Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 37
Do início .


Notas iniciais do capítulo

Bom ... primeira coisa . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH . Eu recebi DUAS recomendações lindas nos capítulos anteriores . Então , eu vou escrever mais um capítulo além desse , pra agradecer as lindas que recomendaram.
Margarida05 , sua recomendação foi MUITO linda . Juro , eu fiquei tipo ... *-* com os olhinhos brilhando *-* . Amei mesmo *-*
R R Malfoy , agradecer não é o suficiente , eu amei a recomendação . *-*
Bom ... vocês sabem o quanto eu fico feliz quando vocês recomendam e comentam . E vocês estão fazendo os dois , e isso tá me deixando MEGA feliz . Tipo , tive em média 15 reviews no último capítulo . O que é muito diferente de antes né ? E eu tô mega feliz com vocês . Por isso postei hoje , ao invés de quarta . Bom ... é isso , vamos ao capítulo né .

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/37

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Entramos e ele bateu a porta . Eu me joguei na cama e continuei chorando .

– Vem cá metidinha - ele se sentou e me colocou no colo dele.

Eu o abracei e continuei chorando .

– Nã- não pe-pense que-que e-eu nã-não es-estou bra-brava co-co-com vo-você . - falei entre soluços e ele riu .

– Vai dar tudo certo metidinha - ele fez carinho na minha cabeça e eu me aconcheguei em seu peito .

...

[... 2 semanas depois ... ]

Depois daquela coisa que aconteceu , eu não olhei mais na cara do Tyler durante a semana que se passou . Ele e o Andy tinham ido embora mais cedo . E graças a Merlin levaram a praga junto com eles . Até por que eu acho que se ela ficasse aqui , eu arrebentava ela. 

Meus pais estão querendo conversar comigo já faz uns 4 dias e eu tô tentando evitar ao máximo esbarrar com eles por ai . Faltam 2 dias pra eu ir embora e ter que voltar a enfrentar a realidade . Ainda tenho uns 8 dias pra me preparar para o 2º ano do ensino médio . O inferno vai piorar .

- Filha , você está ai . - MERDA . Minha mãe me achou - Vem comigo . 

- Pra onde mãe ? - perguntei e ela sorriu .

- Um dia pra as meninas . - ela falou e eu continuei com a cara emburrada . 

- Tudo bem . Vamos . - falei e ela me olhou com reprovação .

- Você vai assim ? - minha mãe perguntou e eu me olhei .

 eu estava exatamente assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89448711&.locale=pt-br

- O que tem de errado ? 

- Nada . Mas podia melhorar . Vem - ela me puxou até o meu quarto e começou a revirar o armário . 

- Eu não trouxe nada demais . Viemos para o Texas e não para Miami . 

- Essa aqui . - ela jogou uma blusa - com essa aqui - e uma calça - com esse sapato - e me deu um sapato . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89449710&.locale=pt-br

Coloquei a roupa e saímos . Luli e Taylor foram com a gente . As duas iam voltar para o Rio junto comigo . Eu ainda não ia com a cara da Taylor , confesso que sinto uma pontadinha de ciúme quando eles estão juntos . Eles são tão grudados que dá nojo . 

Fomos até um shopping próximo dali , depois em um spa . E foi a melhor parte . Me senti muito melhor , relaxada e como se não tivesse nenhum problema me esperando no Rio .

Conversamos sobre os garotos e o assunto Chris veio a tona .

- Ah , eu acho ele um gatinho , mas ele é muito marrento - Luli falou e eu ri . 

Afinal , eu concordo . Ele pode ser lindo , um fofo , mas é mais teimoso e marrento que uma mula . 

- Bom ... eu concordo com a Luli - falei e a Taylor me olhou confusa . 

- E você Tay ? O que acha do meu sobrinho ?  - minha mãe perguntou e eu sorri . Ela leu meus pensamentos . 

- Ah , ele é realmente lindo . Mas somos amigos . - ela falou e eu a olhei cerrando os olhos . 

- Sério Tay  ? - perguntei e todas me olharam - Ah , vai . Estamos entre amigas . Sabemos que vocês devem ter alguma coisinha . - tá , isso não foi nada sútil não é ? Droga . 

- Nem que eu quisesse . - ela falou e eu arregalei os olhos - Sabe ... eu sou mais nova que ele , e ele é como o irmão que o Ty nunca foi . - Mas é claro . Eu sabia que eu conhecia ela de algum lugar . Tá ai . A irmã mais nova do babaca . - E ele já é apaixonado por alguém . E eu com toda certeza do mundo não quero nem tentar me meter nisso . - ela me olhou - Por que ele gosta MUITO dela . Mais do que vocês podem imaginar . 

- Uau . E você sabe quem é ? - a Luli perguntou e minha mãe sorriu curiosa . 

- Sei . Mas não posso contar . Sabe ... não seria certo . - ela falou e eu continuei olhando para o nada . 

Eu tinha desconfianças sobre por quem ele era apaixonado . Sabe ... eu acho que realmente daria certo , ele e a Giu . Eles combinam . Mas eu não sei direito como eu me sentiria sobre isso .

O spa acabou e fomos até o cabeleireiro , sentamos cada uma em uma cadeira e começamos o processo . 

Minha mãe cortou o cabelo e fez umas luzes , a Luli fez californiana , e a Tay deixou o cabelo mais claro . Eu decidi tirar o vermelho do cabelo . Queria voltar a ser eu mesma . A Hanna feliz que não tava nem ai pra nada . 

Assim que acabamos , estávamos no carro quando a minha mãe veio com a tal conversa . 

- Então filha . Eu e seu pai conversamos - ela falou e eu bufei - E achamos que você precisa de um espaço novo . 

- Querem que eu vá morar com vocês em Nova York  ? Por que não quero ir . 

- Não querida . Não é nada disso . Até por que não faria o menor sentido . Nós nem ficamos em casa - Como se eu não soubesse disso - Matriculamos você em uma nova escola . 

- Ainda no Rio não é ? Vou continuar minha vida normalmente , só vou mudar de escola é isso ? 

Já tínhamos chegado na fazenda , saímos do carro e continuamos a conversa , só eu e a minha mãe . 

- Sim , o colégio ainda é no Rio . Mas é um pouco afastado da casa do seu irmão . 

- Então pra que mudar de escola ? Não vai fazer diferença . 

- Na verdade vai . E acho que muita . 

- Por que ? 

- Você vai pra um colégio interno , Hanna . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é , muita coisa vai mudar agora . Espero que tenham gostado . Deem uma olhadinha nessas fics .
http://fanfiction.com.br/historia/389317/Muito_Mais_Que_Primos_/
http://fanfiction.com.br/historia/389339/Behind_The_Green_Eyes

Se quiserem que eu divulgue a fic de vocês é só mandam MP *-*
Comentem em meu povo lindo *-* Amo vocês *-*