Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 31
Natal e mentiras reveladas .


Notas iniciais do capítulo

Meu povo lindo , eu to escrevendo uma nova fic , leiam a sinopse , vejam se gostam *-*

http://fanfiction.com.br/historia/382667/Everything_Has_Changed_/

*-* Até as notas finais meu povo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/31

... Anteriormente em , TBFOMB ... 

Era Sasha e Harold , logo os dois foram para a cozinha cumprimentar o resto do pessoal .

Minutos depois a campainha tocou de novo . Como eu ainda estava na sala eu fui abrir .

– Maya ? - perguntei assustada .

...

- Olá , é Hanna não é ? - ela perguntou , ainda parada na porta . 

Ela estava enorme , grávida ? O que será que ela veio fazer aqui ? Se ela está grávida e veio aqui em pleno natal , o filho deve ser do ... AH meu Deus . 

- Sim , é Hanna . Quer falar com o Andrew ? 

- NÃO . Quero falar com você . 

- Comigo ? 

- Sim . Podemos ... - ela apontou para fora . 

- Claro . - eu pensei , estou de pijamas . Droga . Tudo bem , é só não ir muito longe . - Até tomaria um café com você , mas hoje é véspera de natal . Tenho muita coisa pra fazer ainda . 

- Ah , tudo bem , eu entendo . Só queria meio que um conselho .

- Conselho meu ? Mas você nem me conhece .

- É . Mas acho que vou passar a conhecer . Seu sobrinho vai sair de mim não é ? 

- Você tem certeza de que o filho é dele ? 

- Sim . Sei que pode não parecer , pelo jeito que eu apareci aqui da última vez , mas eu realmente amo seu irmão . Mesmo que ele nem se lembre da minha existência . Eu o amo , desde a primeira vez que o vi . E ele foi o único com quem eu transei , desde aquela vez . Eu não transei com mais ninguém , o filho só pode ser dele . 

- De quanto tempo você está ? 

- 4 meses . 

- Desde agosto não é ? 

- Sim . 

- Já sabe o sexo ? 

- Não , eu não quis saber ... - ela me olhou de cima a baixo , como se sentisse inveja da minha condição física e até mesmo psicológica - Quero ajuda para contar para o seu irmão . 

- Você tem que contar , mas não agora , não hoje . Espere as festas passarem . Nós vamos viajar pro Texas no dia 02 , venha antes disso e converse com ele . 

- Obrigada Hanna . Eu virei , vou conversar com ele . 

- Ele vai pedir exame de DNA . Tenho certeza disso . Não se sinta ofendida . É normal . 

- Queria acelerar isso sabe . - ela olhou para o chão e voltou o olhar pra mim - Ele está ficando com alguém ?

- Pra falar a verdade . Sim . E ele realmente gosta dela . Mas isso não vem ao caso agora . O que importa é o filho , ou filha de vocês . 

...

- Hanna vai se arrumar , a gente termina aqui . - O Andrew falou , eu estava tão avoada que não estava percebendo nada . Não parei de pensar na conversa que eu tive com a Maya . 

- Tudo bem , eu não demoro . - respondi e sai da cozinha . 

Só estávamos nós em casa . Todo o pessoal chegaria daqui a pouco e eu ainda estava de pijamas e com cheiro de macarrão com queijo . 

Subi , tomei meu banho e me aprontei rapidamente , pois não podia deixar todos esperando não é ? E eles sozinhos , fazem uma verdadeira zona . Aquele tempinho que eu fui conversar com a Maya eles quase deixaram tudo queimar . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86994589&.locale=pt-br

Assim que desci , Harold veio me abraçar . 

- Você está linda Hanna. - Harold falou enquanto eu apertava ele  . 

- Ei , ei garotão . Pode ir tirando o seu cavalinho da chuva que ela é minha . - Tyler falou se aproximando . 

\"\"

Ele estava realmente lindo . Veio e me deu um selinho . 

- Você está realmente linda meu amor . - ele me abraçou e me fez dar uma voltinha . 

- Linda mesmo Han . - Sasha falou e sorriu , ela estava ao lado do Andy e eu não pude deixar de pensar na Maya naquele momento .

\"\"

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87002631&.locale=pt-br

- Mais alguém chegou ? - perguntei ainda abraçada com o Ty .

- Sim . A Alice tá na cozinha com o Connor o Chris e a Bel . 

- E o Kyle ? - Tyler revirou os olhos . 

- Ainda não chegou . Foi até a casa do Cameron , buscar ele e a irmã . 

- Legal - sorri 

Liam estava ali na sala junto com sua irmãzinha Cat , eu não tinha visto ele desde que descobri sobre o primeiro beijo . 

Ficamos sentados no sofá esperando o resto das pessoas chegarem . Alice saiu da cozinha e veio me cumprimentar . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87418425&.locale=pt-br

Já eram 19:40 quando a Giu chegou junto com o Cameron , Kyle e a Lizzie . 

Bel tinha aparecido e me cumprimentado . Confesso que essa aproximação dela com o nojentinho não me empolga muito . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87419233&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87419883&.locale=pt-br

...

- E então , agora que já jantamos podemos fazer o amigo secreto não é ? - Alice perguntou . 

- Amigo secreto ? Mas nós nem sabíamos de nada . - Cam falou e todos concordamos . 

- Ué . Mas todos compraram presentes para todos certo ? Então é só pegar o presente da pessoa que tirou . Simples . - Alice retrucou e todos enfim acharam uma boa ideia . 

Pegamos papel e colocamos todos os nomes , cortamos e dobramos . Cada um pegou um . Uau , o que eu vou falar dessa pessoa ? 

Começamos então , sentamos todos nos sofás e no tapete da sala . 

- Bom , eu começo . - Alice falou e se levantou - Bom , a pessoa que eu tirei tem cabelos ruivos e passa o tempo todo trabalhando , quando ela chega em casa a noite não fala com ninguém e é muito anti social . - Assim que ela falou isso , todos falaram BEEEL e ela se levantou . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87421416&.locale=pt-br

Deixa eu explicar quem deu cada presente . A Alice deu a bolsa da MK azul e branca , eu dei a bolsa laranja , o Liam deu a bolsa marrom , a Giu deu a bota marrom , o Connor deu o sapato coral , o Kyle deu o blazer amarelo , o Chris deu a blusa preta transparente , o Ty deu o blazer marrom , o Andrew deu o blazer rosa , a Sasha deu o vestido marrom , o Harold deu a saia laranja , o Cameron deu a sandália beje , a Lizzie deu o blazer preto e a Cat deu o vestido beje e rosa . Ufa , muita coisa pra explicar né ? Vamos pro próximo . 

Bel pegou os presentes dela e colocou no chão perto do sofá , pegou um pacote e começou seu " discurso" . 

- Bom , eu não sei bem o que falar dessa pessoa , ainda mais que eu não converso muito com ele . Mas eu até falo com a irmã dele, então acho que posso falar que ele é um garoto muito especial e incrível . - e todos falaram Harold e ela então entregou o presente pra ele . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87422943&.locale=pt-br

Acho que eu nunca vi o Harold tão feliz . Vamos lá , Bel deu o tênis da puma , Alice deu a blusa xadrez , Liam deu a bermuda beje , Giu deu a blusa do batman , Connor deu a blusa de frio , Kyle deu a bermuda marrom , Chris deu o vans , Tyler deu os fones , Andy deu o boné do superman , Sasha deu o boné preto , Cam deu a blusa do capitão america , Lizzie deu a outra bermuda beje , Cat deu a blusa verde água e eu dei o celular pra ele . 

- Sério Hanna ? Um celular ? - Sasha perguntou . 

- Que é ? Ele precisa de um . Todos precisamos .Ele já é grandinho o suficiente pra ter um , e eu como madrinha dele tenho que dar o que ele quer . - falei e ela reprovou com a cabeça e o Harold ficou me abraçando . 

Harold guardou os presentes e pegou um pacote . 

... 

E assim continuamos pelo resto da noite , o Harold tirou o Liam, que tirou a Cat que tirou o Kyle que tirou o Andy que tirou a Sasha que tirou o Chris . 

- Bom , vocês devem estar ai pensando , só sobrou o Tyler , a Alice , a Giu , o Connor , o Cameron , a Lizzie e a Hanna . Então bom , é uma garota , diminui as opções agora , tenho que confessar que ela é uma chata , mas que é realmente bonita e que a pessoa que estiver com ela terá que ser muito paciente , mas terá sorte se conseguir domar essa pequena fera . Bem pequena mesmo - ele riu e todos riram pois sabiam que ele falava de mim . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87426692&.locale=pt-br

Nem acreditei que ganhei essas coisas . Fala sério , um violão , coleção de livros , coisas do Harry Potter , fala sério . 

- Bom , eu tenho tanta coisa pra falar sobre a pessoa que eu nem sei pode onde começar . Ele me conhece desde que eu nasci , cuidou de mim como se fosse meu irmão mais velho , mas ele se tornou bem mais que isso , todos sabem o quanto ele é importante pra mim e minha vida não seria a mesma sem ele . - todos sorriam , ele se levantou e me deu um beijo . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87428865&.locale=pt-br

O resto da noite se passou muito bem , todos estavam conversando e os casais começavam a se formar , todos pareciam felizes , mas eu não pude deixar de pensar na Maya , toda vez que via o Andy e a Sasha felizes e se beijando me embrulhava o estômago . 

Pensava em como seria ficar grávida de um cara como o meu irmão e ainda por cima ele nem saber da minha existência e gostar de outra . Ela deve estar se sentindo horrível , ainda mais por amar ele . 

A campainha tocou e eu corri pra atender . 

- O que você quer aqui ? - perguntei abrindo a porta . 

- Mandei uma mensagem para o Tyler , você já vai ver o que eu vim fazer aqui . 

- Você é ridícula , se mandou uma mensagem pra ele , pra que é que está aqui ? 

- Verá . 

- Hanna ? Isso aqui é verdade ? - ele veio até mim na porta com o celular na mão . 

- O que ? - ele nem sequer me respondeu , subiu as escadas correndo .

- Tenham um ótimo natal - ela falou sarcástica e saiu . 

O que é que essa coisa fez ? 

Corri atrás dele e ele foi para o meu quarto , ele entrou no meu closet e ficou procurando alguma coisa . 

- O que você quer ? O que aconteceu ? 

- ENTÃO É VERDADE NÃO É ? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ? EU ODEIO MENTIRAS , POR QUE MENTIU PRA MIM ? ISSO É RIDÍCULO . EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MAIS MADURA , VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA . NÃO SEI COMO EU ACREDITEI EM VOCÊ . MENTIU PRA MIM . MENTIU . - ele pegou o sapato rosa e me mostrou - ISSO , É REALMENTE RIDÍCULO . UMA APOSTA ? VOCÊ ESTÁ COMIGO POR CAUSA DE UMA APOSTA ? VOCÊ IA FAZER O QUE DEPOIS QUE EU FICASSE LOUCAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ ? IA ME DAR UM PÉ NA BUNDA E FIM ? ME LARGAR , ME DEIXAR SOZINHO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO ? EU TE AMO HANNA , E ACREDITEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMASSE . FUI MUITO BURRO EM ACREDITAR EM VOCÊ NÃO É MESMO ? VOCÊ FALA DA ASHLEY , MAS VOCÊ É MUITO PIOR . - eu não conseguia falar nada , só conseguia chorar , não sabia o que dizer e nem como dizer .

- Eu amo você . Não menti pra você , só achei que isso não era relevante , que não tinha sentido eu te contar que eu fui aquela festa , e aquela foi a única vez que eu entrei na aposta , depois daquilo eu realmente vi que você não era o cara que eu pensava que fosse . 

- EU NÃO ACREDITO MAIS EM VOCÊ . NUNCA DEVIA TER ACREDITADO . VOCÊ ME ILUDIU , DISSE COISAS PRA MIM E EU ACREDITEI EM VOCÊ . 

- SAI . SE NÃO QUER ACREDITAR EM MIM , SE DUVIDA DOS MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ , SAI DO MEU QUARTO . AGORA - apontei pra fora e fui até a porta , abri ela e estavam todos ali no corredor olhando para nós assustados . - SAI DAQUI ! AGORA TYLER . - ele saiu e bateu a porta com força . 

Me joguei na cama e continuei chorando , eu até entendo que eu menti pra ele e que eu não devia ter feito isso , mas ele duvidar de tudo o que eu sinto por ele ? Depois de tudo ? Isso é ridículo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo , tentem dar uma olhadinha na nova fic , acho que vão gostar *-* Mandem reviews sobre o que acharam da briga dos dois , da Maya e de tudo *-*