Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 27
Asas pra voar e olhos pra ver .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--* Capítulo dedicado a Hermione12 pela linda recomendação . *--* Obrigada linda espero que goste , próximo capítulo personagem nova *--*

PS : Esse capítulo tem flash back espero que gostem ... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/27

... Anteriormente em , TBFOMB ... 

Olhar aqueles lindos olhos verdes me deixou maluca . Ele se aproximou e eu não sei por que , mas não consegui resistir .

Nos beijamos , ali no chão mesmo . Sem ao menos perceber o que eu estava fazendo .

Quando percebi já tinha alguém gritando .

– MAS QUE PORRA É ESSA HANNA ? - Senti o Kyle ser arrancado de cima de mim .

...

-Um beijo . Nunca viu ? - Kyle respondeu me ajudando a levantar. 

- EU PERGUNTEI PRA ELA . - O nojentinho falou irritado . 

- Mas é , um beijo . - respondi limpando o short . 

- MAS QUE MERDA HANNA , VEM . - ele pegou meu braço e começou a me puxar . 

- ME LARGA .... ME LARGA - Comecei a me debater . 

- SOLTA ELA IDIOTA ! - Kyle começou a gritar . O Chris me soltou e foi até ele . 

- A merda da culpa é sua - ele acertou um soco na cara do Kyle. - Se você não tivesse dado em cima dela , ou agarrado ela . Isso não teria acontecido ! - ele ficou encarando o Kyle que continuou em silêncio . Ele então cansou e voltou até mim . Me pegou pelo braço de novo . 

Eu nem conseguia me mexer , queria ter ido ajudar o Kyle , mas não podia . Continuei me debatendo pro Chris me soltar , mas não adiantou nada . 

- ME LARGA ! ME LARGA ! SEU IDIOTA 

- QUE MERDA . CALA A BOCA . - Ele me pegou no colo e me jogou sobre seu ombro . Com os longs em baixo do outro braço . 

- VEM CALAR . - falei e logo depois pensei na merda feita . 

- Não me provoca . - ele falou e eu sorri . 

Passamos pelo pessoal que estavam parados conversando na rua 7 . 

- O que aconteceu Chris ? - Alice perguntou . 

- Ela se machucou ? - Connor perguntou . 

- Deixa que eu cuido dela . - Cam falou . 

- Merda , sem querer ser grosso , mas já sendo . Não interessa o que aconteceu , ela não se machucou e vai a merda Cameron . - ele continuou andando . 

Assim que entramos em casa ele me colocou no chão . 

- Que merda você acha que tá fazendo ? - perguntei cruzando os braços . 

- Que merda VOCÊ acha que tava fazendo ? - ele perguntou enquanto colocava os longs no chão . 

- Beijando alguém ? Alguém legal . - respondi brava . Fui até a cozinha e ele me seguiu . 

- Você tem namorado Hanna . 

- Não que seja da sua conta . Mas não , eu não tenho . 

- Como não ? Para de ser mentirosa . E o Tyler ? 

- Não sou mentirosa . Para de falar o que você não sabe . - falei e dei um gole no meu copo d' água . 

- O QUE EU NÃO SEI ? VOCÊ NÃO É MENTIROSA ? ENTÃO POR QUE TÁ AI FALANDO QUE NÃO TEM NAMORADO? 

- POR QUE . EU . NÃO . TENHO . Será que é tão difícil assim acreditar ? 

- É . Principalmente quando eu sei que é mentira . Por que eu vi vocês juntos quando eu cheguei . 

- ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU ESTOU NAMORANDO COM ELE . 

- COMO NÃO ? - Ele veio até mim e colocou os braços um de cada lado do meu corpo . 

- Ué . Nós estamos ficando . Nunca ouviu falar disso ? Na sua terra não tem ? - ele riu e se aproximou ainda mais - Agora será que dá pra me deixar beijar quem eu quiser . 

- NÃO . Mesmo você não namorando ele , ele pediu pra eu ficar de olho . 

- Ficar de olho e não socar o olho . - falei e ele riu . 

- Só estou protegendo o que .... - ele parou e pensou - me pediram - tenho a impressão que ele não ia falar isso . 

- Vá proteger a Giulia . - falei e sai pela fresta que tinha entre nós . Corri até o meu quarto e fui direto pro banho . Afinal eu estava suada , e nojenta . Pelo menos , era assim que eu sentia . 

http://www.polyvore.com/best_friend_my_brother/set?id=83972081

Sai do banho , troquei de roupa e desci . 

- Onde vai ? - ele perguntou se levantando do sofá . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86515117&.locale=pt-br

- Dar uma volta . 

- Não vai não . 

- Claro que vou . Você não manda em mim . 

- Não importa . Você não vai . 

- É claro que vou . 

- Eu vou junto . 

- Ah não vai mesmo . Passo o tempo todo olhando pra essa sua cara . Vai sair com a Giu . Liga pra ela sei lá . Seja feliz . Você não precisa ficar o tempo todo comigo . Pode se divertir . Não vou ver o Kyle , não se preocupa . 

- Não vou pra cuidar de você nesse sentido . Só é perigoso . 

- Eu sei me cuidar sozinha - sai e bati a porta . 

Estava andando e senti alguém perto de mim . Olhei pra trás e lá estava ele . De longe , mas estava . 

- Você é muito teimoso - parei , pra esperar ele chegar perto de mim . 

- Não sou não . 

- Imagina se fosse né . - continuamos andando assim que ele chegou ao meu lado . 

Ficamos um tempo em silêncio , até que ele cortou . 

- Você acha mesmo que foi certo ter ficado com o Kyle ?

- Não sei . Nem pensei no que eu tava fazendo na hora . E não vou ficar com a consciência pesada , até por que tenho certeza que o Tyler vai pegar alguém . Eu não ligo . 

- Mas ele sim . Duvido que ele vá ficar com alguém .

- Nós não estamos namorando , ele não me deve nada e nem eu a ele . 

- Mas ele não parece pensar assim . 

- É por que ele me pediu em namoro . Mas eu não falei nada . Então , eu não aceitei . 

- Já falou isso pra ele ? 

- Ele sabe . 

- Espero que sim . - ele olhou pra baixo e voltou a olhar pra mim enquanto caminhávamos - Por que ficou falando aquelas coisas da Giu . 

- Giu ... - revirei os olhos - Oras ... vocês ficaram . Devia chamar ela pra sair pelo menos . 

- FICAMOS ? Quando que nem eu to sabendo ? - ele perguntou e eu comecei a rir . 

- Ué , hoje bobo . Quando você tava ensinando ela a andar . 

- Nós não ficamos . Você tá com ciúme  Hanna ?

- Ciúme de você ? É piada né ? 

- Não . Ahhhh você tá com ciuminho - ele ficou falando que nem bebê e apertou minhas bochechas . 

- Para . Não estou . Não tem por que ter ciúme . Você tem cada ideia . 

- Tá , tá . Vou fingir que acredito . 

- Oi ? Fingir ? 

- Tá , mudando de assunto . Já que até agora você não me agrediu física e nem verbalmente , eu vou perguntar . Por que você sempre usa essa pulseira ai . - ele apontou pro meu pulso . 

- Longa história ... 

- Nós temos tempo . Mais uma semana e meia . Eu acho . - ele sorriu .Como o sorriso dele é bonito ... QUE ? Hanna , para com isso .

- Bem . O Tyler que me deu . 

- E essa é a longaaaa história ? - eu ri . 

- Não . É como ele me deu . 

Flashback onn ...

- Tyler , me ajuda . Coloca a Hanna pra dormir que eu vou pegar o filme na locadora - Andrew falou e logo saiu andando sem nem deixar o Tyler responder . 

Era inverno em São Paulo , e o inverno era muito frio . Tínhamos alguns empregados em casa , mas eles estavam ocupados fazendo suas tarefas . E Tyler tinha muito mais paciência comigo do que o Andy . 

- Tá legal pequena , vamos subir . ele pegou minha mãozinha e me ajudou a subir as escadas . 

Eu tinha por volta de 5 anos e ele tinha 11 . Sempre que o Andy perdia a paciência ele cuidava de mim . Foi depois dos 15 anos que ele começou a ficar chato comigo . 

- Ty ... 

- Sim ... - já estávamos na porta do quarto , ele abriu e nós entramos . 

- Você me conta uma estória ? 

- Claro pequena . Vem , vamos colocar seu pijama . - ele foi até o armário rosa que tinha no meu quarto e pegou uma camisola branca com bolinhas rosa . Ele me ajudou a colocar , me deitou na cama e me cobriu . Pegou uma cadeira que ficava ali perto e começou a ler pra mim . - Era uma vez . Num dia muito frio, uma bela rainha estava sentada perto da janela,  bordando um lençol de nenê. Sem querer, ele espetou o dedo na agulha e caíram três gotas de sangue. Então a rainha olhou para fora e fez um pedido:

- Quero ter uma filha de pele branca como a neve que está caindo, cabelos pretos como a madeira desta janela e boca  vermelha como o sangue que saiu do meu dedo.

Alguns meses depois, a rainha deu à luz uma menina do jeitinho que tinha pedido. E resolveu chamá-la de Branca de Neve. Dia e noite ela ficava do lado da filha, cuidando dela com muito amor e carinho. Mas a rainha morreu antes de criar a filha como queria. O rei chorou durante meses, até que conheceu uma princesa lindíssima e se casou com ela.  A princesa só tinha beleza, porque o resto nela era só vaidade, orgulho e malvadeza. O dia todo ficava na frente do espelho, perguntando:

- Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu?

E o espelho, que era mágico, dizia:

- Não, rainha, você é a mais linda.

Enquanto a rainha conversava com o espelho,

Branca de Neve crescia bonita como ela só, era de uma formosura que não tinha igual no planeta inteiro. Tanto assim que um dia a rainha ouviu do espelho uma resposta que não esperava:

- Sim, existe outra muito mais bonita que você.

- E quem é essa atrevida? - perguntou ela.

- Branca de Neve!

Desde então a rainha que era má, começou ameaçá-la. Branca de Neve com medo foi se refugiar na floresta,na casa dos sete anões.

Foi muito bem aceita pelos anões, pois ela cozinhava, lavava e passava para os sete anõezinhos. Todos eram felizes naquela casa. Todos os dias como de costume os anões saíam para trabalhar e deixavam Branca de Neve cuidando da casa. Enquanto isso a rainha preparava um plano mirabolante, transforma-se na bruxa mais horripilante e má. . . . De repente surpreendentemente aparece na janela uma velhinha pedindo água à Branca de Neve. Ela muito boa recebe a velha e esta em agradecimento oferece à Branca de Neve uma maçã, e pede a ela que dê uma mordida e faça um  pedido. Mal sabia ela que aquela velha era a rainha, sua madrasta,aplicando-lhe o golpe fatal. Infelizmente Branca de Neve não resistiu e caiu no sono da morte. O anões chegaram logo após, mas não conseguiram impedir que mordesse a maçã, mas conseguiram finalmente acabar com a bruxa, perseguiram-na até que despencou de um penhasco, morrendo em seguida. A tristeza toma conta dos anõezinhos. Quando de repente um jovem aproxima-se de Branca de Neve, naquele sono profundo e lhe dá um beijo apaixonado. Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte e vai embora com seu príncipe, agradecendo aos anões por tudo que fizeram por ela.

Ele olhou pra mim achando que eu já estava dormindo , mas não . Eu estava ali com os olhos arregalados fitando seus lindos olhos azuis . 

- Ty ? 

- Sim pequena ..

- Algum dia eu vou encontrar um príncipe encantado , que me ame igual ele amava Branca de Neve . Mesmo eu não sendo bonita e gentil como ela ? - perguntei inocente . 

- Tenho certeza que sim . Você será muito mais bonita que a Branca de Neve . 

- E se eu não encontrar Ty ?

- Eu serei seu príncipe pequena . - ele sorriu e eu me senti corar. Ele veio até mim - Tenho uma coisa pra você . Será o jeito de você lembrar que eu sempre serei seu príncipe quase encantado - ele pegou a pulseira no bolso e colocou em mim . Ela tinha regulagem então acabou servindo . 

- Obrigada Ty . 

- Boa noite minha Branca de Neve . 

- Boa noite meu eterno príncipe quase encantado - sorri e fechei os olhos . 

Flashback Off ...

- E foi assim que ele me deu a pulseira . 

- Eterno príncipe quase encantado ? Sério ? - ele começou a rir .

- Sim . É sério . - olhei brava pra ele - Que é ? Eu tinha 5 anos . 

- Tudo bem . Tudo bem . Melhor voltarmos não é ? 

- Sim . - demos a volta e voltamos a caminhar . 

- Acha mesmo que seu príncipe quase encantado vai ficar com outras garotas ?

- Com garotos é que não vai . - ele riu . 

- Você me entendeu Branca de Neve . 

- Não sei por que eu te contei essa história . 

- Por que você me ama . Agora conta pra mim , por que essas mudanças repentinas de estilo ? 

- Outra história . 

Contei então pra ele sobre a minha aposta com a Ashley , sobre o salto rosa , sobre tudo . Afinal , mesmo ele sendo um idiota , nojento e irritante , ele era um bom ouvinte . 

- Uau . Então você não gosta dele . Só tá com ele por causa de uma aposta . Que horror . 

- Não . Eu gosto mesmo dele . A aposta foi antes , e eu realmente não esperava gostar dele . Ele é o Tyler . Ele nunca vai mudar . Desde os meus 8 anos eu vejo ele ficar com garotas por ai . Vejo ele pegar 3 ou 4 garotas por dia . Por isso eu não aceitei namorar com ele . Eu não confio nele , e não confio em mim . 

- Como assim não confia em você ? 

 - Eu sei como eu sou . Se eu vejo olhos lindos e um sorriso bonito , eu me derreto toda e nem penso em mais nada . Assim como foi hoje , com o Kyle . 

- Achei que você ligava pra personalidade . 

- E ligo . Mas na hora de beijar , isso não vem ao caso . Mas estamos falando só de mim . E você ? O que são todas essas tatuagens? 

- Ah ... bem ... - ele puxou a manga da camiseta - Essa aqui - ele apontou pra uma que estava escrito "Several times I thought about quitting, but to try to give up is much better. "  - eu fiz com 13 anos , quando meu pai saiu de casa . - Ele pra tentar mudar de assunto , logo mostrou outra - Essa aqui ... - ele mostrou um dragão azul e roxo - ela meio que é sobre enfrentar seus medos , a espada e o dragão - olhei mais pro lado e lá estava a espada . Fiz no começo do ano junto com as outras . 

- Essa é enorme - a tatuagem ocupada quase todo o braço dele .

- Nem é . Esse braço é mais legal . - ele abaixou a manga e levantou a outra . O braço todo era tatuado e nem tinha reparado direito . Era todo em preto e branco , tinham anjos e arpas , skates e pistas , era muito variado . Tinham até notas musicais e violões . 

- UAU . Tem nas costas ? 

- Claro - ele levantou a camiseta e eu fui ajudar , pude sentir seus músculos se contraírem com meu toque . Nós já estávamos na frente de casa . Olhei e vi asas e olhos . 

-Por que asas e olhos ? - os olhos eram pequenos e as asas enormes . 

- Asas pra voar e olhos pra olhar . 

- Mas você não consegue olhar as costas . 

- Mas sei que eles estão ai . 

- Mas esses olhos ... - eu olhei direito pros olhos e eles realmente pareciam com os meus - Quando você fez essas duas ? 

- As asas fiz ano passado e os olhos no dia que eu cheguei aqui . 

- Por que esses olhos ? 

- Pra não esquecer deles . 

- São os olhos de alguém ? 

- Sim . 

- De quem ? 

- Os seus . - ele se virou e ficou me olhando nos olhos - Os mais lindos que eu já vi . 

Eu fiquei sem reação alguma , ele continuou sério e eu paralisada . Ele me pegou pela cintura e ficamos olhando durante segundos . Olhos , boca , olhos , boca . Ele colocou uma das mãos na minha nuca e sorriu . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mudei a capa , e tenho mais duas opções de capa , vocês gostaram dessa ? Mandem nos reviews *--*