Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 32
Drama adolescente .


Notas iniciais do capítulo

Meu povo lindo ... não liguem se esse capítulo ficar meio filosófico , por que eu tô com uns probleminhas ai e to meio depressiva .... então ... lá vai . Espero que gostem do meu drama adolescente :3

Enjoy it *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/32

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Me joguei na cama e continuei chorando , eu até entendo que eu menti pra ele e que eu não devia ter feito isso , mas ele duvidar de tudo o que eu sinto por ele ? Depois de tudo ? Isso é ridículo .

...

Eu não conseguia dormir , de jeito nenhum . Continuei ali deitada e como uma típica adolescente eu peguei meus fones de ouvido e meu celular e coloquei a música mais triste que eu poderia encontrar , como se fosse a trilha sonora do que eu estava sentindo naquele momento . 

http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E

Eu esperaria por ele , mesmo que ele não viesse até mim . Quando eu fecho meus olhos eu vejo os lindos olhos azuis . As lembranças vem na minha cabeça como um flash back , tudo o que passamos desde que eu o vi pela primeira vez . Ou melhor , desde que eu vi "desse jeito " pela primeira vez . Sem ser o " príncipe quase encantado " , sem os olhos de criança . 

Flash back onn ...

No meu quarto , esperando a Ashley chegar pra sairmos .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87858556&.locale=pt-br

A campainha tocou e eu desci as escadas correndo . O Tyler já tinha aberto a porta e a Ashley já tinha entrado . 

- Valeu Ty . - olhei pra Ash - Quer beber alguma coisa ? 

- Claro . - ela foi comigo até a cozinha e pediu pra ir ao banheiro . 

Nós tínhamos acabado de nos conhecer e era a primeira vez que ela vinha na minha casa . 

Voltei até a sala e o Tyler ainda estava parado perto do sofá . 

- Não vai sentar ? - perguntei me aproximando dele . 

- Estou bem aqui . - ele me olhou - Você até que tá bonitinha pirralha . Vai sair com algum " gatinho " ? 

- Só se a Ash for algum " gatinho " e eu não tô sabendo . 

- Vamos ? - ela apareceu , eu assenti e ela saiu . 

- Bom ... eu volto antes das 22 :00 . - fui sair , mas ele segurou meu braço . Me virei e ele olhou nos meus olhos . 

- Cuidado . - uma palavra e ele me derreteu . 

Sempre soube que o Ty era gato , mas não que ele tinha esse efeito , ainda mais sobre mim . 

E então eu sai com a Ash ...

Flash back off ...

Tudo era tão diferente e tão mais fácil quando eu tinha 14 anos. Sim a dois anos atrás era tudo tão mais fácil . Quase dois anos né , meu aniversário é só em janeiro . Mas isso não importa . 

Eu só queria saber que tudo vai ficar bem novamente . 

Puxei as cobertas e me cobri na cama , alguém bateu na porta e eu só tive coragem de falar poucas palavras . 

- Está aberta . - Foi só o que eu consegui dizer . 

A pessoa então entrou , ou melhor , as pessoas . 

Alice , Giulia , Kyle , Connor e Cameron . Provavelmente o resto estava tentando acalmar o Tyler . 

- Oi amiga - Alice falou em um tom de voz suave . 

- Você está bem ? - Giu perguntou , e sentou na cama ao meu lado - Quer conversar ? - neguei com a cabeça . 

- Sei que pode não querer falar sobre isso agora , mas quando quiser conversar nós estaremos sempre aqui . Tá legal ? - Alice falou e fez carinho no meu cabelo . 

- Meninas ... eu ... bem ... posso falar com ela ? - Era a voz do Cameron . 

- Claro . Vou pra casa , qualquer coisa é só me ligar amiga - era a Giu , ela e a Alice me deram um beijo na testa e foram . 

- Bom ... sabe que eu sempre estarei aqui . Qualquer coisa me liga , independente da hora . Eu vou te atender . - Connor falou e logo em seguida saiu . 

Cameron ficou olhando para o Kyle com uma cara de quem diz " O que você ainda faz aqui ? " e o Kyle veio se despedir . 

- Pequena , qualquer coisa é só ligar que eu venho pra cá correndo . Sabe ... você merece coisa bem melhor que ele . Não se preocupa . - ele falou , me fazendo sorrir involuntariamente . 

Kyle saiu e bateu a porta , Cameron veio e se sentou perto de mim . 

- Não tenho muito o que te falar . E sei que você não quer ouvir o que sabe que eu tenho a dizer , então eu acho melhor não falar nada. Mas eu vou ficar aqui . Com você , vou dormir aqui , nessa cama de baixo . E qualquer coisa é só me cutucar a noite . Não importa quando - ele puxou a cama de baixo - eu estarei aqui . Se você não conseguir dormir e quiser conversar , ou só chorar . Eu estarei aqui com os meus lindos olhos azuis . - ele falou e eu ri abafado . - Ótimo , já te fiz rir . Boa noite Han - ele me deu um beijo na testa e se deitou na cama . 

Eu fechei os olhos , mas não consegui dormir , as lágrimas teimavam em escorrer . 

E foi assim por mais uma semana , já era o dia da viagem ao Texas e eu não estava nem um pouco animada em ir . 

Durante a semana que passou eu evitei ao máximo encontrar o Tyler pela casa . Acho que vi ele uma vez , mas ai ele me olhou eu comecei a chorar e corri de volta pro meu quarto . 

Mas hoje eu teria que ver ele , era dia de ir para o Texas e passar horas no avião perto dele . Só espero que alguém tenha trocado de lugar com ele . Vamos para Dallas e nessa época do ano por lá está nevando . Ótimo , vou congelar e ter que olhar pra cara dele todos os dias . 

Eu já estava pronta , peguei minhas malas e desci . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87426692&.locale=pt-br

Tyler não estava por lá , Andy e Chris estavam ali parados e Andy veio até mim e pegou minhas malas , ele saiu provavelmente até o táxi que estava nos esperando . 

Desci o resto das escadas e o Chris veio até mim . 

- Parabéns . - ele sussurrou no meu ouvido e eu fiquei sem entender nada . 

- Pelo o que ? 

- Por conseguir descer . E sem chorar . Acho que é bem possível as suas lágrimas já terem acabado . - ele falou e eu sorri - Gosto muito mais assim . Vem , vamos . - saímos e o Tyler estava lá fora ajudando o Andy com as malas . Ele não olhou pra mim , mas sabe aquele sorriso que eu estava no rosto a segundos atrás ? Ele sumiu . E uma lágrima tomou seu lugar . 

Fomos até o táxi e o Tyler se sentou no banco da frente , enquanto eu o Andy e o Chris nos sentamos atrás . 

O caminho até o aeroporto foi silencioso . Chegando lá , colocamos as malas em carrinhos de bagagem e Tyler e Andy foram fazer o check in , e essas coisas . Enquanto eu e o Chris fomos procurar um lugar pra comer . Por que estava de madrugada e ele estava faminto . 

Fomos até uma lanchonete do aeroporto e ele comprou um mundo de coisas pra ele comer , enquanto eu pedi um café , pra conseguir ficar acordada . 

Pelo o que eu entendi a moça da voz esquisita do aeroporto falar, o voo pra Dallas vai atrasar . Ótimo , mais tempo olhando pra cara dele . 

...

Sentados nas cadeiras do aeroporto esperando chamarem o nosso voo , Eu, Chris , Andy e Tyler . Nessa ordem . Apesar dos 4 copos de café que eu já tinha tomado , eu estava caindo de sono . E então eu finalmente fechei os olhos e acabei dormindo . 

[...]

- Ei ... metidinha ... acorde , nosso voo já vai sair - era o Chris eu abri os olhos e percebi que eu estava com a cabeça deitada no ombro dele . 

- Ah , desculpe .... - olhei pra ele - por isso . - fiz gestos com a mão , indicando o ombro dele . 

- Ah - ele riu - Já passamos por coisa bem pior na dispensa . - ele me fez rir . 

Realmente , a dispensa foi um horror . 

Ele se levantou e logo em seguida eu me levantei , fomos até o portão de embarque e enfim embarcamos e eu pude dormir direito . 

Me sentei ao lado do Chris no avião . O que era melhor do que perto do Tyler . Mas acho que ainda preferia o Andy . 

Não consegui dormir direto , coloquei os fones de ouvido , peguei meu livro - Harry Potter e Ordem da Fênix - e li . 

- Isso é realmente tão bom assim ? - Chris tirou um dos meus fones e me perguntou . 

- É sim . Quer tentar ? - perguntei e ele me olhou indignado . - Não se empolga . Se você fizer algum mal a eles eu arranco o seu pintinho . - ele riu e assentiu . - Pega a minha mala de mão . 

Ele se levantou e pegou , me entregou . Eu abri e peguei Harry Potter e a pedra filosofal e entreguei a ele . 

- Cuide bem dele . Sei que vai gostar - como é bom almas novas. Potterheads legais e gatinhos . 

Que merda eu tô falando ? Legal ? Gatinho ? Onde é que eu tô com a cabeça . 

Marquei a página do livro , coloquei ele de lado , olhei para o Chris que ria de alguma coisa boba que provavelmente leu e fechei os olhos com aquela imagem na cabeça . Ele tem um sorriso bonito . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele tem um sorriso bonito ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaah essa Hanna ... kkk

Espero que tenham gostado *-*

Mandem reviews *-* Meu povinho lindo , sei que pode ser pedir demais , mas eu tenho 50 leitoras , e eu só queria uma recomendaçãozinha , só mais uma . Por favorzinho ... (me imaginem fazendo bico agora) . *-* Até lá *-*