Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 28
Muitas coisas para acontecer .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas lindas *--* Me digam por favorzinho o que acharam da capa .


PS : Se não conseguirem ver os desenhos me avisem , que eu arrumo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/28

... Anteriormente em , TBFOMB ...

– São os olhos de alguém ?

– Sim .

– De quem ?

– Os seus . - ele se virou e ficou me olhando nos olhos - Os mais lindos que eu já vi .

Eu fiquei sem reação alguma , ele continuou sério e eu paralisada . Ele me pegou pela cintura e ficamos olhando durante segundos . Olhos , boca , olhos , boca . Ele colocou uma das mãos na minha nuca e sorriu .

...

Começou a chover e ele continuou me olhando , já estávamos encharcados . Ele se aproximou mais e ...

– E-e-e-eu-eu-eu não posso . - Sai correndo e entrei em casa .

Subi as escadas correndo , tranquei a porta do quarto e fui tomar banho .

30 minutos depois eu sai do banho , demorei pois tinha que lavar o cabelo . Coloquei a roupa , sequei o cabelo e prendi .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86858021&.locale=pt-br

Desci as escadas e ele não estava ali .

Além de ele ser amigo do Tyler , ele é meu primo . E é um cara legal . Como ele pôde fazer aquela tatuagem com os MEUS olhos nas costas dele ? Ele é louco ? Ele sabe que aquilo é pra sempre ?

Olhei pra todo lado , peguei meu celular e tinha uma mensagem .

" Decidi sair , não se preocupa em esperar por mim . Fui pra casa do Connor . Acho que vou dormir aqui . Não me espera " .

Garoto grosso , chato . Sentei no sofá , liguei a televisão e nada . Só coisa chata . Entrei no facebook e nada , só coisa chata . Decidi ir tocar alguma coisa .

Fui até a sala de música e me sentei em frente ao teclado .

http://www.youtube.com/watch?v=SSoPjNyfYmM

Assim que acabei a música , olhei para porta e o Chris estava parado na porta .

– Uau . - foi só o que ele conseguiu dizer .

– Você não tinha ido dormir no Connor ?

– E vou . Só vim buscar umas coisas .

– Então pegue elas .

– Você canta muito .

– Obrigada .

– É sério . Podia se especializar nisso .

– Não obrigada . Eu estou bem assim .

– Pensa nisso . - ele sorriu e saiu .

Voltei a tocar , e cantar . Não tinha mais nada pra fazer mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=qaw_aGoh0w8

– Desse jeito eu vou chorar . - ele entrou novamente .

– Vai embora . Pode ser ?

– Já vou . Até amanhã .

– Até .

Ele saiu , esperei ele bater a porta e sai da sala de música . Estava curiosa pra ver uma coisa no quarto dele .

Entrei no quarto dele e por incrível que pareça , estava tudo arrumado . Olhei pra comoda e tinha um caderno de desenho . Eu abri e logo me deparei com um desenho lindo . Dele mesmo .

Ele realmente desenhava muito bem . Virei a página e dei de cara com um desenho . Meu ?

Era perfeito . Por que ele nunca me falou sobre eles ? Virei novamente , e tinha outro desenho meu .

As lágrimas já rolavam pelo meu rosto . Como ele podia sentir algo por mim em tão pouco tempo ? Não era possível , não podia ser .

Em baixo do desenho tinha uma frase .

"Mesmo com o passar dos anos , esquecer não é provável . Não importa quando tempo passe , eu vou esperar por você . "

Anos ? Tempo ? Como assim ?

Continuei ali , olhando para os lados . Só o que eu via eram coisas de garoto , nada de diferente . Fui até o armário dele e vi as roupas dele . Quando dei por mim já estava sentindo o cheiro dele na jaqueta que ele tinha usado mais cedo .

Sai dali correndo , quando percebi a merda que tinha feito . Fui direto para o quarto do Ty . Me deitei na cama dele , sentindo o cheiro dele . Como eu sentia falta dele , com ele aqui tudo era tão melhor , tão mais alegre . Não vejo a hora dele voltar . Mas ainda vai demorar tanto . O ano já está quase no final , férias venham logo . Mais três semanas e eu posso descansar .

Tem tanta coisa pra acontecer ainda esse ano .

Tem aquela bosta de trabalho que eu vou ter que fazer com o Chris , tem as provas finais , a festa de fim de ano . O natal , ano novo e depois começa tudo de novo .

Acabei por dormir na cama do Tyler mesmo . Peguei no sono com esses pensamentos na cabeça .

P.O.V. Christian Black .

Sai de casa ainda pensando em como a voz dela parecia a de um anjo . Será que o Tyler sabe sobre isso ?

" Ty , acho que achei a voz que precisava " .

Cheguei na casa do Connor , toquei a campainha e Kyle veio abrir .

– O que quer aqui ? - ele perguntou nervoso .

– Não é da sua conta - respondi .

– Sem brigas vocês dois . Entra ai Chris . - Connor falou e eu entrei , empurrando o Kyle que continuava na porta .

Ele provavelmente ficou com o olho roxo , por isso estava de óculos dentro de casa e a noite .

Joguei a mochila no chão e sentei no sofá .

– A gente pode subir ? Quero te contar uns bangs . - falei , Connor assentiu , levantou . Peguei minhas coisas e subimos .

Connor entrou no quarto , entrei em seguida , fechei a porta e joguei a mochila perto da cama .

– Eai ? O que foi ? - Connor perguntou .

– A Hanna e eu conversamos hoje .

– E ... O que tem demais nisso ?

– Ela pediu pra ver minhas tatuagens . Mas eu não pensei que ela fosse adivinhar de quem eram os olhos nas minhas costas .

– Não achou que ela fosse saber que eram os olhos dela ?

– É claro .

– Tá ... mas eai ?

– Nós conversamos e bem ... nós .

– Vocês ?

– Quase nos beijamos .

– Quase ? Por que quase ?

– Ela saiu correndo pra dentro de casa . - falei e ele começou a rir .

– Ah ... fa-la -sé-ri-o ... (falou entre risos . )

– Para de rir . É sério , agora nada mais vai ser igual . Ela sabe que eu gosto dela .

– E ela não pode saber por que mesmo ?

– Por que não tem jeito da gente ficar junto . Ela é do Tyler , já falei isso . Ninguém vai mudar isso . Eles se amam . E pronto . - falei , ele somente assentiu e se jogou na cama .

Passamos o resto da noite conversando .

– CONNOR , CHEGUEEEEEEEI !! - Era a voz de uma garota .

– NO QUARTO - ele gritou .

Uma garota ruiva , linda entrou no quarto .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86875840&.locale=pt-br

– Cheguei . Fiquei sabendo de você e da ... - ela olhou pra mim e sorriu . - Quem é seu amigo ?

– Esse é o Christian . - Connor falou e eu me levantei .

– Christian , Christian Black . - falei e ela sorriu .

– Isabel , Isabel Ferreira . - ela tinha um sorriso lindo .

– Bom saber que o Connor tem alguma amigo sem ser o Cameron . - eu sorri e ela continuou a sorrir .

Ficamos nos encarando por um tempo .

– HAAAAAAAM .... Já pode ir Bel . - Connor falou e ela voltou a si .

– Claro . Bom , vou indo . Acordar cedo amanhã . Bom te conhecer . - ela foi saindo .

– Digo o mesmo . - voltei a me sentar na cama do Connor .

Arrumamos o colchão no chão , e dormimos .

10 dias depois ...

– Será que dá pra você ir mais rápido com esse almoço ? - perguntei gritando da sala . - Eu estou faminto .

– E eu não né ? - Hanna gritou da cozinha .

Ela apareceu com o almoço em mãos . Colocou na mesa e se sentou .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86877019&.locale=pt-br

– Vou comer rápido , preciso estudar pras provas finais . - ela falou e eu assenti .

Nesse dias , tudo tinha voltado ao normal . Hanna me tratava mal , como deveria tratar . E eu também . Tyler estava prestes a voltar . Estávamos na última semana de aula . Eram só provas e trabalhos . Mas eu não esqueci daquela droga de cena . Agora a Hanna sempre chegava em casa , comia e estudava . Eu chegava em casa , comia e dormia .

Já repeti de ano uma vez , não tem problema repetir outra . Mas acho que não repito agora .

– Nojentinho ? Você tá ai ? - ela estalou os dedos na minha frente .

– Ãh ? Oi ? Que foi ?

– Que doido ... Já acabei , vou subir . Se a Alice chegar me avisa.

– Não . Você tem pernas . - ela sorriu .

– Já ouvi isso antes .

– Ãhn ?

– Nada não . Só avisa .

– Não . Já falei , você pode abrir .

– E vou . - ela levantou e subiu . - Tira as coisas da mesa .

– Mas ... não . - ela já tinha subido e fingiu não ouvir .

– Merda !

(...)

– Quando tudo parecer ruim , só quero ouvir tua voz e poder pensar em você . Nos momentos mais difíceis , se tu estiver comigo , nada mais poderá nos impedir . - ela dizia . (estávamos encenando a tal da cena )

– Se me disseres que vais ficar , ficareis também sem nem ao menos pensar .

– Sabereis que eu ao meu lado estarás até o fim , quando me deres o beijo que selarás o nosso amor .

Me aproximei , estávamos sentados no sofá e eu a beijei .

Do jeito que eu imaginei que seria ? Não . Muito melhor . Foi perfeito . Foi doce e lento . Pedi passagem com a linguá , mas ela não cedeu .

– MAS QUE MERDA É ESSA AQUI ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ? *--*
Se não conseguirem ver os desenhos , me avisem *--*