Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 34
Esparramando sentimentos .


Notas iniciais do capítulo

HÁ . Cá estou eu novamente ... hehehe , sim , alguns de vocês me fizeram voltar *-* Eu espero mesmo ter as 15 pessoas que comentaram ... comentando sempre >< Tava com saudade de vocês , e me segurei muito pra não postar esse capítulo no primeiro review que eu tive me pedindo pra voltar . Mas eu aguentei e disse a mim mesma que ia esperar até segunda e HÁ , estou aqui . Bom ... vamos ao capítulo né .

Bom ... é isso ...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/34

... Anteriormente em TBFOMB ...

Desci as escadas e dei de cara com quem eu menos esperava ver por ali .

– Mãe ? Pai ? Ashley ? O que vocês fazem aqui ? - perguntei incrédula .

– Essa era minha surpresa pra você querida . Eles ficaram aqui conosco . - tia Susi , eu te mato .

E eu que achei que a tia Susi era legal , e que as surpresas dela eram boas . Bom ... costumavam ser né .

...

- Filha ... - minha mãe veio até mim e me abraçou . Eu não correspondi ao abraço , fiquei olhando com um olhar mortal para a Ashley . 

- O que essa coisa tá fazendo aqui ? - perguntei assim que a minha mãe me soltou . E apontei pra Ashley . 

- Chamamos ela , e ela aceitou . Achamos que seria bom ter uma amiga aqui . - meu pai falou e eu quase fui até lá esganar ele . 

- AMIGA ? - berrei e eles me olharam assustados . - Só pode estar de brincadeira . 

- Bom ... é melhor eu ir ajudar o Chris - minha tia Susi falou e saiu porta a fora . 

- VOCÊ VEIO POR QUE ? - perguntei pra ela - PRA INFERNIZAR A MINHA VIDA ? 

- Filha . Olha a educação . - minha mãe falou e me deu uma imensa vontade de voar no pescoço dela também ... não sei por que . 

- Se você tivesse me dado educação até podia falar alguma coisa . Mas não deu . - falei fria . 

- Olha como você fala com a sua mãe mocinha . - dessa vez foi o velho . 

- Você também . Não pode falar nada . - falei e eles me olharam boquiabertos . - A única pessoa que pode falar alguma coisa por aqui é o Andrew . Por que ele sim cuidou de mim , durante todos esses anos . Apesar de não ser o melhor irmão do mundo , ele sim cuidou de mim . Não vocês . 

- Você está alterada querida . Melhor deixar vocês duas conversarem . - minha mãe falou e eu quase voltei a gritar . 

- Eu não quero conversar com ela . Ela não é minha amiga , nunca foi . Nem sei como ela conseguiu ficar perto de mim durante quase dois anos me enganando e fingindo ser minha amiga . Acho que ela só aguentou por que queria continuar perto do Connor . - suspirei - Mas quer saber de uma coisa ? VOCÊ PERDEU QUERIDINHA . Ele está com a Alice agora , e ele ama ela , de um jeito que ninguém NUNCA vai amar você . - joguei tudo na cara dela muahahahaha - E sabe por que ? Por que você é uma VADIA . V-A-D-I-A . Se bandeou pro lado da Bruna e da Juliana e agora vem até aqui junto com os meus pais , achando que eu não vou descontar nada em cima de você ? Se achava isso tá muito errada . Sabe por que ? Por que eu não ligo de falar nada na frente deles . Afinal , é como se eu tivesse na frente de estranhos . É como se eu nem conhecesse eles , por que pais não são aqueles que mandam dinheiro todo mês pra você comer . - me segurei pra não voltar a chorar - pais são aqueles que cuidam de você , dizem que te amam , conversam com você sobre meninos , te dão conselhos e fazem carinho quando você quiser chorar . Contam estórias quando você não consegue dormir e assopram seu ouvido de manhã pra você não se atrasar pra escola . 

 Eles me olharam incrédulos . Foi como se eu soltasse anos de magoa de uma vez só . Eu confesso estar abalada com tudo , e agora que eu me toquei de que apesar de eu não me dar lá muito bem com o meu irmão , ele foi a única pessoa que realmente cuidou de mim . 

- Ah , Ashley . Esqueci de te avisar , que o seu planinho deu muito certo viu . Contar pra Bruna sobre o sapato rosa . Uma ótima tática . Só não esquece que assim que nós voltarmos das férias , você vai ter que fazer minha lição de casa por dois meses e me dar um biquíni . Ele pode ter terminado comigo , mas eu fiz ele se apaixonar por mim em menos de dois meses .- ela abriu a boca pra falar , mas não saiu nada . 

Eu sai andando , eu não tinha mais nada pra fazer ali . Sai da casa e fui correndo até os fundos da fazenda . E só pra piorar a minha péssima situação , encontrei o nojentinho conversando com a loira azeda . 

Continuei correndo e encontrei a minha velha casinha . Entrei lá e estava do jeito que eu deixei . Ela era toda de madeira e tinha bonecas pra todos os lados , tinha uns livros do Harry Potter antigos e umas vassouras que eu pegava da minha avó . Tinha um fogãozinho de brinquedo e pratinhos espalhados pra todo lado . 

Tinham fotos penduradas nas paredes de madeira . Uma foto minha com os meus pais , uma com os meus avós , com o Chris e o Drew ( um garoto que morava aqui) , e outra que eu estava jogando água no Andy . Que falta de ser criança . 

Me virei e dei de cara com várias fotos minhas com o Tyler . Lágrimas escorreram , eu as limpei e continuei olhando . 

Fotos nossas na cachoeira , dando comida pras galinhas , jogando futebol e uma foto que quando eu vi eu desabei . 

Ele sorrindo enquanto fazia cócegas em mim . Eu estava jogada no chão rindo feito louca e ele não parava . Eu me lembro desse dia . 

- Posso entrar ? - era a voz do Andy . 

- Se conseguir . - me sentei no chão ainda com a foto da mão .

Ele entrou e se sentou ao meu lado . 

- Acho que eu não fico mais em pé aqui . 

- Eu ainda consigo - esbocei um sorriso e ele sorriu também .

Ele se sentou ao meu lado e olhou a foto que eu segurava . 

- Sabe ... ele ainda ama você . - ele falou e eu fiquei pensando naquela frase . 

- Então por que ? 

- Por que ele te deixou ? - ele suspirou - Ah , Hanna ... ele não é acostumado com relacionamentos . Ele não tem costume de se fixar com alguém . É sempre assim . Hanna ele nunca teve nada . Sabe ... ele nasceu , e estava tudo ótimo . E então do nada com 6 anos o pai dele vai embora . Não quer mais e vai embora . E então ele se apega muito a mãe dele e faz de tudo pra passar mais tempo com ela . Eai , quando ele faz 16 anos , ela morre . Deixando ele com a avó . Ele se fecha e não quer mais saber de nada . Não foi nada fácil pra ele Hanna . 

- E acha que pra mim foi Andrew ? Sei que pra você também não foi , mas você pelo menos passou algum tempo com os nossos pais , ficou alguns anos com eles . Eu não me lembro de nada deles , eles chegavam em casa a noite e eu nem via a cara deles . Quando eu vi eles hoje , só sabia que eram eles por que no dia que eu me mudei pra sua casa eu vi a cara deles . Se não eu nem ia saber . 

- A diferença Hanna é que eles ainda estão vivos e estão tentando passar nem que sejam dias com você . E você sempre teve a mim . O Ty nunca teve ninguém com quem contar a vida toda . 

- Ele também teve a você Andy . E se ele quisesse ele teria a mim . 

- Ele teve a nós dois , mas não é bem a mesma coisa . Apesar de sermos irmãos de coração , o que as vezes vale até mais . Meu sangue não corre nas veias dele . - ele suspirou mais fundo - Quando ele finalmente decidi amar de novo , se deixa vencer pelo amor que ele sente por você . Isso acontece . Quando ele se entrega de novo , depois de anos fechado . Ele se entrega pra você . - eu comecei a chorar e lágrimas escorreram pra todos os lados , me encostei no ombro dele e fiquei ouvindo - Não que a culpa desse incidente seja sua , mas em partes temos que concordar que você não devia ter engado ele . Devia assim que pode ter contado a verdade encarando todas as consequências , por pior que fossem . 

- Ma-mas ... e- ele nã-nã-não de-de-devia ter fi-fi-ca-ca-do tão cha-cha-chateado ... 

- Ele não ficou chateado pela aposta ou por nada disso . Ele ficou assim por que você mentiu pra ele . Ele não esperava isso de você . E eu espero que você nunca minta pra mim também . 

- Bom ... eu menti pra proteger ele . E eu não menti , eu omiti . 

- É a mesma coisa , não enrola Hanna . Tem mais alguma coisa pra me contar ? 

- Bom ... eu acho que não . - falei entre soluços e limpando as lágrimas . - Mas se eu tivesse escondendo alguma coisa de você seria por que não tem a ver comigo - falei lembrando da Maya . 

- Pode ir falando mocinha . 

- Tá falando como se fosse meu pai - brinquei e ele riu . 

- E eu sou mesmo . - eu ri mais ainda . - Ou melhor ... tipo né ...

- Bom papai ... já que você quer saber ... - falei entre pausas , não tinha um jeito certo pra contar isso pra ele . - Lembra da Maya ? 

- Maya ? Que Maya ? 

- Vocês transaram umas duas vezes . 

- E o que tem isso ? 

- Ela tá grávida . E o filho é seu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhw eu chorei escrevendo esse capítulo .. por que ... sei lá ... mas chorei . Bom ... espero que vocês tenham gostado :D Beijinhos e até o próximo ...

Ahh é ... deem uma olhadinha na minha nova fic ...
http://fanfiction.com.br/historia/386074/This_Is_War_/