Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 2
Um café da manhã como qualquer outro .


Notas iniciais do capítulo

Gostando ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/2

Acordei com os gritos vindos de fora da casa . Olhei pela janela e vi uma garota gritando coisas como :

– VOLTA PRA MIM . EU QUERO DAR PRA VOCÊ ETERNAMENTE ANDY . (garota doida)

Qual é o problema dessas garotas ? Elas não tem auto estima não ? Que horror .

Sai do meu quarto , a procura de uma explicação . Olhei no relógio e eram 06:28 , ainda era cedo e essa maluca tava gritando . Me acordou , égua , vou matar ela . QUEM MANDOU ME ACORDAR CEDO .

Entrei no quarto do Andrew mesmo sem bater .

– MAS QUE PORRA É ESSA ? (Andrew disse acordando de um pulo)

– Tem uma puta pulando e gritando do lado de fora da minha janela .

– E exatamente o que eu tenho a ver com isso ? (Andy)

– ELA ESTÁ GRITANDO POR VOCÊ , NÃO POR MIM . VAI LÁ E FAZ ESSA MALUCA PARAR . QUERO DORMIR PORRA .

– Mas que barulheira é essa em ? Tô morrendo de sono porra . (Disse Tyler entrando no quarto só de cueca )

– Porra Ty , custa colocar uma roupa ? (Andrew)

– Ainda tô dormindo caralho . (Tyler)

– TÁ , DEPOIS VOCÊS DISCUTEM A RELAÇÃO . Acabem com essa putaria AGORA !!!

Andrew saiu do quarto seguido de Tyler , e eu fui atrás .

Assim que Andrew abriu a porta a garota saiu correndo e pulou nos braços dele .

– E você éé ?? (Andrew perguntou pra garota)

– Maya . Transamos depois da sua festa na segunda passada . (Garota histérica)

– Claro ... Maya ... (ele não lembrava dela , não mesmo ) Vem , vamos conversar Maya .

Sim , conversar na língua dele significava . Vem , vamos transar Maya . São 06:00 e esse idiota já consegue alguém pra pegar. Fala sério . Qual é o problema das garotas ? Quer dizer , dessas garotas . Eles nem são tudo isso .

Assim que a histérica e o Andy subiram , decidi que não ia adiantar nada eu voltar a dormir . Sentei no sofá e fui assistir T.V.

– Hum ... não vai dormir ? (Tyler)

– E vai adiantar ? Ia ter que acordar daqui a uma meia hora mesmo .

– Entendo . (Tyler disse se sentando no sofá)

– E você não vai dormir ?

– E vai adiantar ? Ia ter que acordar daqui a uma meia hora mesmo .

– Pra ?

– Te levar pra escola ora essa .

– ME O QUE ?

– Levar pra escola . Ou você achou que eu não ia querer conhecer esse Caaaaam ai .

– TÁ LOUCO ? Eu não vou subir naquilo que você chama de transporte . E outra , você não tem que conhecer o Cam . NÃO VAI ME LEVAR PRA ESCOLA .

– Você está é com medinho de andar de moto .

– Do jeito que você dirige bem . ESTOU MESMO .

– Ou deve estar é com ciúmes , das menininhas da sua escola ficarem me olhando muito .

– HAHAHAHAHAHAHAHA ESSA FOI MUITO BOOOOOA MESMOOO TY . (me levantei do sofá e sai andando)

Fui para o meu quarto , tomei um banho , e fui me arrumar para o colégio . Melhor enrolar na praia do que ficar aqui .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82253108&.locale=pt-br

Assim que terminei de me arrumar já era 07:17 . Desci pra pegar meu skate e fugir do Tyler .

Mas quando olho pra porta , lá está ele . Parado e sorrindo , como se tivesse me pregado uma grande pegadinha .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82256871&.locale=pt-br

– Onde pensa que vai Tyler ?

– Tomar café da manhã . Eu prometo , que não te levo pra escola , tá legal ?

– Tá , mas você paga .

Ele somente riu , ele estava estranho , não tinha me xingado ainda , esta manhã .

– Bora Pirralha . Tô FAMINTO .

Eu retiro o que eu disse .

– Tá , tá .

Ele pegou o skate dele e me entregou o meu , e fomos até a Starbucks mais próxima .

– Bom dia , o que vocês vão querer ? (Atendente)

– É ... eu quero dois de mussarela e azeitona , um muffin de parmesão e um de chocolate . E pra beber eu quero um Frappuccino de brigadeiro grande . (Tyler GULOSO)

– Ótimo . Seu nome é ? (Atendente)

– Tyler .

– E você , vai querer o que ?

– Um Frappuccino médio de chocolate , e um toast de peito de peru com queijo . Ah , e um muffin de banana .

– Tudo bem . Seu nome ? (Atendente)

– Hanna .

– Deu 47,50 .

Tyler pagou e fomos esperar ao lado .

Ele chegou perto e me deu um tapa na cabeça .

– Baixinha ...

– Que é o garanhão ?

– Sabe ... Você precisa crescer .

– Ou você diminuir .... Ty-Ty ...

– Tyler ... (A atendente chamou)

Tyler foi buscar o pedido dele , e foi procurar uma mesa . Quando achou levantou o braço avisando onde ele estava , e eu continuei esperando meu pedido .

– Ei , aquele é seu namorado ? (Uma garota estranha)

– NÃO . Ele é o .... melhor amigo do meu irmão ...

– Entendo . (ela me entregou um papel) Fala pra ele me ligar .

E ela saiu andando , fala sério . Por que ela não foi entregar pra ele . Se fosse , ele tinha pego ela aqui e agora .

– Hanna . (Atendente)

Peguei meu pedido e fui em direção a mesa furiosa .

– TOMA . (joguei o papel em cima dele)

– O que é isso ?

– Aquela garota ali . (apontei pra ela) Pediu pra você ligar .

– Hum ... não .

– NÃO ? Como assim ? Não vai ligar pra ela ?

– Ela parece um garoto . Nem sequer usa salto . E outra , ela podia ter vindo me entregar né .

– Salto ? Fala sério .

Ficamos em silêncio pelo resto do café , quando terminei de comer , meu celular começou a tocar .

– Seucelulartátocandobaixinha ... (Ele disse mastigando)

– Não sou surda imbecil .

Atendi o telefone , era um número desconhecido .

IDL

– Ah . Oi Hanna . Que bom que você atendeu . Tá em casa ?

– Não . Comendo. Quem é ?

– O Cameron .

– Ah , desculpe , Cam . Não tô em casa não . Tô aqui na Starbucks tomando café , por que ?

– Queria ir pra escola com você , não queria chegar lá sozinho .

– Claro é seu primeiro dia . Eu passo ai .

– Nã-não precisa Hanna . Eu passo ai , e a gente vai .

– NÃO . Deixa que eu passo ai .

– Ma-mas por que ?

– Tyler , tô com o Tyler . Faz assim me encontra na loja de cupcakes perto da escola . Beijos .

– Hanna ... espera ...

– Que foi Cam ?

– Valeu . Mesmo , por tudo .

– Ah , relaxa Cam , não foi nada . Um beijãão ... Até mais .

FDL

– CAMERON ? (Tyler)

– Sim , por que ? Algum problema ?

– Você não me manda um beijãão quando desliga o celular .

– Claro . Você é um idiota , ele não .

– SEI SEI ... Convida ele pra ir lá pra casa essa noite .

– Tá maluco ?

– Assim você não fica sozinha .

– Hum ... até que não é má ideia . Vou pensar . Melhor eu ir , se não chego atrasada . Tchau Ty-Ty .

– Tchau baixinha .

Peguei o skate e fui em direção a escola .

– Ai é hoje ... (só escuto meu celular tocar DE NOVO)

IDL

– Oi Ash . O que foi ?

– SUA MALUCA . CADÊ VOCÊ ? Vai chegar atrasada de novo?

– Já tô chegando vaca , fica calminha . Só vou virar aqui ... e ... Cheguei . Vou passar na loja de cupcakes antes de entrar . Me espera no meu armário .

– Tá , sua gorda . Anda rápido . Você tem 10 minutos .

– Manda o Connor calar a boca , por favor .

FDL

Atravessei a rua e sentei na calçada da loja de cupcakes , quando sinto alguém me cutucar .

– Oi Hanna .

– Oi Cam . Vamos ?

– Claro . Co-comprei um cupcake pra você .

– Ahw , Cam , não precisava . Não posso aceitar ...

– Vamos , Hanna é só um cupcake , e ele é de bananaaaa...

– AAAAAAH ... SE É DE BANANA EU ACEITO .

Ele riu , e eu peguei o saquinho na mão dele . Entramos na escola , e muitas menininhas olharam para o Cam quando passamos , essas safadas .

– Aleluia sua obesa . (Ashley)

– Calada , poço de banha .

– Nunca mais vou chegar atrasada , não precisam se preocupar comigo , vai ficar tudo legal . (Connor me imitando)

– Ah , gente , esse aqui é o Cameron .

– Cameron , esses são Ashley e Connor .

Abri meu armário enquanto eles conversavam .

– Vai ser bom , ter um macho por aqui . Elas não sabem nada sobre futebol . Pra que time você torce ?

– New York Giants .

– Fala sério . Eu também . Jogador ?

– Fred Robbins . E o seu ?

– Tiki Barber . Mas também gosto do Robbins .

– Fala sério o Barber , não tá com nada nessa temporada .

E eles ficaram conversando , enquanto eu e a Ash tínhamos um papo de garotas .

– Onde conheceu esse gato ? (Ashley)

– Esbarrei com ele na rua .

– UAU . Adoro esse lance de destino .

– Fala sério Ash . Tenho um lance mais interessante .

– O QUE ?

– Quer ir lá pra casa hoje ?

– Mas hoje é segunda , não é dia de festa ?

– É , por isso mesmo . Não quero ficar lá sozinha , e podemos dar nossa própria festinha . Eu , você , o Connor e o Cameron .

– Ah , maneiro . Quando chegar em casa peço pra minha mãe .

– Beleza . Agora vamos pra aula .

Puxamos Cameron e Connor , e fomos os quatro até a secretária , buscar o horário do Cam . Ele era da mesma sala que a gente , então fomos os quatro pra aula de Matemática .

(.......)

Assim que o dia de aula acabou , já tinha avisado ao Cam e ao Connor sobre a festinha do pijama na minha casa . Os dois aceitaram numa boa e então fui pra casa .

Chegando em casa , me deparo com uma cena remotamente estranha .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...