Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 3
Ele sabe gaguejar ?


Notas iniciais do capítulo

AAAAH lelek lek lek lek ... (tô só de zoas) Eu tava feliz , escrevi o cap , ficou mtu fodinha eai meu pc ficou doido a internet caiu e o arquivo que tava aberto com o cap se foi , agr eu vou ter que tentar lembrar do que eu escrevi :) Vivaaaa , que dia bom em ... Mas blz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/3

A cena remotamente estranha que eu vi , foi o Tyler cozinhando . TYLER COZINHANDO ? MEU JESUS .

– O que você tá fazendo ? (encostei o skate na parede e fui em direção a cozinha)

– Almoço , ora essa . (Engraçadinho ele né ? )

– Que graça . E desde quando você faz "almoço" ? (disse fazendo aspas com os dedos)

– Desde sempre poxa .

– O que é que é essa coisa ? (apontei para uma travessa em cima do balcão da cozinha)

– Rizoto .

– Você quem fez ?

– Sim .

– Então não é rizoto . É gororoba plastificada .

– Que graça baixinha . Vem , experimenta .

– Não , que nojo . Vou passar mal com isso .

– Anda logo , nem está tão ruim assim . (ele se aproximou e enfiou o garfo na minha boca)

Assim que senti o gosto daquela coisa , eu cuspi .

– Deve estar sem sal . (que graça esse menino)

– Sem sal , sem gosto , sem vida , tem água sanitária nisso ai ? Fala sério , NUNCA mais tente cozinhar . Vamos comprar comida .

– Mas o que vamos fazer com isso ai ?

– Tive uma ideia . Vem ...

Saímos de casa , eu e um Ty-Ty curioso pra saber onde íamos , atrás de mim . Coloquei o rizoto em um pote e já tinha um destino pra ele .

– Chegamos . (parei em frente a um beco escuro)

Entrei no beco e gritei por Harold . Ele era um garotinho de 12 anos , muito fofo . Estávamos em um beco onde moravam alguns sem teto . Harold ficava ali com a irmã Sasha , que tinha 15 . Eu sempre dizia a eles para irem estudar no meu colégio . Mas ela sempre dizia a mesma coisa : " Se formos para o seu colégio , vão nos descobrir , e nos mandar para um casa de adoção , nunca mais verei você , nem os meus amigos , e pior vão nos separar . E isso eu não quero " .

Em partes eu até concordo com ela , até por que ficar separada de um irmãozinho tão fofo quanto o Harold , deve ser horrível .

– Ei pequeno . (Disse abraçando o Harold , que veio correndo em minha direção)

– Oi Hanna ... (ele sorriu)

– Trouxe comida .

– Fala sério ? Estava faminto .

– Olha como fala com ela Harold . (Sasha , fala como se eu fosse uma estranha as vezes)

Sasha era morena e tinha olhos claros , cabelos escuros e lisos. Era uns 10 cm mais alta do que eu , e usava uma blusa rosa com um short jeans que eu dei pra ela . Harold era bem pequeno , era moreno , mas bem mais claro do que Sasha , tinha olhos profundos e bem pretos e cabelos bagunçados e lisos . Usava uma blusa verde e uma bermudinha cinza que eu dei de aniversário .

A Sasha , trabalhava , mas isso não dava conta de tudo . O salário dela era muito baixo , mas foi o melhor que ela conseguiu . A maioria não aceitava ela , pois ela não tinha comprovante de residência e essas coisas . Acho que ela só sabia que se chamava Sasha , por que saiu de casa com 10 anos , carregando Harold que tinha 7 .

– Bom te ver Hanna .

– Bom te ver também . Ah , tome cuidado ao comer isso , não está lá muito apetitoso . Tipo assim , essa coisa aqui tentou cozinhar. (disse apontando Tyler) Ah , falando nisso . Esse é o Tyler, meu quase irmão .

– Que gatinho . (Tarada)

– O-oi ... (Tyler sabe gaguejar ? )

– Mas , então . Nos vamos a praia hoje a tarde Sasha , se quiser ir , vamos eu , Ashley , Connor e Cameron . Assim você aproveita e conhece o Cameron .

– Finalmente né . Tudo bem , apareço por lá . Ou melhor , nós aparecemos por lá . (disse olhando para Harold) Melhor eu ir Hanna , preciso ir terminar meu turno , só vim ver como Harold estava . Nos vemos depois . (Ela disse se afastando , e sumindo no corredor escuro)

– Tchau Hanninha . Até mais tarde . Eu te amo . (Harold , sempre fofo)

Eu me abaixei e ele me deu um beijo na bochecha e foi embora .

– Melhor irmos também . Vamos ? Oooi ... Terra chamando Tyler .

– Vamos .

Saímos do corredor escuro , em direção a nossa casa , não era muito longe , então não demoramos muito a chegar . Quando chegamos , ligamos e pedimos para entregarem a comida chinesa .

– Vou tomar um banho . (disse subindo as escadas)

– Tudo bem , eu arrumo a mesa .

Eu subi , tomei meu banho e coloquei uma roupa qualquer , já pronta , pra ir pra praia mais tarde .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82417585&.locale=pt-br

Desci , e a maioria das coisas já estava na mesa . Fui até a cozinha procurar o Tyler , e lá estava o babaca , tentando pegar tudo de uma vez .

– Deixa de ser tonto , dá aqui que eu te ajudo . (disse pegando os copos do braço dele , e o refrigerante na mão)

– Obrigado . (Ele sabe agradecer também é ? )

– Você tá doente ?

– Não , por que ?

– Tá muito educado .

– Acho que ainda to em choque . (disse ele colocando as coisas em cima da mesa de jantar)

– Não sei por que .

Terminamos de colocar as coisas na mesa , e ficamos esperando o entregador chegar , estávamos sentados na escada . Assim que a campainha tocou eu sai correndo e abri a porta , era o entregador .

– Deixa que eu pago .

– Não , você já pagou o café da manhã .

– Tá , tá . Sua chata .

Paguei o entregador e coloquei a comida sobre a mesa . Tyler logo sentou , colocou a comida no prato e começou a comer , não me contive e contemplei aquela cena linda , rindo .

– Oquefoinãoestavacomfometambém ?

– GULOSO . Come de boca fechada .

(...)

Assim que terminamos de comer , levamos tudo pra cozinha e fomos lavar a louça .

– Fala sério Tyler . Ela é bonita sim . (falando da Ash)

– É bonita , mas não é tão feminina e muito nova pra mim .

– Tá , tá .

– Mas eai , seus amigos vão vir pra cá ?

– Sim . Ashley , Connor e Cameron .

– Por que não chamou a Sasha ? É Sasha né ?

– Ela não pode deixar Harold sozinho .

– Hum ... complicado .

– Mas e você , não pegou ninguém hoje né garanhão ?

– AINDA , ainda não peguei ninguém Blanco .

– NÃO ME CHAME ASSIM .

– Tudo bem , desculpe nervosinha .

– Hum ... tá desculpado . Mas então a noite vai ser boa pra nós dois não é ?

– Nós dois ?

– EEEEI ... Não é isso , o que você pensou . Quis dizer , que como , vai ter festinha do pijama aqui . Quase certeza que vamos fazer verdade ou desafio e espero beijar o Cameron .

– No jogo da verdade ? Fala sério Hanna .

– É o jeito mais fácil .

– Nunca isso . O jeito mais fácil , é ele dando em cima de você , e você dando o fora nele . (ele sorriu )

– Muito engraçado Ty-Ty . Gosto mesmo dele tá ?

– Se você diz . Quero ver , se ele é mesmo tudo isso .

– Ty-Ty ... Só tem um probleminha ...

– Qual probleminha ? (não posso contar pra ele , ele vai me zoar eternamente)

– Não posso te contar , você vai me zoar eternamente .

– Mais do que eu já te zoou ?

– Com certeza .

– Ah vai Hanninha .... Me conta .

– Não posso . É tipo , estranho ...

– Você nunca beijou ninguém ? (como ele descobriu ? Ai Merlin)

– Lógico que já .

– Hannaaaaaaa ...

– Tá , tá . Não , tenho é medo dele não gostar , de ficar muito babado , ou nojento e ele me olhar com cara de nojo depois .

– Mas é tudo tão simples Hanna .

– Simples ?

– Sim . É só você deixar ele chegar mais perto (ele chegou mais perto) Deixar ele colocar a mão na sua nuca (ele colocou a mão na minha nuca) Aproximar os seus rostos o máximo possível (ele aproximou nossos rostos o máximo possível) E depois , é só selar os lábios , e deixar as linguás dançarem lentamente . (Ele ....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Hanna e Cameron ? Hanna e Tyler ? Hanna e ???
Próximos capítulos revelam o ?? da Hanna . :D