Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 33
Party in the Texas .


Notas iniciais do capítulo

Meu povo lindo , queria primeiramente agradecer a uma leitora muito fofa que veio me perguntar por mensagem se estava tudo bem comigo por conta das notas iniciais do último capítulo que eu postei . E durante a "conversa" com ela , sobre a minha vida . Pensei em fazer uma fic , mais ou menos parecida com a minha life ... sabe , tipo mudando o rumo da verdade , mas colocando o que eu sinto .
Vejam o que acham ... Pra resumir , eu namoro faz quase 2 anos . Meu melhor amigo é apaixonado por mim faz quase 1 ano , mas eu não sei mais se sinto a mesma coisa pelo meu namorado , por que o ex namorado da minha melhor amiga é um fofo comigo , as vezes acho que sinto alguma coisa pelo meu ex namorado , e ainda tem o garoto que eu fiquei quando eu e meu namorado demos um tempo . Que agora veio falar pra mim que voltou com a ex dele , como se eu me importasse com isso . E teve muito mais no meio de toda essa história .

Então , mandem nos reviews se vocês leriam essa coisa bizarra *-*
Obrigadinha mesmo Lívia Segnini *-*

Até as notas finais ... Bom ... eu fiz a fic ..
http://fanfiction.com.br/historia/385359/Life_/
Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/33

P.O.V. Christian Black .

Assim que a Hanna pegou no sono , eu continuei lendo o tal do Harry Potter e tenho que confessar que não era assim tão ruim quando eu pensava , era bem legal . Era realmente a estória de um garotinho que não tinha nada , mas acabou por descobrir que tinha tudo quando soube que tinha amigos e uma " família" , pessoas que se importavam com ele . Assim como eu , ele não era nada até descobrir pessoas que disseram que ele podia ser melhor . Agora ao voltar para o Texas , acho que tudo pode meio que mudar de novo . Eu confesso que não queria voltar pra lá , afinal foi lá onde tudo começou . Tudo mesmo .

Foi lá que eu conheci a Hanna quando tinha uns 10 anos , foi lá que meu pai nos deixou sozinhos e foi lá que eu virei quem eu sou , ou quem eu era , já não sei mais . Fiz coisas ruins , coisas que não deveria ter feito . E sei que chegando lá vou encontrar aquelas pessoas de novo e posso voltar a ser quem eu era . Ou sou , sei lá .

Eu não quero voltar . Parei no capítulo 8 , meus olhos estavam pesando . Marquei a página , coloquei o livro em cima do que a Hanna estava lendo ( ele era enorme ) olhei pra ela e sorri , ela dormia na poltrona do avião , desconfortavelmente , se virava a cada segundo , até que ela encostou a cabeça no meu ombro , e fiz com que la se deitasse no meu colo . Não antes de colocar um travesseiro lá . E ela pareceu bem mais confortável . Por mais que eu negasse pra todos (menos pro Connor) os meus sentimentos por ela , eles eram evidentes . Mas ela nunca poderia saber , da última vez que eu fiz besteira eu me safei . Mas eu não o faria de novo .

Sei que pode parecer complicado , mas é bem mais complicado do que pensa . Coloquei minha mão sobre o cabelo vermelho dela . Ela ficou tão linda assim , não que ela já não fosse antes , mas acho que essa cor expressou mais a personalidade verdadeira dela . Eu realmente não gosto daquela Hanna nojentinha e metida que ela se tornou , ou tinha se tornado sei lá , aquela garota não era ela , essa ao meu lado sim . Palhaça , grossa , meiga , que ama andar de skate , cantar e amava seu vans e vivia por Harry Potter e não por garotos .

Fiz carinho nela o resto da viagem quase toda , até que eu peguei no sono .

[...]

– Hanna , acorda . Chegamos - ela se levantou e esfregou os olhos - Sei que ainda está cansada , mas chegar lá você pode dormir mais .

– Hum ... dormi o voo todo ?

– Sim . Quase todo . Vem , vamos - peguei a mala de mão dela e ela pegou os livros .

Descemos do avião e encontramos os garotos , pegamos tudo , minha mãe tinha vindo nos buscar , quando ela me viu , quase que eu morri sem ar .

– Mãe , desse jeito eu vou ... - ela me apertou mais - morrer .

– Oh , desculpe . - ela olhou pros garotos - Andrew , como você cresceu , está tão bonito - ela o abraçou do mesmo jeito que me abraçou e ele sorriu .

– Você também tia ... - ele tentou respirar - está muito bem .

– Por que não trouxe a namorada - que pergunta boa em mãe .

– Ah ... bem ... eu não trouxe por que não tenho ... - ele deu uma pausa e olhou pro Tyler - Tia lembra-se do Tyler .

– TYLER ? Aquele garotinho de cabelo de lado escorrido e magricela ? Uau , garoto . Como você cresceu . - ela o sufocou também , quer dizer , abraçou . Mas percebeu que ele estava sem ar e o soltou - E a Hanna ? Cadê ? Tenho uma surpresa pra ela .

– Deve estar procurando o resto das bagagens dela mãe - falei e tentei avistar ela com os olhos e logo a encontrei - Lá vem ela .

– Ufa , achei que não chegaria nunca . Vocês nem pra irem me ajudar - ela estacionou o carrinho - TIA SUSI !!!!! - ela e minha mãe se sufocaram juntas . Que meigo ! ...

– Qual é a surpresa pra ela ? - perguntei intrigado .

– Surpresa ? - Ela tentou arrumar o cabelo o jogando pra trás , o que trouxe até mim seu incrível cheiro de morango com menta .

– Sim , sim querida . Mas quando chegarmos você vai saber . Vem , vamos . A caminhonete está ai na frente .

Mamãe e suas loucuras , fomos andando até fora do aeroporto e entramos na caminhonete . Fomos os quatro atrás , Hanna foi abraçada com o Andrew o caminho todo , ela estava quase dormindo.

– Chegamos crianças . - mamãe gritou lá da frente .

Andrew e Tyler pularam da caminhonete e levaram as malas , eu ajudei a Hanna a sair e logo entramos .

No que pode se dizer , uma fazenda nada pequena . Parece que a cada vez ela cresce mais .

– Nossa , esse lugar está muito maior do que eu me lembro . - Hanna se pronunciou antes que eu pudesse dizer alguma coisa .

– Você não vem aqui a quanto tempo mesmo ? - zombei .

– Compramos mais uns 8 hectares desde a última vez que veio aqui .

– Não eram 6 mãe ?

– Sim . Mas compramos 2 no mês passado . Mais uma cachoeira pra vocês . - ela olhou pra mim e para Hanna - Só espero que dessa vez vocês não se pendurem em cordas e depois peguem um resfriado e fiquei espirrando na cara de todo mundo como em 2007 .

Nos rimos e continuamos andando , entramos no campo e então fomos bombardeados por pessoas com saudades , por incrível que pareça , de todos nós .

– CHRIS .... - ela veio até mim e pulou no meu colo .

– Tay ... - abracei ela com mais força .

Olhei a cara da Hanna e coloquei Taylor no chão .

– Bem ... já que todos já mataram a saudade , podem colocar as malas nos quartos de vocês . - sim , cada um de nós tinha um quarto naquela imensa fazenda . Um quarto que sempre fora nosso .

Fomos então , entramos na casa , subimos as escadas e cada um entrou no seu quarto . Meu quarto estava exatamente como eu deixei ele . Horroroso .

P.O.V. Hanna Blanco .

Quem maldita é essa Taylor ? E por que maldição eu estou me importando com isso ? Mas que bosta . Grande , grande bosta . Eu queria ter voado nela . E dito " SABE ESSA TATUAGEM NAS COSTAS DELE ? SÃO OS MEUS OLHOS , NÃO OS SEUS . CAI FORA LOIRA AGUADA . " Mas eu não disse nadinha , e sabe por que? Por que eu sou esperta . Imagina ter dito isso . O Andrew ia tirar satisfação , a mãe dele ia tirar satisfação e ia virar uma zona só , e principalmente , ele ia vir tirar satisfação comigo por ter feito escândalo por .... hum ... bom ... nada né ? Afinal , que merda eu tô pensando ?

Abri a porta do meu quarto e ele estava do jeito que eu me lembrava . Moveis de madeira rústica escura , papel de parede rosa com estrelas e vários posters do Dan e do Rup pelas paredes perto da cama .

Não pude deixar de sorrir com essa imagem . Abri o armário e coloquei minhas coisas lá . Vou passar um bom tempo aqui , melhor arrumar né .

Guardei tudo , fui até o banheiro e tomei um bom banho .

Hum ... qual surpresa será essa que a tia Susi me fez ? Ela nunca fez surpresas ruins , não tenho com o que me preocupar . Certo? Espero que sim .

Sai do banho e como estava BEM mais calor do que eu imaginei, não tinha neve . Fiz bico . Sim eu fiz bico pra mim mesma , eai ? Vai encarar ?

Coloquei uma roupa bem típica de fazenda , pra entrar no clima né . Ou tentar , parar de pensar no Chris , no Ty , no Kyle , no Cam , no Liam , ou em quem quer que seja . Pensar em mim , no Rupert Grint , no Oliver e no James Phelps , no Daniel Radcliffe e em mais nada ...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87992550&.locale=pt-br

Sai do quarto , com os fones de ouvido e cantarolando . Party in the USA - Miley Cyrus . Tô no espirito . (só que quase) .

Desci as escadas e dei de cara com quem eu menos esperava ver por ali .

– Mãe ? Pai ? Ashley ? O que vocês fazem aqui ? - perguntei incrédula .

– Essa era minha surpresa pra você querida . Eles ficaram aqui conosco . - tia Susi , eu te mato .

E eu que achei que a tia Susi era legal , e que as surpresas dela eram boas . Bom ... costumavam ser né .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u ... gostaram ? Ashley vai aprontar MUITO nessa viagem ... até o próximo meu povo ...
Mandem reviews em ... e se quiserem me mandar uma recomendaçãozinha linda , eu vou achar BEM , mas BEM legal tá *-*