o Ty não parava de tentar demonstrar alguma coisa comigo .

– Ér ... vamos dar uma volta , meninas ? - Taylor perguntou e todas assentiram , eu fiquei com receio , por que sabia sobre o que elas queriam falar , mas fui .

Nos levantamos e começamos a caminhar pela praia .

– E então ... já pode começar a falar garota . - Luli falou e todas riram . Eu continuava séria , sem saber como falar .

– Tu não tava com o Chris e tinha parado de falar com o Ty ? - Alice perguntou e eu abaixei a cabeça , agora sem nada pra responder .

– O Chris sabe sobre vocês ? Hanna ... o que tá rolando ? - e foi a vez da Giu fazer uma das outras perguntas para as quais eu não tinha resposta .

Eu não sabia o que dizer , o que fazer e muito menos como dizer .

– Eu e o Chris resolvemos que não era certo ficarmos juntos se eu não gostava dele desse jeito . - falei rápido e baixo , mas acho que elas entenderam .

– Vocês resolveram , ou você resolveu ? - Giu perguntou .

– Se for pra contar nos mínimos detalhes , eu resolvi . Mas não era certo eu continuar enganando ele , ou enganando a mim mesma . Tentando sentir algo que eu sei que eu não vou sentir , por que eu já sinto isso por outra pessoa . Meninas ... é complicado , mais do que parece ser , mas mesmo depois de tudo o que ele fez , eu o amo e isso não vai mudar .

– Han ... nós entendemos , mas é que o Chris fez de tudo pra ficar com você e o Ty só fez merda , e nada do que você diga ou faça vai mudar isso . - Sasha falou e eu simplesmente assenti . Ela tinha total razão , nada do que eu fizesse ia mudar o que eles fizeram .

– Não . - Taylor resmungou - Nós não entendemos . O Chris é o meu melhor amigo e ele ama você , ele fez de tudo pra ficar contigo e agora você vem com essa de "eu sou ingênua e amo alguém , e não é ele " . Para Hanna . Todas nós sabemos que de ingênua você não tem nada . Que você gosta é de chamar atenção das pessoas e que todo o menino que gosta de você , você esnoba . Dai chega um que magoa você e você passa a querer ele . Você precisa é de um psicólogo . Você precisa é de atenção e por isso finge gostar de todos , por que ai todos eles continuam a dar atenção pra você . Você é insistente e chata , manipula eles com uma facilidade incrível , com esse sorrisinho no rosto e essa falsidade de criança . - ela jogou tudo isso na minha cara , e isso me fez pensar . Será que tudo isso que ela disse é verdade ?

Qual foi a minha reação ? Falar pra ela tudo o que eu penso sobre ela também ? Não . Eu corri , corri sem nem saber pra onde . Quando parei , foi por que eu estava cansada e então me sentei na areia e fiquei olhando pra lua . Pensando em tudo o que a Taylor disse .

Será mesmo que eu sou insistente e chata , e manipuladora . E só quero atenção ? Se eu fiz tudo aquilo até hoje , foi sem perceber . Não era minha intenção magoar ninguém , eu odeio magoar as pessoas .

P.O.V. Tyler Vieira .

Estávamos os caras conversando e eles logo vieram perguntar sobre a Hanna , contei que tinha pedido ela em namoro e ela aceitou. Connor não parecia muito feliz , mas eu sabia por que . Ele e o Chris eram muito amigos , e ele nunca foi meu amigo , até por que ele é amigo da Hanna e não meu . Cameron não ficou nada feliz , mas nem preciso explicar por que .

Liam e Kyle ficaram felizes por eu finalmente ter tomado atitude e desejaram felicidades , perguntaram sobre o Andy e logo mudamos de assunto . Falei que ele tinha me ligado e que disse que chegaria lá pras 14:00 , amanhã . Victor não falava nada , só ouvia . Melhor assim .

As meninas voltaram e elas discutiam .

– O que aconteceu ? - Connor perguntou e elas nem lhe deram atenção .

– Meninas ? - Foi a vez do Cameron e ela continuaram a discutir .

Giulia gritava com a Taylor , mas não dava pra distinguir o que elas falavam . Alice tentava separar as duas e Sasha ajudava , Giulia queria partir pra cima da Taylor e a Luli tentava fazer elas se acalmarem .

– EI ! - gritei - Cadê a Hanna ? - perguntei e elas me olharam . Todas elas , o que eu confesso ter me assustado um pouco .

– A Taylor , loira aguada . Falou pra Han um monte de merda e ela saiu correndo , pra sei lá onde .

– E que merda que vocês tão fazendo aqui discutindo , ao invés de estarem procurando por ela ? - perguntei e me levantei . Os meninos logo se levantaram também .

– Taylor e Luli , fiquem aqui . Pode ser ? - Kyle perguntou e Luli assentiu , puxando a Taylor pra sentar com ela .

Nós saímos do quiosque e fomos todos para a praia .

– Em duplas ? - Liam perguntou e nós assentimos . - Alice e Connor , Kyle e Sasha , Giulia e Cameron , Ty ... você se importa de procurar sozinho ?

– Não . Claro que não ... mas será que dá pra gente ir logo ? - perguntei , eles assentiram e todos saímos andando . Ou melhor , correndo .

Comecei a andar na extensão da praia , eu via pessoas , mas nada parecidas com ela . Eu nunca fiquei tão preocupado com alguém na minha vida , ou melhor , eu nunca fiquei preocupado com alguém na minha vida . Onde ela está ? O que está fazendo ? O que a minha irmã idiota falou pra ela ? O que ela tá sentindo ? Ela tá chorando ? E agora . Era só o que vinha na minha cabeça .

Até que vi um pontinho branco , sentado na areia , com as pernas cruzadas e o vestido cobrindo as mesmas . Olhava pro nada e seu cabelo voava . Senti um alívio tão grande que nem sei explicar .

Me aproximei , me sentei logo atrás dela e ela se virou . Estava com os olhos vermelhos e o rosto cheio de lágrimas . O que aconteceu de tão grave pra ela estar chorando assim ?

– Amor ... - falei e ela me abraçou - O que aconteceu , Han ? - ela me olhou , por dois segundos e me deu um selinho demorado .

– Não ... aconteceu ... nada ... - falou suspirando , para ver se a voz saía .

– O que a Taylor te disse ? - ela me olhou espantada - As meninas chegaram lá brigando , longa história . O que aconteceu ?

– Ela ... me ... falou ... umas ... coisas ... - e então , ela me contou tudo o que a Taylor falou , eu juro que se ela fosse um garoto , eu tinha ido lá e dado um bom corretivo nela . Mas notei , que isso não ia adiantar de nada , que o que eu tinha que fazer agora , era dar apoio pra minha namorada .

P.O.V. Hanna Blanco .

Assim que contei tudo pro Ty , ele me olhou apreensivo e sorriu . Ele sorriu ? Por que ele sorriu ? Não é pra sorrir .

– Hanna ... não liga pro que ela diz , é tudo mentira . Eu conheço a minha irmã e conheço você , ela sempre foi assim e ela gosta do Christian , e não ficou contente por você ter magoado ele e saiu por ai falando merda . Não liga para o que ela diz , é tudo besteira e mentira das grandes . Você não é nada disso . Você só é simpática e tenta ser amiga de todo mundo , sem magoar ninguém e algumas pessoas interpretam isso errado . Não é culpa sua se as pessoas enxergam o que elas querem enxergar .

– Mas e se ela tiver razão ? Sabe ... sobre eu ser , chata , insistente e manipuladora ...

– E você é . - ei ... dei um tapinha nele . - É muito chata , insistente até demais e me manipula direitinho . Mas por que eu deixo né ... - fiquei olhando pra ele sem entender nada - Mas isso não é uma coisa ruim sua boba . Você é determinada . Só isso .

Logo depois eu agradeci a ele , disse que sem ele eu continuaria ali chorando pelo resto da noite e ele riu . Nós caminhamos um pouco depois de ele ligar para o pessoal avisando que tinha me achado .

Caminhamos pela beira do mar , conversamos sobre a música , sobre como contar isso pro Andy , sobre o colégio , sobre meu aniversário . Sobre tudo . Rimos de algumas coisas e então voltamos ao quiosque . Bebemos mais uns sucos e comemos alguma coisa . Eu não olhava pra cara da Taylor , mas podia sentir ela me fuzilando com os olhos . Me deu vontade de levantar e ir embora , mas eu me segurei e fiquei ali , sentada , rindo com os meus amigos .

Fomos pra casa , nos despedimos do pessoal e entramos . Eu fui direto tomar um banho e o Ty logo se jogou na cama dele e não queria sair mais dali . Coloquei uma camisa dele e dormimos juntos , eu não sei , acho que estou me acostumando mal , levando em consideração que eu vou ter que deixar isso tudo de lado amanhã a tarde . É minha última noite em casa e eu não quero nem pensar nisso . Minhas malas estão prontas já faz um tempo . Só tenho que terminar de empacotar umas coisas .

E foi com esses pensamentos que eu acabei pegando no sono , abraçada com o Ty .

xxx

Abri os olhos no dia seguinte e logo olhei para o lado . Ele estava dormindo , e estava lindo . Que grande novidade , né Han . Fiquei olhando ele durante um bom tempo .

– A quanto tempo está ai me olhando ? - ele perguntou ainda sem abrir os olhos , o que me assustou um pouco .

– Um pouquinho só . - falei e ele sorriu .

– Que horas são ? - ele perguntou , peguei meu celular e olhei .

– São , 13:40 . - respirei e ai que fui me tocar - Nossa ... já ? Eu tenho que empacotar umas coisas ainda e você tem que me levar pro colégio , e o Andy e o Chris chegam daqui a pouco . Merda!

Me levantei , tomei um banho rápido , troquei de roupa e descemos pra tomar café , ou almoçar , sei lá .

xxx

– Chegamos ... tem alguém em casa ? - ouvi o Andy abrir a porta . Nós estávamos no armário do corredor , pegando uns casacos que eu tinha deixado ali .

– Ah ... oi . - Tyler falou colocando a cabeça pra fora do armário .

– Olá . O que é que você tá fazendo ai ? - Andy perguntou e eu ri .

– Ele tá me ajudando a arrumar as coisas . - respondi ainda rindo .

– Ah ... é mesmo . Você vai hoje . - ele falou meio melancólico ? Foi isso mesmo ?

– Cadê o Chris ? - perguntei saindo do armário ( nossa ...) e então ele entrou .

Carregando as malas , com uma calça jeans escura , blusa branca de gola V , uma jaqueta de couro e o que me parecia ser um coturno nos pés .

– Oi . - e essa fui eu , sem saber o que falar de novo .

Eles colocaram as malas em seus respectivos quartos e o Andy saiu pra buscar a Maya . Eu continuei arrumando as minhas coisas sozinha , Chris não tinha vindo mais falar comigo , e eu sabia mais do que bem o por que . Tyler achou melhor nós falarmos isso com ele aos poucos , do que jogar tudo na cara dele de uma vez e eu é claro , concordei .

Andy e Maya chegaram , e todo feliz ele veio até mim .

– Hanna ... Ty ... - ele nos chamou e nós fomos até ele . Estávamos na sala , sentados no chão , empacotando uns filmes e coisinhas que eu tinha deixado na sala e que eu precisava levar . - Eu e a Maya queremos falar com vocês .

– Claro ... o que foi ? - Ty perguntou e nós nos levantamos .

– Sei que vocês brigaram , mas acho que isso não importa agora , se tratando do nosso filho . - Maya começou - E bom ... nós queríamos saber ... se vocês ...

– Querem ser padrinhos do nosso filho ? - Andrew falou tudo de uma vez e eu comecei a rir .

– Claro que sim ... - abracei ele e logo em seguida ela .

Mas que pergunta em ... - Tyler bufou e foi abraçar a Maya .

Logo em seguida , paramos um na frente do outro e começamos a rir .

– Sabemos que o clima entre vocês não é dos melhores ... mas é que ... bem ... nós imaginamos que .... - Maya falou e eu corei .

– Não queremos forçar nada ... afinal ... vocês dois não são mais amigos nem nada do tipo . - e ele foi falando e eu fui tirando a aliança do dedo pra tentar guardar no bolso . E se eles a vissem ? Será que ia dar merda ? Eu é que não quero pagar pra ver .

– Eles estão namorando . Será que só eu que enxergo por aqui . - ouvi uma voz vindo da escada e olhei pra lá , e lá estava o Chris . Parado , nós olhando cheio de raiva .

– Chris ... não é ... - eu comecei mas ele logo me interrompeu .

– Não é o que eu estou pensando . Fala sério , Hanna . - ele revirou os olhos e bufou .

Eu tentei subir as escadas atrás dele , mas ele estava indo rápido demais .

Ele estava indo até o quarto dele , mas eu não podia deixar ele chegar lá . Assim que ele estava perto da porta eu o alcancei . Segurei seu pulso e fiz ele olhar pra mim .

– Eu quero dar um tempo ao seu coração e não quebrar ele não é ? - ele falou , revirou os olhos e continuou me olhando nervoso .

– Me desculpe . - com tantas palavras no vocabulário , eu tinha que escolher justo essas pra formar uma frase . Viva a Hanna . - Eu não consigo , eu tentei , mas não consigo .

– Não consegue o que ? Ficar longe do canalha que transou com a sua ex melhor amiga ? Hanna , vai se foder . EU tentei de tudo , EU fiquei do seu lado quando você precisou , EU nunca magoei você e nem magoaria , EU AMO VOCÊ E ELE NÃO .

– Ele ama ela sim . - Andrew falou , olhei para o final do corredor e lá estava ele , ao lado do Ty .- Não importa o jeito que ele demonstre ou não . Ele ama ela e pronto .

– Andy , desce . Fica lá com a Maya , isso é entre nós - Ty falou , Andy me olhou , eu assenti e ele desceu .

– Eu posso ser o que for , mas uma coisa eu garanto . Eu a amo mesmo e por mais que eu tenha feito muita merda na minha vida . Não importa o que você acha sobre mim , ou sobre o que eu sinto por ela . Se ela souber o que realmente é verdade , pra mim está mais do que bom - Ty falou e eu sorri .

– Eu realmente não acredito no monte de bosta que eu estou ouvindo . Você é realmente muito burra de ter voltado com ele . - ele falou e foi entrar no quarto , nos olhou e soltou - Vocês se merecem . Que você seja uma corna feliz . - ele foi entrar no quarto e então o Tyler segurou ele pelo pulso .

Assim que o Chris de virou o Ty deu um soco no maxilar dele . Sangrou . Chris olhou com raiva e partiu pra cima .

O clima nessa casa não vai ser dos melhores a partir de agora , o clima na banda também não . Coitado do Andy que vai ter que morar com esses dois .

– CHEGA . - gritei tentando separar aquela briga ridícula dos dois . Tyler estava sangrando , Chris estava sangrando , isso era patético . - Isso é patético , vocês são . Ficam brigando por causa de nada . Vem - puxei o Tyler e fui em direção ao meu quarto .

Peguei a maleta de primeiros socorros e limpei seus ferimentos . Um tempo depois , nós terminamos de empacotar tudo o que era pra eu levar e então nos despedimos . Os ensaios estavam marcados pra Segunda , quarta e sexta , das 16:00 as 18:00 . Ótimo , vou ter que me virar nos 30 pra fazer tudo . Mas ... vamos lá né .

Resolvemos que o Tyler iria me levar e assim foi . Paramos em frente ao colégio e eu fiquei olhando aquele lugar imenso .

Minha vida começa de novo , tudo novo , outra vez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... é isso pessoal ... até dia 10 . Vou sentir saudades :s 5 dias sem vocês :/
Alguém achou o vestido da foto do capítulo parecido com o que ela usou no natal ? Ou eu tô é ficando doida ?

Bjjks *-*

♥ Haler ♥