Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 44
Meu Tyler .


Notas iniciais do capítulo

Espero mesmo que vocês apareçam , e que não comentem só nesse capítulo , mas em todos que vocês lerem . Eu tenho 91 leitoras e eu tô postando todo dia , e recebendo menos de 5 reviews de novo . Espero que vocês acompanhem a segunda temporada :s

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/44

Capítulo 47 - Meu Tyler .

E então foi uma das únicas vezes que eu quase ajoelhei na frente do Andrew por ele ter me salvado . Por que eu tenho certeza de que se eu ficasse mais um minuto ali conversando com o Chris , eu ia cair no choro e ia acabar falando mais do que devo .



– Temos que ir . O voo sai em 2 horas . - ele me deu um beijo na testa e saiu .

Chris me olhou , eu me levantei , o olhei segurando o choro e sai.

Sai direto para a cozinha . Tyler e Andy estavam lá conversando .

– Tudo bem . - foi só o que o Andy disse . E então saiu da cozinha - Ah , Hanna ... Ty vai levar a gente . Vai ficar bem sozinha ?

– Eu vou ficar sozinha durante praticamente 3 dias . - bufei , fingindo estar irritada e fui até a geladeira pegar um copo de suco .

– Se cuida - ele me deu um beijo na testa , foi até a sala e pegou as malas .

Tyler piscou pra mim e saiu da cozinha . Fiquei escorada no batente da porta olhando eles saírem . E foram saindo , um a um . Primeiro Andrew , depois Ty e logo em seguida o Chris .

– Tchau . - falei baixo , mas acho que ele me ouviu . Se virou pra trás e acenou com a cabeça .

Ele parecia mais magoado do que eu esperava que estivesse .

Subi as escadas devagar e fui para o computador , era o que me restava . Ainda eram 16:00 e eu estava sem absolutamente nada pra fazer por umas 2 horas . Não queria ficar em casa , mas não queria sair . Peguei o celular e vi que tinha mensagem do Matheus , do Cameron e da Luli .

Cupcake de banana .

" Tava aqui sem fazer nada e comecei a pensar em você ... tô com saudades "

" O vídeo game quebrou ? "

Potter *-*

" Fecha teu olho :3 "

" pronto "

Luli Luli Luli >.

" Gorda , tu já sabe quem é tua colega de quarto ? "

" Nem sei , tu já sabe obesa ? "

...........

E foi isso , depois fiquei esperando alguém responder . Ia chamar alguém pra tomar sorvete , bateu uma vontade .

E então minutos depois tive respostas .

Cupcake de banana .

" sim :( "

" Sabia ... kkkk . Ainda não tá fazendo nada ? "

Potter *-*

" O que você vê ? "

" tudo preto "

" Não , não , porra , você estragou o contexto . Era pra você falar " nada " e eu diria " essa é minha vida sem você " .

" Ahw , mais que lindo *-*"

................

E então , Cameron me respondeu que não , e decidimos sair pra tomar um sorvete . Eu fui me arrumar , tomei um banho e coloquei uma roupa simples , pra poder ir .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91938202&.locale=pt-br

Desci as escadas assim que ouvi a campainha , ainda escovando o cabelo . Abri a porta e joguei a escova no sofá .

– Oi . - ele riu , da minha jogada de mestre e saímos .

xxx

– Para ... você é muito burra mesmo , como conseguiu derramar um milk shake no chão . - Cameron falou rindo , feio um maníaco .

– Ei . - dei um tapa nele - Pelo menos ele estava quase vazio . - eu ri com o nariz , o que quase foi uma risada de porco .

xxx

Assim que cheguei em casa rindo junto com o Cameron , eu abri a porta e dei de cara com o Tyler . Ele olhou a cena , revirou os olhos e fez cara de nojo .

Se levantou do sofá e foi até a cozinha .

– Te vejo por ai . Se quiser sair de novo , é só mandar mensagem . - ele falou eu sorri e dei um beijo estalado na sua bochecha .

Ele saiu e eu fiquei olhando ele ir embora . Entrei em casa e o Ty saiu da cozinha bufando .

– Onde foi com ele ? - ele perguntou bravo e o olhei sorrindo , ele estava com ciúme . Mas já ?

– Tomar sorvete - dei de ombros e subi . Ele veio atrás de mim e eu entrei no quarto e logo em seguida ele entrou também .

– Com o Cameron ? - ele bufou , me pegou pelos pulsos e me girou fazendo olhar pra ele .

– Ah para vai . - peguei meu óculos , coloquei e sai do quarto.

E ele continuou indo atrás de mim . Já estava na hora de fazer nada .

– Vem . - ele pegou as chaves do carro e foi me puxando para fora de casa . - Temos que ir ao mercado . - ele falou e eu bufei .

Eu até gosto de ir ao mercado , mas isso ia ser um saco , por que ele estava com ciúme , era fofo , mas o Tyler com ciúme , ficava fazendo muitas perguntas .

Entramos no carro e ele foi dirigindo .

– Vai mesmo ficar bravo comigo , por isso ? - perguntei e ele bufou .

– Tinha que ir tomar sorvete com o Cameron ? Por que não podia ir com uma das meninas ?

– Eu estava conversando com ele e com vontade de tomar sorvete . - revirei os olhos .

– Tá .. tudo bem . Só não quero você grudada nele .

– Tu não é nada meu .

– Por que ... bom ... você sabe .

– Eu dei o fora nele .

– Deu o fora nele ?

– Sim . Mas não foi bem um fora . Eu ainda vou conversar melhor com ele quando ele voltar .

– Até lá , você já vai estar indo . - ele arregalou os olhos e me olhou , mas logo em seguida voltou a atenção as ruas . - O que eu vou fazer quando você for morar no colégio interno . Eu vou morrer de fome .

– Quem cozinhou pra vocês quando eu não estava .

– A Maya . Mas como ela está pra ter o bebê , o Andy não deixa ela ficar muito perto do fogão . Nós comemos mais pizza do que qualquer coisa . - ele bufou - Mas não podemos ficar comendo pizza e comida chinesa todo dia .

– Calma gordinho . - ele me deu uma cotovelada e eu ri - Vou te ensinar a fazer miojo e a fritar ovo .

– Para ... eu só queimei o ovo uma vez , e aquele miojo não foi culpa minha , a água que não quis escorrer .

– Ou você que esqueceu que ela não escorre sozinha ? - falei e nós rimos .

Chegamos ao mercado , ele achou uma vaga , e saímos , pegamos um carrinho e entramos no mercado .

Fomos direto para os refrigerantes , colocamos vários e pegamos alguns sucos (contra a vontade dele ) , miojo , pizza congelada , hambúrguer , muito pão , frios , batatas , salgadinhos , ele pegou Ice , e eu peguei muitos pacotes de balas de ursinhos e chocolate .

Eu corri no super mercado e ele veio atrás de mim com o carrinho , ele quase atropelou uma mulher , o que fez rir , e muito .

– Fica quieta menina . Sua hiperativa . - ele me pegou pela cintura e me grudou com o corpo dele , e fomos para o caixa .

xxx

– Assim , mexe aqui . Para Ty , você não tem que mexer o molho assim , se não você vai espirrar ele no fogão todo . - falei e ele riu .

Ele estava mexendo o molho do macarrão na panela e eu estava agarrada com ele , eu segurava sua cintura e ajudava ele a mexer o molho .

– Devagar . Pode ser ? - falei e ele riu .

– Desculpe .

Finalmente conseguimos colocar tudo o que devíamos no molho , terminamos de escorrer o macarrão e comemos . Tomamos mais suco do que comemos , mais comemos .

– Vem ... vou te ensinar a fazer brigadeiro . - puxei ele pela camiseta .

Levamos os pratos pra cozinha e ele lavou a louça . Ah , como eu amo isso nele , eu odeio lavar , secar , ou qualquer coisa com a louça . Ele lavou enquanto eu pegava as coisas para fazer o brigadeiro .

– Prontinho . Eai ... como começamos ? - ele perguntou e veio até mim . Beijou meu pescoço e eu me arrepiei toda .

– Você vai pegar essa panela e colocar o leite condensado , mexer um pouco e colocar o achocolatado .

xxx

– Não passa isso na minha cara ... que nojo , Ty . - dei um tapa nele que passou brigadeiro na ponta do meu nariz .

Eu me limpei e voltei a me jogar no sofá . Assistimos O Chamado , e eu tenho certeza de que terei pesadelos . Odeio filmes de terror . Mas com ele nada parecia tão assustador .

Comíamos brigadeiro , deitados no sofá , enrolados nas cobertas , assistindo filme de terror .

Eu estava abraçada com ele e não podia pedir cena melhor , qualquer um que visse diria que eramos a coisa mais fofa do mundo. Levei um susto com o filme e agarrei ele com força .

– Se assustou foi ? - perguntou e eu ri .

– Um pouco . - ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu o abracei com mais força .

Ficamos ali durante mais um tempo , depois subimos pro quarto dele . Fizemos nossa higiene e dormimos .

– Boa noite coisa linda . - ele falou e me deu um selinho .

– Boa noite , dorme com os anjinhos . - abracei ele com mais força e me aconcheguei em seu peito que agora estava nu .

– Vou dormir perto de você não vou ? - ele falou e eu sorri - Eu te amo . - ele fechou os olhos e eu fiquei o olhando pegar no sono .

Ele era realmente lindo , e a partir de hoje , ninguém tascaria o dedo nele . Ele era meu . Só meu , e eu gostava disso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahw *-* Quem ama Haler ? Gente eu shippo muito os dois . Mas eu não sei , eu to shippando muito Hash também ( esqueci que vocês ainda não sabem o que é isso ) Mas vão saber . Em breve ... Amo vocês pequetuchas *-*

usahsuhaus as ideias da menina né ... puft .

Beijokas