Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 29
Lightning's


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas lindas *--* ...
LEIAM AS NOTAS FINAIS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/29

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Me aproximei , estávamos sentados no sofá e eu a beijei .

Do jeito que eu imaginei que seria ? Não . Muito melhor . Foi perfeito . Foi doce e lento . Pedi passagem com a linguá , mas ela não cedeu .

— MAS QUE MERDA É ESSA AQUI ?

...

P.O.V. Hanna Blanco

Olhei para a porta e lá estava ele , todo lindo , segurando as malas e cheio de sacolas . Não me aguentei , nem sequer me liguei em explicar o que tava rolando . Me joguei em cima dele e o abracei . Ele não fez nada , continuou ali sem nem se mexer . Ele tirou meus braços que estavam em volta ele e me olhou nos olhos .

— Vocês estão ficando desde quando ? - ele perguntou me olhando , com aqueles lindos olhos azuis .

— Ficando ? Claro que não . Estávamos ensaiando pra cena do colégio que eu te falei semana passada . - O nojentinho falou .

— Cena ? Pra isso precisavam se beijar daquele jeito ? Com linguá e cheio de baba ? - Tyler perguntou ainda me olhando , enquanto falava com o nojentinho .

— Não teve linguá ... EKA - falei e o Andy riu .

— Eles só estavam se divertindo na sua ausência amigão . - Andy falou enquanto entrava .

— Cala a boca Andrew . Você não tá falando nada com nada . Sai daqui . - Eu falei e o Andy riu e colocou as malas pra dentro .

— Tudo bem , não falo mais . O que tem pra beijar ? Quer dizer , comer ? - Garoto estúpido .

— Ah , a gente fez umas compras , chega ai - O nojentinho falou, se levantou do sofá e foi até a cozinha com o Andy .

— Eu senti tanto a sua falta - abracei ele de novo .

— Percebi o quanto sentiu minha falta - falou sarcástico .

— Para de ser bobo , já expliquei por que estávamos nos beijando.

— Mas eu ainda não acreditei muito . - ele falou e eu sorri .

— Já chega né ? Acha mesmo que eu ia beijar aquele ser humano ?

— É .... tá ... - ele riu - não mesmo - ele veio e me abraçou .

— Agora acredita em mim né . Chato - abracei ele mais forte .

— Tava com saudade - ele me soltou e me olhou .

— Eu também - ele se aproximou e me beijou .

— Também to com fome , o que tem ai pra comer ? - ele perguntou e eu ri .

— Vem , vamos na cozinha - ele pegou na minha mãe e fomos .

— Então , afinal de contas quem é a tal voz que você achou ? - O Andy perguntava para o nojentinho .

— Voz ? - perguntei .

— É mesmo Chris . Até tinha esquecido . Eai ? Quem é ? - Ty perguntou .

— A Hanna . - É O QUE ?

— Eu o que ? Voz ? Como assim ? - perguntei .

— Hanna ? Com essa voz de taquara rachada ? - zombou o Andrew .

— Voz de taquara rachada a sua bunda .

— Então canta ai oow boazona - Andrew falou .

— Não quero cantar .

— Canta Hanna . Mostra pra ele . - O nojentinho falou .

— Para eu nem canto tão bem assim . - Até agora o Ty não falou nada , mas ele já me ouviu cantar . Se ele não falou nada , é por que ele não acha que eu canto bem , melhor eu ficar quieta .

— Anda logo maninha - Andrew falou , e decidi ceder .

— Tá legal . - cantei

— Hanna . Como assim você não canta tão bem assim ? - Andy falou e se virou para o Ty - Você sabia ? - O Ty assentiu . - Então por que não disse nada quando disse que precisávamos da voz feminina ?

— Por que eu realmente não queria que ela fizesse parte disso .

— Por ? - Chris perguntou .

— Por que ela tem que viver a vida dela , terminar o colégio e ir pra faculdade antes de se meter em um buraco sem fundo .

— Ah , fala sério . Você tá em com ciúme . De que se ela ficar famosa os garotinhos vão dar em cima dela .- ele revirou os olhos - Ou melhor , mais garotinhos vão dar em cima dela né . - ele riu e o Andy acompanhou .

— Que graça . Vem Hanna , me ajuda a pegar as coisas . - Tyler me puxou pelo braço , os meninos riam na cozinha e eu fiquei sem entender nada .

— E então , o que nós vamos fazer no natal ? - ele perguntou .

— Não sei . Acho que um jantar legal ? - perguntei .

— Hum ... Seus pais não vem de novo ?

— Parece que não . Eles não ligaram até agora .

— Que bosta em .

— Nem fale . - olhei pra ele - Quero que conheça minhas amigas, se importa de sairmos essa noite ?

— Claro que não . Quero mesmo conhecer elas .

— Ótimo .

— Mas ....

— Mas ?

— Quero passar a tarde agarradinho com você . - ele me deu um selinho - Então , eu vou tomar um banho , você me ajuda a desfazer as malas e então passamos o resto da tarde assistindo um filme ?

— Por mim , pode ser . Que horas são ? - ele pegou o celular e olhou .

— São 15:49 .

— Tudo bem .

Entramos no quarto dele e ele foi tomar banho . Comecei a desfazer as malas dele pra poupar tempo .

Conversa conjunta com : Hanna B. ; Sasha ; Giu ; Cam ; Guloso ; Lice ; Liam ; Nojentinho .

— Meu povo lindo >< O que acham de sairmos hoje ? Hanna B

— Onde ? - Giu .

— Por que ? - Guloso .

— Calma , calma . - Hanna B.

— Ela só quer sair , pra apresentar o Tyler pra vocês meninas . E por que diabos você me colocou na conversa , sendo que eu estou aqui em baixo ? - Nojentinho .

— Ah , calado . - Hanna B.

— U.u Conhecer o Ty-Ty é ? Finalmente - Lice .

— Afs , sair com o Tyler ? Estou bem em casa . Vlw - Cam .

— Ah Cameron , deixa de ser chato - Hanna B .

— Sair com o Ty ? Legal . Ele voltou hoje e nem me avisou né ? - Liam .

— O que essa coisa tá fazendo aqui ? - Lice .

— Também te amo irmãzinha - Liam .

— Ah . Oi gente . Vamos sair sim , estava mesmo com saudade dos meninos - Sasha

— Dos meninos ? Ou do Andy ? - Hanna B .

— Calada Blanco . - Sasha .

— EI - Hanna B . — Ótimo , vejo vocês TODOS as 19:30 em frente a Boolgart Burger . Até lá meu povo lindo *-*

...

— Ty ? O que é esse monte de sacola de presente aqui ?

— Não mexe ai . - ele falou .

— Por que eu não posso mexer aqui ? - comecei a mexer e ele apareceu .

— Que saco Hanna . Eu já vou te mostrar - ele pegou a roupa e vestiu , sim ele estava só de cueca .

— O que que é isso ? - Apontei pra tatuagem no braço dele .

— Uma tatuagem nunca viu ? - que graça

— Que graça em . Quando você fez ? - me levantei - Deixa eu ver .

— Não . - ele saiu correndo e eu fui atrás dele .

Acabei tropeçando e caindo na cama por cima dele .

— Tá , agora deixa eu ver . - Peguei o braço dele e olhei .

Tinha uma nota musical e uma frase em volta .

""I dreamed of paradise every time she closed her eyes, now when I close my eyes I see you. My Paradise."

Traduzindo .

" Eu sonhava com o paraíso toda vez que fechava os olhos , agora quando fecho os olhos eu vejo você . O meu paraíso . "

A frase que ele me mandou por mensagem .

— Ty ... - olhei pra ele e ele me abraçou .

— É linda . - ele olhou pra mim e sorriu .

Ele levantou o braço para que eu visse o ante braço dele . Estava escrito .

" Lovely Snow White . " ... " Querida Branca de Neve " .

— Você é maluco . - dei um tapinha nele .

— Por você - ele me beijou calmamente .

— Tá legal , tá legal . Vai , levanta e coloca uma roupa - sai de cima dele e ele levantou , foi até o armário e colocou uma roupa .

Fui até as malas e continuei tirando as coisas de dentro .

— Me ajuda aqui . - ele pegou os presentes e foi colocando cada um pra um lado - Os nomes estão nas etiquetas . - Giulia , Alice , Chris ...

— Branca de neve ? Sério ? - eu perguntei e ele riu .

— Tava pensando nesse dia que eu te contei a estória . Contei isso pro Andy em uma terça - feira e ele não parou de rir .

— Eu contei isso pro nojentinho , ele zoou comigo durante uma semana - ele sorriu .

— Aqui , Branca de Neve . Abre esse primeiro , depois esse , e esse, esse aqui e esses dois por último . - ele me entregou 6 embrulhos, um maior que o outro .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86994589&.locale=pt-br

Assim que abri o primeiro quase tive um surto . Era um vestido preto de renda muito lindoooo . Ele não pode ter escolhido sozinho .

— Ah fala sério . Olha pra isso . Ele é lindooo - falei e ele sorriu .

— Que bom que gostou , abre o outro - ele me entregou o embrulho um pouco maior .

Abri e era uma Louis Vuitton que eu tava procurando a meses e não achava em lugar algum . Branca .

— Onde é que você achou ela , seu veado - falei e ele começou a rir . - Você é maluco , deve ter pagado uma fortuna por ela . - dei um tapa nele .

— Sem devoluções . - ele riu . - Ótimo , próximo . - me entregou um embrulho menor que o anterior e cheio de raios no papel .

— Se isso for do que eu to pensando eu te mato . - falei e ele se afastou .

Abri e era uma sapatilha branca do Harry Potter , quase cai pra trás .

— IDIOTA , IDIOTA , IDIOTA . - Dei tapas nele .

— Não compro mais nada pra você , eu só apanho . - ele falou e eu beijei ele .

— Deixa de ser bobo .

— Deixa você . Sabe que eu te amo não é ? - ele falou e eu assenti. - Tudo bem , abre esse . - Me entregou uma embalagem do mesmo tamanho da bolsa .

Abri e era uma Louis Vuitton clássica , que eu também não tinha . Sorri e abracei ele .

— Tudo bem , os dois últimos , eu sei que você não anda mais , mas eu vi eles e não aguentei . Eu gostava tanto quando você andava, você é tão boa , não sei por que parou - nem deixei ele terminar e já tinha aberto o primeiro .

Era um skate com um Panda . CARAAAA UM PANDAAA .

— PANDA !

— É , sei que você ama pandas . - ele falou e eu sorri , abracei o skate e fui abrir o outro .

Era um long com estampa de zebra e as rodas eram rosa . Tipo , UAU .

...

Terminamos de arrumar tudo e nos jogamos na cama dele , nem filme assistimos , acabamos deitados juntos , conversamos sobre como foi a viagem dele .

— Hanna ?

— Eu .

— Tenho uma coisinha pra te contar .

— Diz . - falei sonolenta

— Eu fiquei com uma garota na viagem . - eu sorri .

— Tyler ?

— Que ?

— Eu fiquei com um garoto aqui .

— VOCÊ FEZ O QUE ? COMO ASSIM ? COM QUEM ? EU VOU ... - Acho que ele parou e pensou - Tá , tudo bem . Mas quem foi?

— Não vem ao caso . Quem foi a sua ?

— Uma garota que eu conheci em uma festa lá .

— Vocês transaram ? - ele ficou em silêncio . - Ty , eu não me importo , nós não estamos namorando , você pode fazer isso com quem quiser .

— Sim . Nós transamos . - eu sorri .

— Eu fiquei com o Kyle .

— KYLE ? MAS VOCÊ DISSE PRA MIM QUE NÃO QUERIA NADA COM ELE . - Ele pensou - Como foi isso ?

— Tava ensinando ele a andar de long , caímos e ele me beijou , e eu beijei ele . Dai o nojentinho chegou e me arrancou de cima dele .

— De cima dele ? - ele riu .

— Sim , ele caiu e me levou junto . - ele riu mais . - Boa noite príncipe quase encantado - sorri e fechei os olhos .

Estava muito cansada .

.....

— Vamos pombinhos , vocês não queriam sair ? - Chris perguntou entrando no quarto .

— Ãhw ? Já vamos ... - Tyler falou acordando sonolento .

— Espero que vocês acordem mesmo .

Ele saiu e eu abri os olhos e sorri .

— Oi - falei e ele me deu um selinho .

— Vem , levanta . Você queria sair .

— Tudo bem . - levantei devagar e fui até o meu quarto parecendo uma doida , de tanto sono .

Entrei , tranquei a porta , tirei a roupa , me joguei no chuveiro e tomei meu banho .

30 minutos depois ...

Tomei meu banho , ainda de toalha sequei os cabeloooos e fui escolher uma roupa .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87000732&.locale=pt-br

Sai do quarto , bati na porta do Ty .

— JÁ VOU DESCER AMOR , PODE IR - Ele falou e eu desci .

Lá estavam , o nojentinho e o Andy esperando junto com a Sasha.

— Com quem deixou o Harold ? - perguntei .

— Uma babá . Pois é , estou ganhando o suficiente pra isso - ela sorriu .

Andy não parava de olhar pra ela , só faltava babar .

— E o Ty ? Cadê ele ? - ela perguntou .

— Já vai descer . Sabe , ele é pior que noiva . - falei e ela riu .

Sentamos todos nos sofás e eu fiquei conversando com a Sasha .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87001821&.locale=pt-br

— Eai ? O que é esse embrulho ai ? - Perguntei ao Andy e ele sorriu .

— Eai meu povo . - Tyler falou descendo as escadas com várias sacolas em mãos . - Ele entregou uma pro Chris e uma pra Sasha , Andy levantou e entregou uma pra ela também .

— Uau ... Nós não combinamos ... - Andrew falou para Sasha .

— A guitarra nós compramos juntos . Então , é meio que presente de nós dois . E o vans , a Hanna que pediu pra comprar pra você . Então é presente dela . - Tyler falou e o nojentinho continuou parado .

— Caralho , uma Les Paul e um vans de couro preto . Fala sério - Chris falou e todos rimos .

....

— Espero que gostem - Tyler falou entregando um embrulho pra cada um , e Andy fez o mesmo .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87004315&.locale=pt-br

Todos amaram os presentes , as garotas adoraram o Tyler , ficaram falando que ele era bem mais bonito pessoalmente e que ele era um fofo , e que se eu deixasse ele elas agarravam .

Não sei por que , mas toda vez que eu olhava pro Liam eu tentava lembrar de onde eu conhecia ele , não conseguia lembrar de jeito nenhum .

Eu e o Ty nos beijamos bastante . O Andy e a Sasha acabaram ficando , a Lice e o Connor só enrolavam . E a Giu não parava de babar toda vez que falava com o Liam .

Voltamos pra casa tarde da noite , e quando eu entrei em casa que eu lembrei de onde eu conhecia o Liam .

Eu conheci ele ....

LEIAM AS NOTAS FINAIS . !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De onde ela conhece o Liam ? Alguém sabe ? Gostaram da nova capa ? Mandem nos reviews *-*