Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 36
Decepções .


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo ficou muito .. WOW ... Mas eu espero que vocês gostem . Se quiserem um P.O.V do Ty , depois . É só avisar .
Bjjks

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/36

... Anteriormente em , TBFOMB ...

– Não tinha o que deixar você falar . Você me enganou . MENTIU PRA MIM . Fingiu me amar e isso não se faz . - ele se virou e terminou de arrumar a cama .

– VOCÊ É RIDÍCULO . SABIA ? NÃO ESCUTA AS PESSOAS E SAI JULGANDO , SEM SABER DE NADA . VOCÊ TAMBÉM DISSE QUE ME AMAVA , E AGORA TÁ ME JULGANDO E NÃO ACREDITA EM MIM . EU DISSE QUE AMO VOCÊ E EU NÃO MENTI . - peguei o braço dele e fiz ele olhar pra mim .

– E DAI QUE EU DISSE QUE TE AMO ? Eu falei isso pra tantas garotas que eu nem me lembro mais . - ele falou e eu o olhei incrédula , não acreditei que ele me disse isso .

– Não acredito que disse isso - fui até a porta e sai .

...

Aquilo ficou martelando na minha cabeça durante um tempo .

Desci as escadas correndo . Eu só queria ficar longe . Mas acho que era preferível ficar no meu quarto mesmo . Dei de cara com a Ashley na piscina junto com os meus primos .

– Hanna . - ela saiu e veio correndo até mim .

– O que é ? - perguntei seca .

– O que foi ? Tava chorando ?

– Isso não é da sua conta vadia . - deixei ela falando sozinha e sai andando .

Que falta as minhas amigas fazem . Eu não tenho mais ninguém pra conversar aqui . Eu briguei com o idiota do Tyler . O Andy tem problemas MUITO maiores que os meus e bom ... o Chris nunca foi meu amigo mesmo . E eu não quero falar com ele por que ele vai voltar ao assunto da Taylor .

Continuei andando sem rumo pela fazenda , e acabei encontrando uma antiga amiga minha .

– Luli ? É você ? - perguntei e ela se aproximou .

– Ah . Oi . Eu te conheço ? - ela perguntou estranhando .

As vezes eu esqueço que eu mudei , desde que tinha 12 anos , que foi a última vez que eu vim aqui .

Mas ela não tinha mudado muita coisa , ela só cresceu e está mais bonita . A Luli cresceu junto comigo e eramos amigas quando pequenas . Ela tem cabelos castanhos bem claros , meio loiros , olhos castanhos e é um pouco maior que eu . Ela é realmente linda .

– Ah , é que as vezes eu esqueço que eu mudei um pouco . Sou eu a Hanna . Hanna Blanco . - falei e ela ficou boquiaberta .

– Menina ... como você tá diferente . Tá linda .

– Obrigada . Digo o mesmo .

– Então ... tá morando onde ? - fomos caminhando e conversando .

– Eu tô morando junto com o meu irmão no Rio .

– SÉRIO ? Eu e meus pais nos mudamos pra lá em outubro do ano passado . Estamos nos instalando . Achei que você ainda morava em São Paulo com os seus pais .

– Pois é não moro mais , me mudei pro Rio faz uns 2 anos .

– Não vem aqui faz um bom tempo não é ?

– Pois é , desde que eu mudei quando tinha 5 , eu vinha aqui passar as férias . Mas ai quando meu irmão saiu de casa , parei de vir. E você ?

– Ah ... bem ... eu estava no Canadá nos últimos 5 anos .

– Nossa sério ? E como é por lá ? Acho que é um dos países que eu nunca fui .

– Sério ? Precisa ir . É incrível . Ainda mais pra você que gosta de frio .

– Pois é . Mas me fala ... já arrumaram um lugar pra você estudar no Rio ?

– Ah , ainda não . Mas meus pais querem me por em um colégio particular que tem por lá . Onde você tá estudando ?

– Eu estudo em uma escola pública . Mas por que eu preferi assim . Sabe ... não gosto dessas frescuras . Estudo no colégio Alfa . É bem legal lá . Tirando é claro as nojentas . Mas isso tem em qualquer lugar .

– Nem me fale . Minha antiga escola tinha várias delas . - chegamos ao lado e nos sentamos em um tronco que estava ali .

– Mas o lado bom é que sempre tem gatinhos né . - falei e ela riu . - Ahhh ... então tem um gatinho específico não é ?

– Ah ... bem ... mais ou menos . Ele é gatinho e tudo mais , mas ficou por lá né .

– Deve ser horrível . Mas a vida continua .

– É . Eu nem gostava tanto assim dele mesmo - ela falou e eu ri- Mas e você mocinha . Deve estar cheia dos gatinhos .

– Ah ... bem ... mais ou menos . - suspirei - Meio confusa a minha vida . Eu gosto de um cara - melhor não citar nomes ainda né - Mas ele é meio que mais velho que eu e eu dei bola fora . Tipo ... muito fora mesmo . E ele acha que eu menti pra ele e tudo mais , mas eu não menti .

– Já tentou conversar com ele ?

– Claro que já né - dei um tapinha nela - Mas o problema é que ele não me ouve . E acabou falando uma coisa que me magoou muito. E o pior é que eu sei que o que ele falou deve ser verdade .

– Ah , garota . Parte pra outra sabe ... não vale a pena ficar remoendo coisas que podem ou não acontecer . Deixa rolar sabe . Se ele te disse alguma coisa que não te deixou feliz , ele tem que pedir desculpas , quando ele achar que é certo pedir desculpas . E se você acha que disse alguma coisa que possa ter levado ele a dizer o que ele disse . Peça desculpas , quando achar que tem que pedir desculpas . - ela falou e eu a abracei .

– Você é demais sabia ?

– Ah ... eu sabia sim . - ela falou me fazendo rir . - Mas ... eu duvido que tenha só ele na parada .

– Ér ... bom ... eu ainda não sei . Confusa . - suspirei - É complicado . Tem um cara que eu conheci faz uns 6 meses e ele é super fofo comigo . Mas eu não sei se ainda sinto alguma coisa além de amizade por ele .

– Pelo menos você já deixou isso claro pra ele ? - assenti .

– Bom ... e tem outro carinha , que é irmão do meu melhor amigo . E eu beijei ele , e nossa . Aquilo mexeu comigo . E ele é tão lindo e engraçado . - suspirei novamente - E também tem o ... - exitei em falar .

– O ... ?

– Ninguém . Deixa pra lá . Vamos andar ? - perguntei , ela assentiu e eu me levantei .

Logo já estávamos caminhando de volta pra casa .

– Hanna . Eu preciso mesmo falar com você . - Chris saiu de sei lá onde e veio até nós .

– O que você que nojentinho ?

– Oi Chris - Luli falou e ele a olhou .

– Ah .. oi Luli . - ele a cumprimentou e voltou a olhar pra mim .

– Bom , Hanna . Eu queria mesmo saber por que é que você me olhou daquele jeito e agora tá fugindo do assunto .

– Eu não tô fugindo do assunto . Só não quero falar sobre isso agora .

– Mas eu quero - ele pegou meu braços e me colocou pra olhar ele .

– É melhor eu ir . - A Luli falou e eu olhei pra ela - Nos vemos por ai Han . - ela saiu nem ao menos esperar a minha resposta .

– Viu o que você fez ? Idiota - me soltei dele - Fala logo que merda você quer comigo .

– Qual é o seu problema ? Uma hora você tá toda meiga comigo , conversando e rindo numa boa e na outra você tá brava e gritando e me xingando .

– Quer saber qual é o meu problema ? MEU PROBLEMA É VOCÊ CHRISTIAN . Chega na minha casa e vira tudo de cabeça pra baixo . Vira a minha vida de cabeça pra baixo . Tudo o que eu queria era paz . E eu estava tendo . Eai tudo acontece de uma vez só . Eu amo o Tyler e quero amar só ele , mas é impossível com você por perto . Por que você me olha de um jeito que ninguém nunca olhou , você me trata com tanta indiferença que me irrita e me faz gostar ainda mais de você . - passei as mãos no cabelo e o olhei de novo - E uma hora você me mostra as suas tatuagens e nós nos damos super bem e depois você diz que tem meus olhos tatuados nas suas costas e então tenta me beijar . Mas dai a gente chega aqui e você vai correndo pros braços de uma loira aguada . Você é ridículo . Todos os caras são .

– Mas a Taylor é ... - nem deixei ele terminar de falar . O cortei .

– Não importa . - sai correndo de volta pra casa .

Todos estavam sentados na mesa almoçando .

– Te procuramos por toda parte querida . Onde você estava . - minha mãe falou e eu a olhei com desprezo . Já cheia de lágrimas nos olhos .

– Agora não mãe . AGORA NÃO ! - subi as escadas correndo e ouvi o Chris entrando e batendo a porta e minha mãe perguntando de novo o que aconteceu .

Ele corria atrás de mim feito um louco , e eu corria mais . Estava correndo pelos corredores do 3º andar quando passei ouvi barulhos estranhos e parei .

Era o quarto do Tyler e isso eram , gemidos ?

Abri a porta sem nem pensar . Dei de cara com a cena mais absurda que eu já vi na minha vida inteira . Uma cena que por mais que eu tentasse engolir eu não conseguia . Meu ex namorado e a minha ex melhor amiga , transando .

Sai correndo do quarto e bati de frente com o Chris . Não me aguentei e abracei ele e desabei a chorar ali mesmo . Quando ouço vozes atrás de mim .

– Hanna . Eu posso explicar . - ele falou e o Chris só me apertou mais no abraço .

– Tyler . Não . Cara na boa . Depois dessa , é melhor você não tentar explicar nada .

– Mas eu ... só ... - ele suspirou .

– Fez sem pensar nas consequências ? - Ashley saiu do quarto e o Chris fez cara de nojo . - Em nenhuma delas pelo visto . Pelo menos usou camisinha ? Por que ela deve ter mais doenças que um rato . - ele saiu andando abraçado comigo . Até o meu quarto .

Entramos e ele bateu a porta . Eu me joguei na cama e continuei chorando .

– Vem cá metidinha - ele se sentou e me colocou no colo dele.

Eu o abracei e continuei chorando .

– Nã- não pe-pense que-que e-eu nã-não es-estou bra-brava co-co-com vo-você . - falei entre soluços e ele riu .

– Vai dar tudo certo metidinha - ele fez carinho na minha cabeça e eu me aconcheguei em seu peito .


..........................................................................................................

Essa é a Luli . (quando tiver novos personagens eu posto a foto aqui) 

A atriz é a Eiza Gonzalez *-*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capítulo ? O que acharam da Luli ? Uma leitora linda que me mandou a ficha de inscrição dela *-* . O que acham que a Tay é do Chris ? Acham que o Ty tem uma boa desculpa pro que rolou ? Estão querendo matar a Ash (vulgo vaca) ? Mandem nos reviews *-* Amo vocês ♥ Bjjkas