Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 41
Girando ... giii gi girando .


Notas iniciais do capítulo

Primeiro : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH kkkkkkk , recebi mais duas recomendações e eu sai por ai dançando 22 da Taylor Swift , parecendo uma doida pela casa . kkkkkkk (sim , foi uma cena engraçada) . Agradecimentos e dedicações de capítulo a Ruamma Lima e a mano5tozzi . Capítulo pra vocês lindas >.

Segundo : Faltam só mais 6 capítulos (tirando esse) pra acabar . Maaaaaas , eu não vou deixar vocês , vamos ter uma segunda temporada hahahaha .

Terceiro : Posso fazer um pedido a vocês ? (bom , vou fazer assim mesmo) Eu queria acabar a fic com mais de 300 reviews e 10 recomendações . Acham que é pedir demais ? (se for , avisem) .

Quarto (e último) : Eu vou postar com mais frequencia , pra poder terminar essa logo , mas vou demorar um pouco pra começar a 2ª , mas não muito .

Vamos ao capítulo né ... hehe ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/41

- Oi ... ér ... o que faz aqui ? 

- Eu é que pergunto . 

- Eu ... ér ... bom ... vim trazer a Liz , pra ver a Cat . 

- Ah ... sim . Já está indo embora ? - perguntei na maior cara de pau . 

- Não . Connor está vindo pra cá , pra sairmos . Eu , ele e o Liam .

- Vocês agora são amigos  ? 

- Pode se dizer que sim . - ele contorceu a boca e sorriu - Quer entrar ? 

- Ah  sim . Valeu . - ele abriu mais a porta e eu entrei . 

Sentamos no sofá e logo Alice apareceu , nos olhou e virou as costas voltando para a cozinha , eu ri da cena , mas não me abalei . 

- E você e o Ty ? Se resolveram ? 

- Claro ... resolvemos . Resolvemos ficar bem longe um do outro . - sorri afetada e percebi que ele notou - Mas , como o mundo ainda é mundo , alguém está me fazendo esquecer dele . 

- O Chris . - ele revirou os olhos - Sabe ... as vezes penso , e queria voltar a época em que um cupcake de banana te fazia feliz . 

- Cupcakes de banana ainda me fazem feliz . - ele deu um meio sorriso . Eu sabia que nós não estávamos nos referindo a realmente cupcakes de banana e sim a ele . Mas eu não me importava , ele sempre seria meu cupcake de banana . 

- Já sabe que dia você vai pro colégio interno ? 

- Como soube do ... ah ... deixa . Provavelmente alguém te contou , não é nenhum segredo de estado mesmo . Vou dia 28 . 

- Dois dias antes do seu aniversário ? Que injusto . - ele bufou .

- Por que ? Ia me dar um cupcake de banana a 00:00 ? 

- E se fosse ? - ele perguntou me fazendo rir . 

- Vamos ? - Liam desceu as escadas , sorrindo , como sempre .

- Espera . - Giu apareceu . 

Ai meu pai amado , é agora que essa doida vai falar com ele . Eu não quero nem ver - coloquei as mãos nos olhos , pra não ver aquela cena , e senti o riso abafado do Cameron - Jesus apaga a luz , ela vai falar . 

- O que foi rosinha ? - ele perguntou e ela bufou . 

- Não acho que você vá querer perder isso . - Cameron sussurrou pra mim , tirando as minhas mãos dos meus olhos . 

- Não me chame mais assim . Você me chama assim desde que eu tinha 10 anos . Mas eu não tenho mais 10 anos , eu cresci e só você não percebeu . Eu passei 3 anos da minha vida apaixonada por você , mas isso passou e eu queria que você soubesse que eu cresci , e quero que você pare de me chamar de rosinha , se pequena ou de Lia , sabe por que ? Por que só você me chama assim , por que as outras pessoas perceberam que eu cresci , e que nada é como era antes . Pode continuar com as suas piranhas , eu vou achar alguém que perceba que eu sou uma garota e não uma menina . - e ela saiu , sem nem deixar ele dizer nada . 

- Mas eu ... o que ela queria de mim ? - ele revirou os olhos , bufou e continuou seu caminho até a porta . 

- Sabe ... por essa eu não esperava , você sabia disso a quanto tempo ? - Cameron me perguntou . 

- Desde que vi os dois próximos um do outro , ela babava por ele . Tava na cara . - bufei e revirei os olhos - meninos ...

- Não tinha nada na cara pra mim , só que ele nunca gostou dela assim . - ele se levantou , beijou minha testa e sorriu - Tchau , cupcake de banana . - e saiu .

Eu sorri involuntariamente , peguei minha mochila e fui atrás das meninas . Subi as escadas correndo em direção ao quarto da Alice . Abri a porta com cuidado e elas estavam lá . Giu jogada na cama de um lado e Alice sentada na cadeira na frente do computador.

- Sabe o que eu acho , que ele realmente nunca gostou de mim. - Giu falou , se levantando da cama e começando a andar pra lá e pra cá . 

Eu entrei no quarto e me joguei na cama , eu tinha que ser sincera . 

- E achou certo . Que bom que desencanou . - elas me olharam assustadas , acho que com tanta sinceridade . 

- Obrigada amiga . Eu esperava um , nada a ver amiga , ele gostava , mas você é boa demais pra ele . 

- E pra que é que eu vou ficar mentindo ? Ele não gostava de você . Se eu disser que gostava , vou alimentar suas esperanças ocultas . E vai ser um bilhão de vezes pior . Então é melhor eu falar o que eu sei . 

- Sabe ? Como sabe ? - Alice perguntou , indignada . 

- Cameron . Ele acabou de me falar , eles são amigos , e Liam nunca te viu daquele jeito . 

- Bom ... alguém tem um amigo pra me apresentar ? - Giu falou brincalhona . 

- Eu tenho vários , mas todos são gamados . - Alice falou e eu ri abafado - Você ri , por que eles são gamados por você - me silenciei . 

- Por que não tenta alguma coisa com o Cameron ? Ele é um cara legal . - perguntei , as duas se olharam e gargalharam . 

- Ele é realmente um gato , mas ele é seu cupcake de banana . - Giu falou , e eu taquei uma almofada nela . - Que é ? É verdade . - ela rolou os olhos - Mas e quanto aquele seu amiguinho do colégio interno . 

- O Potter ? - perguntei e elas me olharam sem entender - O Matheus ? 

- Sim . Podia me apresentar - ela falou e eu rolei os olhos . 

- Lógico .... que não . - elas me olharam maliciosas - Parem de me olhar assim , não quero nada com ele . Não que ele não seja bonito , ou engraçado . É o Chris , eu e ele estamos bem . 

- Não acho que vá durar - Alice falou e eu a olhei incrédula . Agora ela deu pra ser sincera ?  - Que é ? Não era pra ser sincera . - ela me olhou e todas rimos . - Você ainda ama o babaca do Tyler . Isso tá óbvio , não vai mudar . - o pior ? Ela tem razão . 

- Não importa . - levantei da cama e expulsei ela do computador . 

Coloquei uma música , ou melhor , quase isso . Mas eu precisava rir , me animar , e essa era a única música que faria isso por mim . Ah lelek lek lek lek .... Ou seja lá qual for o nome dessa "música" . Elas me olharam e logo estávamos girando giii gi girando ...

E assim foi o restante da noite , tudo mais que perfeito , foi a primeira vez em semanas que eu ria sem pensar em rir . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Gostaram ? Mandem reviews nesse capítulo também , apesar de eu postar mais um daqui a pouco ...