Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 45
Recalling the beginning.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo lindo ... só faltam mais 22 reviews e 2 recomendações pra eu alcançar minha meta ♥ aaahw como eu amo vocês ... ♥ Quem quiser me fazer mais feliz , e me mandar uma linda recomendação *-* *o* ...

Vamos ao capítulo né ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/45

Capítulo 48 - Recalling the beginning.

P.O.V . Tyler Vieira .

Quando eu acordei , ela não estava mais lá , e o que eu fiz ? Fiquei realmente assustado , saltei da cama e fui procurar ela pela casa .

Fui até o estúdio , fui na cozinha , até nos banheiros eu procurei e nada . Eu estava começando a surtar , quando lembrei de procurar no quarto dela . Como você é esperto em , Tyler .

Entrei no quarto dela e nada , fui até o banheiro dela , entrei e ouvi um grito .

– AAAAAAAAH , SEU MALUCO . - o grito veio do box . Não dava pra ver ela , só dava pra ver a sombra , e só com a sombra eu já estava ficando " felizinho " . Só por Merlin .

– Desculpa .. eu tava procurando você , eai .... ér ... - acho que eu não ia conseguir terminar a frase , eu não conseguia parar de olhar a sombra dela tomando banho .

– Eai você me achou . - ela riu . - Não se preocupa ... senta ai . Vamos conversar . - É O QUE ?

Eu não vou me aguentar aqui , conversando com ela , se eu ficar mais 2 minutos aqui eu entro naquele box e agarro ela , ali mesmo .

– Não dá . - passei a mão pelo cabelo e tentei desviar o olhar .

– Por ... ? - ela quer mesmo que eu fale ?

– Por que se não eu vou ir até ai e vou te agarrar . - bufei - E você sabe disso .

– Então vem . - Qual é o problema dessa garota ? Ela é doida ?

– Hanna , eu vou preparar o café da manhã . O que você quer comer ?

– Você vai preparar o café da manhã ou explodir a cozinha ? - voltei o olhar para o box e me arrependi no mesmo instante . Ela jogou a cabeça pra trás e parecia esfregar a mesma com uma das mãos e a outra mão percorria seu corpo , eu delirei . Paralisei , ali , e nada me tiraria desse transe . - TY ? TY ? TYLEEEEEEER . - ouvi berros , voltei ao normal e ela agora tinha desligado o chuveiro .

Merda , ela vai sair do banho , é melhor eu sair daqui , antes que aconteça merda .

– É ... espero você lá em baixo . - ia sair , quando senti um braço molhado segurar meu pulso .

Eu já estava de costas , pronto pra sair e sabia que ela estava ali , pelada . Fechei meus olhos , com a intenção de não olhar se ela aparecesse . Ela continuou segurando meu pulso e senti sua respiração rente a minha . Eu forcei os olhos para não abrir , eu queria abrir , e como eu queria .

– Hanna ... eu te espero lá em baixo . - tentei fazer ela me soltar , mas não funcionou , peguei a mão dela com cuidado e fiz ela me soltar .

Sai do banheiro as pressas , e corri para fora do seu quarto . Desci as escadas correndo e assim que cheguei na cozinha , abri a geladeira , pra ver se me refrescava , por que eu acho que nunca senti tanto calor na vida .

Eu estava só de moletom , em frente a geladeira , com a cabeça abaixada , pensando naquela visão . Como uma garota de quase 16 anos , pode ser daquele jeito ?

Senti mãos nas minhas costas , e beijos , me arrepiei , ela estava querendo me provocar mesmo ? Mas que merda !

Me virei para ela , me arrependendo profundamente disso , assim que vi o que ela "vestia" .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92200357&.locale=pt-br

E sim , aquela camisa estava aberta . Ela sabe o quanto eu gosto de azul ? Sim ... ela sabe , por isso esses ... peitos ... quer dizer , esse sutiã ai . E essa merda dessas coxas , quer dizer , renda . Eu quis dizer sutiã e renda . Eu tô pirando .

Desse jeito eu nunca ia conseguir me controlar , ou melhor , controlar meu " amiguinho " aqui . Me aproximei mais dela e fui sussurrando coisas em seu ouvido .

– Você não deveria mexer com quem está quieto sabia ? - e fui fechando os botões da camisa dela , sem ela nem ao menos perceber - Por que , quando você mexe com quem tá quieto , você pode ser atacada . E como dizia a minha avó , quem quer demais , acaba conseguindo mais do que precisava - e terminei de fechar a blusa . Agora eu estava um pouco mais no controle .

Apesar de ainda achar que ela estava MUITO sexy só com a minha blusa . Me afastei dela , abri a geladeira novamente e comecei a pegar as coisas para o nosso café da manhã atrasado .

Fui colocando tudo em cima da bancada , e senti o olhar dela em mim , olhei pra ela e ela fazia aquela típica carinha de brava , que eu achava muito fofa . Mas decidi que era melhor ficar longe , até eu esfriar .

Fiz dois sanduíches para nós e coloquei suco de laranja nos copos . E ela só ficou olhando , de braços cruzados e emburrada .

– Não vai comer ?

– Não quero . - fez bico .

– Para , Hanna ... Vem - fui até ela e a puxei para sentar ao meu lado na bancada da cozinha . - Senta ai , e come . Tá até bom e eu não explodi nada - e eu finalmente fiz ela rir .

– Eu não entendo Ty . - ela bufou e deu uma mordida no sanduíche , assim que terminou de mastigar ela continuou - Por que é que você não quer nada comigo ? - ela me fez rir - Não é pra rir , seu tonto - e me deu um tapa .

– Hanna , deixa de ser boba . - beijei seu pescoço - Não é que eu não quero nada com você , é que eu não quero que você faça isso agora , você só tem 15 anos . - e ... ela revirou os olhos .

– Faltam 5 dias para o meu aniversário . - e voltou com o bico , me fazendo rir - Para de ser tonto - e me deu outro tapa , esse ia deixar marca .

– Ai . - falei esfregando o local . Dei duas mordidas no meu sanduíche e continuei - Sabe ... eu amo você e eu não quero que você faça isso agora , pra se arrepender depois . Você é pura , e eu queria tanto que continuasse assim . - eu sorri de canto e ela me olhou como se não acreditasse em uma palavra do que eu disse - Tudo bem ... eu não quero transar com você , por que eu tenho medo de eu amar mais ainda você depois , e você fazer como todos os outros .

– Outros ?

– É ... meu pai , minha mãe , meu avô , a minha irmã , a minha tia , a Sarah . - falei todas as pessoas que me deixaram .

– Ty ... eu sempre estive aqui , do seu lado . Por que acha que agora seria diferente ?

– Eu sei lá ... mas eu te amo muito , e tenho medo . Por que é que você acha que aconteceu aquilo com a Ashley ? Acha mesmo que eu queria ... transar ... com ela ? É claro que não . - suspirei , vendo a carinha triste dela - Ei ... você sabe que eu nunca gostei dela. - ela abaixou a cabeça e eu a levantei pelo queixo a fazendo olhar nos meus olhos . Aqueles lindos olhos castanhos . - Eu tive medo , Hanna . Medo por mim e por você , medo de magoar você depois , e medo de te amar ainda mais , então decidi cortar pela raiz , tentar fazer você me esquecer , e fazer com que por mais que eu quisesse voltar pra você , você não me perdoasse .

– E funcionou por um tempo . Mas ... eu não entendo ... por que você fez isso ?

– Simples . Por que se eu fizesse você me deixar de vez , você poderia ser feliz com o Cameron . Que seria o cara certo pra você , vocês tem a mesma idade , seus pais poderiam se tornar amigos , tiveram o mesmo tipo de criação e se dão muito bem .

– Para ... eu nunca cheguei a gostar mesmo dele . Acho que eu só achei que gostava , por que eu nunca tinha me apaixonado antes . Eu nunca tinha sentido frio na barriga , ou as mãos suarem . Como se eu tivesse borboletas no meu estômago . - ela suspirou , parecia ter lembrado de algo - Isso até aquela festa . - ela pareceu lembrar de mais alguma coisa e sorriu - Lembra , daquele dia em que você entrou no meu quarto gritando feito um doido , por que achou que eu tinha pegado sua camisinha ?

– Parece que faz tanto tempo .

– E faz ... Faz mais de 6 meses . - ela revirou os olhos - Você entrou no meu quarto gritando e perguntando pela sua última camisinha , e depois eu comecei a surtar por que você achou que eu tinha pegado . Afinal , pra que é que eu ia querer uma camisinha , e sua . - ela riu - E você disse , pra usar ué , a não ser que queira ficar grávida . - foi a minha vez de rir .

Era como se flashs de tudo passassem na minha mente . Quando eu comecei a realmente ver ela com outros olhos , no dia que eu liguei pra ela e ela disse que estava com um garoto novo . Eu surtei , não só por ela estar com um estranho , mas por ter percebido que ela tinha crescido e que iria acabar ficando , namorando e transando com alguém . E isso me deixou confuso e bravo .

– Lembro até que você me mandou ir fazer uma plástica . - ela fez bico e eu ri , abracei ela . Terminamos de comer , eu lavei a louça enquanto conversava com ela . - E quando eu revidei o " Você tem pernas" . - eu ri . Foi realmente um dia engraçado .

– Sabe ... quando você apareceu falando do Cameron , eu surtei . Não sabia o que falar pra você , afinal , eu era só o melhor amigo do seu irmão . Eu não tinha o direito de falar nada . Então eu discuti com você , fingindo me preocupar comigo mesmo , achando que seu irmão iria ficar bravo . - revirei os olhos - Mesmo sabendo que ele não iria , por que ... bom ... ele é o Andrew . - e nós rimos .

Terminei de lavar a louça e fomos sentar no sofá .

– Sabe ... você ainda tem cara de marmota - falei e ela riu , me deu um tapinha de leve no braço e me abraçou .

Estávamos sentados no sofá , com ela entre as minhas pernas e meus braços entrelaçados nela .

– E quando a Maya apareceu gritando na janela de casa . - ela falou e eu ri . Realmente , a Maya parecia uma doida .

Se eu fosse contar , tudo o que aconteceu com a gente , eu iria escrever um livro . Cada coisinha que passamos , foi especial .

– Ela tinha uma baixa auto-estima né .. - ela falou e nós gargalhamos .

– Realmente ... eu quero dar pra você eternamente Andy . Essa frase , entrou pra história . - reviramos os olhos juntos e rimos em seguida .

– Aquele dia na Starbucks , eu fiquei tão brava , com ciúme daquela garota , achando que você ia pegar ela . Mas quando você falou que não queria nada com ela , eu me animei . Agora ... quando você me disse que gostava de meninas mais femininas , eu quase tive um surto. E então veio a tal aposta . - e então , eu abaixei a cabeça , perto do ombro dela pra ouvir melhor .

Eu queria saber tudo sobre isso , só não sabia como chegar nesse assunto . Queria entender o que se passou na cabeça dela , pra fazer isso .

– E bom ... a Ashley não precisou de muito pra me convencer . Você tinha me deixado brava aquele dia , fingindo que ia me beijar , e eu queria me vingar , por todas as garotas que você deixou de lado . E então a Ashley veio com a aposta , e disse que se eu conseguisse conquistar você em dois meses , ela fazia meus deveres de casa pelo resto do ano . E me daria um biquíni . Eu já estava com raiva , então aceitei . Eai ... bom ... o salto rosa surgiu , e o resto você já sabe .

– Sabe ... eu me apaixonei por você , antes do salto rosa . - ela pareceu não entender , ficou corada e eu continuei - Me apaixonei por você , naquele domingo , em que nós fomos até a Sasha e o Harold . - suspirei , me lembrando daquele dia - Vi que você era bem mais do que uma garotinha meiga , que você era pura e ajudava as pessoas que não tinham ajuda . E isso me fez perceber , o quão linda você ficava com aquele sorriso sincero no rosto . - e ela corou de vez , eu ri e dei um beijo demorado em sua bochecha .

– Eu queria que você tivesse me beijado naquele dia .

– Eu não . - ela olhou pra trás confusa e eu ri - Se não , nós não estaríamos aqui , agora . Podíamos até estar juntos , mas não tão felizes , por que eu acho que teria sido tudo muito fácil . E nós não daríamos valor pro que nós temos agora .

Ficamos abraçados por mais um tempo , e então ela se levantou em um pulo do sofá , alegando que tinha marcado de sair com as meninas .

– Meninas mesmo ? - perguntei e ela riu ,

– Sim . Alice , Giu , Luli e Tay .

– Vai sair com a minha irmã ?

– Vou sim ... algum problema ?

– Não... nenhum . - revirei os olhos e ela subiu as escadas .

Recebi uma mensagem do Liam , perguntando se eu queria ir jogar basquete , respondi que sim . Afinal , eu não tinha nada pra fazer mesmo .

Subi até o quarto da Hanna e ela ainda estava lá , procurando uma roupa no closet .

Olhei pra baixo e os saltos rosas estavam ali . Eu sorri com aquilo , me aproximei e abracei ela pelas costas , desabotoando botão por botão da camisa que ela usava . Ela se arrepiou e eu sorri . Assim que desabotoei todos , fui tirando as mangas da camisa , e assim que ela ficou semi nua , eu olhei seu corpo , fechei os olhos . E coloquei a camisa em mim .

– Obrigado. Eu vou ir jogar basquete com os meninos , na quadra aqui atrás .

– Meninos ? Que meninos ? - ela ainda estava de costas , procurando suas roupas .

– Liam , Connor , Cameron , Kyle e o Victor .

– Victor ?

– Sim . Ele é primo do Liam e da Alice . Veio morar aqui a um tempo atrás e está passando uns dias na casa deles . - ela sorriu e acenou com a cabeça .

Foi se vestindo , eu sentei na cama dela e fiquei mexendo no seu celular . Jogando Minion Rush .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92212745&.locale=pt-br

Ela terminou de se arrumar , veio até mim e me deu um selinho .

– Você vem ? - ela perguntou me estendendo a mão .

Peguei a mão dela e descemos . Saímos de casa , e fomos até a casa da Alice e do Liam . Nos despedimos , ela entrou na casa e eu fui com o Liam até a quadra na rua do lado . Já estava todo mundo por lá , então nos dividimos os times e começamos a jogar . O tal do Victor era um cara legal , ele era do meu time e ele jogava bem .

Passamos o resto da tarde toda , jogando . Até que escureceu e as meninas apareceram por lá , eu estava todo suado e a Hanna não deixou eu me aproximar .

Connor foi tentar abraçar a Alice , mas ela também não deixou . O que foi engraçado , foi a cara de nojo que ela fez . Notei que a Giu ficou de olho no Liam , será que rolava alguma coisa ali ? Ou era só por ele estar sem camisa ? Não sei , e nem quero saber , não vou me intrometer . Luli deu umas olhadas para o Kyle , mas ele fingiu não perceber . Mas isso foi só por que ele e a Sasha estão tendo um rolo .

Mas o que me irritou , foi que o Victor ficou dando umas olhadas pra Hanna , tentou disfarçar , mas nada passa pelo Ty aqui . Notei que minha irmã não parava de olhar pra ele .

Passei a não gostar desse Victor . Por que será ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victor : https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjCsSK7P0MmTtGxHW8GpwtqYj-eYXRLEaSTEYfctnZ2omi0d-h9w

*-* Comentem em *-* Quero chegar nos 300 e não falta muito >.< Me façam feliz , mandem recomendação *o*