Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 30
Preparativos para o natal .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/30

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Eu e o Ty nos beijamos bastante . O Andy e a Sasha acabaram ficando , a Lice e o Connor só enrolavam . E a Giu não parava de babar toda vez que falava com o Liam .

Voltamos pra casa tarde da noite , e quando eu entrei em casa que eu lembrei de onde eu conhecia o Liam .

Eu conheci ele na festa de segunda , meu primeiro beijo . É claro , como pude esquecer .

Chegamos em casa , tomamos banho , separados , e dormimos juntos . Mas só dormimos mesmo .

1 mês depois ...

Falta uma semana para o natal e quase todos os preparativos estão prontos , só falta comprar os presentes . Alice , Liam , Giulia , Connor , Kyle , Chris , Tyler , Andy , Sasha , Harold , Cameron , Bel , Lizzie e Cat vão passar o natal com a gente .

Os pais da Alice chamaram ela , Liam e Cat para passar o natal na casa deles em Florença , mas eles disseram que não queriam ir , e nem ao menos Cat quis ir , preferiu ficar com os irmãos . Pois é , é tudo bem mais complicado do que eu imaginava para eles também .

Os pais da Giu foram para o interior passar o natal com os avós dela . Mas ela preferiu ficar . Os pais dela insistiram um pouco pois ela ficaria sozinha , mas ela insistiu mais e ficou .

Connor , Kyle e Bel , são grandinhos o bastante pra saberem onde querem ficar , os pais deles não ligam muito para o natal , então foram fazer uma segunda lua de mel .

Os pais do Cam e da Lizzie ainda estão na cidade mas eles vão passar o natal na casa da mãe da madrasta do Cam , então eles não quiseram ir .

Meus pais ligaram , chamaram eu o Andy e o Ty pra irmos ao Texas passar o natal com a família , mas nós preferimos passar o natal com os amigos e vamos passar o resto das férias por lá .

Vamos ao Texas no dia 2 de janeiro . Ficaremos até o dia 20 .

Então , vamos passar o natal com a nossa segunda família .

– Vamos ? - Andy perguntou me acordando dos meus devaneios.

Nós estávamos indo pro shopping comprar os presentes . Andy eu , Tyler e Alice .


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87158124&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87159245&.locale=pt-br


– Claro . - respondi e fomos .

Conversamos durante o caminho e chegamos ao shopping rápido . Almoçamos e fomos as compras . Eu fui com Alice e Tyler foi com Andy . Nos encontraríamos para jantar .

Andamos por muitas lojas , mas acho que encontrei o presente perfeito para todos . Fomos encontrar os meninos para jantar .

– Eai ? O que querem comer ? - Tyler perguntou .

– Eu quero ir no Burger King . - Alice respondeu .

– Sua gorda - brinquei e ela me abraçou .

– Gorda é sua bunda - ela falou e eu ri .

– Acho que vou no Spoleto . - falei e o Tyler assentiu .

– Então somos dois . - Ty falou .

– Ótimo . Vou comer no MC . Vou com a Alice - Andy falou e eles foram .

Aos beijos , nós fomos até o Spoleto .

– Eai ? O que comprou ? - ele perguntou .

– Eu não vou te contar .

– Por que não ?

– É surpresa , o natal já é semana que vem , fica calminho ai .

– Bom dia , o que vão querer ? - O atendente perguntou .

– Pode pedir , vou escolher . - Falei e o Ty foi fazer o pedido dele.

– Lasagna a bolonhesa com bacon , duas de mussarela , tomate, presunto , duas de azeitona preta e carne de sol . Com polpettone de carne .

– Deseja gratinar seu prato ? - o cozinheiro perguntou .

– Sim . Obrigado . - Tyler respondeu .

– O que deseja beber ? - o atendente perguntou .

– Um suco de melancia - Tyler respondeu .

– 29,00 reais - O atendente falou .

Tyler pagou e era a minha vez .

– Vou sentar ali naquela mesa meu amor . - ele me deu um selinho e foi .

– Senhorita . - o atendente falou e eu fui pro cozinheiro .

– Moça bonita . Diga ... - o cozinheiro falou e eu sorri .

– Uma salada grande com 3 de azeitona , 4 de salmão , 2 de queijo minas , uma de palmito e duas de camarão . Molho de mel e mostarda .

– Linda . Comendo salada , você não precisa disso . - ele falou .

– Eu gosto de salada . - falei e sorri .

Peguei a salada e fui para o balcão .

– Suco de melão . - falei sem ao menos o atendente perguntar .

– 22,00 reais - entreguei o dinheiro a ele , peguei a bandeja e fui até a mesa .

– Salada ? Sério ? - Alice perguntou chegando com seu Burger King .

– Que é ? Eu gosto de salada .

Comemos , demos boas risadas , quase cuspi suco na Alice com a piada idiota que o Tyler contou .

Fomos embora logo depois do jantar . Alice dormiu lá em casa e decidimos que iriamos sair as três amanhã para comprarmos as comidas para a ceia de natal .

(...)

Na manhã seguinte ...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87166754&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87167287&.locale=pt-br

Estávamos esperando a Giu chegar , assim que ela chegou . Fomos correndo até o mercado .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87168337&.locale=pt-br

Três malucas correndo nas ruas , peitos saltando , doidas caindo(Giu caiu) e gritando (eu gritei) , fazendo palhaçadas e no mercado ? Comprando muita porcaria , porcaria demais mesmo .

Compramos tudo o que precisávamos para a ceia de natal e muito mais.

...

Finalmente , manhã de véspera de natal . Estou mega ansiosa , já tenho a roupa perfeita , tudo perfeito . Vou descer e ajudar a preparar as coisas . Ainda de pijamas eu desci para ajudar os garotos .

E lá estavam eles , tentando arrumar alguma coisa . Chris , Andy e Tyler tentavam os três arrumar a árvore .

– É só colocar os presentes no lugar . É tão difícil assim ? - perguntei , e fui ajudar eles .

Arrumei os presentes dos devidos lugares e fui para cozinha colocar as coisas no forno .

Quando a campainha tocou .

Corri para abrir , pois os meninos estavam me ajudando com os temperos no chester .

– Oi . - ela falou e eu a convidei para entrar .

Era Sasha e Harold , logo os dois foram para a cozinha cumprimentar o resto do pessoal .

Minutos depois a campainha tocou de novo . Como eu ainda estava na sala eu fui abrir .

– Maya ? - perguntei assustada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *-*