Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 40
A volta dos que não foram .


Notas iniciais do capítulo

Gente ... desculpa mesmo ter demorado tanto pra postar , mas eu juro que eu tenho um bom motivo pra isso . Eu tô dodói :s Sim ... eu tô péssima , mas hoje eu melhorei um pouquinho e resolvi vir postar , até por que o capítulo já tá basicamente pronto a dias ...

Espero que entendam :/
Ah é ... antes que eu esqueça , eu recebi uma recomendação linda da vavat99 *-* Caraaaaaaaa , eu tô mega feliz com o resultado que fic tá dando *-*
Capítulo dedicado a você linda *-*

O capítulo não ficou tão grande , mas tá ai né . Espero que gostem ...

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/40

Saímos do tal colégio já eram 14:00 e fomos almoçar todos juntos . 

Nossos pais nos deixaram em uma mesa sozinhos . Parece que a minha mãe tá conspirando com a mãe do Matheus . Eu em ...

Sentamos em uma mesa um pouco afastada e ficamos papeando , sobre basicamente tudo . 

- E então , ele foi até lá , disse oi e pegou a menina ... - ele disse e eu continuei rindo . Mas não do que ele falou , e sim das batatas fritas que ele tinha colocado entre os dedos fingindo serem garras . Garoto doido . 

- Meu ... para ... tira ... isso ... dai ... - falei soluçando de tanto rir . - Que nojo ...

- Eu gosto de ver você rir . - ele falou e logo em seguida ele tirou as batas dos dedos . Eu sorri envergonhada e ele sorriu ainda mais .

Já tínhamos terminado de comer , quando a minha mãe chegou do nada , e começou a falar . 

- Vocês podem ir dar um passeio , o que acham ? - ela disse ele abaixou a cabeça envergonhado .

- Bom ... eu tenho umas coisas pra fazer , se ela não se importar , ela pode ir comigo . - ele falou e foi a minha vez de abaixar a cabeça com vergonha .

- Ér ... eu também tenho umas coisas pra fazer , se quiser . Podemos sair amanhã . - falei e ele me olhou e sorriu .

Logo depois dessa conversa , nós nos despedimos e minha mãe me deixou em casa . 

- Tchau . - falei seca e sai do carro . 

Entrei em casa as pressas , e logo fui procurar o Chris .

- NOJENTINHOOOOOOOOOOOOOOOO - gritei mas ninguém respondeu . 

Subi as escadas e fui até o quarto dele , ele estava lá . Dormindo como um anjo , Andrew não parecia estar em casa , e quanto ao babaca , eu nem queria saber . 

Decidi não acordar o Chris , fui para o meu quarto e me joguei na cama , coloquei os fones e fiquei ali deitada por um tempo . Até o meu celular tocar . 

I.D.L.

- Hanna , eunãoseimaisoquefazereutosemcoragemprafalar

comeleeunãovouconseguir ....

- É o que ? Fala devagar menina , doida . 

- Ér ... - ela respirou fundo . Eu não sei mais o que fazer , eu tô sem coragem pra falar com ele , eu não vou conseguir ...

- Calma ... calma ... Você vai conseguir falar com ele . Você já tá pensando nisso faz tempo . Sei que quando você ver ele , você vai despejar tudo de uma vez . 

- Ah , Hanna . É disso que eu tô com medo . Por que quando eu tô nervosa eu acabo falando demais . 

- Calma garota ... Eu e a Alice vamos estar lá com você , vai dar tudo certo . 

- Hanna , eu gosto dele faz tanto tempo . Mas eu não sei , eu acho que é só gostar mesmo sabe ... tipo ... se ele não quiser eu não vou sofrer nem nada . É só que ...

- Isso de ficar escondendo o que sente tá te matando ...

- É ... exatamente ... hum ... como foi hoje ?

- Ótimo . Foi bem divertido , conheci umas pessoas , e dei muita risada . 

Comecei a contar tudo o que aconteceu e ela não parava de rir. 

- Para de rir , menina louca . 

- Não ... dá ... cara ... que doido ... Juug ... - e continuou rindo . Eu bufei e comecei a rir também . 

- Bom ... então a gente se vê a noite ? - perguntei e ela continuou rindo . 

- Claro . Até mais ... - ela falou ainda entre risos . 

- Beijo .

- Beijo . Até mais .

F.D.L.

Levantei da cama e fui direto pro banho ... 

- HANNA ? - escutei uma voz enquanto tomava banho .

- TÔ NO BANHO .... - foi só o que eu respondi . 

Um tempo depois eu sai do banheiro enrolada em uma toalha rosa , dei de cara com o Christian sentado na minha cama . 

- Seu maluco . O que tá fazendo aqui ? - dei um salto pra trás e segurei a toalha com força .

- Desculpe . - ele começou a mexer no cabelo . E eu acabei sorrindo involuntariamente . Por que ele tinha que ser tão sexy ?

- Tudo bem ... - olhei pra ele e ele sorriu - Pode esperar ai , eu vou trocar de roupa e já falo com você . 

- Tá bem . - ele começou a mexer os pés compulsivamente . Ai tem ...

Fui até o closet , e liguei a música . 

http://www.youtube.com/watch?v=AgFeZr5ptV8

E continuei a procura de uma roupa , pra poder ir pra casa da Alice , sair com elas e essas coisas ... 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90649228&.locale=pt-br

Logo que eu sai , o olhei e ele sorriu .

- Uau . - ele falou e eu me senti corar . 

- Ah , para .... - peguei a  mochila e joguei nas costas - É só um vestido . 

- Não é só um vestido - ele se levantou e veio até mim - , é você . - ele me puxou pela cintura e me deu um beijo na testa .

- Eu tenho que ir Chris . 

- Vai pra onde ? 

- Vou pra casa da Alice . Vou dormir por lá ... 

- Dormir lá ?

- Sim , sim ... Amanhã eu volto cedo pra casa , tá legal ? 

- Se eu disser que não vai fazer alguma diferença ? - ele bufou e eu ri .

- Não . - dei um selinho nele e desci . 

Desci as escadas correndo e dei de cara com o Andrew na sala.

- Onde vai ? 

- Pra casa da Alice , qualquer coisa é só me ligar . 

- Tá . Mas vê se não demora pra voltar amanhã em . - ele olhou pro chão e ficou mexendo os pés - Nós vamos descobrir o sexo do bebê amanhã . Se quiser ir . 

- Mas que pergunta . É claro que eu quero ir . 

Ele me abraçou , logo em seguida me olhou e sorriu . 

- Obrigado . Por tudo . 

- Eu é que tenho que te agradecer , seu bobo - dei um soquinho no braço dele e ele sorriu .

- Tá , tá . Agora vai . - ele me empurrou e eu comecei a rir .

- Se quer me expulsar , é só avisar . - fiz bico e ele começou a rir .

- Quer carona ?

- Achei que não ia oferecer - sorri vitoriosa e ele pegou as chaves do carro . 

Saímos de casa e em minutos chegamos na casa da Alice , agradeci ao Andy pela carona e sai do carro . Toquei a campainha e logo vieram abrir . 

- Hanna ? 

- Cameron ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ... esqueci de falar nas notas iniciais , então vou avisar aqui . Eu vou ter que fazer uma segunda temporada ... Por que se não essa fic vai ficar MUITO grande . Então eu vou parar essa no capítulo 50 e começar a outra que vai ter mais uns 35 ... por que se não essa vai ter tipo uns 90 capítulos, ai não rola né ... Espero que acompanhem lá ... :s