Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 43
Usado as músicas pra me despedir ?


Notas iniciais do capítulo

Bom ... rapidinho né ? Agora ... quero agradecer a Luligalvao pela linda recomendação *--------* Capítulo pra você linda , espero que goste de Demi Lovato kkkkkkkkkkkkkk ... por que né ... kkk
Vamos ao capítulo né ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/43

- Vai precisar falar com o Chris , algum dia . Sabe disso não é ? - ele me perguntou , ainda agarrado a minha cintura . 

Nos deitamos na cama , e ele me abraçou com força , eu me deitei sobre ele , e encaixei minha cabeça entre o vão do seu ombro e sua cabeça . Ele encostou sua cabeça na minha e parecia cheirar meu cabelo . 

- Eu vou falar , só não sei como . - e então , bateram na porta . Ou melhor , espancaram a porta . 

- TEMOS ENSAIO . - era o Andrew - Viu o Ty por ai ? 

- QUE ? - bufei falsamente - POR MERLIN . EU JÁ VOU . 

Me levantei relutantemente , e fui até a porta . Ty ficou do meu lado , escondido atrás da porta . Olhei pra fora e não tinha ninguém por perto . Ty saiu e eu fechei a porta de novo . 

Eu não podia , não podia dar o fora no Chris assim , mesmo que nós não tenhamos nada , é complicado , mais do que eu gostaria que fosse . 

O Chris é um cara muito legal , mais do que eu gostaria que fosse , confesso que acho que não consigo amar ele , parte por conta disso , por ele ser muito bonzinho . Mas que merda que eu tô falando ? Eu não amo o Chris , por que eu amo o Ty . Sem mais . 

Mas o Chris foi tão , mais tão legal , ficando do meu lado quando eu precisei . E o Ty , bom , o Ty é realmente um idiota . Mas o que fazer , se nós não podemos escolher . 

Levantei da cama e sai do meu quarto , em direção ao estúdio. Entrei e eles já estavam todos lá , em seus lugares . 

- Finalmente . - Tyler falou debochado , eu me segurei pra não dar risada , e me segurei muito . Pois não ri - Vamos começar com que música ? 

- O que acham de Made in the USA da Demi Lovato ? - Chris perguntou e eu me surpreendi , até demais . 

- Algum motivo especial ? - Andrew perguntou curioso . 

- Na verdade ... sim . - ele me olhou , pegou na minha cintura e eu sorri forçada . 

- Melhor começarmos né . - eu falei , me soltei do Chris e fui até o microfone .

Andrew se sentou na bateria , Ty ficou ao meu lado tocando guitarra e Chris um pouco atrás com o baixo . 

Our love runs deep like a Chevy

If you fall I'll fall with you baby

Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

You run around and open doors like a gentleman

And tell me girl everyday you're my everything

Cause that's the way you like to do it

That's the way you like

Just a little West Coast and a bit of sunshine

Hair blowing in the wind

Losing track of time

Just you and I

Just you and I

Whoa, whoa

No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah

Always reading my mind like a letter

When I'm cold you're there like a sweater

Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

I'll never ever let the world get the best of you

Every night we're apart

I'm still next to you

Cause that's the way I like to do it

That's the way I like

We touch down on the East Coast

Dinner on the skyrise

Winter is the best time

For walking in the city lights

You and I

You and I

Whoa, whoa

No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Cause baby I'll bite the bullet

And take the blows for love

Our love

Was made in the USA

Made in the USA

Made in the USA

No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah

Made in the US

Made in the US

Made in the USA

Assim que a música acabou , eles me olharam contentes . Cantamos mais três músicas ( Only girl in the world , The Climb e Warrior ) 

O ensaio só terminou por que o Andrew recebeu uma ligação .

- Sim . Eu posso , mas não sei se ele vai poder . - ... - sim , eu sei que temos que aproveitar enquanto não tem aulas - ....... - sim , eu sei que nós temos um show daqui a um mês - ....... - se for pra passar só dois dias  . - ........ - Tudo bem . Obrigado . 

E então ele desligou . 

- Chris . Temos que passar dois dias fora . - e então o Andrew se levantou , foi até o Chris e o puxou pra fora . 

- Parece que teremos dois dias só pra nós . - Ty se aproximou e eu fugi . 

- Respira . - fui saindo , olhei pra trás e ri da cara de bobo dele - Eu tenho mais 4 dias antes de ir pro colégio interno . Tirando hoje é claro . Amanhã , eu vou sair com as meninas e então vou passar dois dias com você e vou pro colégio um dia antes pra arrumar umas coisas . 

- Mas ... você ainda vai vir pra cá todos os dias , pros ensaios . - ele falou esperançoso . 

- Certo . Ou não ... eu ainda não sei o que minha mãe planejou pra mim . Do jeito que ela é , é bem capaz de foder com a minha vida mesmo sem saber . - ele simplesmente riu e fomos saindo do estúdio .

- Posso falar com você ? - Chris me pegou pela cintura , eu assenti e então fomos direto pro quarto dele , que era mais perto do que o meu . 

- E então ? - perguntei me jogando na cama dele . 

- Você voltou a falar com o Tyler ? - ele perguntou desconfiado .

Mas que merda , e agora ? eu conto a verdade , ou eu minto um pouco ? Merda , eu odeio mentir . 

- Que ? Mas é claro que não - bufei e revirei os olhos , pra tentar ser mais convincente . 

- Você vai ficar bem aqui sozinha nesses dois dias . Ou melhor , vai ficar bem aqui com ele nesses dois dias ? - eu não consegui falar nada , simplesmente assenti .

- Sabe pra onde vocês vão ? Quando vão ? Essas coisas ?

- Ah ... sim ... o Andrew conversou comigo sobre isso , vamos pra São Paulo , hoje a noite , ficar até dia 27 . Algum problema ?

- Não . Eu sei viver a base de miojo - eu ri e ele riu abafado .

Me ajeitei na cama dele e ele se aproximou , deitou ao meu lado e me abraçou . 

- Falando em comida , tá na hora do almoço . - ele sorriu tímido e eu ri .

Levantei da cama e descemos até a cozinha . Eu não sei cozinhar quase nada , a não ser macarrão com queijo e fritar bife , batata frita , essas coisas . Então , fritei umas batatas e fiz uns hamburguers . Tyler , Andrew e Maya apareceram . 

Maya parecia comer por vinte , o que era engraçado considerando o fato dela ser pequena . 

Todos comemos rápido , ajudei o Chris a arrumar as malas , ele sempre tentava me beijar , mas eu esquivava . Não conseguia pensar em beijar ele sabendo que eu teria que dispensá-lo logo , logo . 

Como eu poderia ser tão má com ele ? Eu não ia conseguir . Muito provavelmente eu iria adiar isso até o dia que eu fosse embora . 

Mas uma frase dele me tocou , como nada tinha me tocado antes . 

- Não importa o que as pessoas digam , sei que nunca vamos romper . Por que nosso amor foi feito nos Estados Unidos da America . - ele falou e eu ri forçadamente . Forçado até demais . 

- Não quero partir seu coração . Eu quero dar um tempo ao seu coração . - Soltei . Me deixei levar e acabei falando nas músicas da Demi Lovato mesmo , já estávamos nessa . - Sei que você está assustado , é errado . É como se estivesse cometendo um erro . Mas só temos uma vida pra viver . 

- Eu só posso aguentar até certo ponto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira temporada nos últimos capítulos . Ainda essa semana eu acabo *-* Só vou começar a 2 ª temporada quando eu acabar minha outra fic que faltam uns 10 capítulos . Mas relaxem , eu não demoro .

Um pedido . Leitoras que não comentaram todos os capítulos , se puderem .... comentem *-* Pra eu conseguir os 300 reviews *-* Por favorzinho ~ le carinha do gato de botas ~ .... Bjjks