Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 42
Eu não queria me apaixonar por você de novo .


Notas iniciais do capítulo

:s o título diz muita coisa né ? :s

Melhor irmos ao capítulo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/42

Acordei com o meu celular tocando , peguei ele e vi que tinham 7 ligações perdidas do Andrew e 2 da Maya . Merda , eu estou atrasada. Levantei , e fui correndo para o banheiro . 

Tomei o banho mais rápido da minha vida e liguei para o Andrew , enquanto trocava de roupa eu falava com ele . 

I.D.L.

- Desculpa ... desculpa mesmo , eu sei que eu estou mega , super , hiper , atrasada . Mas eu já tô indo . 

- Quer que a gente passe ai ? 

- Seria bem legal . - agradeci mentalmente , por ter o irmão mais compreensivo do mundo . 

- Tudo bem , em 15 minutos estamos ai . 

- Obrigada . 

F.D.L.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91674896&.locale=pt-br

Sai do banheiro as pressas , fui até o quarto , dei um tapinha na cabeça da Alice e ela logo acordou . 

- Que é macaca ? - ela perguntou , me zoando logo cedo ? Fala sério . 

- Tô indo . Tenho que ir no lance lá com o Andy . - dei um beijo estalado na bochecha dela e sai , mas não sem antes dar um tapa na Giu - Isso lá é hora de dormir . 

- Pra quem foi dormir as 04:00 é sim ... - ela falou sonolenta e se revirou no colchão . 

Sai do quarto rindo , fui até a porta e tive uma pequena surpresa .

Não era o Andy , que estava ali pra me buscar . Desci as escadas da varanda da casa , sem a menor animação , onde minha animação de minutos atrás foi parar ? Provavelmente foi para Durmstrang e não tem passagem de volta .  Abri a porta do carro e sentei no banco do passageiro , coloquei o cinto e fiz tudo em silêncio . 

- Então foi ai que a minha blusa foi parar . - ele falou sem nem ao menos olhar pra mim . 

- Se quiser ela te volta . - fui tirar a blusa , mas ele me parou , ainda sem me olhar . O que estava começando a me incomodar . 

- Pode ficar , ela fica muito melhor em você do que em mim .-revirei os olhos e ele continuou dirigindo . - Seu irmão só me pediu pra vir , por que ele teve que ir mais cedo , acho que ele ia te falar por telefone mas não conseguiu . 

- Para o carro . 

- O que ? 

- PARA . ESSE . CARRO . AGORA . - falei pausadamente , eu não estava aguentando mais ele ficar assim sem olhar na minha cara , sou tão repugnante assim ? Mas que merda . 

Ele foi encostando o carro , e logo que o parou eu peguei seu rosto e fiz ele me olhar . 

- O que foi ? Sou tão feia assim a ponto de você não querer olhar na minha cara ? Sei que a Ashley é bem mais bonita que eu , mas também não precisa ficar sem olhar pra mim enquanto fala comigo , isso incomoda muito e eu não gosto que ... - fui interrompida por um beijo . 

http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ (n/a : ouçam junto , dá um clima muito louco , eu tô ouvindo :)

Quando dei por mim , já estávamos aos beijos no banco de trás do carro , em uma ruazinha qualquer . Eu precisava tanto dele , queria tanto ele , sem pensar em mais nada , eu arranquei a camiseta dele e ele me olhou sem entender . 

- Hanna ... 

- Cala a boca e me beija . - não precisei pedir de novo . 

Eu puxava seus cabelos com toda a força que eu tinha , toda aquela vontade de socar ele , eu descontei beijando , arranhando e agarrando ele . Que era o que eu realmente queria fazer . 

- Eu não posso , Hanna . - ele me olhou e eu o olhei brava . 

Mas qual é a dos caras de hoje em dia ? Eles não querem mais transar é ?

- Nada mais importa , contanto que você me ame . - falei , ele me olhou e sorriu . Aquele sorriso lindo . 

- E eu te amo . 

- Então o que importa . 

- Eu sei que você está saindo com o Chris - ah , então esse é o problema . - e não acho que queira magoar ele . 

- Ele sabe que eu não o amo . 

- E você sabe o que eu fiz . 

- Eu não me importo mais , eu quero você , e é só isso o que eu quero . Eu nem sei por que você fez aquilo e sinceramente eu não quero saber , se for pra ficar com você eu te perdoo , por tudo e qualquer coisa . Não me importo mais em ficar de corna na história , até por que , nós nem tínhamos alguma coisa . 

- Por que não era pra termos . 

- Não importa - puxei ele pra mais perto de mim e voltamos a nos beijar . 

Ele me puxava pela cintura com força , como se quisesse que eu ficasse ali com ele pra sempre , e era realmente o que eu queria , era como se nada mais no mundo importasse naquele momento , eu queria ele pra mim e era só nisso que eu conseguia pensar . 

Agora eu entendo por que as garotas veneram ele , uau . Ele ficou por cima de mim no banco do carro e logo eu estava sem a jaqueta . 

Segundos depois , eu estava sentada no colo dele , o beijando e sem camiseta . Só de sutiã , e sempre que ele podia ele olhava para os meus peitos , como se não esperasse que eles estivessem ali , dando um OI pra ele . Até parece que ele nunca me viu assim , meninos ... 

Estávamos aos beijos , e ele estava pronto pra tirar minha calça , quando ... meu celular tocou . Achamos melhor atender .

I.D.L.

- Oi . Queria saber se você está bem , soube que o Tyler teve de ir de buscar . Desculpe , devia ter ido com ele , deve estar sendo horrível ter que ficar perto dele . - Chris falou do outro lado da linha .

- Claro . Mas nós não demoramos a chegar , está tudo bem por ai ?

- Claro , estamos pra entrar . Espero que não demorem mesmo . Te vejo em minutos . 

- Tudo bem . Até daqui a pouco .

F.D.L.

- Melhor irmos não é ? - Tyler perguntou e eu assenti . Ele me deu mais um selinho e então foi para o banco da frente enquanto eu ia me recompor . 

Assim que me recompus , voltei para o meu lugar e em instantes nós chegamos . 

- Isso que aconteceu aqui , fica aqui , até que eu consiga processar isso que aconteceu aqui . - falei , embolando as palavras e ele riu da minha desordem . 

Saímos do carro e logo entramos no consultório . Maya já estava cheia de gel na barriga , e dava pra ver o bebê ali . Fiquei ao lado do Chris , que segurou minha mão , eu pensei em fazer ele soltar , mas sabia que se fizesse isso , ele ia perceber que tinha algo errado . 

E eu nem mesmo sabia se tinha algo errado , eu só sabia que algo tinha acontecido , mas o que , isso era uma coisa que eu teria de descobrir sozinha . 

- É um menino . Parabéns . - o médico falou e eu vi lágrimas no rosto do meu irmão . Ah , meu pequeno Andy , está crescendo . Ri abafado com o meu próprio comentário mental , e o Ty riu também , acho que ele pensou a mesma coisa . 

Fomos pra casa um pouco depois e logo que subimos , e eu me joguei na cama , o Tyler apareceu . 

Ele entrou no quarto , trancou a porta e me agarrou . 

- Seu maluco , o que está fazendo aqui ? - falei baixinho . 

- Vim te ver , quero recuperar o tempo que perdi sem ficar com você , tempo demais . - e ele me beijou . 

E acabamos por destruir praticamente meu quarto todo , nos beijamos em todos os cantos , eu estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele e ele beijava meu pescoço .

Até que ele parou e me olhou , o que eu achei estranho . 

- O que foi ? 

- Sabe , eu nunca achei que iria me apaixonar . Agora , me apaixonar duas vezes ? - ele suspirou , e foi um longo suspiro - Eu não queria me apaixonar de novo . 

- Você não está se apaixonando de novo , se nunca deixou de ser apaixonado . - falei e ele sorriu , voltando a me beijar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , eu não sei , mas vou tentar postar outro hoje , mas não prometo nada . Espero que comentem *-*