Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 35
Não acredito .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas sisters lindas *-* Bjjks

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/35

... Anteriormente em , TBFOMB ...

– Bom papai ... já que você quer saber ... - falei entre pausas , não tinha um jeito certo pra contar isso pra ele . - Lembra da Maya ?

– Maya ? Que Maya ?

– Vocês transaram umas duas vezes .

– E o que tem isso ?

– Ela tá grávida . E o filho é seu .

...

- É O QUE ? COMO ASSIM ? COMO VOCÊ SABE DISSO ? ELA FALOU COM VOCÊ E NÃO FALOU COMIGO POR QUE ? - ele levantou e bateu com a cabeça no teto da casinha . 

- Calma Andrew . Respira . - ele saiu da casinha e eu fui atrás - Bom .... eu prometi pra ela que ia deixar ela contar , por isso não te disse antes . Ela me contou na véspera de natal . E tanta coisa aconteceu que ela nem foi lá falar com você . - fui até ele e o parei , ele andava de um lado pro outro compulsivamente . - PARA ANDREW . QUE COISA - ele parou e me olhou . Ele estava chorando ? 

- Eu preciso ir pra casa . - ele falou e me abraçou - Vou precisar muito de você Han . - ele falou e eu somente assenti . 

- Vai ficar tudo bem Andy . - falei e ele me apertou mais . 

- O que é que a Sasha vai pensar Han ? - ele chorava mais . 

- Gosta mesmo dela não é ? - falei e ele assentiu - Ela vai entender , afinal vocês nem estavam perto de estar juntos quando aconteceu . 

Ele concordou , me olhou , parou de chorar e agradeceu . Fomos andando até a casa . Quando eu vejo Taylor e Chris . Abraço o Andy com mais força e o Chris me vê . 

- Metidinha , perai . - ele veio correndo até mim e eu o olhei , Taylor vinha logo atrás dele . 

- Bom eu vou indo . Te vejo depois Chris . - ela olhou para o Andrew - Vem comigo ? Acho que eles precisam conversar . - Andrew assentiu e foi andando com ela . 

- O que quer comigo ? - falei e ele me olhou assustado . 

- Conversar . Vem comigo ? - assenti e fomos andando . 

Paramos em frente ao estábulo e ele sorriu . 

- Vem - ele me puxou pela mão e entramos . - Lembra dele ?

Era o meu cavalo , ruivo e lindo . Como eu me lembro dele . Mas como ele cresceu . 

Passei minha mão nele e ele parecia ter me reconhecido . 

- Fred - passei minha mão no cavalo , fazendo carinho nele . 

- Sim . É o Fred . Ele parece lembrar de você . - ele sorriu e me olhou esperançoso - Sabe ... eu cuidei dele depois que você foi embora . Mas então quando eu ... - ele abaixou a cabeça . 

- Quando você ? - me aproximei dele . 

- Me meti com as pessoas erradas . Eu acabei não fazendo mais nada . - ele ainda estava de cabeça baixa , então eu peguei seu queixo e levantei sua cabeça . Ele olhou nos meus olhos . 

- Mas isso mudou . Você não é mais assim . 

- Claro que sou . Isso nunca vai mudar . 

- Vai mudar se você quiser que mude . - ele me abraçou e eu pude sentir seu cheiro . 

- Obrigada . - ele me agradeceu e sorriu - Posso te perguntar uma coisa  ? 

- Claro . 

- O que foi aquele escândalo todo na sala ? 

- Coloquei tudo pra fora . Eu precisava disso . 

- Bom ... quando eu tava sentado ali com a Tay , você passou e me olhou de um jeito estranho . O que aconteceu ? 

- Nada . Não quero falar sobre isso . - sai andando deixando ele pra trás . 

Fui até a casa e encontrei a avó do Tyler  conversando com a minha avó . 

- Dona Joana ? - perguntei para a avó do Tyler . 

- Hanna ? - ela perguntou e veio me abraçar . - Menina , o que é isso , seu cabelo tá pegando fogo é ? - ela falou e eu ri . 

- Que saudade da senhora - abracei ela de volta . 

- Fiquei sabendo de você e do meu neto . Fiquei tão feliz quando soube . 

- Ér ... bom ... sobre isso . Nós não estamos mais juntos . 

- Mas o que aconteceu querida ? Eu fiquei tão feliz quando soube , por que terminaram ? 

- É uma história muito grande . 

- Ow minha querida - nessa hora o Tyler entrou na cozinha , nos olhou e saiu andando . - Por que não vai falar com ele ? 

- É melhor não . 

- Vai lá querida . - eu assenti e fui atrás dele . 

Já estava mais do que na hora dele me ouvir . 

Subi as escadas e bati na porta do quarto dele . 

- Entra vó . - ele falou e eu entrei . 

- Não é a sua avó . - falei e ele me olhou assustado . - Desculpe entrar assim , mas preciso falar com você . 

- Eu não quero falar com você . 

- Mas vai ter que falar . Eu tô cansada disso . Quero resolver tudo . AGORA ! 

- MAS EU NÃO QUERO . 

- MAS VAI - me aproximei dele e olhei nos seus olhos . 

Que falta que eu sentia daqueles olhos azuis . Olhar pra eles me fazia ter vontade de beijar ele , de agarrar ele e nunca mais deixar ele ir . 

- QUE MERDA ! O que você quer ? Não acho que a gente tenha nada pra conversar . 

- Pois eu acho . Naquele dia você nem ao menos me deixou falar , já foi tirando suas próprias conclusões . 

- Não tinha o que deixar você falar . Você me enganou . MENTIU PRA MIM . Fingiu me amar e isso não se faz . - ele se virou e terminou de arrumar a cama . 

- VOCÊ É RIDÍCULO . SABIA ? NÃO ESCUTA AS PESSOAS E SAI JULGANDO , SEM SABER DE NADA . VOCÊ TAMBÉM DISSE QUE ME AMAVA , E AGORA TÁ ME JULGANDO E NÃO ACREDITA EM MIM . EU DISSE QUE AMO VOCÊ E EU NÃO MENTI . - peguei o braço dele e fiz ele olhar pra mim . 

- E DAI QUE EU DISSE QUE TE AMO ? Eu falei isso pra tantas garotas que eu nem me lembro mais . - ele falou e eu o olhei incrédula , não acreditei que ele me disse isso . 

- Não acredito que disse isso - fui até a porta e sai . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tyler seu bostinha ... ¬¬ Bom ... é né , vou postar mais um capítulo hoje ainda . Só esperarem *-*

Mandem reviews em *-*