Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 24
LAX


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial . P.O.V. Tyler *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/24

P.O.V. Tyler Vieira . 

E lá estava eu , esperando o tal produtor . Andy tinha ido buscar café pra ver se eu conseguia ficar acordado . Eram 21:00 , mas por lá deveriam ser 01:00 . Eu estava morrendo de sono . 

- Aqui - Andy me entregou o café , eu tomei um longo gole e olhoi pra ele . 

- Será que ainda é pra hoje ? - perguntei , já estava cansado de esperar . 

- Tá tão nervosinho por que ? Não falou com a minha irmãzinha hoje ? - ele perguntou me deixando mais nervoso ainda . 

- É . Ela disse que ia entrar no skype , eu fiquei esperando e nada . Só falei com ela por mensagem e foi tipo . Você tá bem ? O que tá rolando ai ? E mais nada . 

- Fica calmo . Tá preocupado com o que ? 

- Cameron , Connor , machos . Ou quase isso . - ele sorriu , mas eu continuei sério . 

- Fica calo . Não confia nela ? 

- Sim . Mas neles ? ..... NÃO . - ele riu . 

- Vocês devem ser Andrew e Tyler certo ? - Robert Williams perguntou saindo de sua sala . 

- Sim . - Andrew respondeu ainda pasmo , tanto por ele falar muito bem português , quanto por ele ser mais novo do que parecia ser . 

- Entrem . - ele abriu a porta e entramos . 

Ele se sentou na cadeira dele e nós nas duas da frente . 

- São só vocês dois ? - ele perguntou . 

- Não . Temos mais dois integrantes . Mas eles não puderam vir, por que ainda são menores , e tem aulas , etc . - Falei calmo . 

- Tudo bem . Eu ouvi o CD que vocês me mandaram . - Eu e Andy nos olhamos - Eu gostei . 

- Gostou ? - Andrew perguntou abismado . Ele era um produtor incrível e tinha gostado da gente . 

- Acho que se colocarem uma voz feminina também , ficará perfeito . Bem diferente . 

- Voz feminina ? - Andrew perguntou e eu o olhei . 

- Consigam a voz feminina e me mandem o CD . Se meus sócios gostarem , chamo vocês para gravar . Na sede do Rio . - Robert falou e Andrew parou de sorrir . 

- Tudo bem . - Apertamos as mãos e saímos . 

- Ótimo . Onde vamos achar uma voz feminina ? - Andrew perguntou . 

Eu sabia muito bem onde tinha uma , mas eu não queria que fosse ela . Então simplesmente disse : 

- E eu que vou saber . - dei de ombros e terminei de tomar meu café . 

Saímos do prédio , voltamos para o Hotel . Tomei banho e capotei . 

(...)

- Merda Tyler. ACORDA!!! - Andrew me chacoalhava na cama. 

- Merda digo eu . O que você quer ? 

- Bom dia pra você também coisa linda - ele falou me zoando .

- Caralho , como você consegue ser tão Gay ? 

- Ah , vem aqui minha bichona ... - ele veio me agarrar . 

- Sai daqui sua tarada . - levantei da cama e fui direto ao banheiro . 

- NÃO DEMORA EM NOIVINHA . TEMOS QUE IR COMPRAR A BATERIA . 

- Ótimo . 

- ÓTIMO . 

Tomei meu banho , sai do banheiro , troquei de roupa e sai . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86369358&.locale=pt-br

- Mas que merda , achei que era pra hoje . - Andrew falou entrando no meu quarto . 

Sim . Ficamos em quartos separados . Afinal , privacidade é tudo . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86370252&.locale=pt-br

- Tá , tá . Vamos . Eu preciso tomar café . Comer . - Falei saindo do quarto e puxando Andy pra fora . 

Peguei o celular e fiquei digitando , mandando mensagens pra Hanna . 

- Será que dá pra parar de mandar mensagem ou ligar pra ela toda hora ? - Andrew perguntou entrando no salão principal . 

- Mas que coisa ! Tá legal . Tenho que comer - Entrei comendo , peguei um prato e enchi de comida . 

(...)

- Essa tá legal ? - Andrew perguntava enquanto andávamos em uma avenida , procurando por uma bateria . 

- Ótima . - nem olhei , estava digitando . 

- PARA ! - Ele puxou meu celular - Já chega . Sei que está preocupado , mas não é pra tanto porra . - ele saiu andando . 

- VOLTA AQUI COM MEU CELULARZINHO LINDO . - Gritei enquanto corria atrás dele . 

- GAY . - Ele gritou entrando em outra loja . - E essa aqui ? 

- A vermelha é mais legal . 

- Também acho . - ele olhou pra moça que estava no caixa - Vamos levar a DW 420 vermelha . 

Ele continuou falando com a moça do caixa , endereço , telefone , etc . Enquanto eu mandava mensagem para Hanna sem parar . 

Liguei , mandei mensagem , e-mail , chat no facebook , publicação , twitter , ask , tudo o que se possa imaginar . 

Compramos muita coisa nas lojas , comprei presentes para Hanna , Chris e Ashley . Até pensei em comprar para o Connor , mas deixei pra lá . 

- Acho que a Hanna vai gostar . 

- É . Espero que sim . 

O celular vibrou , peguei ele correndo das mãos do Andrew . 

" Oi meu amor , desculpa não ter te respondido hoje . Sai com a Giu , e esqueci que tinha deixado o celular na bolsa . O que foi ? Que me ligou tanto ? " 

" Giu ? Quem é esse ? "

" É uma garota seu bobo . Minha amiga " 

" Desde quando ? E a Ash ? "

" Temos muito o que conversar pelo visto "

" Parece que sim  . O que aconteceu pra não entrar no skype ontem " 

" Entra hoje que eu te conto tudinho . Daqui a pouco , por que daqui a pouco eu vou dormir "

" Tudo bem , assim que eu chegar no hotel eu entro . Eu to na rua perto do Hotel junto com o Andy " 

"Tudo bem meu amor . Até daqui a pouco " 

Voltamos correndo até o Hotel , liguei o skype e lá estava ela . Era bom ver ela de novo . 

- Oi meu amor . - Ela falou e sorriu . 

- Hanna você está ruiva ? Quem é essa de cabelo rosa ? - Perguntei , tinha tanta coisa que eu precisava saber . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do P.O.V. do Ty ? Sei que não tem muita coisa interessante , mas achei que vocês precisavam saber sobre a voz feminina e que o Ty não sabe de nada que aconteceu esses dias , que ela brigou feio com a Ash por que ela se bandeou pro lado maligno da força , que ela arrumou novas amigas , que o Connor não é mais apaixonado por ela . E tals .