Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 38
Daqui pra frente .


Notas iniciais do capítulo

Pois é , cá estou eu novamente . Esse capítulo vai ter um P.O.V. do Ty , então , eu peço que vocês não queiram me mandar crucios por que vão ficar sem entender nada por agora . Eu vou explicando no decorrer da fic , se não , nem tem graça .

Aé , se alguém ai souber fazer trailer , me avisa por MP . Agradeço *-*
Bom ... é isso né . Vamos lá .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/38

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Já tínhamos chegado na fazenda , saímos do carro e continuamos a conversa , só eu e a minha mãe .

– Sim , o colégio ainda é no Rio . Mas é um pouco afastado da casa do seu irmão .

– Então pra que mudar de escola ? Não vai fazer diferença .

– Na verdade vai . E acho que muita .

– Por que ?

– Você vai pra um colégio interno , Hanna .

...

- EU VOU PRA ONDE ? É CLARO QUE NÃO . - berrei e ela me olhou assustada - O Andy precisa de mim , eu preciso dele . Dos meus amigos , do ... - parei e respirei fundo . 

- Filha , você vai poder ver eles . Sempre que quiser  , só não vai mais morar com seu irmão . Você vai pro mesmo colégio que a Luli e a Taylor . Não será ótimo ? 

- NÃO . NÃO SERÁ ÓTIMO . - sai correndo , deixei ela sozinha . 

Pelo amor de Merlin , o que essa mulher estava pensando quando me matriculou em um colégio interno ? Ela acha que é só passar uns 18 dias comigo que já me conhece ? QUAL É O PROBLEMA DELA . 

 - Filha , volta aqui . - minha mãe veio correndo atrás de mim e conseguiu me alcançar . - Eu e seu pai sabemos que isso vai ser bom pra você . Se afastar um pouco dessa vida maluca que você leva . Mas sabemos que você ainda vai querer ficar perto do seu irmão . Então você vai poder sair sempre que não tiver aula a tarde pra poder ir ver ele , ir a praia ou sair com os seus amigos . 

- MAS NÃO VAI SER A MESMA COISA . 

- Filha , nós só queremos o seu bem . Você está muito rebelde e isso me preocupa . Você tira muitas notas baixas na escola e vive de recuperação . Nós só queremos o seu bem . Estamos só fazendo uma intervenção . 

- INTERVENÇÃO ? TÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA ? POR QUE SE TIVER , NÃO TEM A MENOR GRAÇA . EU SOU ASSIM MÃE . E NÃO É UMA ESCOLA PARTICULAR , UM COLÉGIO INTERNO . OU SEJA LÁ MERLIN O QUE ISSO FOR . SÃO VOCÊS . VOCÊS ME DEIXARAM SOZINHA MÃE . EU SOU ASSIM AGORA , POR QUE EU NÃO TIVE PAIS . - sai correndo mais uma vez , mas acho que deixei ela tão abalada que ela não veio atrás de mim . 

Entrei na casa , subi correndo e troquei de roupa . Preciso me acalmar . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89456564&.locale=pt-br

Peguei uma roupa extra , e coloquei dentro de uma sacola . Peguei comida e muita água na cozinha . E é claro , a minha barraca . Estou preparada pra acampar . Preciso ficar sozinha . 

Fui até o estábulo e coloquei a cela no Fred . Levei ele para fora e o montei . 

- Onde vai ? - olhei para baixo e era o Chris . 

- Acampar . 

- Sozinha ?

- Por que ? Algum problema nisso ? 

- Não . Claro que não metidinha . Posso ir com você . 

- Eu preciso ficar sozinha . 

- Não foi isso o que eu perguntei . 

- Se quiser . - ele foi até o estábulo e eu sai . 

Tentei ir mais rápido , mas ele me alcançou . Pois é , Spartano é um ótimo cavalo . 

[...]

Chegamos ao topo de uma montanha , e estava nevando . Eu adoro neve , mas logo agora ? 

Deixamos os cavalos ali , demos água e uma maçã . Amarramos eles em uma árvore , para não fugirem , o que eu acho improvável . 

Chris me ajudou  a montar a barraca , eu já estava congelando . Entramos na barraca , comemos alguma coisa e já estava ficando tarde . Conversamos até de madrugada , sobre coisas como , eu e o Cameron , o Connor e a Alice , ele e a Taylor , ele e a Giu , eu e o Kyle . Contei pra ele do incidente com o Liam . E ele não parava de rir . 

- Ah , eu nunca mais vou ver ele na vida mesmo . De que importa se vai ser horrível ou não - ele falou tentando imitar minha voz . 

- Engraçadinho - dei um tapa nele . 

Eu já estava tremendo de frio . Ele abriu a mochila e pegou a coberta . Deitamos no colchão inflável e nos cobrimos . Ainda olhando pro teto , ele começou a falar . 

- Então Hanna ... - ele falou e eu o olhei - Sobre a Tay . 

- Eu não quero saber Chris . Juro que não - suspirei e ele se virou e ficou me olhando . 

- Eu não tenho nada com ela Hanna . Ela é linda e tudo mais , mas eu não vejo ela assim . 

- Chris , eu disse que eu não queria saber . 

- Mas eu sei que quer . Hanna ela tem ...

- Não importa Chris . - cheguei perto dele e o abracei . 

E assim dormimos , comigo abraçada nele e encolhidos nas cobertas . 

P.O.V. Tyler Vieira 

Eu sei que pode parecer errado , mas não tinha como eu continuar com a Hanna , e eu percebi isso quando soube que ela mentiu pra mim . 

Eu sei muito bem que eu não devia ter transado com a Ashley , e não importa as minhas desculpas , nada vai redimir esse erro . E é exatamente isso que eu quero . Precisava de uma coisa que por mais que eu tentasse pedir desculpas , ela não me perdoasse . Por que eu não quero que ela volte comigo , por mais que eu ame ela . Eu sei que nunca daria certo . Sei que agora não é a hora certa pra nós dois . E eu precisava fazer uma coisa pra ela nunca mais ter vontade de olhar na minha cara . E a Ashley foi perfeita pra isso . Ela ficou se insinuando pra mim , eu dizia não . Mas então pensei que ela era perfeita para o que eu precisava . 

Hanna tem que ficar com o Cameron , sempre teve , eu que me meti no caminho dos dois . 

Mas eu confesso que ver ela sofrendo e chorando daquele jeito foi com uma facada nas minhas costas . 

♪ ♫ ♩ ♬  Estou aqui pra dizer que eu jamais
Imaginei te ver sofrendo assim
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti  
♪ ♫ ♩ ♬ 

Ela não precisa de mim , nunca precisou , eu que precisava dela , mas eu não posso ficar dependente dela , afinal , sempre que eu dependo de alguém a pessoa me abandona , e com ela não ia ser diferente . 

Eu tinha que deixar ela viver os sonhos dela , ser quem ela sempre quis ser . E fazer o que ela mais ama , andar de skate e cantar. Sei que o Andrew chamou ela pra fazer parte da banda , e vai ser tão difícil ter que olhar pra ela , toda linda , cantando e dançando, ou pior , beijando o Cameron sempre . E fingir não estar sentindo nada . 

♪ ♫ ♩ ♬  Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente  
♪ ♫ ♩ ♬ 

Eu tinha que deixar ela viver , e esse era o único jeito . Ela vai ser feliz , eu sei que vai . Nós ainda temos muito pra viver , e eu sei que ela vai viver todos os sonhos dela . 

♪ ♫ ♩ ♬ Estou aqui pra dizer seu coração
Vai te mostrar exatamente pra onde ir
Temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais
Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti 
♪ ♫ ♩ ♬

Como o Andrew disse , eu sou 6 anos mais velho que ela , e um dia isso ia ser um grande empecilho para nós dois . Nem tudo pode ser como nós sempre sonhamos . Nem tudo é um final feliz . Para os dois . 

♪ ♫ ♩ ♬ Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente  
♪ ♫ ♩ ♬

Eu realmente espero que ela seja feliz . 

P.O.V. Hanna Blanco . 

[...]

Acordei no dia seguinte e olhei pra ele , ele estava me olhando e sorria . 

- Você tá acordado faz quanto tempo ? - perguntei e ele continuou em silêncio me olhando e sorrindo . - Para de ser doido menino . Tá parecendo um psicopata , me olhando assim . 

- É que você me impressiona . É sempre linda desse jeito ? - ele perguntou e eu ri sem graça . 

- Linda ? De manhã ? Tá brincando né ? - ele me abraçou mais forte . 

- Claro que não . 

Eu ri fraco e continuei abraçada com ele , era bom estar ali e saber que mais nada no mundo importava . Eu queria estar ali com o Ty , mas fazer o que né , essas coisas não acontecem comigo . Nem todo mundo tem um final tão feliz assim . 

Mas eu acho que posso ter um final alternativo . 

♪ ♫ ♩ ♬ Eu sigo o meu caminho
E você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu
Tive minha chance
E não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Esse é meu preço pra deixar você ir  ♪ ♫ ♩ ♬

- Bom ... eu vou trocar de roupa , se quiser me dar uma licença básica . - falei e ele começou a rir . 

- Tudo bem . Mas eu bem que queria ficar aqui - dei um tapa nele - Tudo bem , tudo bem . - ele levantou as mãos em forma de rendição . 

Ele saiu da barraca e eu peguei a outra roupa que eu trouxe .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89502406&.locale=pt-br

Já coloquei a roupa e sai da barraca . Chris entrou logo em seguida pra trocar de roupa . E eu fiquei admirando a paisagem . E era muito linda . Por conta da neve a montanha estava toda branca e as árvores estavam lotadas de neve . O que deixava a paisagem cada vez mais linda . 

Ele saiu e ficamos olhando a paisagem juntos , ele me olhou e eu olhei pra ele . 

- Sabe ... eu nunca achei que teria coragem de fazer isso . Mas levando em conta os recentes fatos , eu acho que chegou a hora de deixar meu medo de lado e enfrentar as consequências pelos atos que eu vou cometer agora . 

- Atos ? Que você vai cometer ? Como assim ? 

Ele pegou a minha cintura , e no alto daquela montanha ele me beijou . Eu estava esperando tanto por isso quanto ele , e foi melhor do que eu jamais imaginei que seria . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música do Nx Zero , meu povo .
Eai . Gostaram ?
Odiaram ?
Mandem reviews em *-*