Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 25
Skype e desafio ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/25

P.O.V. Hanna Blanco . 

Em casa com a Giu , ela vai dormir aqui hoje . Sentada esperando o Ty entrar no skype . 

...

- Oi meu amor - falei e ele sorriu . 

- Hanna você está ruiva ? Quem é essa de cabelo rosa ai ? - Ele perguntou , eu olhei pra Giu e sorri . 

- Também estava com saudade de te ver meu amorzinho . - falei sarcástica e ele riu . 

- Hannaaaaa ... - ele fez cara feia . 

- Ah , tá , tá . Essa é a Giu . E eu pintei o cabelo , gostou ? 

- Oi Giu . - ele sorriu , e logo fechou a cara - Por que você pintou o cabelo ?

- Achei que você ia gostar . O Kyle adorou . - falei e ele cruzou os braços e eu comecei a rir . 

- KYLE ? QUE MERDA É KYLE ? 

- Calminho , calminho . É o irmão do Connor . 

- E por que lulas ele tem que gostar ? 

- Lulas ? - Giu perguntou enfiando a cabeça na minha frente . 

- Coisa de Potterhead Giu . - ela sorriu . 

- Ele é um cara legal . 

- Que tá afim dela - Giu falou e eu dei um tapa nela . 

- Preciso voltar logo , tá tudo muito louco por ai . To precisando mandar essas pestes todas pro lado negro . 

Giu riu e eu acompanhei . 

- Então . Me conta tudo . Desde a hora que eu sai . 

- Bom ... lembra que eu e a Ash brigamos ? 

- Sim . 

- Nós não voltamos a nos falar como era esperado . Ela se bandeou pro lado maligno da força . Eu conheci as meninas , Giulia e Alice . 

- Onde conheceu esse Kyle ... ? 

- Bem ... ele apareceu no colégio pra buscar o Connor , mas nós íamos até a praia , ele acabou indo junto e nos conhecemos . 

- PRAIA ? HANNA ? SÉRIO ? PRAIA ? - Giu olhou pra mim sem entender nada . 

- É Ty , praia . Eu , a Giu , Alice , Kyle , Cameron , nojentinho e Connor . 

- Quanto macho Hanna . Fala sério , não acredito que você foi pra praia com eles . 

- Fui . Dá pra relaxar , não é nada demais . Nós viemos pra casa, jantamos e eu tive um probleminha da dispensa . 

- Na dispensa ? 

- É . Fiquei trancada lá a noite toda . 

- Por que não gritou pelo Chris ? 

- Por quem ? 

- Chris . 

- Ah , tá . O nojentinho . Ele tava lá comigo , ele que fechou a porta acidentalmente . 

- E o que vocês dois estavam fazendo lá dentro ? 

- Ele não achava o papel toalha e eu fui ajudar , e o idiota acabou fechando a porta . 

- E como vocês saíram ? 

- Cameron apareceu aqui de manhã . Pra roubar bolo . 

- Sei ... bolo ... 

- Ah , lindo . Para de ser ciumento vai . 

- Ah Hanna , é diferente quando eu estou ai pra ficar de olho neles . E bater um papo delicado com ele . 

- Eu sei meu amor , mas você tem que confiar em mim . Não aconteceu nada demais . E nem vai acontecer . 

- Tá . 

- Eai ? Como foram as coisas ai ?

- Complicadas .. Acho que voltamos mais rápido do que imaginávamos . 

- Por que ? O que aconteceu ? 

- Ele gostou . Mas ele quer adorar . Então temos que fazer ele adorar . O Chris tá ai ? 

- Deve estar , perai , vou chamar . - me levantei e fui chamar nojentinho 

- NOJENTINHOOOO ... CADÊ VOCÊ ? - gritei do corredor . 

- NA SALA DE MÚSICA . 

- VEM AQUI . RAPIDINHO ... 

Ele abriu a porta da sala de música . 

- O que foi ? 

- Ty quer falar com você . Ele tá no skype . 

- Ótimo . 

Entramos no quarto e Giu estava conversando com o Ty . 

- Sobre o que conversaram ? - perguntei para Giu . 

- Kyle . - ela respondeu sem graça . 

Deixamos Tyler e o nojentinho conversando enquanto fomos até a cozinha . Pegamos algumas coisas pra comer e voltamos para o quarto . 

- E então é isso o que ele quer , se você achar me avise . Que nós voltamos o mais rápido possível - Tyler falava , e o nojentinho assentiu . 

Sobre o que eles estavam falando ? Ah , nem quero saber . 

- Bom , qualquer coisa eu te aviso . Já sabem quando voltam ? 

- Na verdade não . Mas acho que voltamos antes do previsto , por conta desse imprevisto . 

- Tudo bem , converse com sua metidinha , depois nos falamos- Ty sorriu e o nojentinho saiu , é claro sem esbarrar em mim de propósito antes . 

Conversamos mais uns 15 minutos , ele me contou que comprou a bateria , e que tinha comprado presentes pra todos . Desligamos o skype , por que eu precisava ir dormir . 

- Hanna ? 

- Oi Giu . 

- Você andava de skate ? 

- É . 

- E você era boa ?

- A melhor . - nojentinho apareceu na porta do quarto . 

- Calado . Como você sabe ? Nunca me viu andar . - falei pra ele , e me virei pra Giu . - E eu nem sou tão boa assim . 

- Eu sei que é . Ao contrário de você mesma , eu confio em você. Sei que tem talento , esconde isso debaixo dessa pose de madame ai . Não gosto da Ashley , não fui com a cara dela , mas nisso ela tem razão . A velha Hanna era muito melhor . 

- Eu só troquei de roupa . 

- NÃO . Ficou mais fresca . Tenho certeza que você não era assim . 

- Ér ... então ... eu também ando . Mas não sou muito boa . 

- Vamos andar Hanna , depois da escola . Eu te espero na rua 7. As 14:00 - ele saiu andando . 

Fiquei com a cara amarrada , me joguei na cama e dormi . 

Eu não quero ir andar de skate com esse idiota . Eu não sou mais boa como eu era , e eu sei disso . 

Fiquei com esse "desafio" martelando na cabeça antes de dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recebo em média , 5 reviews por capítulo e tenho 35 leitores ... é né , fazer o que .
Mereço reviews ? Espero que sim né meus fantasminhas ... :D