Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 39
Seja bem vinda .


Notas iniciais do capítulo

Bom ... esse capítulo , ficou BEM grande . Tem quase 4.000 palavras , e eu queria que vocês soubessem o quanto eu estou feliz , vocês estão comentando pra valer e isso me deixa MEGA feliz , eu vou tentar postar com um pouquinho mais de frequência , mas ainda não é nada certo .

Vocês acham melhor eu fazer uma segunda temporada ou colocar todos os outros capítulos aqui mesmo ? É que sei lá , eu acho que essa fic ainda não tá nem perto da metade . Vai ter tipo uns 100 capítulos , então pensei em dividir . Mas quero saber se vocês também vão ler lá né , por que não adianta nada eu fazer isso e ninguém ir ler .

Bom ... vamos ao capítulo ...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/39

... Anteriormente em , TBFOMB...

Ele saiu e ficamos olhando a paisagem juntos , ele me olhou e eu olhei pra ele .

– Sabe ... eu nunca achei que teria coragem de fazer isso . Mas levando em conta os recentes fatos , eu acho que chegou a hora de deixar meu medo de lado e enfrentar as consequências pelos atos que eu vou cometer agora .

– Atos ? Que você vai cometer ? Como assim ?

Ele pegou a minha cintura , e no alto daquela montanha ele me beijou . Eu estava esperando tanto por isso quanto ele , e foi melhor do que eu jamais imaginei que seria .

...

Paramos o beijo por falta de ar , e nos olhamos . 

- Desculpe , eu não .... - ele falou e eu voltei a beijar ele . 

Nos beijamos por mais um tempo e assim que faltou ar , nos separamos e ele sorriu . 

- Então ... agora quer me contar o que aconteceu pra você sair correndo daquele jeito ontem ? - ele perguntou enquanto me olhava .

Como é que eu nunca reparei o quão lindo ele é , antes ? Nossa , me dei bem . 

- Ér ... minha mãe , veio me falar ... - bufei - que eu vou ter que ir pra um colégio interno .

- COLÉGIO INTERNO ? COMO ASSIM ? 

- Pois é . Eu fiquei furiosa e sai correndo deixando ela estatelada com tudo o que eu falei pra ela . 

- Hanna , você não podia ir . Não agora . Agora que tudo ia ficar bem . 

- Calma nojentinho . - falei e ele sorriu - Ela falou que eu ainda posso ir pra casa ao finais de semana e quando eu não tiver em horário de aula . 

- Mas ainda assim você vai ter que morar lá . - ele parecia triste com tudo isso . 

- Ei , não pense que vai se livrar de mim . Eu vou ir te ver todos os dias . - ele sorriu - Eu prometo . 

- É bom mesmo - ele me abraçou e logo em seguida olhou fundo nos meus olhos . - Quando você vai ? 

- Nós vamos embora amanhã certo ? - eu perguntei e ele assentiu- Minhas aulas começam dia 28 , e eu tenho que ir lá visitar o lugar quando nós chegarmos . - suspirei - Se quiser ir comigo . - ele sorriu .

- Mas que pergunta boba metidinha - ele falou e eu sorri . 

Por mais estranho que possa parecer , eu gosto quando ele me chama assim , me faz lembrar de tudo o que aconteceu com a gente até agora . 

- Você acha que vai conseguir ficar na banda ? - ele fitou o chão - Mesmo tendo que ver o Tyler em todos os ensaios ? 

- Eu sei que pode parecer estranho eu falar isso pra você , mas você sabe o que eu sinto por ele , mas depois do que ele fez , eu não sei se consigo perdoar ele . Então não podemos misturar o profissional com o pessoal , certo ? 

- Errado . - o olhei sem entender - Por que eu quero misturar , sei que vai ser complicado assumir alguma coisa com você agora . Mas eu quero que todos saibam o que eu sinto por você . 

- Chris ... eu não ... - ele não me deixou terminar , logo me beijou e eu sorri . 

[...... 3 dias depois ......]

- Mãe , será que dá pra você parar de falar um segundo ? - falei enquanto tirava as malas do táxi . 

- Deixa que eu ajudo - Chris veio até mim e pegou as malas da minha mão . 

- Que bom que vocês chegaram . Eu já estava ficando preocupado , eu tenho tanta coisa pra te contar . - Andrew veio até nós e falou tão rápido que eu demorei para assimilar . 

- Calma , calma . Que eu também tenho muita coisa pra te contar . 

- HANNA - Alice gritou e Giu veio correndo e me abraçou . 

- Meninas - abracei as duas - Que saudades . - elas me abraçaram mais forte . - Vem , vamos entrar . 

Entramos todos e o Chris me ajudou a subir com as malas , paramos no quarto , nos olhamos e sorrimos . 

- Vem cá vem . - falei fazendo gestos com as mãos . Ele me olhou malicioso e eu alarguei o sorriso . 

Ele veio até mim e riu do meu gesto . 

- O que foi metidinha ? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar . 

Estávamos longe um do outro , peguei sua blusa e o puxei para perto , ele agarrou minha cintura e as minhas mãos logo foram para os seus cabelos , nos agarrávamos com vontade e desde o nosso primeiro beijo , era sempre assim . Tudo entre nós era cheio de química e velocidade .

- Uau . - paramos o beijo e eu olhei para a porta , e lá estava o Connor . Parado e sorrindo feito um besta . 

- Eai lek . - Chris falou e sorriu feito bobo - Agora já pode ir . 

- Acho melhor vocês irem . Tá cheio de gente lá em baixo e seus pais estão te esperando pra se despedirem . 

- Ah , tudo bem . Melhor eu descer - dei um selinho no Chris e fui em direção a porta . Dei um abraço no Connor e sai . 

Desci as escadas e tinha mesmo , muita gente na sala . Meus pais , meus amigos , até a Maya estava ali . E ela estava enorme . 

Eu corri o restante das escadas e abracei a Maya . 

- Como ele está grande . Já sabe o sexo ? - perguntei e ela riu .

- Oi pra você também . - ela falou e eu ri . 

Soltei ela e fui até os meus pais . 

- Nós vemos amanhã . Vamos vir te buscar cedo para a visita . Depois podemos te trazer de volta . 

- Tudo bem . Até amanhã . 

Eles se despediram de todos e saíram . Todos me olhavam confusos e eu sorri , mas era um sorriso de decepção . 

- Visita ? - Giu perguntou e eu fiz que sim . 

- Eles me mandaram para um colégio interno . 

- COLÉGIO INTERNO ? - todos gritaram e eu assenti . 

Tive que explicar toda a história novamente , mas depois eles acabaram entendendo , e alguns até acharam que era mesmo melhor pra mim . 

- Querem dormir aqui hoje meninas ? - perguntei e elas assentiram felizes . 

Eu estava mesmo morrendo de saudade delas e tinha tanta coisa pra contar . 

Connor também iria dormir lá em casa , pelo visto , ele e o Chris também tinham muito o que conversar . 

Subimos e logo começamos a papear . Contei o que tinha acontecido na viagem . 

Sobre a Ashley e o babaca , sobre o Chris , sobre as meninas , sobre meus pais , o colégio interno , tudo . 

Elas começaram a falar e falar , e eu acabei sem entender muita coisa , pois elas falavam e falavam . 

- Calma . Uma de cada vez . - falei e começamos a rir . 

- Bom ... quanto a vaca nojenta e o babaca , ECA . Que coisa mais nojenta e o pior , nesses dias que ele tava aqui e você não , nós falamos com ele , perguntamos se vocês tinham se resolvido e ele disse que sim . 

- Resolveram , resolveram que ela nunca mais vai nem sequer sorrir pra ele . - Alice falou e eu comecei a rir . 

- Quanto ao Chris . Cara ... demorou em ... mas eu não acredito que foi assim tão lindo . No alto da montanha , cheia de neve . - ela suspirou , e fez um longo , aaaaahw . - Bom , quanto as meninas , eu tô louca para conhecer elas , essa Luli parece bem legal , mas essa Taylor , eu não sei não . Vai que ela é igual ao irmão . 

- Pois é , vai que é mal de família . - Alice falou e eu sorri - E sem querer ofender , seus pais não sabem de nada mesmo . Depois de anos , eles vem e acham que te conhecem o suficiente para te mandar embora e falar que você é muito rebelde ? Cara .. que horror - Alice falou e fez uma careta que nos fez rir . 

- Bom ... eu acho , que até que vai ser bom eu ficar longe do babaca . Morar na mesma casa que ele , mesmo tendo o Chris , ia ser muito difícil . 

- Isso é . E essa visita , é pra você ir ver o colégio ? 

- É sim . - suspirei- Mas o que aconteceu por aqui ? 

- Maya e o Andrew se acertaram . - eu arregalei os olhos - Sasha ficou enlouquecida quando soube , e beijou o Kyle . - arregalei mais ainda os olhos - Cameron não parou de falar de você um segundo . - eu ri - Incrível ele não ter vindo te ver . 

- E você e o Liam ? - olhei para Giu e perguntou e ela corou .

- Ainda na mesma . - ela suspirou - Estou quase desistindo dele . 

- Fica calma . Se for pra ser será . - Alice falou e eu assenti . 

- Será que dá pra vocês falarem mais baixo ? - Chris abriu a porta e sorriu quando me viu . 

- Querem entrar ? - Giu perguntou e ele sorriram .

Chris veio até mim e se sentou ao meu lado . Connor foi até Alice e ficou rindo feito bobo . 

Ficamos conversando mais um tempo e rimos bastante . Giu dormiu na minha cama , Alice e Connor dormiram abraçados em um colchão . Enquanto eu e o Chris fomos dormir no quarto dele . Ele dormiu rápido , mas eu não conseguia dormir . Me levantei lentamente e fui até a cozinha . 

Abri a geladeira e peguei um pouco de suco . Então , fui até o sofá e fiquei ali sentada pensando na vida . 

- Sabe ... dizem que levamos 7 minutos para dormir , e que nos primeiros 6 minutos e 59 segundos , nossa cabeça automaticamente reproduz todos e cada um dos momentos vividos ao longo do dia . E que nos últimos segundos , aparece a pessoa que tenha te feito feliz naquele dia . Finalmente , o cérebro permanece com o mais importante , com o que você mais tenha gostado , e o transmite em forma de filme , filme esse que chamamos de sonhos . - ele suspirou - Mas quando , você não tem quem te faz feliz perto de você naquele dia , ou quando não tem lembranças felizes , você acaba lembrando dos seus medos e então tem pesadelos . 

Olhei para trás e vi o Tyler parado na porta , só com uma calça de moletom . 

- E o que você tem sonhado ? - me levantei do sofá e me aproximei dele . 

- Eu não sonho mais . - ele suspirou - Só tenho pesadelos .

Eu fechei os olhos para não chorar , eu estava confusa , não estava entendendo mais nada . Ele fez tudo aquilo comigo e agora vem me dizer que não consegue mais sonhar ? 

- Por que ? Por que você tinha que acabar com tudo ? - perguntei e ele me olhou como se não pudesse responder . 

- Muita coisa mudou . 

- E isso é culpa de quem ? - nem deixei ele responder e subi correndo . 

Entrei no quarto do Chris e ele acordou e me olhou confuso . 

- Está tudo bem ? - ele perguntou e eu assenti . 

- Mais do que bem . - fui até ele e o beijei . 

Ele pegou a minha cintura e eu estava em cima dele com os joelhos apoiados em sua cama . Nos beijávamos com velocidade e desejo . Fui passando as minhas mãos pelos ombros dele e desci até seu peitoral . Ele passou as mãos por baixo da minha blusa , e ele parou o beijo . 

- Não podemos . - ele falou e eu o olhei incrédula . 

- Claro que podemos - voltei a beijar ele . 

- Não . Não podemos . - ele parou o beijo e eu fiquei olhando pra ele sem entender - Eu quero fazer isso , mais do que qualquer coisa nesse mundo . Mas não assim . 

- Assim ? E tem outro jeito ? 

- Claro . Eu quero fazer isso , quando você não tiver brigado com o Tyler e não estiver fazendo isso só pra tentar esquecer dele . Quero fazer isso quando você realmente me amar . - eu bufei .

- Você não quer . É só falar , não me acha atraente o suficiente para fazer isso comigo . Acha que eu sou criança . - me joguei ao lado dele . 

- O que ? Hanna , você não tem noção do quanto eu quero transar com você . Só acho que agora não é a hora certa . E eu te acho atraente , até demais . - ele me puxou pela cintura e me fez olhar pra ele . - Mas ... agora não é a hora certa pra isso . 

Fui tentar beijar ele de novo , mas ele não deixou . 

- Dormir . - ele falou e eu assenti . 

Recostei minha cabeça nele e dormi . 

- Ei - abri os olhos e o Chris ainda estava dormindo . Olhei para a porta e Alice estava parada ali . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90079421&.locale=pt-br

- Tudo bem . - falei baixo para não acordar o Chris . - Seus pais já devem estar chegando . 

- Que horas são ? 

- 09:36 - ela falou olhando no relógio . 

- Já ? 

- Sim . - Connor apareceu e sorriu ao ver a cena - Bom ... eu vou indo . Me manda mensagem , qualquer coisa . - eu assenti e ela saiu . 

- Han ... - era a Giu . - Se puder ir na casa da Alice comigo mais tarde , me manda mensagem . Eu vou precisar de apoio . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90081501&.locale=pt-br

- Tudo bem . - falei e ela logo saiu . 

Me levantei devagar pra não acordar ele e quando ia sair . 

- Oi . - ele falou sonolento . Me virei pra ele e ele sorria e esfregava os olhos . 

- Tenho que ir tomar um banho . - falei ele sorriu .

Sai do quarto e fui para o meu . Tomei meu banho e fui colocar uma roupa . 

- Seus pais estão te esperando lá em baixo . - Chris entrou no meu quarto e eu agarrei a toalha com força . 

- Que susto garoto . Quer me fazer ter um heart attack ? - perguntei e ele riu . 

- Desculpa - e continuou rindo . Saiu do meu quarto e eu continuei procurando uma roupa . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90083883&.locale=pt-br

Terminei de me arrumar e desci . Meus pais estavam sentados no sofá conversando com o Andrew . 

- Depois nos falamos . - meu pai falou e o Andy assentiu . 

- Vamos ? - minha mãe perguntou e eu assenti - Podia ter se vestido melhor , não é ? - eu bufei e dei um tchau frouxo para o Chris .

Sai da casa e entramos no carro . O silêncio no carro era angustiante . 

Uns 20 minutos depois nós chegamos . Paramos em frente a um grande portão . Os portões se abriram e nós entramos . O lugar era realmente bonito , os jardins eram enormes e o lugar mais parecia um castelo . 

Meu pai estacionou o carro e nós descemos . Tinha gente pra todos os lados . Parecia uma feirinha de informação . Cheio de estandes e coisas do colégio pra todos os lados . 

- Vou ir falar com a diretora . - meu pai falou e eu assenti .

Ele saiu e minha mãe encontrou uma amiga dela . 

- Filha essa é a Kayra e esse é o seu filho Matheus . Ele vai estudar junto com você . - minha mãe falou e eu os olhei . 

Ela era alta e parecia ter o mesmo estilo que a minha mãe , ela tinha longos cabelos loiros , olhos castanhos bem escuros e sorria para mim . Seu filho , não era tão alto , mas ainda assim bem mais alto que eu , ainda mais sem salto , ele era bem bonito . Tinha cabelos castanhos claros jogado para o lado , olhos verdes tão lindos que eu não conseguiria parar de olhar , ele usava uma calça jeans escura larguinha , uma blusa preta e uma jaqueta varsity azul escura . E um boné de couro preto lindo . Ele era lindo .

- Prazer . - falei e ele sorriu , ele parecia com vergonha , e eu sorri .

- Bom , Matheus , apresenta o colégio pra Hanna . - a mãe dele falou e elas saíram . 

- Oi . - falei e ele continuou sorrindo sem jeito .

- Sua mãe falou muito de você . - ele falou e eu arqueei a sobrancelha sem entender . 

- Isso é novidade pra mim . - falei e ele riu . 

- Sei como é . - continuamos andando e ele foi me mostrando os cantos do colégio . 

- Pequeno Potter . - um garoto veio até ele e eu o olhei confusa . Potter ? Legal . - Trouxe carne nova pro pedaço . 

- Tá me zoando né ? - falei e o Matheus me olhou arregalando os olhos . - Carne ? Tá achando que eu sou o que ? 

- Uh ... ela é nervosa . As melhores - ele olhou pros amiguinhos dele e sorriu malicioso . 

Não vou dizer que ele era feio , por que não era . Ele era alto e forte , tinha cabelos pretos arrepiados e usava uma calça jeans e uma blusa preta , tinha olhos verdes escuros que eram quase cinzas . Ele era lindo , mas muito idiota . 

- Nervosa não . Só sei o que falar e quando falar . E você pelo visto deve ser daquele tipo fortinho e mais burro do que uma preguiça . - falei e o Matheus abafou um riso . - Aquele que bate e oprimi os mais fracos pra se sentir útil . 

- E você deve ser a garota gostosinha e que se acha melhor do que as outras , mas nunca consegue um namoro fixo , por que ninguém te aguenta . - ele falou e eu ri .

- Pior que não . - peguei no braço do Matheus - Vamos . - e sai andando . 

Paramos em uma fila para pegar umas informações , uniforme , chave do quarto , horários , essas coisas e ele saiu pra beber água .

Um garoto parou atrás de mim mim na fila e sorriu quando eu virei pra trás . 

Ele era muito bonito . Tinha olhos castanhos bem claros e o cabelo castanho escuro era raspado dos lados e tinha um topete na frente . Ele era magro e alto . Usava uma calça jeans bege e uma blusa branca de manga curta . Ele era todo tatuado e usava um alargador , o que só deixava ele mais lindo . 

- Oi . - falei e ele sorriu . 

- Oi .

- Eu sou Hanna , e você é ...  ? 

- Ér ... Juug . Não ... quer dizer ... Jads ... - ele deu um tapa na própria cabeça e eu ri . 

- Uau . Você mora aqui perto Juug , ou Jads , sejá lá qual for o seu nome . 

- Ér ... não ... não muito ... - ele parecia não saber mais o que estava falando , e eu continuei rindo . 

- Então onde você mora ? - perguntei e ele ficou tipo " Para de me fazer perguntas se não eu vou continuar falando bosta" e eu ri .

- Na ... naquela coisa ... - ele fez uma casinha com as mãos - com ... o teto ...

- Casa ? - eu ri e ele parecia cada vez mais envergonhado . 

- É , é isso ... - eu me virei e percebi que ele abaixou a cabeça se perguntando que merda que tinha acontecido ali . 

Eu peguei as minhas informações e fui saindo . 

- Legal , Juug - eu ri e ele sorriu - a gente se vê por ai . 

E continuei andando . Encontrei com o Matheus e fomos andando até achar minha mãe . 

- O que você estava falando com o Josh ? - ele perguntou e eu voltei a rir . 

- Então o nome dele não é Juug ? - e continuei rindo . 

- Juug ? É o que ? 

- Eu disse oi pra ele e ele começou a embolar tudo . Não entendi nada . 

- Você estava mesmo falando com o Josh ? Por que o Josh é o garoto "pegador" daqui . Ele sempre dá em cima das meninas numa boa . 

- Sério ? Não foi o que pareceu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos novos personagens ? Matheus ? Drake ? Josh ? eai ? u.u
Beijinhos e comentem ♥